Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde amigos, estou com um samsung J2 aqui, ele caiu na água , a cliente disse que secou ele com secador e ele tava funcionando , porém na hora de atender ligações ele nao funcionava no touch onde vc arrasta para atender, agora eu dei um hard reset nele , ele voltou beleza , porém não funciona mais nada no touch , o que pode ser ? Problema no flex , ou na placa ? abraços

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by sosanderson,

boa noite amigos? desculpa por ta criando mais um tópico procurei e não encontrei nada falando do meu problema. chegou na minha assistência um samsung g3812 ele teve contato com água melhor caiu dentro do vaso sanitário agora ele liga e tudo mais estar esquentando e a bateria descarrega rápido, testei ele na fonte estar com alto consumo fiz limpeza. tou comedo de ressoldar ele e ele da pt alguma solução amigos dica?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by CESAR GMC CELL,

bom dia a todos estou com um 7j que não liga,porem omtem fiz uma limpeza eli ligou depois apagou e não liga mais..

• 2 respostas
    • 766 visualizações
  4. Started by Leonel Bastos,

Estou com um samsung S5230 que só permanece ligado no carrgador.Quando coloco no carregador funciona normal mas se tirar o carregador do aprelho ele desliga.Ja troquei a bateria,resoldei o conector de bateria e nao adiantou.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by livardino,

ola\ amigo eu recebie na loja um atc s3350 da samsung que nao carrega ja dei uma olhada no guia de reparo um esquema mais nao deu certo.fica carregando sem o caregado.poriso nao deu certo vc tem outra opinicao

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  6. Started by centraldocell,

Galera estou com um galaxy A5 que o mesmo nao da sinal de rede, nao ta na black list, o imei ta conforme etiqueta e caixa, nao ha sinais de queda ou oxidaçao. Simllesmente parou do nada. Ja foi feito software... alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by flawio,

boa tarde pessoal. e a primeira vẽs que estou postando aqui no forum. e preciso de ajuda dos colegas, estou na minha loja, e estou com este celular da sansung GT-S5380B que o cliente deixou na loja pela manha. o problema e o seguinte o aparelho esta ligando normal, so que porem ele nao esta indentificando o chip.coloquei outros chips e a mesma coisa, ja limpei os contatos e revisei as pinagens e esta tudo ok. os colegas tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 831 visualizações
  8. Started by leandrocampos,

Olá pessoal, venho novamente pedir um auxilio peguei uma galaxy 5 faz alguns dias não dava rede apenas chamada de emergência ! Troquei conector de antena externa, fiz resolda, desoxidação, muito raramente, ele apresenta sinal por alguns segundos. Obrigado.

• 2 respostas
    • 925 visualizações
  9. Started by Wcell Celulares,

Galera estou esse c276 que foi molhado, estava bem oxidado, fiz um banho quimico no msm, porem ele está sem um led do teclado, assim fazendo o aparelho nem ligar, ele vai até 0,17a na fonte, mas não liga. devido a oxidação gerada ele perdeu a base de solda do led. gostaria de saber se alguem sabe sobre algum jumper que de pra fazer.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. eu preciso de ajuda o que eu tenho que fazer quando o sansug 2210l da erro prever na camera

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. ola pessoal, estou com esse samsung com a capainha e audio defasados e baixo. foi substituido, mais nao corrigiu, nao tenho o esquema, alguem pode ajudar. obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by newlife,

Boa tarde, estou com dificuldades em um C3300K cujo foi feito desoxidaçao tornando a funcionar menos em ligaçoes pelo qual esta danificado a PA alguem tem o modo de jumpear? desde ja deixo meus agradecimentos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by ThiAugust,

