Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by eduwx,

Nao sei se é a área certa, mas não achei a solução em lugar algum... Digitei esse codigo no meu celular *#*#2663#*#* - Touch screen version e agora nao funciona mais o TouchScreen ....é um samsung Galaxy 5 GT-I5500B ----------Atualizado--------- Ola amigos, gostaria de saber se alguem ja passou por isso.... digitei esse codigo no meu celular xxx *#*#2663#*#* - Touch screen version A principio era so pra ver a versao do Touch Screen mas digitei isso e tinha uma opcao Update..cliquei nela e agora o touch nao funciona mais. Tentei de td ate agora e nada resolveu, troquei de firmware (software xxx) varias vezes e mesmo assim nenhum resultado. Socorrooo !!

• 8 respostas
    • 6.1k visualizações
  2. Boa tarde, entrou um Galaxy Y s5360 aqui na assistencia com alto consumo de carga, não havia sinais de humidade na placa pra poder causar curto. Com ajuda de pasta de solda identifiquei o componente que está esquentando. Veja em anexo. Assim que coloca a bateria ele começa esquentar. Ele não "frita" de quente, mas esquenta suficiente pra exaustar a bateria de cheia a completamente vazia em menos de 24h com o telefone desligado. Já fiz limpeza quimica com isopropilico, trabalhando bastante na area, ja ressoldei com ar quente sem tirar a pela do lugar. Estou com medo de tirar o componente pra limpar em baixo e não conseguir ressoldar ele certo depois. Unica…

• 2 respostas
    • 6.1k visualizações
  3. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc com conector de carga quebrado com os pinos amassados sem carregar abri o atc coloquei outro conector novo original ai quando coloca o carregador o atc em vez de carregar faz é ligar o aparelho tirei o conector coloquei outro novo e continua da mesma forma o atc é novo e a placa não falta nem um componente será que tem algum jamp que eu possa fazer para resolver o problema?

• 19 respostas
    • 6.1k visualizações
  4. Samsung prime nao liga , alto consumo na fonte , placa em curto retire essa CI ...destaque em amarelo funciona 100%

• 7 respostas
    • 6.1k visualizações
  5. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um Samsung J710 aqui que o mesmo não carrega. Já medi a voltagem de saida do conector de carga esta normal 5v, porém no conector da bateria fica alcilando entre 2.4v a 1.8v. Conectado no carregador o atc não mostra como carregando. O que pode ser? Controlador de carga será?

• 6 respostas
    • 6.1k visualizações
  6. Started by elton-musicas,

meu celular e1086 e da claro e nao ler chip nem um o que pode ser ja troquei o leito do chip e nada?

• 12 respostas
    • 6.1k visualizações
  7. Bom dia. Estou com um galaxy s5 e a tela está louca. De início imaginei qur o problema fosse software. Intalei a rom novamente e o problema continua. O celular está igual ao deste link abaixo: https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=%23&ved=0ahUKEwiQ0a6Cn9_QAhVFG5AKHeB6D8YQwqsBCCUwAw&usg=AFQjCNF1sHlk2z9QIx28jtvfnGP_UlkifA&sig2=VTTDPXLvJ4PMFChTwXY7LA Se alguém puder ajudar agradeço muito. Obrigado a todos e boa semana.

• 6 respostas
    • 6.1k visualizações
  8. Bom Dia! Não estou conseguindo enviar e receber MMS no meu Samsung Galaxy S (I9000B) com firmware da vivo (Froyo 2.2 - I9000BVJJPD) Liguei para a oi e fui informado que o aparelho nao envia MMS , mas insisti para falar com o suporte e a atendente me informou os parâmetros de configuração da rede MMS da OI: Perfil: OIMMS Central de MMS: http://200.222.42.204 Endereço IP: 192.168.10.50 Porta: 3128 Portadora de Dados: GPRS APN: mmsgprs.oi.com.br Usuário: oimms Senha: oioioi Quando entro em: configurações > conexões sem fio e rede > Redes móveis > Pontos de Acesso (APN) aparece as duas opções: OI GPRS OI MMS Quan…

• 5 respostas
    • 6k visualizações
  9. Started by lamarque,

amigos estou com samsung i8552 galaxy min microfone nao funciona nao encontrei um outro microfone para fazer a substituicao alguem teria esquema de adaptacao desse micro

• 4 respostas
    • 6k visualizações
  10. Started by Pablo Dias dos Reis,

Boa noite , amigos e amigas .. estava desbloqueando um A5 , para um cliente esta noite , e como de costume .. o samsung não reconheceu o SideSync .. ai qual a solução para isso no meu ver , instalar uma Firmware antiga , tipo a 5.1.1 Lollipop , sim , baixei direitinho , do RomStock , não deu , ai depois baixei a rom do SamMobille , e não dei denovo , fui entrar denovo , para ver se reconhecia o cabo OTG , ou o SideSync .. e não deu de novo , alguem sabe uma Firmware Correta que posso instalar no A510M para reconhecer ? pelo Odin ? Valeu Galera vocês são 10 !

11. Started by itechsp,

Boa tarde prezados, usei um processo root descrito aqui no fórum para o GT-S7562i (Chinês) porém meu erro foi não reparar que o FW é do GT-7562 e agora estou com um baita problema no touch, ele não responde ou responde erroneamente. O Kies diz que o FW é o atual, consegui um FW num site de fora -Proibido postar links externos - Leia as regras do fórum e evite infrações - porém não tive sucesso em reviver o device e o cliente só me trouxe para tentar colcoar o software em português já que só tinham as opções inglês, chines e koreano. Agradeço pela atenção, Jorge.

