REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Ola amigos, novamente recorro a ajuda de vocês. Peguei um aparelho para reparar no inicio da semana passada, esse aparelho foi jogado no chão,visivelmente quebrou display touch....porem após a troca desses componentes, verifiquei que não esta reproduzindo sons. troquei o falante, e o problema persiste fiz ressolda nos componentes que indica o troubleshoting porem sem novidades. Pensei em fazer um jumper direto do falante para o proximo componente, porem nos manuais tecnicos não encontrei nada, alguem ja teve o mesmo problema? agradeço antecipadamente a ajuda de todos.
-
- 18 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um celular sansumg g 530 h/ds e esse celular nao esta aceitando nenhum display que e colocado nele sendo que displays utilizados nos mesmo modelos em excelente estado nao funcionam quando colocado nele ja levei a outros colegas que disseram que seja por causa da versão mais nao acredito que seja por mesmo outros da mesma versão nao funcionam neste aparelho , procurei por trilhas rompidas mais nao a sinal de trilhas rompidas o que pode ser ? desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 636 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um e2210, que fica com interferência no auto falante,Quando ligo a placa, sem o flex e o display na fonte, ela funciona normalmente.Alguém pode me ajudar? Atenciosamente, Fernando.
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, sou novo no forum e venho pedir uma ajuda a vocês, sou leigo no assunto mas peço compreensão por favor... Gostaria que alguém me explicasse o que aconteceu com meu celular e2210 para eu poder procurar soluções no forum. Simplesmente ele desligou e ao ligar estava tudo diferente, pedindo senha para entrar em menu, contatos, enfim, praticamente tudo aparece 'inserir senha', e ao tentar fazer uma chamada ele reinicia. o bluetooth ta ligado, sem a mensagem de boas vindas, sem o papel de parede, sei la parece outro perfil. Alguém pode simplesmente dizer o que está acontecendo? Ou possíveis soluções? Desculpas pela ignorância e desde já grato por qq ajuda
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal tenho um problema no celular e não consigo consertar, o celular e da Nokia modelo x3 ele paro de mostrar os contatos armazenados na memoria do celular, só mostra os contatos armazenados na memoria do chip. Se eu configuro ele para a parecer os contatos do chip e do celular aparece só o do chip se eu coloco só para aparecer o do celular não aparece nada, o que fazer alguém ai se souber me ajuda por favor. Há e tem mais uma guando eu acabo de armazenar o contato no celular, ele aparece da pra ver, mais quando sai e entra pra procurar contato não tem nada só os do chip, quando você vai armazenar um contato no chip e ele já esta armazenado no celular, ele fala que…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
785445454 Pessoal alguem pode me ajudar? Eu fiz uma atualização de software no meu Omnia Pro E ele atualizou o software errado pegou o wm6.5 do Jack. Enfim o meu aparelho não reconhece nenhuma rede e o teclado não corresponde, pior que o imei zerou. Onde eu consigo o software dele original para reinstalar. Obrigado!!!
-
- 1 resposta
- 5.6k visualizações
-
-
ola amigos, tava precisando ajuda dos amigos. alguem poderia me dizer como faço reparo mic do j100. na ver
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera alguem tem o diagrama do s6102 preciso urgente o celular esta com uma chiadeira no microfone
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
-
Bom, estou com um celular com problema no leitor do sim card, levei o mesmo no tecnico que disse que o celular está com um problema num tal CDI, gostaria de saber um pouco sobre esse problema, se tem solução e se é de facil resolução, para um tecnico é claro!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom. Meu touch quebrou e na Hora de trocar Não esquentei muito a tela. Com isso vieram juntos um dos leds e acho que a malha do botão home dele. Gostaria de saber como colocar pois preciso do home para acessar o modo de recuperação do aparelho. Aproveitando, Alguém sabe acessar sem usar o botão home?
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
estou com 1 i9063 samsung que o microfone nao funciona ja troquei por outro igual de uma placa queimada que tenho aqui e fica do mesmo jeito, som nenhum. se alguem ja tive tido um caso desse e conseguiu soluçao me ajude. obrigado
-
- 0 respostas
- 833 visualizações
-
-
Olá Prezados. Bom dia! Sou novo no fórum e não consegui achar algo sobre o problema que estou tendo, peço desculpas se por acaso já exista tópico sobre isso. Gostaria de pedir a ajuda de vocês. Eu comprei um aparelho Dual Chip da Samsung e estou tendo problemas para usar duas linhas, já estando bem aborrecido por não conseguir solucionar! O aparelho é o I6712 DuosTV, é um lançamento. Meu propósito era usar duas linhas que tenho, ambas da operadora Oi, mas estou tendo dificuldades, pois o celular não fica dando cobertura nos dois chips. Ele reconhece os dois, porém fica com sinal de cobertura em apenas UM dos chips. Para que o outro possa ficar com sinal, eu…
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um problema no samsung g3502, nunca vi isso antes, por isso quero saber dos mais experientes se ja viram algo parecido... O aparelho entrou aqui na assistencia para troca de touch e depois o aparelho não ligou mais, ja conferi toda a placa e esta perfeita... As vzs o aparelho liga, mais logo se desliga, as vzs só faz o processo de inicialização e se desliga, as vzs se desliga e o display fica piscando constantemente, alguma solução? Eu ia reinstalar o firmware via odin, mais o aparelho não para ligado, e quando para ao conectar o cabo usb ele se desliga na hora.
