Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jose almeida tavares,

Boas companheiros. Tenho este aparelho que deixou de funcionar, isto e, na acende nada. A baterias esta boa. Gostaria de saber se alguem sabe o que devo fazer com isto.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by BacanaCell,

Boa tarde, Entrou na minha assistência um j5 prime com a frontal quebrada, apo testar verifiquei que o auto falante auricular ,não funciona, já fiz uma ressolda, limpeza, troquei o falante, e mesmo assim não funciona, campainha e microfone funcionam normalmente, sera que alguém tem o esquema ou já viram um jumper para poder funcionar o falante. Muito Obrigado

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Boa tarde amigos. Entrou na assistência um A720 que ao colocar para carregar a aprece o raio porém não carrega. o conector de carga passa carga normal, pois medi com o multimetro em sua base. Lá no conector da bateria quando passa carga fica oscilando, subindo até 4 volts e caindo. Alguém tem alguma dica para a solução deste defeito?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by novaes,

ola, estou com um a042m sem som nenhum, no auto falante e no microfone funcionam normal, em video, ou youtube como exemplo e na campainha nao sai som nenhum, alguem ja pegou algum assim

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Eletrônica Fernandes ns,

Bom dia amigos,chegou aqui em minha assistencia esse aparelho para troca do slot de chip,o mesmo funcionava normalmente,apos a troca do slot nao liga mais,nao da nem sinal ,fiz alguns testes basicos mas nada,dei uma geral na placa pensando q talvez com o calor tenha soltado algum componente mas estao todos em seus devidos lugares,liguei o mesmo na fonte e mostra um consumo de 20 ma mas nao sai disso,alguem tem alguma dica ?

6. Started by JF eletrotecnica,

Boa noite amigos, entrou hj pra mim um j6 modelo j600 onde o mesmo esta com conctor fpc de imagem do display danificado, porem nao to encontrando para substituicao, alguem sabe me informar se teria algum outro modelo que fosse compativel para substituicao pois o conector do j600 nao consigo encontrar para compra, espero q alguém possa me ajudar obg.

7. amigos estou com um samsungue eli apaga todas asvezes que coloco o caregado tem aguma solucao pra este defeito aguardo resposta.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by heliomof,

Ai galera estou com um sansung sgh-c510l que esta com problema no micro fone, achei aqui no forum um esquema do c510 mais tem algumas diferenças na placa, ja troquei o micro fone mais nao funcino. alguem tem alguma dica.?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by warley salvacell,

bom dia sou novo no furun e to com um note 10 lite com super aquecimento nao placa nao deixa carregar so que nao to achando nenhum esquema de eletrico dele e nenhuma soluçao conseguir na internet alguem sabe como eu posso resolver isso

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Anderson G.R,

bom dia amigos,estou com um s5830 com 3 trilhas do sim arrancadas, queria saber se alguem ja pegou um desses e se tem algum jamper.grato

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Aparelho não funciona microfone, queria saber se alguem ja pegou algum assim e tenha algo a ser feito antes de abrir o aparelho, aparelho não molhou, não tem marcas de uso, alto falante e auricular funcionam normalmente.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by tec_cell,

Amigo estou com um Samsung S3350 com a msn Inserir o Chip alguem tem o esquema de jamper desse Modelo. Pci nova sem oxidaçoes .perfect...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by marcoswormann,

Pessoal, to com s5570b que não carrega, já verifiquei conector usb e está ok, entra corrente 5v normal mas não carrega, alguem tem alguma dica, preciso do esquema elétrico completo, o que está postado aqui no forum não tem a area de carga.. Obrigado!!!

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by soueu43,

Estou com um s4 modelo I9515L que não liga... fiz teste no botão power está ok... fiz teste no conector da bateria está ok.... não esta em curto fiz o teste na fonte, quando ligo ele na fonte a amperagem fica em torno de 0.3 a 0.5 A, e o celular não inicializa nem da imagem queria saber se alguém ja teve o mesmo problema e qual a solução!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde galera, estou com samsung galaxy win duos que somente vibra, mas a tela não acende,fica toda preta...já testei outro display e não obtive sucesso.Será q tem algum peça queimada tipo dando curto nele? agradeço quem puder me ajudar...

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by 13urso13,

Boa tarde ! Estou com Samsung note1 ak que quando coloca o mesmo pra carregar a parece uma nota ( info ! Carregamento em pausa. Temperatura da bateria muito baixa.) Já troquei a placa do conector a bateria e atualizei ele, e não tive êxito ! Continua a mesmo noto a parecendo. Se alguém poder me dar me dar uma mao ficarei muito agradecido !

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um Samsung c260l, não dá sinal, se alguem tiver uma dica, agradeço...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by UTITO,

Olá galera. Estou com um j5 prime com problema de microfone, ja troquei varios e continua com estalos no audio, até ja coloquei um analogico mais os estalos continuam,alguem ai ja pegou esse defeito que conseguiu resolver? Agradeço pela força.

19. Started by wilkerlira,

oi pessoal, estou com esse atc que após uma queda o aparelho não escuta em ligação, já troquei o fone, fiz ressolda olhei se tinha algum componente quebrado e nada, alguém tem algum jumper desse fone?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Dharllin,

Então, entrou em minha assistencia um samsung s5300b que apos queda ficou com tela branca, ja troquei a tela, colquei uma paralela e tambem uma original e nada, fiz uma ressolda geral na placa e nada, será que alguem pode me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Raphael Goetz,

Boa tarde a todos, estou com um ATC I-9000b, troquei o display e quando fui testar ele ja fechado, ligou normal, mais a tecla de bloquear a tela que é a mesma power, nao funcionaou, etão como nao bloqueava nem desligava o ATC, resolvir tirar a bateria para tentar liga-lo novamente, mais o atc nao ligou mais, Tirei a manta da tecla power e testei com o multiteste e ela estar normal, Obs.: quando conecto no cabo usb ele aparece carregando normal, so nao liga. Fico muito grato se alguem souber um esquema para jampear a tecla power direto pro componentes... Fico grato pela atenção !!!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Estou com um Galaxy ACE DUOS, quando coloca o carregador ou cabo de dados aparece uma frase (sistema androide) e logo em seguida ele desliga... Alguem poderia mim ajudar ??????? Grato !!!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Roger gustavo vieira,

Boa tarde pessoal, estou com g 355 quando ligo ele com touch desligado funciona, quando conecto o touch ele cai em uma tela preta aparecendo data e hora e não aceita nenhum comando, espero que alguém possa me ajudar, obrigado.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by uticel,

Bom dia amigos, estou com um problema, um E3210b apareceu na assistencia molhado, foi efetuado banho quimico e ressolda na PCI o ATC ficou funcionando 100%, dias depois o cliente retornou com o ATC sem apresentar nivel da bateria, e carregando intermitente ao retirar carregador, estou tendo dificuldade em localizar os componentes responsáveis, algupem teria um esquema desse ATC??? Grato.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Djalmo,

Bom dia Trago uma situação que não tinha me acontecido antes e não encontrei nada parecido aqui no fórum. o aparelho entrou com luping e fiz a substituição da firmeware, quando a aparelho ligou não estava funcionando de acordo. Apresenta uns ícones estranhos e uma caixa de dialogo, não dando acesso as informações do aparelho. Se alguém poder ajudar agradeço.

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.