Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá boa tarde amigos! Muito tempo sem fazer posts no forum. Mas estou retornando as atividades técnicas. Estou com , que o cliente chegou reclamando que não ligava, é que tinha sentado em cima. Logo notei que o mesmo estava com o display rachado visivelmente mesmo desligado, desmontei ele notei que o mesmo está com a placa quebrada (dividida em dois pedaços) vou colocar uma imagem pra vocês terem noção do problema rsrs. Queria saber se de alguma forma seria posível repará-lo? pois visivel mente só notei duas trilhas, é uma chapinha que faz contato em 4 pontos na placa onde está partido.

• 2 respostas
    • 6.9k visualizações
  2. Started by mistercapasmossoro,

Chegou um j2 prime apagado chegou de outras assistência e condenarão a placa, o conector do flet do display com tres trilhas rompidas, fiz o jump e voltou a da imagem so que ele nao esta dando touch

• 5 respostas
    • 6.9k visualizações
  3. Boa tarde amigos do fórum, chegou aki pra mim um a01 core (Sm-a013) que não carrega, o mesma dá uma mensagem de temperatura. Verifiquei a placa nao encontrei oxidação, Já troquei o conector de carga ,a bateria , e mesmo assim a mensagem não para e ele não carrega , e também ressoldei o termistor mas sem sucesso, alguém tem alguma outra dica do que pode ser feito?

• 14 respostas
    • 6.9k visualizações
  4. Started by edgar3800,

olá amigos estou com um Samsung A20 que o mesmo ativa wi-fi porem não encontra rede. procedimento realizado. ressolda troca de ci por um do a10 que pelo que notei é o mesmo. alguma dica ? o mesmo consegui parear o bluetooth

• 6 respostas
    • 6.9k visualizações
  5. Started by Adalberto Almeida,

boa tarde parceiros! esse gran prime, segundo o cliente, ele caiu, mais abri, ele está com vestígio de oxidação mas na fonte o consumo dele oscila normalmente, e testei com display novo, não funcionou, será que o display que comprei está ruim ou será outro problema que não aparece a imagem

• 12 respostas
    • 6.9k visualizações
  6. Started by Raphael Goetz,

boa tarde amigos, estou com um atc core plus que sofreu um forte impacto e arrancou a trilha da placa de um dos contatos do botão home. alguem sabe tem o esquema eletrico ou ja reparou com um jumper ? desde ja grato !!!!

7. Pessoal quem puder mim ajudar, chegou 2 j2 core aqui com msm defeito, a tela está apagando só. Ligamos o aparelho ele acende normal, mais ao pressionar o Power pra desligar a tela e novamente para ligar, não acende mais. Tem q tirar a bateria e ligar novamente. Não foi molhado, não está oxidado. Alguma dica fc grato

• 8 respostas
    • 6.9k visualizações
  8. Started by beto-betin,

ola gostaria d saber como trocar o microfone do ap. sansung c 275

• 10 respostas
    • 6.8k visualizações
  9. Boa Tarde, hoje chegou na minha assistência o atc Samsung Galaxy Note N7000, apresentando o problema do não carregamento, efetuei a troca do flex cabe de carga e o problema não foi resolvido, troquei 3 flex novos e não chega a carga ate a bateria, na bateria fica oscilando entre 0,3V ate 0.8V.

• 4 respostas
    • 6.8k visualizações
  10. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas do forum estou com esse aparelho que funcionava normalmente depois de um tempo parou de carregar, ja troquei o conector, ja resetei e nada, so não atualizei pq não reconhece o cabo usb mas, gostaria da ajuda de voces. Se alguem souber de algo, desde ja agradeço.

• 15 respostas
    • 6.8k visualizações
  11. Started by fabinhoscp,

ola galera estou com um j7 prime o mesmo molhou e não liga consumo de 0.32 na fonte e não liga inclusive esse não e o primeiro de todos os j7 prime que veio molhado ele tem esse consumo se alguém ai ja resolveu ou passa por isso ajuda ai por favor agradeço desde ja

• 10 respostas
    • 6.8k visualizações
  12. Amigos estou com este samsung b5330, que esta com as trilhas do botão power rancadas... gostaria de saber se alguem tem um esquema de jumper pra este problema... Obrigado...

• 13 respostas
    • 6.8k visualizações
  13. Started by Eudim,

• 3 respostas
    • 6.8k visualizações
  14. Started by Marcelo Sousa,

amigo estou com este samsung que da rede normal, mais ele não faz chamada ele não encaminha a chamada, ja troquei PA, Filtro, flash, eeprom e mesmo assim nada, ele so mostra apos não permitido.

