Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by livardino,

Olá colega do Clan GSM chegou em milha loja um celular samsung 5830 que não carrega quando coloco o carregado ele aparece um bateria e de lado um triângulo com uma bateria com um risco e já de uma desoxidação uma ressuda troquei o carregado e não deu certo tem agúem que já pegou este defeito que possa mim ajuda agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Recebi recentemente o aparelho Samsung Galaxy J5 2017 SM-J530F para fazer a troca do conector de carga, só que conector de carga não esta saindo a solda. Procurei pela Web alguma coisa que me ajuda-se e não encontrei nada. Se alguém já fez esse tipo de concerto e que possa me ajudar ficarei muito agradecido. Obrigado! xD

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by alex_jcp,

Boa tarde. Estou com um aparelho em que foi trocado o conector de bateria. O cliente trouxe novamente o aparelho porque não carrega. Exibe uma mensagem de Carregamento cortado pq a temperatura da bateria está alta ou baixa. Procurei no fórum mas não encontrei uma resposta, por isso abri este tópico. Desde já agradeço a ajuda. Abraços.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Fala galera!!! Estou com um Samsung a51 aqui que fica oscilando o reconhecimento do chip e tbm não dá torre, o cliente informou que não derrubou e nem molhou, alguma ideia do que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by lojaunisom,

Boa noite, estou com um problema num atc aqui na oficina, pois so fica om rede indisponível, em qq operadora, e o incrivel eh q ele reconhece todos, so nao da rede, fiz o hardware reset no andróid e nao resolveu, se alguem souber oq possa ser, fico agradecido.. att Luciano

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by viniciusax,

chegou aqui com essa trilha perdida quando coloco abateria ele fica carregando direto quando ligo ele fica canectado ao PC alguem tem o squema eletrico ou a solução

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. ola amigos deste forum preciso de ajuda estou com um celular samsung sgh j700 funcionando normal mais sem audio e não toca a campainha só vibra eu ja verefiquei o alto falante esta bom sera que pode ser o flex pois o lcd esta funcionado normal eu aguardo uma resposta des de ja agradeço a todos

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by UTITO,

Olá galera. Estou com um j5 prime com problema de microfone, ja troquei varios e continua com estalos no audio, até ja coloquei um analogico mais os estalos continuam,alguem ai ja pegou esse defeito que conseguiu resolver? Agradeço pela força.

9. Alguém já efetuou esta troca? A chance de dessoldar o antigo e soldar um novo e obter exito é grande? existe um slot compativel com o do 5230? Aguardo resposta.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by junior2006,

samsung s 7562 trilhas do microfe arrancadas alguma soluçao

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, nao estou com o atc em mãos, e dei uma pesquisada mais não consegui tirar uma conclusão, Sobre o Samsung G532, é frontal completa colado com uv ou da pra trocar touch e display separado?

12. Started by jose almeida tavares,

Boas companheiros. Tenho este aparelho que deixou de funcionar, isto e, na acende nada. A baterias esta boa. Gostaria de saber se alguem sabe o que devo fazer com isto.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde, entrou um galaxy Y aqui com seguinte problema: Ele liga mas desliga sozinho. O aparelho já caiu na água mas cliente falou que parou depois. Mas mesmo assim avisei a cliente que mesmo assim pode ter sido isso que esta causando o desligamento do AP. Com isso abre o aparelho fiz a desoxidação e liguei o aparelho mas continuo a mesma coisa. Apos isso fiz o procedimento de flash no aparelho através do ODIN e verifiquei que o aparelho não liga no modo download passei a flash normal mas na hora dele reboot para iniciar o android ele da a mesma coisa aparece a logo inicial com o nome do aparelho e desliga e so liga apertando o botão power novamente e faz a mesma coisa.…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by newlife,

