REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Olá boa tarde amigos! Muito tempo sem fazer posts no forum. Mas estou retornando as atividades técnicas. Estou com , que o cliente chegou reclamando que não ligava, é que tinha sentado em cima. Logo notei que o mesmo estava com o display rachado visivelmente mesmo desligado, desmontei ele notei que o mesmo está com a placa quebrada (dividida em dois pedaços) vou colocar uma imagem pra vocês terem noção do problema rsrs. Queria saber se de alguma forma seria posível repará-lo? pois visivel mente só notei duas trilhas, é uma chapinha que faz contato em 4 pontos na placa onde está partido.
-
- 2 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
Chegou um j2 prime apagado chegou de outras assistência e condenarão a placa, o conector do flet do display com tres trilhas rompidas, fiz o jump e voltou a da imagem so que ele nao esta dando touch
- 5 respostas
- 6.9k visualizações
-
Boa tarde amigos do fórum, chegou aki pra mim um a01 core (Sm-a013) que não carrega, o mesma dá uma mensagem de temperatura. Verifiquei a placa nao encontrei oxidação, Já troquei o conector de carga ,a bateria , e mesmo assim a mensagem não para e ele não carrega , e também ressoldei o termistor mas sem sucesso, alguém tem alguma outra dica do que pode ser feito?
- 14 respostas
- 6.9k visualizações
-
olá amigos estou com um Samsung A20 que o mesmo ativa wi-fi porem não encontra rede. procedimento realizado. ressolda troca de ci por um do a10 que pelo que notei é o mesmo. alguma dica ? o mesmo consegui parear o bluetooth
- 6 respostas
- 6.9k visualizações
-
boa tarde parceiros! esse gran prime, segundo o cliente, ele caiu, mais abri, ele está com vestígio de oxidação mas na fonte o consumo dele oscila normalmente, e testei com display novo, não funcionou, será que o display que comprei está ruim ou será outro problema que não aparece a imagem
- 12 respostas
- 6.9k visualizações
-
boa tarde amigos, estou com um atc core plus que sofreu um forte impacto e arrancou a trilha da placa de um dos contatos do botão home. alguem sabe tem o esquema eletrico ou ja reparou com um jumper ? desde ja grato !!!!
- 3 respostas
- 6.9k visualizações
-
Pessoal quem puder mim ajudar, chegou 2 j2 core aqui com msm defeito, a tela está apagando só. Ligamos o aparelho ele acende normal, mais ao pressionar o Power pra desligar a tela e novamente para ligar, não acende mais. Tem q tirar a bateria e ligar novamente. Não foi molhado, não está oxidado. Alguma dica fc grato
- 8 respostas
- 6.9k visualizações
-
ola gostaria d saber como trocar o microfone do ap. sansung c 275
-
- 10 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Boa Tarde, hoje chegou na minha assistência o atc Samsung Galaxy Note N7000, apresentando o problema do não carregamento, efetuei a troca do flex cabe de carga e o problema não foi resolvido, troquei 3 flex novos e não chega a carga ate a bateria, na bateria fica oscilando entre 0,3V ate 0.8V.
-
- 4 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Caros colegas do forum estou com esse aparelho que funcionava normalmente depois de um tempo parou de carregar, ja troquei o conector, ja resetei e nada, so não atualizei pq não reconhece o cabo usb mas, gostaria da ajuda de voces. Se alguem souber de algo, desde ja agradeço.
-
- 15 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
ola galera estou com um j7 prime o mesmo molhou e não liga consumo de 0.32 na fonte e não liga inclusive esse não e o primeiro de todos os j7 prime que veio molhado ele tem esse consumo se alguém ai ja resolveu ou passa por isso ajuda ai por favor agradeço desde ja
- 10 respostas
- 6.8k visualizações
-
Amigos estou com este samsung b5330, que esta com as trilhas do botão power rancadas... gostaria de saber se alguem tem um esquema de jumper pra este problema... Obrigado...
- 13 respostas
- 6.8k visualizações
-
- 3 respostas
- 6.8k visualizações
-
amigo estou com este samsung que da rede normal, mais ele não faz chamada ele não encaminha a chamada, ja troquei PA, Filtro, flash, eeprom e mesmo assim nada, ele so mostra apos não permitido.
