REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
1º Post: meu nome é jeferson moro em embu das artes sp tenho 30 anos tenho um celular gt e1182l ele não ta mais carregando e nem ligando gostaria de saber com posso concerta ele a bateria é nova e esta carrega já testei a bateria em outro celular e ligou coloquei outra bateria nova e não adiantou o que poso fazer pra repara não quero leva no técnico gostaria de arrumar eu mesmo 2º Post: tenho um celular modelo samsung gt e1182l ele descarregou e eu só fui carrega ele no outro dia e ele não liga e não carrega gostaria de saber como posso concerta meu celular não quero leva num técnico gostaria de concerta eu mesmo me ajude por favor
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Entrou em minha assistencia um ace 4, que nao liga, coloco na fonte e aperto o power e o mesmo não da nem pulso, ja troquei power fiz jumper, quando coloca o carregador nao mostra carregando, alguem ja pegou com esse problema?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
ja passei varias firmware nao resolveu, nao consigo fazer ligacao
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boas companheiros. Tenho este aparelho que deixou de funcionar, isto e, na acende nada. A baterias esta boa. Gostaria de saber se alguem sabe o que devo fazer com isto.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
parceiros estou com hum atc c 3222 pois o msm coloco o carregador so aparece carregador desconectado e nada mas ,ja troquei a conecçao de carga mas nada de carregar me ajudem
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung g3502 ja fiz ressolda troquei varias teclas,atualizei e quantinua mesma coisa se alquem puder me ajudar postando fotos qual componente e responsavel fico grato
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá meus amigos da clan gsm, estou com um atc da samsung um gt-s3650 que está com o touch fachiado mas está funcionando só que o cliente que trocar mas quando eu coloco o touch original não funciona e com o fachiado funciona queria saber se alguem tinha pegado algum com este problema se vocês podem me ajudar por favor se souber de alguma dica me mande por favor agradeço a todos vocês!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Noite Colegas,Seguinte, estou com um galaxy pocket neo 5310b, ele liga quando entra no sistema após 13s aproximadamente ele reinicia, ja tentei um Hard Reset dando wipe no cache e factory reset mas ele realiza o procedimento mas não reseta, continua com o mesmo sistema , tentei pelo Odin uma rom, mas acontece o mesmo, ele realiza o procedimento mas continua com o mesmo sistema, alguem poderia dar uma luz ? estou meio sem opçõesAtt.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia a todos, estou com enorme dificuldade em encontrar no mercado um display para atc gt c6112 samsung. Solicito se possível uma indicação dos Srs. grato
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
fazer uma resolda ou se possivel uma substituicao desses componentes no setor do wifi, 100% testado por mim!
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
G530 fica com tela branca quando pressiona a tela para colar, o lcd é outro aparelho entrou para trocar o mesmo. Percebi que ele tem um diodo no lcd que é bem mais saltado que no lcd original,ja pedi mais de 4 LCD e todos sao da mesma forma,alguem com o mesmo problema e possivel solucao?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá amigos do clan poderian me ajudar, com um samsung gt-2152L. ele e dual sim. estava com pouco sinal e as vezes sumia o sinal, tirei a antena rural e coloquei denovo no local certo. agora so dar sinal em uma rede a 1. o que devo fazer? como posso fazer um jump da antena rural para o P.A, depois que a tirar e claro. esta é a foto do local.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
samsung m310l tela azul.. jah passei a flash,jah trokei flex.. e nadas ele liga normal e depois fika com a tela azul!!!??
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
este aparelho nao acende os leds do display apos agua , desoxidei mas notei que o conector do display oxidou muito , ele da imagem no fundo , coloquei outra placa no display e o mesmo acende normal , queria ve se teria um jump?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos boa tarde, estou com um samsung s5570 que não carrega, já troquei o conector , resoldei a aréa responsavel de carregamento, se alguém puder me ajudar por favor. Agradeço desde já!!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com o atc i9000 q esta com a trilha power rompida alguem pode me ajudar...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um samsungue eli apaga todas asvezes que coloco o caregado tem aguma solucao pra este defeito aguardo resposta.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Sem sinal de rede(testado cabo de antena, placa auxiliar do conector, consulta de IMEI)
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um d500 aqui com teclado inoperante; ja fiz limpeza e troquei o cabo flex mais ainda não deu certo alguém já resolveu esse problema desde já agradeço passeiros.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde Gostaria de pedir ajuda aos amigos caso tenham passado por esse problema, um s6 g925v apos escrever sboot para remover conta, o mesmo reduziu a memoria interna que era de 32gb para 8gb dando como memoria cheia, gostaria de saber se alguem sabe alguma soluçao sendo que ja tentei escrever novamente novos sboot e tambem tentei escrevendo nova rom mas sem sucesso.
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera estou com um X480 q se vc segura o power ele liga normal e funciona, mas se vc retirar o dedo do power ele desliga, alguem sabe oq pode ser isso? Ele tinha alguns pontos de oxidação q eu já limpei, e atualização não é tbm... oq pode ser? abraços!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um S7560m que estava com problema no conector de carga. Fiz a troca do mesmo e ele voltou a funcionar, mas só por alguns dias. Depois de um tempo, o celular parou de reconhecer o carregador. Troquei novamente o conector mas não dá nenhum sinal quando conecto o carregador nele. Já conferi a tensão nos terminais do conector da bateria na placa, dá 5,12 V mas mesmo assim o aparelho não mostra que está carregando. Sabem o que pode ser isso? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, Estou com um C276l sem audio auricular / campanhia, teria algum esquema de jumper ? Lcd ok Flex ok Sem oxidacao.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Então, entrou em minha assistencia um samsung s5300b que apos queda ficou com tela branca, ja troquei a tela, colquei uma paralela e tambem uma original e nada, fiz uma ressolda geral na placa e nada, será que alguem pode me ajudar.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigo estou com um m2710 i o microfome nao furciona ja troquei o microfome i nada???? Siga as regras, atente-se ao local de postagem.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.