REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
ola, estou com um samsung a135m que nao abre cameras nenhuma, ja ressetei, ja troquei as cameras, ja passei ultima versao de software e nao resolveu, alguem tem alguma dica, desde ja obrigado
- 5 respostas
- 981 visualizações
-
Caros amigos, estou com um a10 samsung que nao aciona a wifi. Aparelho novo sem nenhum sinal de queda ou oxidaçao. Ja fiz atualizao de software e mesmo nao retornou. aparelho apresenta o MAC de wifi e todas as infomacoes de imei e numeros seriais. alguma dica dos nobres?
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Estou com um Samsung a20 , já coloquei 4 câmeras e passei 3 softwares diferentes e não funciona , a câmera traseira funciona normal , mas quando vai virar para a fontal ela trava e não funciona , desde já obrigado
- 1 resposta
- 10.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa Tarde Estou com um a20 que em contato com a água apresentou esse defeito, o aparelho fica ligado normal, mas com a tela escura, já resolvi um j700 trocando o IC Home, porém não estou conseguindo identificar o componente responsável no a20. Alguém já pegou algo parecido? obrigado
- 11 respostas
- 4.6k visualizações
-
Boa Tarde Estou com um a20 que em contato com a água apresentou esse defeito, o aparelho fica ligado normal, mas com a tela escura, já resolvi um j700 trocando o IC Home, porém não estou conseguindo identificar o componente responsável no a20. Alguém já pegou algo parecido? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ja Troquei a Capsula do Receiver e ja Troquei Tanto o Microfone Quanto o Dock. Baixei o Esquema Mas so vem com o TroubleShoting, alguém poderia me da uma ideia do que pode ser, ou se tem alguma forma de conseguir o esquema elétrico completo onde vem mostrando as trilhas, e onde cada componente é ligado, igual nos esquemas da motorola?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
esta faltando um componente provavelmente, queria saber se alguém tem solução ou jumper !!
- 8 respostas
- 12k visualizações
-
olá amigos estou com um Samsung A20 que o mesmo ativa wi-fi porem não encontra rede. procedimento realizado. ressolda troca de ci por um do a10 que pelo que notei é o mesmo. alguma dica ? o mesmo consegui parear o bluetooth
- 6 respostas
- 7k visualizações
-
SAMSUNG A20 PAROU DE FUNCIONAR BOTÃO POWER E NÃO É FLEX, JA VEIO MUITOS A20 COM ESSE PROBLEMA E NÃO É FLEX, ALGUMA SUGESTÃO?
-
- 0 respostas
- 866 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia, entrou na assistencia eum A20 para troca de frontal, pois foi feito a troca e o aparelho apresentou esse outro defeito que quando o aparelho entra em modo descanso a tela nao volta precia reiniciar para voltar. Ja coloquei 3 telas diferentes, ja resetei, ja atualizei, e nada. Alguem poderia me da uma luz. Obrigada
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
- 2 seguidores
-
Entrou aqui na assistencia um a20s com 3 meses de uso.E esta com o seguinte problema:Se desliga antes de iniciar o android,fiz Recovery e instalei a stock rom 2 vezes,da ok no ODIN,mas continua da mesma maneira,liga aparece a tela inicial e desliga.Se estiver no modo recovery ou modo odin não desliga.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguém ´poderia me ajudar? Entrou na assistência esse aparelho (A21s) na tela reset, quando foi feito os comandos não reiniciou mais, o aparelho ficou nessa tela com o código de barras. Ja tentei passar a Rom e da erro na parte Re-Particion. Pela Box Octoplus não reconhece. Alguma dica, ou alguma rom especifica .
