Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Colocar fotos de placas de aparelhos Samsung, placas inteiras se possível sem blindagem para servir de ajuda para nós técnicos quando chega placa sem componentes! Faça seu pedido e se alguém tiver poste a foto com resolução suficiente para saber que tipo de componente vai no local.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Ola boa noite a todos amigos..venho pedir ajuda a vcs...no seguinte caso...o celular chegou pra mim depois que caiu na agua..fiz a desoxidação.. Nao voltou a ligar...ligado na fonte de bancada..na amperagem esta travado..em 1.51..e na voltagem 0.28..gostaria de saber dos amigos como proceder dai em diante para poder solucionar esse problema.. Desde ja agradeço a todos ..que se disponibilizar de seu tempo para ajudar...abraços.

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by marcioalcantara,

j7 j700m/ds defeito nos botões estou com este j7 ele liga normal o touch funciona perfeitamente o defeito e que nenhum botao funciona nenhum mesmo volume power Homer voltar nenhum funciona mais ai que ta estranho no reset na tela de download todos botões funcionam perfeitamente so num funciona dentro do Android ja instalei varias fw original Android 6.0.1 e nada agora fiz root e coloquei o twrp e testei os botões no twrp tao perfeitos ----------------------------------------------------------------------------------- instalei o android 7.0 e os botoes volume e power voltaram ao normal vo desm…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Aparelho não funciona microfone, queria saber se alguem ja pegou algum assim e tenha algo a ser feito antes de abrir o aparelho, aparelho não molhou, não tem marcas de uso, alto falante e auricular funcionam normalmente.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. para que se entenda melhor a cituação vou breve, porém detalhado o possivel. >> quando entro na area de Mensagem ele funciona tudo perfeitamente, mais quando coloco o aparelho em horizontal e a tela vira, não funciona a barra de espaço, engraçado mais o defeito dele é chato, pois já passei uma flash nele e não resolveu continua do mesmo geito. >> Não seria o touch, creio eu, pois quando está no vertical, funciona todas as teclas normalmente sem dificuldades nenhuma, até achei que foce o touch, mais vejam que comico: Teclas 1, 4 e 7 são lateral esquedo e funcionam, quando viro o aparelho horizontal ele fica com essas posições (1,4 e 7) pra baixo no lugar fica …

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by lepe-eu,

olá galera ue tenho um c3330k sem sinal ja fiz uma resoldagem ja atualizei i nd resolvel espero ki alguem tenha uma dica ai aguardo resposta agradeço!!!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. ola pessoal boa tarde , estou com um samsung que o cliente deixou cair troquei o display apos 1 semana voltou reclamando que nao pegava mais a rede , so que as vezes ele pega e reconhece a rede, parece um mau contato , alguem ja passou por esse problema??

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Eduardocelulares,

bom dia, peguei um i9070 pra tirar a senha do usuario ai quando fui entrar no modo recovery pra da o hard reset nele pede a senha de novo. alguem pode me ajudar com isso?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

este aparelho pedi codigo de segurança na hora que liga, e nao da assesso ao teclado para da aquele reset. tenho hwk, algum procedimento??

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by derio,

ola amigos estou com problema com i9505 s4, funciona mic auricular blz mas campainha nao fnciona , fica so uns estalinho no fone como acho que nao e fone testei com outras campainhas e do mesmo jeito fiz reset nada. fica como se estivesse tocando mas nao sai audio e sim estalinhos no fone. funciona fone ouvido e tudo. o que pode ser se alguem tem uma solucao peco que me poste desde ja agradeco.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. estou com hum samsung b5702 com as trilhas do conectoer de carga arrancada...queria saber se tem algum jump...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by beberoclincell,

boa tarde amigos,estou com um m2510,que esta com o display sem iluminaçao, fiz alguns testes e cheguei a conclusao que pode ser a placa do display,sera que tem como fazer algum jumper,pois nao consequi encontrar outra original para substituir,encontrei uma generica mas de pessima qualidade e resolvi nao coloca-la,espero a ajuda de vcs.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. O aparelho descaregando rápido troquei bateria mais nada ...alguém. Pode ajudar ?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. boa noite a todos,estou com um j5 prime que nao sai som no auricular,ja efetuei a troca do mesmo mas nao funcionou,as bobinas que ficam atras da antena estao dando contato com a mesma . alguem pode me auxiliar por gentileza qual procedimento devo fazer,ou algum jumper para que volte a funcionar.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by warley salvacell,

bom dia sou novo no furun e to com um note 10 lite com super aquecimento nao placa nao deixa carregar so que nao to achando nenhum esquema de eletrico dele e nenhuma soluçao conseguir na internet alguem sabe como eu posso resolver isso

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Recebi recentemente o aparelho Samsung Galaxy J5 2017 SM-J530F para fazer a troca do conector de carga, só que conector de carga não esta saindo a solda. Procurei pela Web alguma coisa que me ajuda-se e não encontrei nada. Se alguém já fez esse tipo de concerto e que possa me ajudar ficarei muito agradecido. Obrigado! xD

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by André Andrade,

alguem ja pegou esse ploblema um j700l nao faz ligasao nao tem oxidasao ja fiz soft dele pela hwk e nada e ele tem sinal normal e so ar chamada perdida ja trocei de chipe mas nao faz ligasao ja coloquei chipe da vivo ,claro e oi so dar mesma coisa alguem teriar a solusao porfavor postar.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by ker cell,

amigo ja verifiguei toda a placa nao tem oxicidaçao nem tem botao preso. acho que seja componente.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by tarsoayala,

Amigos, estou com um I8552 que entrou na assistência carregando sozinho sem conector encaixado. Já tirei o conector de carga e ele continuou com o sinal de carregando ligado. Já fiz uma ressolda nos componentes próximos ao conector, já ressoldei o conector da bateria e nada de sucesso nos procedimentos. Algum amigo já passou por isso que possa me dar uma dica de reparo?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by wilkerlira,

oi pessoal, estou com esse atc que após uma queda o aparelho não escuta em ligação, já troquei o fone, fiz ressolda olhei se tinha algum componente quebrado e nada, alguém tem algum jumper desse fone?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos, estou com um A31, para trocar LCD ( queda) porém ele quando chega no nome Samsung se desliga, interessante que na tela de Recocery, permanece ligado o dia todo, já fiz Software e permanece, alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by jonesteixeira,

ola amigos estou com um sansung b 3210 que só fica em tela branca, ja troquei o display mas continua em tela branca, o aparelho esta ligando normal

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by vercel,

Estou com um samsung m2510 que foi molhado, fiz a desoxidação da placa e ficou ok, mas na hora de carregar não está dando nem sinal, já verifiquei o conector e está ok o que pode ter ocorrido. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Senhores qual a forma mais segura de soldar esse microfone? Embaixo na placa tem vários componentes pequenos quase no mesmo rumo do mic. Já removi o antigo esquentando por cima mesmo, agora estou com dúvida!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by wrscell,

Olá pessoal, estou com um samsung j700i que chegou pra mim com o display quebrado. Fiz a troca do display com a placa completa e original do J700i até ai tudo bem. Só que quando aperta o power para ligar ele liga mas desliga em 2 segundos segurando o power. O mesmo processo acontecia com display quebrado. O flex é novo e original, descartei a possibilidade. Creio que o problema seja na placa principal, porque ao ligar na fonte ele vai até 0,54 e volta no 0,02 e para. Alguém tem idéia de qual componente ou bga possa esta danificado? Ou qual seja para uma possivel ressolda?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.