Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by keneddy,

Bom dia Estou com um A5 2017 modelo A520f que não liga, quando coloco a bateria o mesmo mostra sinal de carregamento automaticamente e não entra no sistema. Alguém já teve este problema ?

• 4 respostas
    • 514 visualizações
  2. Started by robertomasterr,

Bom dia! Chegou agora um A53 na minha bancada que não lê chip, já troquei a placa de carga troquei o flet e nada, se alguém tiver uma solução e puder ajudar desde já fico agradecido.

• 0 respostas
    • 317 visualizações
  3. Started by Juca Cell,

Galera boa tarde, estou com um a54 que ta travado na logo da samsung, e eu ja tentei passar a rom nele pelo odin mas da erro eu coloquei o arquvo .pit e mesmo assim fica dando erro logo no começo... e tambem tentei fazer o hard reset e aparece essa tela aparece esse monte de error obs: ja tentei passar rom atualizada com o mesmo binario

• 0 respostas
    • 524 visualizações
  4. Bom dia, To com um Samsung a6+ a camera nao foca e faz um barulho, alguem ja pegou algo parecido? Já troquei a camera por uma nova, mais continua sem focar e faz barulho. O telefone era de uma conhecida minha, tava bloqueado... tentei varias vezes com a senha e nao deu certo... ai conseguir debloquear e ao realizar os testes a camera traseira esta com descrito acima.... se alguem puder ajudar agradeço... obg

• 0 respostas
    • 433 visualizações
  5. Pessoal, estou com um A605 que não liga e apresenta um consumo na fonte de 0.07A mas não liga. Já procurei oxidação e curto na placa mas não achei nada. Alguma ideia do que pode ser??

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. samsung A7 - A720F nao funciona a WIFI deis de ja peço desculpas se estiver fazendo o topico na area correta me desculpem mesmo hoje venho aqui pedir ajuda pois estou com um A7 modelo A720F ele não funciona WIFI abri e notei que o técnico que trocou a tela quebrou um componente mais não consigo identificar pois o esquema elétrico so mostra que e o F4000 marquei nas fotos o componente que esta faltando tinha so um pedaço dele mais não da pra identificar ou ver o que esta escrito sobre ele SM-A720F.pdf

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by novaes,

Ola, estou com um samsung a750 [a7 2018] que nao sai audio no microfone e no auto falante, a campainha toca normal, alguem ja pegou algum assim

8. Started by William10,

Bom dia senhores! Estou com problema em um galaxy A7 720F, o celular carrega, mas nao consigo ligar ele, deixei clm 60% de bateria, mas nao está ligando... tenho pouca experiência nessa área de manutenção celulares... quem puder me ajudar agradeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Noatto,

Bom Dia pessoal, estou com esse A7 que caiu e quebrou a tela mais continuou ligando normalmente porem ficou aquecendo um pouco alem do normal entao fiz algumas limpezas bem caprichadas e umas resoldas e ele parou de esquentar nem msm quando conectado o carregador oq ja fazia esquentar logo de inicio antes, o problema é q depois de um tempinho ele apagou e nao liga testo fora da bateria na fonte de alimentação e ele da o pulso para ligar mais assim q solto o botão power ele zera o consumo novamente e msm se eu continuar segurando não chega ligar.... Alguem tem uma ideia de oque possa ser?

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  10. Aqui na loja esta aparecendo uns telefones A7 Samsung que tem nota fiscal e tudo mais, qdo liga ele aparece umas letras em japones, vou postar a foto e a foto das configurações para ver se ele e original ou não pois preciso saber pois estou em duvida e identico a um original???

• 2 respostas
    • 5.1k visualizações
  11. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um samsung a70 que so carrega desligado e bem demorado para carregar, ja troquei bateria, dock, flex , carregador, ate mesmo a frontal por uma original usada, ja desconectei cameras, digital e mesmo assim nao carrega, alguem ja pegou um assim

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  12. Started by juniolopes,

bom dia amigos, preciso de uma luz pela mor de deus, troquei a tela de um Samsung a700df e quando eu fui ligar o aparelho a tela ficou pela metade, é como se ele estivesse com aquela capinha que fecha na frente. alguem ja viu esse defeito me ajuda ai galera.

