Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Fiz a limpeza nao resolveu . Som nao sai fica com ruidos e nao sai o som vcs sabem aonde fica o ci de audio? Pfv

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by guthemberg,

atc apresentando mensagem de temperatura alta ao carregar. alguem sabe me informar onde fika o thermistor? ja que no manual so costa o rt604 mais nao identifica ele no pci ClanSOFT_Manual de Serviço Técnico e Diagrama Esquematico Samsung Galaxy A10s SM-A107M-schematics.zip

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by centraldocell,

Samsung J250 J2 core não funciona botão de voltar nem menu. Alguma dics

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by DJSlime,

To com um j260m, j2 core, após a troca do conector de carga ele não esta carregando aparece apenas a mensagem de temperatura muito alta, pesquisei e descobri que é o termistor alguém sabe me endicar onde se encontra esse componente para pode fazer a troca

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  5. Started by novaes,

ola, boa tarde, estou com um j7 pro que liga mas nao carrega, ja fiz a troca 3 vezes de conector de carga, banho quimico e ressolda no setor de carga mesmo assim nao carrega, alguem ja pegou algum assim e resolveu

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. J2 core ligar normal quando entrar na tela de descanso, não ligar mais só ligar a tela se eu tira a bateria e recolocar novamente o botão Power tá funcionando tudo normal. Alguém pode mim da uma dica pra mim solucionar esse problema?

7. Started by Chemo,

j710.rar

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. Started by wapcom,

Boa tarde, Removi um curto em um resistor no setor do LCD desse tablet, contudo, ele não liga, ao pressionar o power, rapidamente aparece um consumo de 0.07 no máximo, mas some bem rápido, não coloquei um resistor novo no local, mas creio que não seja ele o causador disso, Verifiquei a tensão de alimentação e não chega nada no conector de bateria, mas chega até um c.i que creio que seja o de carregamento, mas não localizei nada no manual e não gostaria de fazer um reball ou troca de C.I sem a necessidade. Grato a quem puder ajudar.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. ola estou com um j7 j700 com o problema de carregamento, aparece a mensagem de pausa no carregamento devido a temperatura baixa da bateria, fiz uma pesquisa na internet e não achei o termostato a ser substituido, somente do j3 2016 segue link do youtube (www.youtube.com/watch?v=evcf4Bgyjjc) gostaria de saber se alguém ja pegou um desses assim e conseguiu resolver, ou se o do j3 seria o mesmo do j7.

• 22 respostas
    • 29.9k visualizações
  10. Entrou aqui na assistencia um a20s com 3 meses de uso.E esta com o seguinte problema:Se desliga antes de iniciar o android,fiz Recovery e instalei a stock rom 2 vezes,da ok no ODIN,mas continua da mesma maneira,liga aparece a tela inicial e desliga.Se estiver no modo recovery ou modo odin não desliga.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by alex castro,

boa noite to com um j4+ que liga quando chega na logo apaga ja fiz varias fhash nele e nada.

12. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um J5 prime que carrega ate 91% e depois disso zera a passagem de voltagem no ubs test, esta chegando no conector da bateria 4.2. já troquei 2 vezes de conector e testei outra bateria e nada.. alguém já pegou algo assim? Agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 6.3k visualizações
  13. Pessoal quem puder mim ajudar, chegou 2 j2 core aqui com msm defeito, a tela está apagando só. Ligamos o aparelho ele acende normal, mais ao pressionar o Power pra desligar a tela e novamente para ligar, não acende mais. Tem q tirar a bateria e ligar novamente. Não foi molhado, não está oxidado. Alguma dica fc grato

• 8 respostas
    • 6.9k visualizações
  14. Started by pitcell,

Estou com samsung j810 em minha assistência, que não reconhece nenhuma rede wifi.Alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  15. ja peguei 02 aparelhos j5 ficando com a tela toda preta após começar a reproduzir video. ai então só volta ao normal apos após tirar e colocar a bateria

16. Olá! Estou com um samsung note 8 que veio com o seguinte problema: ele não conecta ao wifi. Já passei umas 4 rom's diferentes, e não resolve o problema. Alguém algum caso parecido ou sabe o que pode ser. Valeu clan!

