Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Galera estou com um X480 q se vc segura o power ele liga normal e funciona, mas se vc retirar o dedo do power ele desliga, alguem sabe oq pode ser isso? Ele tinha alguns pontos de oxidação q eu já limpei, e atualização não é tbm... oq pode ser? abraços!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by elton-musicas,

galera ja testei a bateria e o celular comtinua desligando. e eu tambem ja fiz uma resolda e nada?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Washington Navega,

Estou com um s5230 que foi trocado o display e ficou bom, mas depois ele vez ou outra apaga e só acende quando é retirado a bateria e colocado novamente, alguém saberia me dizer o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Aparelho não funciona microfone, queria saber se alguem ja pegou algum assim e tenha algo a ser feito antes de abrir o aparelho, aparelho não molhou, não tem marcas de uso, alto falante e auricular funcionam normalmente.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by diogosp,

Boa tarde, estou com um samsung gts5312b de uma cliente o slot sim (onde coloca o cartão sim) esta com um dos conectores quebrado e é slot de micro sim, alguém sabe me dizer se esses Slot são específicos do modelo ou consigo trocar por um outro de outro modelo, se eu encontrar algum que tmb seja micro chip. grato desde já

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. estou com um samsung i8190 que está com mal contato no conector de carga, já fiz a troca por três conectores e apresenta o mesmo defeito: * se conectar o carregador e jogar o mesmo um pouquinho para a esquerda ele carrega, se deixa-lo centralizado ou jogar para a direita para de carregar, antes estava com uma trilha rompida, refiz. Vi um jumper de como carregar, mas estou confuso, no jumper abaixo, é só pegar o fio e deixar no primeiro entradinha do conector, tipo ele tem 5 perninhas e mais duas maiores (lado direito e esquerdo). Devo fazer o jumper nesses maiores? http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by tec_cell,

Amigo estou com um Samsung S3350 com a msn Inserir o Chip alguem tem o esquema de jamper desse Modelo. Pci nova sem oxidaçoes .perfect...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by JF eletrotecnica,

Boa noite amigos, entrou hj pra mim um j6 modelo j600 onde o mesmo esta com conctor fpc de imagem do display danificado, porem nao to encontrando para substituicao, alguem sabe me informar se teria algum outro modelo que fosse compativel para substituicao pois o conector do j600 nao consigo encontrar para compra, espero q alguém possa me ajudar obg.

9. Olá pessoal, sou novo aqui, mais já acompanho vcs à um tempo Tô com um gran prime g531bt ao qual foi trocado o lcd e ele fica na tela branca, podem me ajudar? Obgd

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. amigos estou com um samsungue eli apaga todas asvezes que coloco o caregado tem aguma solucao pra este defeito aguardo resposta.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by marcosaeb44,

Boa dia pessoal entrou um 7102 da samsung aqui na minha assistência que ele parou de funcionar a câmera. Na hora que aciona para abrir a camera ele dar um erro assim "Não foi possível abrir a câmera erro com o servidor, reinicie a câmera". Fico no aguardo. Obrigado

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by viniciusax,

chegou aqui com essa trilha perdida quando coloco abateria ele fica carregando direto quando ligo ele fica canectado ao PC alguem tem o squema eletrico ou a solução

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by thiago32,

bom ia estou com um s6313t young 2 ele esta com sinal de torre muito fraco na maiorias das vezes fica chamadas de emergencia como posso resolver esse defeito???

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Anderson G.R,

bom dia amigos,estou com um s5830 com 3 trilhas do sim arrancadas, queria saber se alguem ja pegou um desses e se tem algum jamper.grato

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by tcellcelulares,

Ola Bom dia, estou precisando do diagrama do Galaxy E7 SM-E700M

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by peacell,

jah trokei a capsula de audio e nao deu certo nadas.. nao tem nadas oxidados nele...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Olá amigos, uma cliente conseguiu arrancar o setor do chip da pci do i5500, tem como puxar jump para as 3 pernas superiores do chip?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. O que eu aprender, vou postar e a quem quiser me ensinar, agradeço! Boa tarde!!! M8800.rar

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by 13urso13,

Boa tarde ! Estou com Samsung note1 ak que quando coloca o mesmo pra carregar a parece uma nota ( info ! Carregamento em pausa. Temperatura da bateria muito baixa.) Já troquei a placa do conector a bateria e atualizei ele, e não tive êxito ! Continua a mesmo noto a parecendo. Se alguém poder me dar me dar uma mao ficarei muito agradecido !

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by bruno_caf,

boa tarde, estou com um galaxy note que o microfone nao esta funcionando, ja foi atualizado, troca de microfone(superior e o inferior), feito desoxidação, testei com outro conector de fone. alguem ja pegou algum aparelho assim?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Bom dia, entrou um aparelho modelo G531 marcando somente emergência. Onde foi constatado que não está lendo chip. Aliguem poderia me ajudar como posso está resolvendo isso. Obrigada

22. Olá galera estou com um moto g2 aqui que o c.i de baixo aquele responsável pelo viva voz nele tem 3 trilha rompida impossível colocar outro c.i e sem este c.i o celular só carrega desligado ou se eu reiniciar o celular no carregador ele carrega ligado,mais o celular não toca som de notificação e eu quero saber se tem algum aplicativo que eu posso fazer o som de notificação tocar no alto falante de cima ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by linkcell,

amigos, peguei um sansung corby q nao funciona nenhum touch. ja testei varios,ate msmo original de outro celular. o primeiro q foi testado ate funcionou,mas qnd fui fechar o aparelho ,n pegou mais. qnd toco no touch ele aciona logo o calendario e fica so nisso. ja fiz limpeza na placa ,principalmente no conector do touch ,mas nao adiantou. se alguem tiver a solucao,porfavor me diga. obrigado.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by bruno_caf,

Entrou em minha assistencia um ace 4, que nao liga, coloco na fonte e aperto o power e o mesmo não da nem pulso, ja troquei power fiz jumper, quando coloca o carregador nao mostra carregando, alguem ja pegou com esse problema?

25. Started by matheus_mazone,

bom dia galera estou com um s4 9500 que nao esta funcionando o giroscópio, alguem sabe de alguma soluçao...

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.