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. ja troquei a campainha do samsung A706 e o telefone continuou com mesmo defeito, o que faço Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by aparecidojulio,

Bom dia Srs, estou com um problema em minha bancada ontem 03/08/21 fiz a troca da tela do Samsung A71, cliente preferiu pela tela que continuasse cm a biometria e assim foi feito cm nas fotos abaixo os Srs podem ver...no momento da troca funcionou perfeitamente msm a placa de carga não sendo a original do aparelho, porém hoje cliente retornou alegando q a msm parou de funcionar...Algum dos Srs já passaram por isso ? Caso algum dos Srs puder me ajudar agradeço desde já!!!!

15. Bom dia pessoal. Estou com um Samsung A720 que pega carga quando coloco pra carregar, porém da mensagem carregamento lento, mesmo com carregador original. Já fiz limpeza, resoldei o conector de carga e nada . Alguém já pegou e pode me dá alguma dica ? Agradeço

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by KassioSTK,

Aparelho encontra-se sem dar nenhum tipo de imagem nem iluminação, estava funcionando normalmente e depois de uma queda parou de funcionar, já foi trocado o display por um que estava funcionando em outro aparelho e mesmo assim ele não deu sinal, alguém tem alguma solução? Agradeço desde já

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  17. Started by AlexdeCastro,

Foi trocada a tela do celular(tela que foi colocada no lugar de muito boa qualidade ) , funciona tudo normal, toque perfeito , cores ,enfim tudo certo. Mas , basta clicar para desligar a tela que o cel não volta mais a imagem, dai só desligando o mesmo para voltar a funcionar. Alguma dica?

• 2 respostas
    • 888 visualizações
  18. boa noite, estou com um Samsung a80 modelo a805f que nao funciona a camera, mostra a tela preta e depois da o erro ao abrir a camera, e se for fazer o teste *#0*# do elevador da camera funciona sobe e desce mais ela estar com erro, ja fiz atualizaçao e nada, quem ja pegou esse erro.

19. Started by Vinicios Gomes,

OLA AMIGOS ESTOU COM UM SAMSUNG A920F/DS, ELE VEIO PARA MINHA ASSSITENCIA PARA CONECTOR DE CARGA APOS TROCAR A PLACA DE CARGA INTEIRA O MESMO SUMIU O SINAL DE REDE E NAO VOLTOU MAIS ALGUEM JA VIU ESSE ERRO?

20. Started by Marlon Moraes,

Galera tou com um samsung ace 2,o touch não pega já foi feita a troca do touch mais sem sucesso,ja troquei o display também ja que a malha do touch é conectada nele,mais sem resultado pfv me ajudem galera,Obrigado.

• 4 respostas
    • 579 visualizações
  21. Started by Maylon Souza,

ola galera to com um ace 3 gt-s7275b que não estar funcionado o microfone após ter molhado.já fiz reposição da peça e nada.já fiz resoldagem.algum jumper ou substituição de algum componente p ele funcionar

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Estou com um Galaxy Ace 4 neo, G318ML que fiz a atualização de software pelo Smart Switch, pois estava travado acusando memoria cheia. assim que terminou a atualização ele começou a ligar, desligou e não liga mais, não entra em modo download, nem pra fazer hard reset, mas ainda tem pulso na fonte. Alguem sabe uma maneira de voltar, alguem pegou um problema desse ? desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  23. Started by Bruno Antonio,

pessoal entrou um atc aqui samsung ace duo ele não da imagem, ja tentei de tudo alguem por acaso teria o esquema da placa para saber onde se localiza os componentes responsaveis pela imagem? ou alguem sabe algum outro jeito de resolver este problema?

• 5 respostas
    • 892 visualizações
  24. Started by heverto,

entrou na minha loja um samsung s5830 estava esquentando p.a retirei ficou file mas quando coloco volta a esquenta alguem tem um jamp agradeço a todos;reza

• 0 respostas
    • 612 visualizações
  25. Started by dayanfelix,

Bom dia pessoal, estou com um galaxy ace aqui, porem o lcd dele nao tem luz, se colocado contra claridade, da pra ver que o lcd esta funcionando perfeitamente, mais sem luminosidade, testei outros lcds e ficou mesma coisa, e testei a placa em outro modulo e também nada, com certeza o defeito esta na placa, porem não tem nem uma marca de oxidação nem nada, alguma ideia do que possa ser ? .. fico grato pra quem ajudar .. até logo Abraços

• 3 respostas
    • 798 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.