- 14 respostas
- 10.1k visualizações
-
Bom dia a todos estou começando no forum e gostaria de saber c alguem pode me ajudar. Estou com um samsung replica (i9300) que nao esta carregando e quando conecto o carregador ele informa q o aparelho esta sobrecarregando e pede pra desconectar o carregador. Ao desligar o aparelho ele fica como se tivesse carregando a bateria (icone fica rodando) mas o carregador nao esta conectado neste momento. Alguem poderia me ajudar? Osmar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite a todos. Amigos, preciso da ajuda dos senhores, fui realizar a instalação de uma nova ROM em meu Tablet Samsung Galaxy Tab (GT-P7510) e ao que me parece o arquivo estava corrompido e agora o mesmo não sai da tela inicial. não fiz backup antes do processo. Já tentei reinstalar a ROM original via Odin mas o mesmo apresenta falha como mostra a imagem. Se alguém puder me dar uma luz agradeceria imensamente.
-
- 2 respostas
- 698 visualizações
-
-
estou com um atc com auto consumo já fiz desoxidação e coloquei na fonte está com autíssimo consumo tem algo + à fazer?alguém pode me ajudar?obg.
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
Estou com um samsung i5500 galaxy 5, que não reconhece o cabo usb, ao conectar o cabo aparece carregando normalmente, porem no cabo usb não dá, dá erro de dispositivo, já troquei o conector de carga e não resolveu, já tentei em outros pcs e também troquei de cabo e mesmo assim não obtive exito, alguém teria alguma dica sobre o problema? Pois o aparelho chegou aqui na loja com uma senha de usuário e o cliente não lembra, tenho que resetar o atc e porem com esse defeito no cabo usb não tem como fazer o reset no mesmo, agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 684 visualizações
-
-
Sao dois aparelhos diferentes, porem com o mesmo defeito. Trata-se de um C-276L e um E-1085. Os dois estao com problema de audio. Durante a ligaçao, nao se houve no alto-falante, mas se colocar no viva-voz funciona normalmente! No caso do E-1086, fiz o jumper indicado nesse post: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-32.html#post83681 indicado pelo amigo Nicolas Torres. Apesar de nao se tratar do mesmo defeito fiz a tentativa. Nao resolveu! Em ambos passei fw pela z3, estao atualizados, porem nada de resultados satisfatorios! Ambos sem nenhuma oxidaçao e componetes ok. Inclusive o C-276L é novinho. Desde ja agrd…
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou com um F250 que não saia do logo, fiz uma ressoldagem e voltou a ligar, só quedetalhe... Ele toca musica, faz o som de ligando desligando, som das teclas MAS... Qndo faz ou recebe ligação não sai audio, e se ativar o viva voz tbm não sai audio, jah troquei flex, já troquei a placa do display, já atualizei o ATC, um amigo meu falou que trocando o alto falante resolve, não tentei ainda mas penso eu que se fosse não era pra tocar musicas, e agora galera oq faço?
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Galera sou nosso no fórum e também no ramo estou com um pequeno problema com o S3650 é o seguinte: o celular veio com o Toch e o display quebrado e sem bateria, sbstitui td testei ele funcionou blz, quando devolvi pro cliente no dia seguinte ele veio com o display branco perguntei a ele o que teria acontecido, ele me falo que foi colocar outra foto como papel de parede e o celular começou e ficar dando erro na tela (ficou cortanto a ft e outras cores aparecerão). A pergunta é: O que realmente aconteceu e o que faço pra resolver, pois dize que iria testar a placa, estou querendo fazer um flash... ? alguém pode me dar uma ideia melhor Não sei o que fazer se troc…
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bem eu utilizo dois chips de operadora diferente Vivo e Tim. O Chip da vivo uso para chamadas e o da Tim para internet. Quando coloco o chip da Vivo no SIM1 e o da TIM no SIM2, eu consigo realizar e receber chamadas do chip 1 e a internet no chip 2 fica muito lenta(quando entra). Quando eu troco coloco o da TIM no SIM1 e o da VIVO no SIM2, a internet fica muito boa, só que não encontra rede no chip 2 e não consigo receber nem realizar chamadas no chip da vivo. A rede não é Quadriband nos dois chips como dizia o anúncio? Este defeito é de todos os celulares B7522 ou só o meu? Gostaria de Receber ligações e entrar na internet. Para isso eu tenho que ficar trocando de…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá, estou criando este tópico para quem tiver problemas com seu sansung, modelo GT-I6712, começando por mim: Tenho um e o mesmo não funciona o slot do SIM1 e também não envia sms. Alguem sabe como posso resolver estes problemas? Atualização firm., reinicialização, updates...? Agradeço desde já e uma boa sorte a todos!!
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Caros amigos, gostaria de compartilhar com vocês um problema que estou tendo com o Samsung s4 mini, o gt-i9192, o aparelho apresenta os seguintes defeitos: erro de camera: ao tentar abrir a camera aparece a mensagem: Erro de camera, segundo defeito: ja o microfone não funciona, numa ligação a pessoa que esta do outro lado so me ouve se eu por no viva voz, quando uso o fone de ouvido, consigo falar por ele. ja troquei o flet todo do microfone e continua sem funcionar, ja testei outra camera e tb não funcionou., ja fiz o flash nele e troquei a rom, ja botei outras inclusive a original e nada feito. Fiz este post para pedir uma ajuda enqu…
- 9 respostas
- 4.2k visualizações
-
Ola Galera!, Eu tenho um samsung GT-M2510 e ele ta baixo pra caramba !!!, Eu quero algum codigo Para aumentar o volume dele, Eu ja tentei varios cods de samsung mais nenhum pegou sera quee alguem pode me ajudar ? Eu quero um cods para aumentar som do samsung GT-M2510. Abraçooos !
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.