Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by novaes,

ola estou com um j7 prime que nao funciona semsor de proximidade, ja fiz limpeza por dentro, verifiquei se a borrachinha esta no lugar e nada, alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Olá pessoal to precisando de uma ajuda nesse j3 onde é como encontra ligação pra fazer jump foi perdidas a trilha de solda podem no ajuda ao agradeço

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by rafatech,

To com um j200bt aqui na bancada e o mesmo apresenta um pequeno consumo na placa, quando ligo sobe o consumo e quando tiro o dedo do botão ele desliga. Já testei conector de carga, botão power, conector da bateria tudo ok. Alguém pode me ajudar? Nenhum sinal no carregador tbm.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um galax 7500 sem sinal de rede de vez em quando ele dar rede mas só quando quer! procedimentos feitos no mesmo! ré-soldagen da placa desoxidação pela utra-son troquei o cabo que liga a antena até a placa, consultei a black list e ele esta limpo sem restrições, se algum dos amigos poder me ajudar agradeço desde já!

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by leandro renon,

Olá amigos boa tarde, estou com um samsung s5570 que não carrega, já troquei o conector , resoldei a aréa responsavel de carregamento, se alguém puder me ajudar por favor. Agradeço desde já!!!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Dunga Celulares,

Boa tarde.tenho um samsung e1232 que nao liga com a bateria, mas liga na fonte ja fiz desoxidaçao e resolda mas nao adiantou. se alguem poder me ajudar

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by eder ribeiro,

amigos estou com o atc i9000 q esta com a trilha power rompida alguem pode me ajudar...

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by banca20,

Pessoal eu to com um i9100 foi molhado e não da imagem, da fiz limpeza na placa mais não voltou. Qual parte é responsavel por imagem? Alguém já resolveu esse problema/ Obrigado

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Emilio Eltz,

Boa tarde galera. To com esse j500, aparelho liga o logotipo normal, ai depois de alguns segundos aparece um listra horizontal( aparece em varios lugares diferentes conforme vc liga o aparelho) depois vai amarelando ate sumir. Nao e a tela. Ja testei com outras telas E testei essa tela em outra placa e funciona perfeito. As as malhas de alimentaçao da tela esta todas 100% Pode ser falha no processador?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by EMANOELREIS,

ola amigos estou com esse sansung e2152 que esta sem tocar campainha ja testei falante da campainha nao e, alguem tem um jumper ai, desde ja grato

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by osx86future,

olá galera boa tarde desculpe se estou postando na area errada. eu estou com um samsung b5702 que não está segurando carga tipo carrego num dia e no outro o celular amanhece somente com 2 pontinhos de bateria sem eu ter usado.por favor tem alguma coisa que eu possa tentar pra solucionar esse problema...detalhe o celular tem uns 7 meses de uso..desde agradeço a ajuda de vcs.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Olá, Se puderem me ajudar, ou dar alguma dica agradeço muito. Galaxy Win modelo i8552 quando conversa com alguém via chamada telefônica a pessoa do outro lado da linha não escuta NADA, porem, quem fala no I8552 ouve a própria voz (no alto falante, onde encosta o ouvido). O que acham, alguém já viu, alguma sugestão (todas sugestões serão bem vindas). Acreditam que seja o microfone com problema ou algum problema nas trilhas? Acredito que devo começar trocando microfone mas, não tenho muita prática na troca no Win 8552 o que sugerem de temperatura 375 ºC e vazão de ar 3,5?? Posso utilizar microfone do G530(disponível)? Ambos tem 4 pinos! Muito Obr…

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Cleyton Moreira,

fazer uma resolda ou se possivel uma substituicao desses componentes no setor do wifi, 100% testado por mim!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by davidcell,

amigos estou com um d500 aqui com teclado inoperante; ja fiz limpeza e troquei o cabo flex mais ainda não deu certo alguém já resolveu esse problema desde já agradeço passeiros.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by marcus vinicius borges siq,

A10s nao carrega , ja foi trocado a placa completa de carregamento e continua com o defeito

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Guidocell,

oi galera,estou com um samsung C276.Ele da campanhia mas nao da audio.ja troquei malha,placa de diplay,campanhia nada deu certo ,creio entao que o defeito esta mesmo na placa.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by caiocruz,

Boa tarde estou com um problema gostaria uma solução estou com um S9 G9600 com conta google no android 10.0 alguém já pego algum ?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, nao estou com o atc em mãos, e dei uma pesquisada mais não consegui tirar uma conclusão, Sobre o Samsung G532, é frontal completa colado com uv ou da pra trocar touch e display separado?

19. Started by dido2,

boa tarde, to com um S3 i9300 caiu e quebrou o lcd troquei ele completo e desde entaum o wifi e o bluetooth nao funciona nenhum dos dois ascende ja fiz varias flash e nada a placa esta intacta alguem sabe me informar quais sao as peças responsaveis pelo wifi ?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by japa biker,

o celular so fica no modelo e a marca e não liga..o que fazer??

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Dharllin,

Então, entrou em minha assistencia um samsung s5300b que apos queda ficou com tela branca, ja troquei a tela, colquei uma paralela e tambem uma original e nada, fiz uma ressolda geral na placa e nada, será que alguem pode me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Junior Vasconcelos,

Amigos, peguei hoje é melhor minha bancada um aparelho desses carregando mais não sobe a porcentagem. Já ví uns reparos que trocam 2 componentes perto do conector da bateria, porém não tenho uma placa de sucata para substituir a sua peças. Ví também um humores usando um diodo, mas não espeficificou claramente o diodo a ser colocado! Se alguém já fez esse reparo, poste um diagrama aqui ou relate para que eu possa resolver o meu também! Grato, bons reparos.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by alandelon cell,

amigos eu estou com um sansung e2222 que estar com a tecla numero 2 sempre precionada pois eu ja fis limpesa ele ficol bom por aguis minuto mais voltou a mesma coisa.vcs tem uma solução para esse telefone e2222 teclado muito obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by tiago_andrade,

O aparelho Galaxy I8552 vibra mais não liga . Na fonte o consumo vai até 0.19 e para. Ja tentei forçá-lo a entrar em modo dowload e também não vai. Se alguem tiver alguma dica ficarei grato. Aguardo.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Boa noite a todos os amigos técnico, gostaria de saber se vocês podem me ajudar, eu estou com um SAMSUNG WIN 8552 que quando é posto a bateria no aparelho ele liga sozinho, mais quando vai para a tela de boas vindas da SMASUNG, ele fica cinza e embaralhado ou as vezes nem aparece nada na tela, ja troquei o LCD achando que poderia ser mais o problema continua o mesmo, se possivel me darem uma ajuda fica extremante grato.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.