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal, estou com um A22 4G que está dando mensagem de temperatura baixa e dá mensagem de carregamento interrompido por baixa temperatura. Seguindo algumas dicas vi um jumper que o pessoal indica, porém percebi que o mesmo serve somente para temperatura alta. Até cheguei a tirar a blindagem da placa e fiz as medições e chega voltagem de 1,79v nesses resistores da placa inferior e da placa mãe. Porém não achei mais nada, sei que é algo ligado a termistores. Obrigado por enquanto.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera boa noite a todos, estou com um A30 que travou na logo da Samsung, já reinstalei outra room e nada. Alguém pode me ajudar?
- 3 respostas
- 883 visualizações
-
Colegas, les dejo la solución para cuando les llegue el A305F con falla de que no carga por temperatura:
-
- 0 respostas
- 24.2k visualizações
-
-
Colegas, les dejo la solución para cuando el Samsung A30 SM-A305F deja de dar imagen después de bloquearlo o después de que entra en modo reposo, obviamente siempre verificar que el IC Hall no este dañado, y si estuviera bien y la falla se debiera a falta de voltaje, sigan el jumper de las imágenes: WhatsApp Video 2020-03-17 at 12.45.41~1.mp4
-
- 0 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Amigos estou com um galaxy A3 A300M que ele reconhece as redes wifi mas quando vai conectar ele não conecta e aparece em baixo Salvo, Protegido algum colega tem algum esquema que possa resolver isso já passei uma flash par mesmo assim o problemas persiste
-
- 0 respostas
- 644 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá,amigos do forum,estou com um samsung a3 que não estava funcionando o touch,a imagem aparece normal,fiz a reposição do display completo,pensando eu que resolveria,mais ficou com mesmo problema. OBS: testei o display novo em outro aparelho e está normal,so na minha placa que não. Alguem sabe me informar o componete responsavel pelo touch na placa?
-
- 2 respostas
- 651 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um samsung a30 que le o chip mas nao faz ligação, nao da rede internet, ja verifiquei black list e esta normal, ja troquei o doc original, os 2 cabos de antena e o flex subplaca e refiz o software na octoplus e mesmo assim nao da rede, alguem ja pegou algum assim
-
- 2 respostas
- 986 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Estou com um A305GT (A30) na bancada. O mesmo chegou pra mim porque o carregar original dele não estava carregando. Testei com um carregador padrão (5v 2a) e ele estava carregando a 5v e 1a tranquilamente, mas ao colocar o original dele (QC3.0 de 9V) o aparelho não carregava e o testador mostrava 5v e 0.2a Ao testar com ele desligado, notei que o mesmo dava alerta de umidade, então tentei trocar a placa de carga por a de um A20 que estava funcionando. Fiz o teste, porém, o aparelho continuou com o mesmo problema. E pouco tempo depois, parou de carregar e ligar completamente. Verifiquei o manual tecnico, e segui as recomendações de troc…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com Samsung A30s que não carrega. Ja foi: Tracada 3 baterias 2 Cabo Flex 2 conector de carga original. O aparelho estar ligando normalmente. Alguém ja pegou caso parecido? Obrigado
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde pessoal !! Estou percebendo muitos aparelhos da linha A da Samsung entrando com o mesmo defeito , aparelho desligou e nao ligou mais . Ontem entraram dois A30s com o mesmo problema relatado pelos os clientes, colocou para carregar e nao liga. _VERIFIQUEI : coloquei uma bateria carregada nele para ver se ligava mas nao deu nem sinal , pior que nao aquece em nenhuma parte pra gente ter pelo menos uma ideia aonde poderia começar.
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
ola, estou com este samsung a326 que liga aparece o logo samsung depois apaga e nao acende mais, recebe ligação normalmente, ja troquei a frontal, ja troquei fpc e mesmo assim nao vai, alguem tem alguma dica
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com samsung A34 binario 7, android 14 de meu cliente porem o mesmo travou a tela apos atualizaçao, e nao con sigo a rom para fazer donwgrade, passar para android 13 ou inferior desde que seja mesmo binario.
-
- 0 respostas
- 805 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.