• 10 respostas
    • 6.8k visualizações
  15. Started by Rodrigo Pará,

Estou com um j5, que o modulo ja foi trocado pelo original "china" porém k msm fica amarelo em determinados momentos, mais se regularmos o brilho volta ao normal e se bloqear a tela e desbloquear tbm volta ao normal, ja na tela de bloqueio ele nao apresenta nenhuma anomalia somente na hora dr mexer alguem tem a solução?

• 2 respostas
    • 6.8k visualizações
  16. Started by guilherme topcell,

Boa tarde pessoal. estou com um Samsung Gram Prime G531 aparelho não carrega. Ja troquei o conector de carga porem quando coloca para carregar aparece msg dizendo que não é possível carregar.Diz para certificar se esta usando a bateria e carregador da samsung compatível. Se alguém puder ajudar. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 6.8k visualizações
  17. Started by dudutama,

Olá Entrou na assistência um tablet Samsung SM-T211 com falha de conexão do wifi. O tablet liga o WiFi e desliga normalmente, porém dificilmente encontra alguma rede (roteador), quando encontra ele registra, mas não funciona, já tentei conectar em roteadores diferentes mas não deu certo, apliquei flash pela Z3X com a versão T211UBUBNK2_T211ZVVBNK2_ZVV, mas não mudou em nada. O que dá para entender, é que o sinal esteja fraco. Abri o mesmo, e não tem sinais de oxidação ou componentes danificados (quebrados) na pci, verifiquei conforme manda o esquema elétrico e não encontrei anormalidade e a antena está ok, pode ser que seja os ci's U207, U208, U202 e PM500. Mas co…

• 6 respostas
    • 6.8k visualizações
  18. ola, tenho aqui esse celular com a trilha do polo positivo do microfone rompida na placa, alguem teria alguma soluçao de jamper para esse problema.

• 12 respostas
    • 6.7k visualizações
  19. Started by rafael 22,

ola pessoal entrou hoje na assistencia samsung gt3350 esteve contato com agua só teclado nao funciona queria saber qual micro e responsavel pelo teclado

• 13 respostas
    • 6.7k visualizações
  20. Boa Noite meu nome é Willian , e gostaria de uma ajuda pois tenho um Nokia 2220 slide da operadora claro so que mesmo pondo o chip da claro ele não reconhece o chip nem da sinal gostaria de saber o que pode ser ? Pois já desmontei torquei a carcaça e coloquei uma nova e nada . Queria uma ajuda em algum procedimento que deve ser feito para volte a reconhecer o chip . Desde já obrigado !

• 8 respostas
    • 6.7k visualizações
  21. O Samsung C3222 caiu na piscina, tirei a bateria e abri todo o aparelho para secar, deixei separada as carcaças, a PCI e o display secando separadamente. Após um dia secando, tudo estava aparentemente bem seco, montei o aparelho novamente e ele ligou novamente, mas o display está todo branco. Parece que só a luz de fundo funciona (branca). O restante funciona tudo normalmente, vibra, toca, disca, dá pra ligar normalmente pelos dois chips, porém a tela está branca e não dá para ver nada. Achei que seria problema do display, então comprei um display novo e fiz a troca, mas o problema continua a mesma coisa. Levei numa assistência, disseram que seria oxidação causada pela á…

• 9 respostas
    • 6.7k visualizações
  22. Started by luccas1617,

Bom dia, estou com J120h com botão voltar sem funcionar, houve oxidação, alguém sabe um Jumper que funcione?

• 5 respostas
    • 6.7k visualizações
  23. Started by dynho,

Chegou em minha assistencia uma samsung GT-E2152 que a placa estava em curto, primeiro notei que o P.A estava esquentando, retirei o mesmo e o aparelho ligou com o consumo certinho mas sem sinal (óbvil estava sem o P.A) então como eu não tinha outro P.A do mesmo resolvi experimentar outro, coloquei um do samsung C275 pra minha surpresa funcionou certinho sinal completo nos 2 chip comsumo BLZ, então fica minha contribuição o P.A do C275 serve como uma luva no GT-E2152.

• 11 respostas
    • 6.6k visualizações
  24. Started by Supercellfsa,

Já fiz a substituição do conector e mesmo assim não carrega não chega tensão no conector da bateria

• 9 respostas
    • 6.6k visualizações
  25. Started by Leokaique,

Bom dia amigos . Deus abençoe a todos . Tenho um samsung A5 2017 q não liga , Mas conectado no carregador me mostra q está carregando.

• 3 respostas
    • 6.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.