REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Nao sei se é a área certa, mas não achei a solução em lugar algum... Digitei esse codigo no meu celular *#*#2663#*#* - Touch screen version e agora nao funciona mais o TouchScreen ....é um samsung Galaxy 5 GT-I5500B ----------Atualizado--------- Ola amigos, gostaria de saber se alguem ja passou por isso.... digitei esse codigo no meu celular xxx *#*#2663#*#* - Touch screen version A principio era so pra ver a versao do Touch Screen mas digitei isso e tinha uma opcao Update..cliquei nela e agora o touch nao funciona mais. Tentei de td ate agora e nada resolveu, troquei de firmware (software xxx) varias vezes e mesmo assim nenhum resultado. Socorrooo !!
-
- 8 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um Galaxy Y s5360 aqui na assistencia com alto consumo de carga, não havia sinais de humidade na placa pra poder causar curto. Com ajuda de pasta de solda identifiquei o componente que está esquentando. Veja em anexo. Assim que coloca a bateria ele começa esquentar. Ele não "frita" de quente, mas esquenta suficiente pra exaustar a bateria de cheia a completamente vazia em menos de 24h com o telefone desligado. Já fiz limpeza quimica com isopropilico, trabalhando bastante na area, ja ressoldei com ar quente sem tirar a pela do lugar. Estou com medo de tirar o componente pra limpar em baixo e não conseguir ressoldar ele certo depois. Unica…
-
- 2 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
chegou aqui esse atc com conector de carga quebrado com os pinos amassados sem carregar abri o atc coloquei outro conector novo original ai quando coloca o carregador o atc em vez de carregar faz é ligar o aparelho tirei o conector coloquei outro novo e continua da mesma forma o atc é novo e a placa não falta nem um componente será que tem algum jamp que eu possa fazer para resolver o problema?
- 19 respostas
- 6.1k visualizações
-
Samsung prime nao liga , alto consumo na fonte , placa em curto retire essa CI ...destaque em amarelo funciona 100%
- 7 respostas
- 6.1k visualizações
-
Estou com um Samsung J710 aqui que o mesmo não carrega. Já medi a voltagem de saida do conector de carga esta normal 5v, porém no conector da bateria fica alcilando entre 2.4v a 1.8v. Conectado no carregador o atc não mostra como carregando. O que pode ser? Controlador de carga será?
- 6 respostas
- 6.1k visualizações
-
meu celular e1086 e da claro e nao ler chip nem um o que pode ser ja troquei o leito do chip e nada?
-
- 12 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um galaxy s5 e a tela está louca. De início imaginei qur o problema fosse software. Intalei a rom novamente e o problema continua. O celular está igual ao deste link abaixo: https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=%23&ved=0ahUKEwiQ0a6Cn9_QAhVFG5AKHeB6D8YQwqsBCCUwAw&usg=AFQjCNF1sHlk2z9QIx28jtvfnGP_UlkifA&sig2=VTTDPXLvJ4PMFChTwXY7LA Se alguém puder ajudar agradeço muito. Obrigado a todos e boa semana.
-
- 6 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Bom Dia! Não estou conseguindo enviar e receber MMS no meu Samsung Galaxy S (I9000B) com firmware da vivo (Froyo 2.2 - I9000BVJJPD) Liguei para a oi e fui informado que o aparelho nao envia MMS , mas insisti para falar com o suporte e a atendente me informou os parâmetros de configuração da rede MMS da OI: Perfil: OIMMS Central de MMS: http://200.222.42.204 Endereço IP: 192.168.10.50 Porta: 3128 Portadora de Dados: GPRS APN: mmsgprs.oi.com.br Usuário: oimms Senha: oioioi Quando entro em: configurações > conexões sem fio e rede > Redes móveis > Pontos de Acesso (APN) aparece as duas opções: OI GPRS OI MMS Quan…
-
- 5 respostas
- 6k visualizações
-
-
amigos estou com samsung i8552 galaxy min microfone nao funciona nao encontrei um outro microfone para fazer a substituicao alguem teria esquema de adaptacao desse micro
- 4 respostas
- 6k visualizações
-
Boa noite , amigos e amigas .. estava desbloqueando um A5 , para um cliente esta noite , e como de costume .. o samsung não reconheceu o SideSync .. ai qual a solução para isso no meu ver , instalar uma Firmware antiga , tipo a 5.1.1 Lollipop , sim , baixei direitinho , do RomStock , não deu , ai depois baixei a rom do SamMobille , e não dei denovo , fui entrar denovo , para ver se reconhecia o cabo OTG , ou o SideSync .. e não deu de novo , alguem sabe uma Firmware Correta que posso instalar no A510M para reconhecer ? pelo Odin ? Valeu Galera vocês são 10 !
- 3 respostas
- 6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde prezados, usei um processo root descrito aqui no fórum para o GT-S7562i (Chinês) porém meu erro foi não reparar que o FW é do GT-7562 e agora estou com um baita problema no touch, ele não responde ou responde erroneamente. O Kies diz que o FW é o atual, consegui um FW num site de fora -Proibido postar links externos - Leia as regras do fórum e evite infrações - porém não tive sucesso em reviver o device e o cliente só me trouxe para tentar colcoar o software em português já que só tinham as opções inglês, chines e koreano. Agradeço pela atenção, Jorge.
