Ir para conteúdo

clicsnet

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

300 visualizações

Conquistas de clicsnet

  1. Olá, pessoal estou com Redmi 5 plus na bancada travado na conta Mi Acontece Que tem esse modelo de ROM disponível https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11485 Para desbloqueio da Conta Mi, Só quê Toda vez só consigo flashar o primeiro passo via Chimera tools em Modo EDL já tentei de Tudo para flashar segundo Passo, não funciona de Forma Alguma Pelo Chimera, Mi flash tanto em MODO edl Quanto no modo fastboot estou precisando da ajuda de vocês para saber qual programa o método necessário a se fazer para obter êxito no procedimento. Ficaria extremamente Grato caso Alguém consiga me ajuda.
  2. Estou com um aparelho com os mesmo problema, conseguiu resolver amigo ?
  3. Olá bom dia! Me encontro com mesmo problema unica diferencia que os terminais do alto falante na placa não da nenhuma resistência nem nada do tipo nem mesmo com o negativo da placa. verifiquei os componeste da trila do alta falante e ta tudo ok ´´é como se tive alguma coisa estivesse rompida depois dos componentes só que não conseguir mapiar todo o esquema de áudio, se alguém tiver como me ajudar ficaria muito Grato!
  4. Boa Noite! Estou Com mesmo problemas só que a diferencia que meu P585m se encontra com android 8.0.1 Binary 2 Já tentei de tudo mesmo assim nem consigo downgrade nem consigo nenhuma método funcional para versão do android para remoção da conta google.
×
×
  • Criar Novo...