Ir para conteúdo

Friedrich

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Friedrich

  • Data de Nascimento 29-10-1989

Conquistas de Friedrich

  1. olá amigos, estou com um smartphone android a8000 dualsim que os chips estão sem serviços, ja testei os chips em outros aparelhos é fica beleza, perfeito, porém nesse aparelho dá problema, o mesmo ler os chips, mas eles ficam sem serviço, o que deve fazer para solucionar o problema?
  2. olá amigos, estou com um nokia x2 e ao liga-lo aparece uma tela branca e depois desliga, o que vc acham qual a solução?
  3. Olá amigos, estou com um samsung sgh-d880 que trava na tela inicial do logo tipo da samsung e por fim desliga. O que pode ser, solda fria, oxidação ou flash, o que vcs acham????
  4. ACRESCENTANDO e quando tiro o carregador o aparelho parece está ligado, porém com meia escura ainda, o que houve?????
  5. troquei o cabo flex e, o ATC parece que apresentou outro problema, quando vou ligar na bateria(está carregada) ele nao liga, e ao colocar o carregador do mesmo, ele liga apresentando a imagem, pois houve a troca do flex, mas nao passa do logo tipo da SAMSUNG B5702, o que fazer, o que pode ser?
  6. Olá amigos, preciso da ajuda de vcs, estou samsung B5702 e ao liga-lo as luzes do teclado acedem e o display também liga, porém fica preto. Será que pode ser CABO FLAT, o que vcs acham?
  7. Oi pessoa, tudo bem? Sou novo aqui no fórum to precisando de ajuda, alguem poderia colocar umas imagens ou postar um vídeo, me informando como faz a troca do dysplay do k200i, estou com dificuldade, sou incipiente.
×
×
  • Criar Novo...