REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Aparelho não funciona microfone, queria saber se alguem ja pegou algum assim e tenha algo a ser feito antes de abrir o aparelho, aparelho não molhou, não tem marcas de uso, alto falante e auricular funcionam normalmente.
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
boa tarde ammigos do forum, tou com um samsung gt-i9300 aqui na minha loja q o cliente deichou cair na agua, fiz a desoccidaçao, resolda 2 vez e o mesmo n jigava entao dando uma boa olhada vi q o botao power n estava funcionaldo fiz a traca na agora quando coloco ele na fonte vai para 0.09 e quando aperto o botao pawer vai para 0.56 e para iso ai por um tempo depois volta para 0.09. alguem pode mim ajuda por favor?
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
boa tarde! estou com problema em alguns samsung 1086 pois os mesmos não estão carregando fiz desoxidação troquei conector e mesmo assim persiste o problema preciso de ajuda. grato
-
- 2 respostas
- 653 visualizações
-
-
galera to com um i9192 que quando coloco para ativa os dois chip aparece ( SIM 1) encaminhar chamada : falhou - chamada em espera : ativada - (sim 2) encaminhar chamada : ativada - chamada em espera : ativada ai o ap nao recebe nem faz chamadas com sim 1 mais a conexao de dados e receber msg esta normal, ja fiz mais de 5 atualizaçoes ja fiz limpeza e resolda , e ate agora nada . alguem sabe como resolver ?
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa Tarde Estou com um a20 que em contato com a água apresentou esse defeito, o aparelho fica ligado normal, mas com a tela escura, já resolvi um j700 trocando o IC Home, porém não estou conseguindo identificar o componente responsável no a20. Alguém já pegou algo parecido? obrigado
- 11 respostas
- 4.7k visualizações
-
Galera, estou com um A50 que após trocar a placa de carga dele, depois de um tempo não ligou mais, na fonte ao pressionar o Power ele não apresenta consumo. Obs: as vezes ele quer dar um consumo daí depois já zera
- 11 respostas
- 5.1k visualizações
-
OLA amigos gostaria de compartilhar meu problema e ver se alguem já passou por isso ou ja descobriu o motivo e a solução estou com um samsung n9005 galaxy note ele funciona perfeito até a internet 3g funciona ,mas na hora de fazer ligaçoes da chamada encerrada ??? alguem ja passou por isso ? // ja fiz o hard reset ,, na passei a stock room nada muda
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá .. cara já to fikando p.... com esses 2 aparelhos !! eu passo a flash dá tudo certo, depois de 3 ou 4 dias ele volta com o mesmo problema !! tela piscando e teclado tbm .. já fiz todos os procedimentos postados pelos amigos, mais não adianta !!!! eeeeita aparelho daanaaado ... será q alguém já conseguiu resolver esse problema ?? uso HWK e Z3X .. espero urgentemente ajuda !
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
:sad::sad:
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera to com um samsung Gt- e2120, que ao fazer uma ligação só escuta no audio auricular dele se estiver no viva-voz. e também não da campanhia. Não há oxidação no aparelho e o mesmo também não foi vítima de tombo, etc... alguém poderia dar uma dica ai do que possa ser... ou algum reparo para o mesmo. vlw!
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
tenho 2 s5620 aqui na assistencia com o mesmo defeito liga e nao aparece imagem , fica escuro .. os 2 atcs pegaram umidade. fiz limpeza quimica e resolda testei com display novo e nada do display acender
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Amigos... estou com um m2510 samsung com o microfone ruin alguem teria um esquema de como adaptar um no mesmo desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, preciso da ajuda de vcs, estou samsung B5702 e ao liga-lo as luzes do teclado acedem e o display também liga, porém fica preto. Será que pode ser CABO FLAT, o que vcs acham?
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
olá pessoal eu tenho aqui na minha assistencia um samsung B-3410 que eu já troquei varios tosh screen e ele não funciona nenhum primeiro ficou funcionando só a metade e agora não meche mais nada os amigos tem alguma resolução p/ esse dilema podem me ajudar. desde já agradeço;paz;paz
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem tem um jumper pra campainha do b3210...pois ta oxidado o conector da pequena placa de chip onde a mesma eh soldada...alguem tem o jumper pra soldar direto na pci principal...!!?????
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos, gostaria de saber como voces estão desmontando esses aparelhos sem quebrar a tela!
- 1 resposta
- 513 visualizações
-
Entrou aqui na minha assistência Técnica um Samsung S8000b nao funcionando Touch , nao funcionava nada , entao troquei o Touch e funcionou, mas só que ficou muito lento, apertava um botão e demora quase 20 segundos para funcionar, ai eu dei um full reset, com codigo *#2767*3855# e o aparelho reiniciou e o touch funcionou beleza, rapido , ,mas quando eu aperto a tecla de volume para baixo o celular trava todo, eu ja fiz flash e nao resolveu, ja ate retirei os botões do lado para ver se ele parava de travar, mas nao parou, enfim, o celular funciona normal se nao mexer nos botao do volume, mas se mexer, ele trava na hora, o que sera que pode ser ??
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan! estou com um s3 slim que nao esta carregando,troquei o conector de carga e no conector de bateria chega voltagem de 3.7v, porem essa voltagem fica oscilando e nao faz o carregamento da bateria,ja troquei por outra bateria e desoxidacao porem sem sucesso,alguem ja pegou um assim?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola amigos,Estou com um b3410 que o touch não esta funcionando muito bem,ele entra em umas funções e em outras não,já troquei varios touch e permanece o defeito,alguém tem alguma dica por favor...estou com 3 aparelhos desse aqui assim.Desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal me ajudem, não entendo muito de iphone... Chegou um iPhone 4, para restaurar, fiz a restauração pelo iTunes utilizando uma firmware baixado em um site de confiança, concluiu a restauração com êxito, mas ao iniciar o atc e selecionar o idioma fica nessa tela...
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Simplismente não carrega, troquei a base de carga e ainda assim não carrega, não dar nem sinal de carregando, ele liga normal. Não tenho o esquema mais se alguém tiver algum esquema, fico grato.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estimados colegas, apareceu-me um S5830b c/ o seguinte problema: ao acessar a câmera o mesmo me apresenta a seguinte mensagem: "Aviso / Erro na câmera / ErrorMessageHandler.handleMessage (-1)". Efetuei o Hard Reset e atualizei-o pelo Odin, mas o erro persiste. Alguém tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá galera, chegou aqui pra mim na assistência um aparelho que realmente está me dando dores de cabeça, a questão é o seguinte eu já medi todos os capacitores e todos estão dando suas voltagens corretas, se eu remover a bateria e deixar um tempo parado e repor a bateria e ligar no carregador ele carrega normal, chegou lá pelos 70% celular não carrega mais, sendo que as voltagens continuam iguais, já efetuei a troca até do conector de carga, e nada
- 4 respostas
- 876 visualizações
-
alguém com sabe onde fica o MMC na placa do 3502? irei fazer uma ressolda, pois está com um erro no mmc e já tentei varias rons e nem inicia o procedimento!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá colegas estou com samsung GT-S6102B mesmo desligado apresenta consumo de 0,20 em medições na fonte assimétrica.
- 3 respostas
- 829 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.