Estou com este aparelho que segundo o dono, ficou carregando em baixo de um travesseiro e quando foi ver o mesmo parou de pegar, inicialmente tinha um consumo de 0,06A, em possível solução que encontrei tentei ressoldar o cristal "OCS400", após essa tentativa ao pressionar power é consumido uma média de 0,55A e ao soltar para de consumir, devido ao consumo alto procurei pontos esquentando em uma determinada região que estava esquentando, utilizei fluxo no-clean liquido e encontrei o indutor smd "L502" e IC "501" esquentando imediatamente, retirei o indutor e o consumo ao pressionar o power passou a ser 0,008A, pra excluir ser o indutor coloquei o "L504" no lugar do que ha…

14. Started by willams9991,

Pessoal estou com um ATC G531H que está sem nenhum tipo de som não funciona campainha, microfone, auricular nem fone de ouvido, já fiz os seguintes procedimentos, HARD RESET, apliquei a full firmware, depois ressoldei todo a placa ainda permaneceu do mesmo jeito, então vi no manual que o audio é integrado no PMIC, então fiz uma ressolda especifica nessa região, mas mesmo assim o problema ainda persiste, vi em outro poste que no G530 resolveu trocando o C412 porém no G531 não tem esse componente queria saber se alguém já pegou um problema semelhante que tive solução ou então podem me dar alguma dica, gostaria também se saber se ele tem um IC especifico para o Audio ou é in…

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um J7 que troquei a tela, e o cliente esta alegando que fica colorido do nada a tela, alguem ja pegou algo parecido?? Segue foto.

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Boa tarde! Chegou um aparelho aqui na loja Galaxy Y GT S6102b, estou tentando instalar a rom original dele, pois está dando erro no android, porém ao final do processo no odin aparece a SetupConnection, mas não dá sequencia no processo de gravação. Podem me ajudar?

• 2 respostas
    • 23.3k visualizações
  17. bom dia amigos tecnicos estou com um s7 que não da mais carga rapida com o carregador original dele o cliente relatou que foi até uma loja samsung e testou outro original e também não funcionou alguém já pegou algo parecido sabem me dizer a solução desde já agradeço

• 2 respostas
    • 558 visualizações
  18. Started by danilocel,

Ola bom dia, aparelho nao da nem sinal de consumo ao pressionar o power, coloca no carregador ele aparece carregando normal, mas na hora de ligar nao liga mesmo fazendo contato direto no botao com uma "pinça". Alguem esquema de jumper?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Dharllin,

Então galera seguinte entrou aqui na assistencia um samsung s7562 que nao funciona o toch, ja troquei por outro novo e nada, ja coloquei por um original de outro celular que tenho aqui e nada, fiz uma ressolda de leve nos componentes e nada, preciso de ajuda....

• 2 respostas
    • 516 visualizações
  20. Boa tarde! Sou novo no fórum. Caso já tenha um tópico desse me desculpem. Estou com um j701 que a placa fica indicando que está com o botão volume menos precionado, mas não está. Já tirei o botão e liguei ele e continua com o mesmo problema. Se alguém puder me ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by novaes,

ola, boa tarde, estou com um j7 pro que liga mas nao carrega, ja fiz a troca 3 vezes de conector de carga, banho quimico e ressolda no setor de carga mesmo assim nao carrega, alguem ja pegou algum assim e resolveu

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Boa tarde! Estou com um J4 core que caiu no vaso e não da imagem, já fiz a desoxidação e ele continua sem da imagem, já testei 3 telas e continua mesma coisa a tela do telefone funciona em outro telefone. Alguém já pegou algo parecido que possa me ajudar? desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 5.3k visualizações
  23. Started by robdeb,

Olá alguém sabe sobre o jump do microfone do samsung gt s6312?

• 2 respostas
    • 726 visualizações
  24. Started by AndreMateus,

Bom dia a todos! amigos entrou aqui um s5367 que não carrega já troquei o conector de carga já ressoldei toda a parte de carga e nada, testei a voltagem direto no conector da bateria e não dar nada de voltagem, alguém pode mim ajudar?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by douglas.aldocell,

Boa tarde pessoal estou com um motorola xt1965 que nao esta subindo a carga,fica numa determinada porcentagem por horas.Ja troquei conector. Alguem consegue me dar uma força?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.