REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
qual o procedimento para retirar o codig0 de usuario na n-box
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Desde já, fiz a limpeza da placa, troquei microfone e continua com Eco, eu falando e ouvindo a própria voz O que poderia ser?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um d500 aqui com teclado inoperante; ja fiz limpeza e troquei o cabo flex mais ainda não deu certo alguém já resolveu esse problema desde já agradeço passeiros.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um g360bt que nao da iluminação no lcd, ja troquei de lcd ate mesmo um original ja testei e nao deu leds, da pra ver a imagem mais sem iluminação, ja troquei conector de encaixe do display e as trilhas estão ok, fiz desoxidação e resolda no u400 mais sem sucesso, alguem ja resolveu ou pode dar uma dica sobre esse defeito, grato a todos!!!
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera estou com esse celular aqui na assistência sem o chip o celular fica normal mas quando coloca o chip ele inicia e depois de um minuto ele desliga,ja resetei e nada,est tent achar uma flash pra atualizar ele mas a unica que achei aqui no fórum ta dando falia,alguém já pegou um defeito desse?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá galera. Estou com um j5 prime com problema de microfone, ja troquei varios e continua com estalos no audio, até ja coloquei um analogico mais os estalos continuam,alguem ai ja pegou esse defeito que conseguiu resolver? Agradeço pela força.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite a todos,estou com um j5 prime que nao sai som no auricular,ja efetuei a troca do mesmo mas nao funcionou,as bobinas que ficam atras da antena estao dando contato com a mesma . alguem pode me auxiliar por gentileza qual procedimento devo fazer,ou algum jumper para que volte a funcionar.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um Galaxy ACE DUOS, quando coloca o carregador ou cabo de dados aparece uma frase (sistema androide) e logo em seguida ele desliga... Alguem poderia mim ajudar ??????? Grato !!!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do Clan Gsm Estou com um samsung corby que não escuto, já troquei o fone e não adiantou, alguém sabe de alguma solução? Agradeço a todos, Abraços.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan! gostaria de saber se alguem tem alguma solução pra microfone m2510 com trilha rompida! !!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite Clan! Após a troca do conector desse G530, ele ligou normal, funcionou, mas inicialmente acusou aquela mensagem "usar um carregador original" na tela, trocamos a bateria e resolveu o problema, o atc ligou normal, carregou e então prosseguimos para a colagem. Após o aparelho secar, fomos liga-lo e não ligou mais. Colocamos na fonte e o aparelho ligou algumas vezes, outras vezes não. Nas primeiras vezes o aparelho ligou normal fora da carcaça, mas ao colocar de volta na carcaça não ligava mais. Porém, agora nem fora nem dentro ele liga. As vezes ele aparece imagem mas fica travado na primeira tela " Samsung Gran Prime" e o consumo trava em 0.20A. (…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, sou novo aqui, mais já acompanho vcs à um tempo Tô com um gran prime g531bt ao qual foi trocado o lcd e ele fica na tela branca, podem me ajudar? Obgd
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galeraaaa too com, um Sansung E2152 que n liga e da 38 na fonte oq deve ser . obs: Euu jaa resoldeii A Placaa ee num mudou nda !
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite aos amigos do clan... gostaria de saber se algum amigo poderia me ajudar a indentificar o rx eo tx direto na placa de um e2210.... pois estou com um minha assisntencia.. e comprei uma cabo universal para z3x ...mais para usar esse cabo precisarei saber onde é exatamente para poder fazer a conecxao...desde ja obrigado atodos
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com um I8552 que entrou na assistência carregando sozinho sem conector encaixado. Já tirei o conector de carga e ele continuou com o sinal de carregando ligado. Já fiz uma ressolda nos componentes próximos ao conector, já ressoldei o conector da bateria e nada de sucesso nos procedimentos. Algum amigo já passou por isso que possa me dar uma dica de reparo?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola, boa noite. Peguei um J5 (J500M) que esta bricado logo tentei reinstalar a stock rom mas nao é possivel pois pede PIT mas quando tento intalar me da erro no odin Erro no odin: Re-partition operation failed. assim que conecto carregador me da essa tela Odin: flash read failure Error: There is no pit binary Odin: flash read failure Error: There is no pit binary ddi: mmc_read failure na tela de download mode (depois de tentar flashar algo) Odin: flash read failure Error: There is no pit binary SECURE CHECK FAIL : PIT Odin: flash read failure alguem conseguiria me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com hum samsung b5702 com as trilhas do conectoer de carga arrancada...queria saber se tem algum jump...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
chegou o b3210 totalmente molhado, fiz os primeiros procedimentos, mais não funcionou nele a campainha e nem o micro fone, sendo que os dois efuncionam em outro aparelho, resoldei mais não adiantou, agradeço a ajuda desde já!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
oi alguém tem uma dica sobre um samsung bt3410 q ao acionar a camera da erro? e sai fora dela
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Noite estou com um j410 que so liga na fonte de bancada,a bateria esta boa ,com carga total,ja esperimentei outra bateria mas mesmo assim nao liga,alguem ja ficou de frente com este problema?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite, estou com um galaxy s6 G920i que não carrega, indica carregando porem carrega a 0,5A , já troquei bateria, base de carga, fiz hard reset, troquei U4001 e U8010 e nada. Alguém pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Olá pessoal, estou com um samsung j700i que chegou pra mim com o display quebrado. Fiz a troca do display com a placa completa e original do J700i até ai tudo bem. Só que quando aperta o power para ligar ele liga mas desliga em 2 segundos segurando o power. O mesmo processo acontecia com display quebrado. O flex é novo e original, descartei a possibilidade. Creio que o problema seja na placa principal, porque ao ligar na fonte ele vai até 0,54 e volta no 0,02 e para. Alguém tem idéia de qual componente ou bga possa esta danificado? Ou qual seja para uma possivel ressolda?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com galaxy y aki na minha assistencia q nao funciona a campainha ja troquei nao adiantou aki poderia me indicar o componete na pleca respomsavel pelo som
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, entrou em minha assistencia um s7 que o microfon superior da placa mae( viva voz )estava arrancado e devido a isso os pads foram arrancados, alguem sabe como fazer jump dei uma conferida na net mais nao acho nada referente a ele
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.