- 13 respostas
- 6k visualizações
-
celular veio apenas para trocar o touch, após efetuada a retirada da peça danificada ao testar a tela nova a imagem no lcd simplesmente nao quer aparecer, vi uns videos no youtube de pessoas que tiveram o mesmo problema alguem ja teve esse problema com o j1? ou saiba alguma soluçao para o mesmo? att
- 4 respostas
- 6k visualizações
-
Bom dia amigos entrou aqui pra mim um j5 que caiu na agua fiz a desoxidaçao do mesmo. Ele liga normal so que nao sai som na campainha fiz uma resolda e nada Mas ele ta aparecendo esse mensagem da imagem abaixo. Alguem ja pegou algum assim Desde ja agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
faz fiz trokei tudo...ele toka e presta no viva voz! + o audio nao nao dah nadas!! espero soluçaoo
-
- 11 respostas
- 6k visualizações
-
-
iae glr estou com um gran prime, ele ativa o wifi mas o sinal fica muito fraco alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 6k visualizações
-
-
Segue a imagem da placa
-
- 8 respostas
- 6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde galera! to com um sansung s5830 sem carregar,o conector tá intacto e já testei com outros carregadores e nada. alguém tem uma solução? "também não é a bateria!" ----------Atualizado--------- ajuda ae galera!
- 10 respostas
- 6k visualizações
-
ola, estou com um s5360 que nao le sim card, já fiz flash, reset veriiquei black list, e resolda, mais nao resolveu, vi que tem um topico que diz sobre um jump, porem nao consegui entender ao certo como faze-lo, se alguem puder explicar melhor agradeço, grato a todos!
-
- 8 respostas
- 6k visualizações
-
-
Boa noite amigos do CLANGSM, opinião sempre é bem vinda. Então gostaria de saber a opinião de vcs senhores sobre a qualidade dos display J5 primeira linha de nossos fornecedores. Tá aparecendo display J5 aqui na assistência que mal cabe no atc na hora da troca de tão expesso é o LCD. Chega a mostrar as laterais abertas. Alguém também passa por isso de vez em quando?
- 12 respostas
- 6k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal bom dia , estou com um samsung j320 que nao carrega , ele aparece um erro , abaixo a foto
- 7 respostas
- 6k visualizações
-
amigos, estou passando uma dificuldade tremenda com um aparelho que entrou na loja.....ele estava apenas com falha no conector, vi que seria um serviço facil pois era só trocar o mesmo, que é de placa, e não solda. Efetuei a troca da plaquinha, e agora o sinal não da sinal do chip da operadora......ja troquei por outra placa, já troquei a anteninha, ele sobe um pouco sinal, até identifica que é da operadora vivo, mas na hora de ligar ele exibe a mensagem SEM SINAL DE REDE. jA FIZ todas as configurações sugeridas ....sem sinal de vida
-
- 3 respostas
- 6k visualizações
-
-
Olá, pessoal Entrou na oficina um Samsung J5 Pro (J530) reiniciando sozinho. Ele faz o boot normalmente, aceita hard reset, aciona display etc. Esse aparelho foi enviado para Samsung pelo cliente quando estava em garantia para troca de tela. Voltou e logo em seguida apareceu esse defeito. A garantia expirou e o cliente não quer pagar o preço do fabricante. Bateria ok. Conector de bateria ok. Já testei outro display e permanece o mesmo problema. Alguém já pegou esse defeito?
-
- 4 respostas
- 6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde. Estou com esse Samsung s7582 que está com problema de carga. Informações sobre o defeito: * se a bateria tiver um pouco de carga o mesmo recarrega normalmente (ligado ou desligado) * se a bateria está totalmente vazia, ao colocar para carregar fica mostrando o ícone da bateria e some, mostra e some... Não sai disso não carrega. OBS: mesmo se a bateria tiver um pouco de carga e colocar no carregador com ele desligado, demora um pouco para mostrar que está carregando. O que já fiz: * limpeza * troca conector de carga * ressolda próximo ao conector do SDCard * firmware. alguém teria alguma dica? Uma firmware full?
- 10 respostas
- 6k visualizações
-
Galera meu j500 nao esta mais reconhecendo a rede depois da ultima atualização que o mesmo fez,alguem aqui teve o mesmo problema?????conseguiram resolver????
- 27 respostas
- 6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, entrou na minha assistencia o aparelho Samsung S7 prime edge modelo G610m, para fazer software, pois o aparelho so entrava em modo download ou ficava mostrando a bateria. Pois bem, foi feito o software e o aparelho ligou, foi colocado uma rom de reparo com o android 8.0. O aparelho ligou normalmente e foi entregue ao cliente. Agora o cliente retornou dizendo que so fica com chamada de emergencia, nao foi feito teste, pois o aparelho estava com senha google, e nao tinha pego com o cliente seu e-mail e senha. Quando consulto o emei dele consta dois e os dois numeros sao iguais, alem do que esse aparelho é de um chip so. E o emei esta limpo. Como resol…
- 18 respostas
- 5.9k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.