Ir para conteúdo

Samsung A205 entra em modo descanso e nao acende mais a tela


Posts Recomendados

Bom dia, entrou na assistencia eum A20 para troca de frontal, pois foi feito a troca e o aparelho apresentou esse outro defeito que quando o aparelho entra em modo descanso a tela nao volta precia reiniciar para voltar. Ja coloquei 3 telas diferentes, ja resetei, ja atualizei, e nada. Alguem poderia me da uma luz.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, desconecta a placa de carga e tenta novamente.


Se não me engano, existe um componente na placa de carga chamado Sensor Hall Effect que quando está com defeito causa esse comportamento.

Ainda não sei exatamente porque ele faz isso, e também não tenho certeza se no caso do A205 fica na placa de carga, mas é um caminho pra vocë começar. Talvez alguém com mais experiencia possa te ajudar e me explicar o porque também =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2021 em 11:58, portalazulcell disse:

Bom dia, entrou na assistencia eum A20 para troca de frontal, pois foi feito a troca e o aparelho apresentou esse outro defeito que quando o aparelho entra em modo descanso a tela nao volta precia reiniciar para voltar. Ja coloquei 3 telas diferentes, ja resetei, ja atualizei, e nada. Alguem poderia me da uma luz.

Obrigada

Tire uma foto da sub placa do conector bem nítida e poste, irei lhe mostrar o caminho para uma provável solução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...