REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Amigos voces tem guias de reparos de audio do E-1085 agradesso de ja
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde a todos amigos do clan.estou com um samsung-gt-s5301b que esta com uma das trilhas do chip rompidas,saberiam me dizer se da para recuperar ,obrigado a atenção de todos
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um G352M em bancada que não liga e não apresenta nenhum sinal, aparelho não está em curto, não apresenta componentes visivelmente danificados, não tem oxidação e ao conectar no computador não é detectado. Já realizei alguns testes baseados no troubleshooting mas não identifiquei o defeito, alguem teria alguma ideia para me ajudar? Agradeço desde já.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Fui fazer a troca do touch, tava funcionando quando entrou na loja, fiz o teste da peca com ele aberto..ate ai tudo bem..fechei. Quando fui ligar novamente...não aparece imagem e só vibra. se nao tira a bateria, nao para de vibra. fiz resolda, fiz limpeza, tentei reset...sem sucesso. a placa ta perfeita...ja aconteceu com alguem?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
qual o procedimento para retirar o codig0 de usuario na n-box
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com esse aparelho e coloco ele na fonte e ñ liga! não dá sinal de nada, como se o botão power ñ funcionasse.. ja troquei o botão, ja ressoldei...desoxidei.. Alguma solução..
-
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
O aparelho não pegava wifi nem rede, formatei depois deixei no carregador ele parou de ligar, ja ate desoxidei porem não liga nem da consuo na fonte de bancada
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde, troquei o conector do j500 e parou o microfone e estava tudo bem isolado mas mesmo assim parou !!! ja troquei varios , ja fiz jumper e adaptei outros modelos e nao tenho resultados!! alguem pode me ajudar por favor??
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde.tenho um samsung e1232 que nao liga com a bateria, mas liga na fonte ja fiz desoxidaçao e resolda mas nao adiantou. se alguem poder me ajudar
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um galaxy s4 mini aqui. ele foi pra assistencia da samsung, ele nao ligava. agora ele volto mas nao esta dando sinal quando coloco meus chips. nem claro e nem vivo. alguem pode me ajudar..oque devo fazer? eu tenho a box z3x.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos estou com um samsung s3500 que quando coloco a bateria ele fica carregando direto. Ja fiz desoxidação,ressolda e nada
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com um samsung S8 fiz a troca do touch, apos troca do touch a câmera frontal esta com lentidão para abrir e desfocada, o touch é original. Procedimentos realizados: Redefinição das configurações da Câmera. Limpeza da lente. Câmera esta colada. Software atualizado. Limpeza de cache do app da câmera. Nos aplicativos como Whatssapp e Instagram também não estão funcionando. Alguém tem a solução?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
o celular so fica no modelo e a marca e não liga..o que fazer??
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
não funciona as teclas 2-5-8. não a sinais de oxidação. procedimentos realizados: limpeza.
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia a todos amigos ajude-me to com um samsung c3222 que quando poe na camera da ma mensagem ERRO ja fiz limpeza resolda e nada
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum preciso da ajuda dos amigo estou com um c3300k samsung que esta sem audio não sai som algum ja olhei as campainhas o conector do fone de ouvido e não tem oxidação na placa ficarei grato se os amigos poderem me ajuda espero resposta abraço.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou c um galaxy 6102 e este esta ligando sozinho fica um tempinho ligado mais ou menos uns cinco minutos e depois desliga deduzi q poderia ser o botão de ligar fiz uma ressolda nos componentes proximos do botão power e não funcionou gostaria de saber se alguem ja pegou um problema semelhante e se tem como solucionar sem remover o botão power pois não encontrei uma sucata com um botão igual aguardo respostas
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um aparelho S8000B que não funciona o touch, e já troquei várias vezes achando que o problema era na peça mas o mesmo problema persiste
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola estou com um j7 prime que nao funciona semsor de proximidade, ja fiz limpeza por dentro, verifiquei se a borrachinha esta no lugar e nada, alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
oi colegas como disse no título o atc liga sózinho , não tem oxidação , no momento só fiz uma limpeza.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos boa tarde, estou com um samsung s5570 que não carrega, já troquei o conector , resoldei a aréa responsavel de carregamento, se alguém puder me ajudar por favor. Agradeço desde já!!!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia galera.. Bem, esse E2550L estava esquentando muito quando colocava pra carregar. Desmontei e não havia sinal de oxidação, porém deu a impressão de ter sido molhado em óleo pois a placa se encontrava meio que oleósa. Fiz banho em ultra som. Não resolveu.. Notei que era o P.A. esquentava. Retirei, limpei, e recoloquei no local, a pci parou de esquentar, porém não deu mais sinal. Faz a busca mas não encontra nada! E ai que entra minha dúvida: Existe um jumper que possa ser feito no local do P.A.? Tem como utilizar outro P.A. que não tenha as mesmas numeração? (Isso pq não tenho nenhuma sucata desse atc aqui!) Especificações impres…
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite galera, esrou com um S6 G920 que o mesmo liga normal quando a bateria ta carregada, porem quando conecta o carregador com ele desligado o mesmo aparece carregando e ao mesmo tempo o icone de alta temperatura. Alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia ! Alguém poderia me ajudar troquei frontal do j730 mas quando apago a tela ele nao acende mais só se tirar a bateria .
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos eu estou com um sansung e2222 que estar com a tecla numero 2 sempre precionada pois eu ja fis limpesa ele ficol bom por aguis minuto mais voltou a mesma coisa.vcs tem uma solução para esse telefone e2222 teclado muito obrigado
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.