Amigos estou com esse pepino para solucionar tenho em minha acistencia um F250l que sem o chip funciona normal mas ao colocar o chip logo que é reconhecido ele se desliga encontrei outros topicos relatando defeitos parecidos mas nehum com soluçao, ja apliquei desoxidaçao mesmo nao tendo nenhuma fiz resolda na pci mesmo nao tendo nada haver troquei display e flex sem exito fiz varias atualizaçoes inclusive a full todas do f250l tambem apliquei diverssas E2P e nao obtive resultados positivos algum dos amigos ja solucionou esse problema desde ja agradeço pela ajuda.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Carlos Luz,

Sao dois aparelhos diferentes, porem com o mesmo defeito. Trata-se de um C-276L e um E-1085. Os dois estao com problema de audio. Durante a ligaçao, nao se houve no alto-falante, mas se colocar no viva-voz funciona normalmente! No caso do E-1086, fiz o jumper indicado nesse post: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-32.html#post83681 indicado pelo amigo Nicolas Torres. Apesar de nao se tratar do mesmo defeito fiz a tentativa. Nao resolveu! Em ambos passei fw pela z3, estao atualizados, porem nada de resultados satisfatorios! Ambos sem nenhuma oxidaçao e componetes ok. Inclusive o C-276L é novinho. Desde ja agrd…

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by danilocel,

Bom dia amigos, estou com um Samsung S5570 que a campainha esta ruim "xiando" e nao encontro a mesma em nenhum fornecedor ela é blindada (colada) juntamente com a antena nao da pra ver como ela é, alguem ja abriu alguma para ver se tem alguma compativel? Pois nao quero abrir sem ter certeza ja que a mesma é blindada na caixa acustica

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Jordania Sousa,

Estou com um J2 pro sem serviço, fica só aquela bolinha bloqueada no canto da tela •Chip tá normal •Não é configuração, pois o mesmo nem encontra redes de operadora ao pesquisar •Antena de sinal bipa ao testar no multímetro •aparelho tá com IMEI ok

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá a todos! Este ATC molhou, e agora não funciona nem o teclado superior como também o inferior. Foi feito limpeza/desoxidação. aguardo ajuda.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by maxwolney,

Estou com um galaxy ace rompido a trilha da antena, alguem pode me explicar como faço um jumper.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Infracell,

Reparo no flex de volume e conector. 100%

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. bom dia Amigos. Estou com um Samsung Galaxy S3(original), que ao colocar pra carregar, ele mostra que está carregando, mais o fato é que não carrega, e o aparelho esquenta muito, parecendo que vai explodir... Não realizei nenhum procedimento ainda, .. gostaria de umas dicas e sugestões de técnicos mais experientes do que Eu, Pois não quero me precipitar e causar danos maiores no ATC...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas estou com um samsung I8190 que não funciona o touch, fiz a atualização pelo samsung Kies e nada, coloquei outro touch original e nada, queria saber de vcs se ja pegaram um mini s3 com esse defeito, fico no aguardo. Agradeco antecipadamente.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by wrscell,

Olá pessoal, estou com um samsung j700i que chegou pra mim com o display quebrado. Fiz a troca do display com a placa completa e original do J700i até ai tudo bem. Só que quando aperta o power para ligar ele liga mas desliga em 2 segundos segurando o power. O mesmo processo acontecia com display quebrado. O flex é novo e original, descartei a possibilidade. Creio que o problema seja na placa principal, porque ao ligar na fonte ele vai até 0,54 e volta no 0,02 e para. Alguém tem idéia de qual componente ou bga possa esta danificado? Ou qual seja para uma possivel ressolda?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Entrou aqui na loja um celular samsung G355 que qdo conecto o carregador ele descarrega, já fiz a troca da bateria e do carregador e não obtive sucesso. Desde já agradeço a ajuda de todos para solução de mais um problema??

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. amigos me apareceu um samsung C500L,que sai audio aricular normal nas ligações mais não sai na campainha. fiz os seguinte procedimentos. torque o Flex. Troquei a campainha. Resoldei os componentes proximo ao conector do fone de ouvido. e nada o problema ainda perciste. Alguém já pegou um assim? alguma solução? desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.