• 13 respostas
    • 6k visualizações
  12. Started by rrrm,

celular veio apenas para trocar o touch, após efetuada a retirada da peça danificada ao testar a tela nova a imagem no lcd simplesmente nao quer aparecer, vi uns videos no youtube de pessoas que tiveram o mesmo problema alguem ja teve esse problema com o j1? ou saiba alguma soluçao para o mesmo? att

• 4 respostas
    • 6k visualizações
  13. Started by robsonferreira957,

Bom dia amigos entrou aqui pra mim um j5 que caiu na agua fiz a desoxidaçao do mesmo. Ele liga normal so que nao sai som na campainha fiz uma resolda e nada Mas ele ta aparecendo esse mensagem da imagem abaixo. Alguem ja pegou algum assim Desde ja agradeço a todos

14. Started by peacell,

faz fiz trokei tudo...ele toka e presta no viva voz! + o audio nao nao dah nadas!! espero soluçaoo

• 11 respostas
    • 6k visualizações
  15. Started by bruno022,

iae glr estou com um gran prime, ele ativa o wifi mas o sinal fica muito fraco alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 6k visualizações
  16. Started by Rubim Lima,

Segue a imagem da placa

17. Started by marcos portcell,

Boa tarde galera! to com um sansung s5830 sem carregar,o conector tá intacto e já testei com outros carregadores e nada. alguém tem uma solução? "também não é a bateria!" ----------Atualizado--------- ajuda ae galera!

• 10 respostas
    • 6k visualizações
  18. Started by andrecel,

ola, estou com um s5360 que nao le sim card, já fiz flash, reset veriiquei black list, e resolda, mais nao resolveu, vi que tem um topico que diz sobre um jump, porem nao consegui entender ao certo como faze-lo, se alguem puder explicar melhor agradeço, grato a todos!

• 8 respostas
    • 6k visualizações
  19. Started by Edson Galvão,

Boa noite amigos do CLANGSM, opinião sempre é bem vinda. Então gostaria de saber a opinião de vcs senhores sobre a qualidade dos display J5 primeira linha de nossos fornecedores. Tá aparecendo display J5 aqui na assistência que mal cabe no atc na hora da troca de tão expesso é o LCD. Chega a mostrar as laterais abertas. Alguém também passa por isso de vez em quando?

20. Started by EmersonJr,

Pessoal bom dia , estou com um samsung j320 que nao carrega , ele aparece um erro , abaixo a foto

• 7 respostas
    • 6k visualizações
  21. amigos, estou passando uma dificuldade tremenda com um aparelho que entrou na loja.....ele estava apenas com falha no conector, vi que seria um serviço facil pois era só trocar o mesmo, que é de placa, e não solda. Efetuei a troca da plaquinha, e agora o sinal não da sinal do chip da operadora......ja troquei por outra placa, já troquei a anteninha, ele sobe um pouco sinal, até identifica que é da operadora vivo, mas na hora de ligar ele exibe a mensagem SEM SINAL DE REDE. jA FIZ todas as configurações sugeridas ....sem sinal de vida

• 3 respostas
    • 6k visualizações
  22. Started by Roger Mobivila,

Olá, pessoal Entrou na oficina um Samsung J5 Pro (J530) reiniciando sozinho. Ele faz o boot normalmente, aceita hard reset, aciona display etc. Esse aparelho foi enviado para Samsung pelo cliente quando estava em garantia para troca de tela. Voltou e logo em seguida apareceu esse defeito. A garantia expirou e o cliente não quer pagar o preço do fabricante. Bateria ok. Conector de bateria ok. Já testei outro display e permanece o mesmo problema. Alguém já pegou esse defeito?

23. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Estou com esse Samsung s7582 que está com problema de carga. Informações sobre o defeito: * se a bateria tiver um pouco de carga o mesmo recarrega normalmente (ligado ou desligado) * se a bateria está totalmente vazia, ao colocar para carregar fica mostrando o ícone da bateria e some, mostra e some... Não sai disso não carrega. OBS: mesmo se a bateria tiver um pouco de carga e colocar no carregador com ele desligado, demora um pouco para mostrar que está carregando. O que já fiz: * limpeza * troca conector de carga * ressolda próximo ao conector do SDCard * firmware. alguém teria alguma dica? Uma firmware full?

• 10 respostas
    • 6k visualizações
  24. Started by Diego_Alan,

Galera meu j500 nao esta mais reconhecendo a rede depois da ultima atualização que o mesmo fez,alguem aqui teve o mesmo problema?????conseguiram resolver????

25. Boa tarde, entrou na minha assistencia o aparelho Samsung S7 prime edge modelo G610m, para fazer software, pois o aparelho so entrava em modo download ou ficava mostrando a bateria. Pois bem, foi feito o software e o aparelho ligou, foi colocado uma rom de reparo com o android 8.0. O aparelho ligou normalmente e foi entregue ao cliente. Agora o cliente retornou dizendo que so fica com chamada de emergencia, nao foi feito teste, pois o aparelho estava com senha google, e nao tinha pego com o cliente seu e-mail e senha. Quando consulto o emei dele consta dois e os dois numeros sao iguais, alem do que esse aparelho é de um chip so. E o emei esta limpo. Como resol…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.