Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. 1º Post: meu nome é jeferson moro em embu das artes sp tenho 30 anos tenho um celular gt e1182l ele não ta mais carregando e nem ligando gostaria de saber com posso concerta ele a bateria é nova e esta carrega já testei a bateria em outro celular e ligou coloquei outra bateria nova e não adiantou o que poso fazer pra repara não quero leva no técnico gostaria de arrumar eu mesmo 2º Post: tenho um celular modelo samsung gt e1182l ele descarregou e eu só fui carrega ele no outro dia e ele não liga e não carrega gostaria de saber como posso concerta meu celular não quero leva num técnico gostaria de concerta eu mesmo me ajude por favor

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by bruno_caf,

Entrou em minha assistencia um ace 4, que nao liga, coloco na fonte e aperto o power e o mesmo não da nem pulso, ja troquei power fiz jumper, quando coloca o carregador nao mostra carregando, alguem ja pegou com esse problema?

3. ja passei varias firmware nao resolveu, nao consigo fazer ligacao

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by jose almeida tavares,

Boas companheiros. Tenho este aparelho que deixou de funcionar, isto e, na acende nada. A baterias esta boa. Gostaria de saber se alguem sabe o que devo fazer com isto.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com hum atc c 3222 pois o msm coloco o carregador so aparece carregador desconectado e nada mas ,ja troquei a conecçao de carga mas nada de carregar me ajudem

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung g3502 ja fiz ressolda troquei varias teclas,atualizei e quantinua mesma coisa se alquem puder me ajudar postando fotos qual componente e responsavel fico grato

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos da clan gsm, estou com um atc da samsung um gt-s3650 que está com o touch fachiado mas está funcionando só que o cliente que trocar mas quando eu coloco o touch original não funciona e com o fachiado funciona queria saber se alguem tinha pegado algum com este problema se vocês podem me ajudar por favor se souber de alguma dica me mande por favor agradeço a todos vocês!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by leafcat,

Boa Noite Colegas,Seguinte, estou com um galaxy pocket neo 5310b, ele liga quando entra no sistema após 13s aproximadamente ele reinicia, ja tentei um Hard Reset dando wipe no cache e factory reset mas ele realiza o procedimento mas não reseta, continua com o mesmo sistema , tentei pelo Odin uma rom, mas acontece o mesmo, ele realiza o procedimento mas continua com o mesmo sistema, alguem poderia dar uma luz ? estou meio sem opçõesAtt.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Bom dia a todos, estou com enorme dificuldade em encontrar no mercado um display para atc gt c6112 samsung. Solicito se possível uma indicação dos Srs. grato

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Cleyton Moreira,

fazer uma resolda ou se possivel uma substituicao desses componentes no setor do wifi, 100% testado por mim!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by wendel3301,

G530 fica com tela branca quando pressiona a tela para colar, o lcd é outro aparelho entrou para trocar o mesmo. Percebi que ele tem um diodo no lcd que é bem mais saltado que no lcd original,ja pedi mais de 4 LCD e todos sao da mesma forma,alguem com o mesmo problema e possivel solucao?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by antoniokirion,

olá amigos do clan poderian me ajudar, com um samsung gt-2152L. ele e dual sim. estava com pouco sinal e as vezes sumia o sinal, tirei a antena rural e coloquei denovo no local certo. agora so dar sinal em uma rede a 1. o que devo fazer? como posso fazer um jump da antena rural para o P.A, depois que a tirar e claro. esta é a foto do local.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by peacell,

samsung m310l tela azul.. jah passei a flash,jah trokei flex.. e nadas ele liga normal e depois fika com a tela azul!!!??

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by paulinho2014,

este aparelho nao acende os leds do display apos agua , desoxidei mas notei que o conector do display oxidou muito , ele da imagem no fundo , coloquei outra placa no display e o mesmo acende normal , queria ve se teria um jump?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by leandro renon,

Olá amigos boa tarde, estou com um samsung s5570 que não carrega, já troquei o conector , resoldei a aréa responsavel de carregamento, se alguém puder me ajudar por favor. Agradeço desde já!!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by eder ribeiro,

amigos estou com o atc i9000 q esta com a trilha power rompida alguem pode me ajudar...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. amigos estou com um samsungue eli apaga todas asvezes que coloco o caregado tem aguma solucao pra este defeito aguardo resposta.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by mg tec,

Sem sinal de rede(testado cabo de antena, placa auxiliar do conector, consulta de IMEI)

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by davidcell,

amigos estou com um d500 aqui com teclado inoperante; ja fiz limpeza e troquei o cabo flex mais ainda não deu certo alguém já resolveu esse problema desde já agradeço passeiros.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Boa Tarde Gostaria de pedir ajuda aos amigos caso tenham passado por esse problema, um s6 g925v apos escrever sboot para remover conta, o mesmo reduziu a memoria interna que era de 32gb para 8gb dando como memoria cheia, gostaria de saber se alguem sabe alguma soluçao sendo que ja tentei escrever novamente novos sboot e tambem tentei escrevendo nova rom mas sem sucesso.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Galera estou com um X480 q se vc segura o power ele liga normal e funciona, mas se vc retirar o dedo do power ele desliga, alguem sabe oq pode ser isso? Ele tinha alguns pontos de oxidação q eu já limpei, e atualização não é tbm... oq pode ser? abraços!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by salvador messias,

Bom dia. Estou com um S7560m que estava com problema no conector de carga. Fiz a troca do mesmo e ele voltou a funcionar, mas só por alguns dias. Depois de um tempo, o celular parou de reconhecer o carregador. Troquei novamente o conector mas não dá nenhum sinal quando conecto o carregador nele. Já conferi a tensão nos terminais do conector da bateria na placa, dá 5,12 V mas mesmo assim o aparelho não mostra que está carregando. Sabem o que pode ser isso? Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by CaioCezar,

Amigos, Estou com um C276l sem audio auricular / campanhia, teria algum esquema de jumper ? Lcd ok Flex ok Sem oxidacao.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Dharllin,

Então, entrou em minha assistencia um samsung s5300b que apos queda ficou com tela branca, ja troquei a tela, colquei uma paralela e tambem uma original e nada, fiz uma ressolda geral na placa e nada, será que alguem pode me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by nego celular,

amigo estou com um m2710 i o microfome nao furciona ja troquei o microfome i nada???? Siga as regras, atente-se ao local de postagem.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.