REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
ola estou com um j7 prime que nao funciona semsor de proximidade, ja fiz limpeza por dentro, verifiquei se a borrachinha esta no lugar e nada, alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
To com um j200bt aqui na bancada e o mesmo apresenta um pequeno consumo na placa, quando ligo sobe o consumo e quando tiro o dedo do botão ele desliga. Já testei conector de carga, botão power, conector da bateria tudo ok. Alguém pode me ajudar? Nenhum sinal no carregador tbm.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um galax 7500 sem sinal de rede de vez em quando ele dar rede mas só quando quer! procedimentos feitos no mesmo! ré-soldagen da placa desoxidação pela utra-son troquei o cabo que liga a antena até a placa, consultei a black list e ele esta limpo sem restrições, se algum dos amigos poder me ajudar agradeço desde já!
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos boa tarde, estou com um samsung s5570 que não carrega, já troquei o conector , resoldei a aréa responsavel de carregamento, se alguém puder me ajudar por favor. Agradeço desde já!!!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde.tenho um samsung e1232 que nao liga com a bateria, mas liga na fonte ja fiz desoxidaçao e resolda mas nao adiantou. se alguem poder me ajudar
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal to precisando de uma ajuda nesse j3 onde é como encontra ligação pra fazer jump foi perdidas a trilha de solda podem no ajuda ao agradeço
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com o atc i9000 q esta com a trilha power rompida alguem pode me ajudar...
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal eu to com um i9100 foi molhado e não da imagem, da fiz limpeza na placa mais não voltou. Qual parte é responsavel por imagem? Alguém já resolveu esse problema/ Obrigado
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde galera. To com esse j500, aparelho liga o logotipo normal, ai depois de alguns segundos aparece um listra horizontal( aparece em varios lugares diferentes conforme vc liga o aparelho) depois vai amarelando ate sumir. Nao e a tela. Ja testei com outras telas E testei essa tela em outra placa e funciona perfeito. As as malhas de alimentaçao da tela esta todas 100% Pode ser falha no processador?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse sansung e2152 que esta sem tocar campainha ja testei falante da campainha nao e, alguem tem um jumper ai, desde ja grato
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá galera boa tarde desculpe se estou postando na area errada. eu estou com um samsung b5702 que não está segurando carga tipo carrego num dia e no outro o celular amanhece somente com 2 pontinhos de bateria sem eu ter usado.por favor tem alguma coisa que eu possa tentar pra solucionar esse problema...detalhe o celular tem uns 7 meses de uso..desde agradeço a ajuda de vcs.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, Se puderem me ajudar, ou dar alguma dica agradeço muito. Galaxy Win modelo i8552 quando conversa com alguém via chamada telefônica a pessoa do outro lado da linha não escuta NADA, porem, quem fala no I8552 ouve a própria voz (no alto falante, onde encosta o ouvido). O que acham, alguém já viu, alguma sugestão (todas sugestões serão bem vindas). Acreditam que seja o microfone com problema ou algum problema nas trilhas? Acredito que devo começar trocando microfone mas, não tenho muita prática na troca no Win 8552 o que sugerem de temperatura 375 ºC e vazão de ar 3,5?? Posso utilizar microfone do G530(disponível)? Ambos tem 4 pinos! Muito Obr…
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
fazer uma resolda ou se possivel uma substituicao desses componentes no setor do wifi, 100% testado por mim!
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
amigos estou com um d500 aqui com teclado inoperante; ja fiz limpeza e troquei o cabo flex mais ainda não deu certo alguém já resolveu esse problema desde já agradeço passeiros.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
A10s nao carrega , ja foi trocado a placa completa de carregamento e continua com o defeito
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi galera,estou com um samsung C276.Ele da campanhia mas nao da audio.ja troquei malha,placa de diplay,campanhia nada deu certo ,creio entao que o defeito esta mesmo na placa.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um problema gostaria uma solução estou com um S9 G9600 com conta google no android 10.0 alguém já pego algum ?
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Amigos, nao estou com o atc em mãos, e dei uma pesquisada mais não consegui tirar uma conclusão, Sobre o Samsung G532, é frontal completa colado com uv ou da pra trocar touch e display separado?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde, to com um S3 i9300 caiu e quebrou o lcd troquei ele completo e desde entaum o wifi e o bluetooth nao funciona nenhum dos dois ascende ja fiz varias flash e nada a placa esta intacta alguem sabe me informar quais sao as peças responsaveis pelo wifi ?
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
o celular so fica no modelo e a marca e não liga..o que fazer??
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos eu estou com um sansung e2222 que estar com a tecla numero 2 sempre precionada pois eu ja fis limpesa ele ficol bom por aguis minuto mais voltou a mesma coisa.vcs tem uma solução para esse telefone e2222 teclado muito obrigado
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
O aparelho Galaxy I8552 vibra mais não liga . Na fonte o consumo vai até 0.19 e para. Ja tentei forçá-lo a entrar em modo dowload e também não vai. Se alguem tiver alguma dica ficarei grato. Aguardo.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa noite a todos os amigos técnico, gostaria de saber se vocês podem me ajudar, eu estou com um SAMSUNG WIN 8552 que quando é posto a bateria no aparelho ele liga sozinho, mais quando vai para a tela de boas vindas da SMASUNG, ele fica cinza e embaralhado ou as vezes nem aparece nada na tela, ja troquei o LCD achando que poderia ser mais o problema continua o mesmo, se possivel me darem uma ajuda fica extremante grato.
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa tarde estou com um aparelho q qndo vo em contatos não aparece nome nenhum só aparece um desenho de um telefone....resumindo não consigo ver os nomes dos meus contatos....se puderem me ajudar.....muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Aparelho não funciona microfone, queria saber se alguem ja pegou algum assim e tenha algo a ser feito antes de abrir o aparelho, aparelho não molhou, não tem marcas de uso, alto falante e auricular funcionam normalmente.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.