Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wendel3301,

Bom dia,estou com esse atc na bancada,chegou sem audio troquei a campainha resolveu. Dias depois voltou com o mesmo problema e agora mesmo com outra campainha ou reforçando o contato nao funciona. Alguem com o mesmo defeito? Segundo aparelho desse modelo com esse problema.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by wenderlazaro,

boa noite, gostaria de saber como conseguir esquema eletronico s 7392, aparelho molhou e nao liga mais

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  3. Started by livardino,

ola boa noite amigos eu resebie um celular samsung s3350 que estava com a placaem curtro e nao ligava eu fis um reparo e tirei o pa. e fusiono mais nao pega o chipe fica sem rede vcs tem augum janp no pa me de uma soulucao

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by djmazinho,

Olá galera! Estou com um S5570 aqui e está com a conexão do sim rompida, preciso fazer um jump, alguem teria o esquema dessa conexão ou o manual tecnico desse modelo pra me ajudar? Obrigado!

• 1 resposta
    • 737 visualizações
  5. Boa tarde pessoal, estou com um Galaxy TAB 3 SM-T210 aqui que está com curto no conector de carga, a unica coisa aparente é esse sinal se queimado na placa da foto, eu coloco o conector ele esquenta demais, ai quando eu tiro, testo a continuidade com multímetro e dá terra onde era pra ser positivo. No conector da bateria tudo ok, sem nenhum sinal de curto testando com o multímetro, já removi os componentes que estão nessa linha do positivo mas mesmo assim o curto circuito permanece, alguma idéia? Valeeu!!

• 1 resposta
    • 5.1k visualizações
  6. ele apenas esquenta muito e descarrega a bateria muito rápido, fiz os testes na minha fonte e percebi que esses comonentes responsaveis pelo sinal do aparelho estavam esquentando, retirei um e ele parou de consumir e não esquentando mais, limpei o local e recoloquei o mesmo, ele não esquenta mais consome muito na fonte. Peço ajuda aos amigos se alguém soube qual modelo eu encontre o mesmo componente para substituir fico grato.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Ando04,

Boa noite ! Sr°(s) quem pode está me enviando o esquema eletrico do phone samsung g130/m. pois o mesmo nao liga depois de varios procedimentos. Agradecido\\

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  8. Started by robson-cell,

Galera Peguei Um C3300k Que Nao Liga(Na Fonte ele da o Boot ate 0,02),Ja Resoldei ,Tentei Efetuar a Flash Mais nao obtive sucesso...Alguem Tem Alguma Soluçao???;paz;paz Obs: Ja Criaram Topico com o mesmo problema ... mais deixaram o topico Morrer Att - Rael Silva Center Cell

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. bom dia estou com um E2222l que arrancou a trilha do meio e nao to conseguindo achar alguem pode fazer esse jump pra mim?

• 1 resposta
    • 665 visualizações
  10. Started by clautuning,

Já pesquisei a net toda e não achei nenhuma solução para esse problema , o cliente falou q depois de colocar para carregar em um carregador genérico de carro aconteceu de ele não carregar mais ,oq sempre acontece com esses carregadores de carro...Já fiz troca de conector ,bateria e carregador ,acho q a unica solução seja algum Jumper ou troca de algum copo nente da placa...achei ate Jumper para o s6310 e s6312 mais são diferentes...Vai foto ai de minha placa para alguém conseguir estudá-la e da placa do s6310 e s6312 já com Jumper..

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  11. Started by jolor,

Amigos, tenho um J750 sem som. Não toca nem consigo ouvir. Alguém conhece solução para o reparar? Obrigado.

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  12. Started by danubio,

nao consigo ver os poste no clan

• 1 resposta
    • 488 visualizações
  13. Started by Eduardocelulares,

boa tard pessoal,peguei aqui na loja um lg e977 pra trocar a tela completa, quando terminei , nao funcionou a campainha, notei que ao fechar o aparelho danifiquei esse cristal que controla o som. gostaria da ajuda de vcs pra mim reparar esse problema ou fazer um jump no lugar.

• 1 resposta
    • 771 visualizações
  14. Olá, estou com um samsung gt-s5570 sem o conector antena, e com trilha rompida... alguem tm algum jumper para pegar sinal??

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. Started by pauloslp,

GALERA TO COM ESSA TRILHA ROMPIDA DO GT I9082 DO BOTAO HOMER ALGUEM SABE ONDE POSSO LIGA LA

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  16. BOM DIA AMIGOS, SOU NOVO AQUI E JA ESTA ME AJUDANDO BASTANTE O FORUM. O TABLET ESTA DESLIGANDO DO NADA, AS VEZES EM ALGUM JOGO, AS VEZES NA NAVEGANDO, O QUE PODERIA SER? ALGUEM JA PASSOU POR ISSO? AGRADEÇO DESDE JA.

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  17. Started by Evans367,

Boa Tarde a todos, Aparelho i9192 na fonte de alimentação ao pressionar o botão power da um consumo e depois zera, alguém pode mim ajudar? Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  18. Pessoal, Estou com um Samsung Galaxy E7 que não carrega demonstrando a mensagem de que a temperatura esta baixa, imagino que seja oxidação na placa, alguem saberia me informar como identificar o sensor de temperatura ou enviar-me o manual de serviço? Obrigado,

19. Olá! Estou com um samsung note 8 que veio com o seguinte problema: ele não conecta ao wifi. Já passei umas 4 rom's diferentes, e não resolve o problema. Alguém algum caso parecido ou sabe o que pode ser. Valeu clan!

20. Started by kleiberth souza santos,

Boa tarde pessoal estou com um Samsung win gt i8552 b quando ponho os dois chips um fica sem sinal alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by dennisneri,

Boa tarde galera estou com um s5312b que se reinicia,preciso de uma flash completa com pda,csc,modem pois coloquei varias flashs so com pda e nao funcionou.Obrigado Hard reset nao adiantou, nem a troca da bateria

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  22. Started by ker cell,

boa tarde amigo estou com um sansumg F215 sem iluminaçao nos lerd.ja resoldei efez uma boa limpesa e nao vou aguem pode me ajuda.e ja troquei os lerds e nata.talvez componente.

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  23. Started by cristiano24,

galera to com um sansung desses que não acende a luz do display já troquei o display e não é. alguem tem o esquema onde pode ser o problema

• 1 resposta
    • 950 visualizações
  24. Started by PauloE,

Estou com um sansung C3510 que a tela touch nao esta funcionando ja troquei 3 tela alguem sabe qual componentes e responsável pelo touch

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.