17. Started by Baêta,

Bom dia a todos , entrou um a10 em minha assistência com umidade, foi feito a desoxidação e voltou a ligar perfeito, depois de alguns dia parou de dar sinal de rede, reconhece o chip mas sem sinal com mensagem “ não registrado na rede” algum amigo pode me ajudar?

18. Started by Carlosjr98,

Estou com um Samsung a20 , já coloquei 4 câmeras e passei 3 softwares diferentes e não funciona , a câmera traseira funciona normal , mas quando vai virar para a fontal ela trava e não funciona , desde já obrigado

19. Bom dia Pessoal, só pra tirar minha dúvida, esse aparelho apresenta somente chamada de emergencia, se colocar pra buscar a rede ele dá erro e busca, e ao digitar o codigo de verificação *#0011# ele não mostra as informações coerentes. Alguém sabe me informar se pode ser problema no hardware (tipo problema no FEMid) do aparelho, ou se é problema de software(que um Repair Network na octoplus possa resolver)? Lembrando que o aparelho esta na versão binary A (10). Desde já muito obrigado pela ajuda.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Jean Macelo Aniteli,

Bom dia, hj entrou em minha assistência um J5 com bolha na placa, cliente diz que o microfone não esta funcionando, tem alguma forma de jumping neste caso?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by KALEB GANDRA,

BOA TARDE AMIGOS, ESTOU COM UM J400M NA BANCADA QUE NÃO SOBE CARGA. CLIENTE RELATOU TER ACONTECIDO QUANDO COLOCOU APARELHO PARA CARREGAR E CAIU A ENERGIA DE CASA DURANTE TEMPESTADE. JÁ FOI FEITO TROCA DE CONECTOR DE CARGA E TROCA DA BATERIA, SE ALGUÉM JÁ TEVE ALGUM PROBLEMA COMO ESSE E CONSEGUIU SOLUÇÃO AGRADEÇO A AJUDA DESDE JÁ

22. Bom dia Estou com Samsung a10 molhou e parou de funcionar eu wi fi, foi feito desoxidação, alguém que tenha esquema aí que mostre na placa região onde fica responsável pela transmissão do wi fi

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  23. Started by G.A ELETRÔNICA,

estou com um j7 pro da seguinte maneira, as vezes estabiliza e fica um tempo ligado normal,as vezes reinicia o tempo todo ,as vezes liga mas fica travado o touch,bem intermitente,foi feito testes na bateria e software,estão ok, alguma opinião

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. Started by carlinhoinfocell,

Bom dia meu amigos técnicos Gostaria de uma ajuda estou com um Samsung on7 não carrega sendo que o mesmo está chegando os 4.8 volts do outro lado dos pinos do conector de carga e também nos outros componentes a frente sendo que no conector da bateria não está chegando os 4.8 volts obsevervei que lá cima antes do IC 4004 tem uma bobina que tem que chegar os 5 volts e não está chegando e antes da bobina tem um IC pequeno 4003 Ruim e de baixo dele tem os 5 volts tirei o IC não tenho outro pra repor no lugar e preciso dos 5 volts na bobina para chegar até o conector da Bateria fiz um jampe do ped do IC para bobina e agora está chegando os 4.8 no conector da bateria…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by marcioalcantara,

j7 j700m/ds defeito nos botões estou com este j7 ele liga normal o touch funciona perfeitamente o defeito e que nenhum botao funciona nenhum mesmo volume power Homer voltar nenhum funciona mais ai que ta estranho no reset na tela de download todos botões funcionam perfeitamente so num funciona dentro do Android ja instalei varias fw original Android 6.0.1 e nada agora fiz root e coloquei o twrp e testei os botões no twrp tao perfeitos ----------------------------------------------------------------------------------- instalei o android 7.0 e os botoes volume e power voltaram ao normal vo desm…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.