REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
estou com samsung a20 quando liga touch funciona, porem quando entra standby , nao funciona touch, troquei tela por uma paralela e o flex que liga lcd placa mae
- 6 respostas
- 6.1k visualizações
-
Fala galera, tudo certo? Estou com um A10S que não está detectando os sim card, já reinstalei a rom e troquei os conectores do sim e não resolveu. Medindo os componentes da placa não achei nada em curto. Alguém poderia me dar uma luz? Não consegui identificar um c.i responsável
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
-
N770X FIX DEMO AND CONVERT TO OFFICIAL WITH NEWORK Paid Free at CLANGSM PREMIUM and EXCLUSIVE FULLY TESTED AND RECOMMENDED FILE SIZE: 5GB download link LONG LIVES CLANGSM SNOOKS4TECH
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal alguém sabe em qual aparelho posso encontrar o PMIC U5000 do A21s
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos e colegas estou com 2 j5 que não estão funcionado o gps, já instalei diversas rom e segundo o esquema elétrico esta ok. alguém pode me ajudar? Imagem GPS test
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com j8 que liga porém não aparece imagem. Já foi feita troca da tela e resolda do conector do LCD, porém não aparece imagem. Alguém tem uma dica do que posso ser feito ?
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
bom dia amigos, consegui a proeza de trincar a placa do a21s, gostaria de saber se algum dos amigo teriam uma placa sucata, para pegar o jump dos botões Power e volume. desde já agradeço a atenção de todos
-
- 1 resposta
- 6.3k visualizações
-
-
Aparece a51 como se estivesse ligando mas quando passa dali ele nao aparece nada de imagem porem o celular esta ligado porque se ouve sons de mensagem e de acessibilidade(entra em modo dowload e em hard reset)
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um m10 que apagou do nada e não liga, se coloco no carregador aparece o nome Samsung Galaxy M10 porém apaga, se desconecto a bateria e conecto o carregador nele fica reiniciando no nome Samsung Galaxy M10, na fonte ele não da consumo e nada, no pc ele não reconhece. Alguém me ajuda?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um j2 prime que só estava reiniciando( e não é software), fiz a troca do ifpmic, o celular chegou a ligar mais aparece o seguinte erro! Sou novo na área e não sei interpretar muito bem o esquema elétrico, segundo um video no Youtube, trocando o termistor TH4000 ele volta a funcionar, alguém me confirma ou diz oq pode ser por gentileza!
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa Tarde amigos Estou com um j7 prime em minha assistencia com carregamento muito lento em 30 minutos subiu 7% Medi a amperagem do carregamento e da cerca de 450/470 miliamperes Na trilha do conector chega os 5v normal Nos polos da bateria chega 4.3V e fica oscilando bem rapido entre 4.3,3.0 e 1.8 mas é bem rapido Agradeço desde ja se alguem puder me ajudar
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia alguém consegue me ajudar localizar o ci do wifi samsung j4 core esta com problema no não ativa wifi queria fazer uma ressolda pra vê se resolva.
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
Opa galera, tudo certo? Estou com um A10 que não funciona o botão power nem pra ligar. Testei o fpc, as linhas do fpc até os componentes e o flex dos botões, está tudo 100% com continuidade e tudo. Por via das duvidas testei sem doc pra ver se não era o hall e mesmo assim não resolveu. Alguém teria uma solução?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia sou novo no furun e to com um note 10 lite com super aquecimento nao placa nao deixa carregar so que nao to achando nenhum esquema de eletrico dele e nenhuma soluçao conseguir na internet alguem sabe como eu posso resolver isso
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um J5 prime que não faz ligação e aparece a seguinte msg: Não registrado na Rede. Já testei outro chip já formatei, instainstalei a Rom via Odin, Tentei registrar na Rede através das configurações mas o problema pesisite.
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa noite, estou com esse aparelho vindo de outra assistência, o mesmo não funciona os botões capacitivos, o outro técnico ja trocou o flex, troquei por 2 modelos diferente serigrafia F e L e nada de funcionar... botão home esta normal... alguem pode me ajudar? O aparelho é um A510M... desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, pessoal Entrou na oficina um Samsung J5 Pro (J530) reiniciando sozinho. Ele faz o boot normalmente, aceita hard reset, aciona display etc. Esse aparelho foi enviado para Samsung pelo cliente quando estava em garantia para troca de tela. Voltou e logo em seguida apareceu esse defeito. A garantia expirou e o cliente não quer pagar o preço do fabricante. Bateria ok. Conector de bateria ok. Já testei outro display e permanece o mesmo problema. Alguém já pegou esse defeito?
-
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal quem me ajuda a resolver esse problema, procurando um esquema elétrico que consiga seguir as linhas de carregador pra ver onde está o problema. Não chega tensão nos pinos da bateria. No conector está com 5v normal
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
ola, Boa noite , não tenho conhecimento se isso é proibido aqui ou não. Gostararia de saber se alguem pode me ajudar , estou precisando de um conector fpc do display do galaxy Tab a8 T-290. ALGUEM SABE AONDE POSSO COMPRAR OU TEM EM SUA ASSISTENCIA E VOCE VENDERIA? SE OPTAR POSSO COMPRAR A SUCATA , MAS PRECISO REALMENTE SO DO CONECTOR FPC. PROCUREI EM VARIAS DISTRIBUIDORAS E NÃO ENCONTREI.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos estou com este j7 prime, ao pressionar o Power ele consume até 0.130mha e depois trava em 0.077mha e após soltar o Power ele zera, desde já agradeço a ajuda
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá, estou com um J5 Pró com problema no toque da tela, o celular se estou segurando ele na mão o toque na tela funciona normal, mas se colocar o celular em cima de uma mesa o toque na tela fica falhando entrando em outros aplicativos como se a frontal estivesse com defeito no touch, mas já troquei 3 telas, e as mesmas telas já usei em outros celulares e funciona normal sendo assim que não é falha na tela, o celular não tem oxidação a placa esta bom estado. Alguém já pegou algum com esse defeito?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Como fazer a rom do p7300 ?
-
- 0 respostas
- 5k visualizações
-
-
Tô com um j6 que ficou travado na logo, já passei a rom e mesmo assim não resolveu. Alguém sabe de alguma solução? Obs: tela é original nunca foi trocada
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
BOM DIA FERAS, ESTOU COM UM G530BT QUE O LCD FICA PISCANDO QUANDO PRECIONADO PERTO DO FLEX DO LCD, ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? VOU DEIXAR UM VÍDEO AI PRA VOCÊS VEREM, VALEU E ABRAÇOS. 20210128_111249_1_1.mp4
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite tô com j400 que quamdo colocar o display ele vibra como se fosse ligar mas nao liga
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.