-
- 10 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Estou com um j5, que o modulo ja foi trocado pelo original "china" porém k msm fica amarelo em determinados momentos, mais se regularmos o brilho volta ao normal e se bloqear a tela e desbloquear tbm volta ao normal, ja na tela de bloqueio ele nao apresenta nenhuma anomalia somente na hora dr mexer alguem tem a solução?
- 2 respostas
- 6.8k visualizações
-
Boa tarde pessoal. estou com um Samsung Gram Prime G531 aparelho não carrega. Ja troquei o conector de carga porem quando coloca para carregar aparece msg dizendo que não é possível carregar.Diz para certificar se esta usando a bateria e carregador da samsung compatível. Se alguém puder ajudar. Desde já agradeço.
- 1 resposta
- 6.8k visualizações
-
Olá Entrou na assistência um tablet Samsung SM-T211 com falha de conexão do wifi. O tablet liga o WiFi e desliga normalmente, porém dificilmente encontra alguma rede (roteador), quando encontra ele registra, mas não funciona, já tentei conectar em roteadores diferentes mas não deu certo, apliquei flash pela Z3X com a versão T211UBUBNK2_T211ZVVBNK2_ZVV, mas não mudou em nada. O que dá para entender, é que o sinal esteja fraco. Abri o mesmo, e não tem sinais de oxidação ou componentes danificados (quebrados) na pci, verifiquei conforme manda o esquema elétrico e não encontrei anormalidade e a antena está ok, pode ser que seja os ci's U207, U208, U202 e PM500. Mas co…
- 6 respostas
- 6.8k visualizações
-
ola, tenho aqui esse celular com a trilha do polo positivo do microfone rompida na placa, alguem teria alguma soluçao de jamper para esse problema.
-
- 12 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
ola pessoal entrou hoje na assistencia samsung gt3350 esteve contato com agua só teclado nao funciona queria saber qual micro e responsavel pelo teclado
- 13 respostas
- 6.7k visualizações
-
Boa Noite meu nome é Willian , e gostaria de uma ajuda pois tenho um Nokia 2220 slide da operadora claro so que mesmo pondo o chip da claro ele não reconhece o chip nem da sinal gostaria de saber o que pode ser ? Pois já desmontei torquei a carcaça e coloquei uma nova e nada . Queria uma ajuda em algum procedimento que deve ser feito para volte a reconhecer o chip . Desde já obrigado !
-
- 8 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
O Samsung C3222 caiu na piscina, tirei a bateria e abri todo o aparelho para secar, deixei separada as carcaças, a PCI e o display secando separadamente. Após um dia secando, tudo estava aparentemente bem seco, montei o aparelho novamente e ele ligou novamente, mas o display está todo branco. Parece que só a luz de fundo funciona (branca). O restante funciona tudo normalmente, vibra, toca, disca, dá pra ligar normalmente pelos dois chips, porém a tela está branca e não dá para ver nada. Achei que seria problema do display, então comprei um display novo e fiz a troca, mas o problema continua a mesma coisa. Levei numa assistência, disseram que seria oxidação causada pela á…
-
- 9 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Bom dia, estou com J120h com botão voltar sem funcionar, houve oxidação, alguém sabe um Jumper que funcione?
- 5 respostas
- 6.7k visualizações
-
Chegou em minha assistencia uma samsung GT-E2152 que a placa estava em curto, primeiro notei que o P.A estava esquentando, retirei o mesmo e o aparelho ligou com o consumo certinho mas sem sinal (óbvil estava sem o P.A) então como eu não tinha outro P.A do mesmo resolvi experimentar outro, coloquei um do samsung C275 pra minha surpresa funcionou certinho sinal completo nos 2 chip comsumo BLZ, então fica minha contribuição o P.A do C275 serve como uma luva no GT-E2152.
- 11 respostas
- 6.6k visualizações
-
Já fiz a substituição do conector e mesmo assim não carrega não chega tensão no conector da bateria
- 9 respostas
- 6.6k visualizações
-
Bom dia amigos . Deus abençoe a todos . Tenho um samsung A5 2017 q não liga , Mas conectado no carregador me mostra q está carregando.
-
- 3 respostas
- 6.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.