Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by gernan,

Bom dia pessoal , entro hoje em minha assistência este telefone com o microfone arrancado devido a uma queda , e junto com ele saiu as trilhas tbm então alguns dos amigos ja possou por isso que possa me ajudar !!!!! desde ja agradeço !!!

• 0 respostas
    • 444 visualizações
  2. Started by Rafael Vasconcelos,

Galera, chegou um galaxy s5 pra troca do vidro, ja começei retirar o vidro e sai tranquilo, porem estou com medo de na hora de passar uv, ficar como no moto g(invadir todo backligt) e depois nao teria mais jeito, pq do moto g da pra troca o backligt(aquelas peliculas refletoras) mas esse não tenho painel quebrado(pra tirar o backlight). ou pode fazer tranquilo como no s3,s4? digo isso pq o lcd é solto na carcaça, por isso tenho medo de invadir o lcd e acabar que eu leva um prejuizo enorme.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. ola bom dia tem um samsung g530 q foi molhado e danifico a trilha co conector de carga gostaria de saber se tem com recuperar ?

• 6 respostas
    • 11.6k visualizações
  4. Started by Anderson G.R,

Este atc funciona o fone mais não a campanhia, sendo que e a mesma peca. Ja troquei os componentes perto do fone mais sem resultado. Alguem tem algum jamper desse atc ou o esquema elétrico? grato amigos

• 3 respostas
    • 575 visualizações
  5. Started by infortelbrasil,

Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda com um S3, fui trocar um conector de carga do mesmo, e logo a placa parou de ligar. Ele da sinal na fonte, quando aperto o power sobe a amperagem até 167 mah, quando solto o power ele cai pra zero. Ja tentei colocar ele em download, usando cabo Jig pra ver se entrava em download, pluguei no cabo usb também não detectou no pc. Se alguém tiver alguma dica ou já passou por situação semelhante agradeço.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Heber cm,

estou com um s4 mini que não carregar não sai dos 15% já trocei o conecto e a bateria não deu geito o defeito deve no circuito de carga alguém tem uma solução

• 2 respostas
    • 529 visualizações
  7. Started by peixe,

Bom dia amigos! Eu estou com um Samsung S6313t sem ativar o wifi. Vi aqui no fórum em alguns tópicos que alguns amigos conseguiram resolver o mesmo defeito em outros modelos. Alguém pode me ajudar qual o componente na placa do samsung S6313t ocasiona isso para que eu posso trocar? Desde já agradeço a todos .

• 3 respostas
    • 928 visualizações
  8. salve galera. nao sei se estou postando minha duvida no local correto. estou com um s3 mini na bancada, a pci estava em curto, descobri o capacitor C405 em curto. após a remoção do mesmo o curto sumiu. nao consigo encontrar o valor da capacitância dele em local algum, nem no esquema que baixei. alguem sabe o valor desse capacitor ou tem algum esquema "completo" que possa verificar para mim ? estou com receio de deixar o atc sem o capacitor e danificar o U401. agradeço desde ja. abraço.

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  9. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um samsung g355m aqui na assistencia, conecto o carregador diz que esta carregando mais não sai de 0%, medi a bateria e este em 4v, ja troquei o conector de carga e testei com varias baterias, tds continuam com esse problema. Alguma solução?

• 29 respostas
    • 21.3k visualizações
  10. Started by dido2,

galera to com um i9192 que quando coloco para ativa os dois chip aparece ( SIM 1) encaminhar chamada : falhou - chamada em espera : ativada - (sim 2) encaminhar chamada : ativada - chamada em espera : ativada ai o ap nao recebe nem faz chamadas com sim 1 mais a conexao de dados e receber msg esta normal, ja fiz mais de 5 atualizaçoes ja fiz limpeza e resolda , e ate agora nada . alguem sabe como resolver ?

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by jeorge,

esse atc chegou aqui apagado o cliente disse que estava usando normalmente ai colocou pra carregar ai não ligou mais já olhei a placa é nova não falta componente nem tem oxidação , o atc não dá sinal de nada

• 1 resposta
    • 590 visualizações
  12. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse atc que o botão volume + não funciona. já fiz a troca do mesmo e não funcionou, alguém tem o esquema de jumper desse botão? obrigado

• 0 respostas
    • 487 visualizações
  13. Started by centraldocell,

olá meus amigos estou com um samsubg i9082 que o mesmo esta dando sem serviço nos dois chips, ja consultei black list, os imeis estao ok, ja troquei o filtro de sinal, ja fiz jump tambem e nada, alguma dica. desde ja obrigado

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um atc Samsung 8552B, que não esta funcionando wifi, visualizo as redes tudo normal, porém ao conectar da falha. Alguem pode me ajudar nesse caso?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc com conector de carga quebrado com os pinos amassados sem carregar abri o atc coloquei outro conector novo original ai quando coloca o carregador o atc em vez de carregar faz é ligar o aparelho tirei o conector coloquei outro novo e continua da mesma forma o atc é novo e a placa não falta nem um componente será que tem algum jamp que eu possa fazer para resolver o problema?

• 19 respostas
    • 6.2k visualizações
  16. Started by dido2,

boa tarde, to com um S3 i9300 caiu e quebrou o lcd troquei ele completo e desde entaum o wifi e o bluetooth nao funciona nenhum dos dois ascende ja fiz varias flash e nada a placa esta intacta alguem sabe me informar quais sao as peças responsaveis pelo wifi ?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. oi, estou com esse atc q esta com essa trilha arrancada do botão power alguém tem algum jumper q eu possa puxar do botão para o resistor q corresponde ao power

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung i9505 nao da sinal de torre ja verifiquei imei esta ok,ja atualizer para outras versoes tb nao funcionou ja troquei antena,conctor de antena,aquela plaquinha que vem junto com conector de carga tb nada quantinua sem serviço alguem pode me ajudar urgente nao tem sinal de queda e nem molhado na placa

• 5 respostas
    • 976 visualizações
  19. boa tarde amigos, estou com s6812 que o mesmo nao tem sinal de continuidade no pino do meio do plug de bateria,com certeza a trilha esta rompida,mas n sei como faço para fazer um jump para algum componente, ja fiz pesquisas sobre esse defeito e tambem nao consegui o esquema tecnico dele,se alguem poder ajudar estarei grato a todos!!!

• 1 resposta
    • 545 visualizações
  20. Started by wemersonglenda,

caros amigos de profissão to com um atc aqui na assistencia que nao funcionava o microfone,fiz a troca e ficou otimo o problema e que quem liga pra ele escuta a propia voz,obs:quem liga pra ele ,ja falando dele e perfeito notei que com outras operadoras a nao ser a oi fica blza mas com qualquer chip da oi que recebo ligaçao a pessoa do outro lado escuta o retorno da voz ,fiz a troca do microfone achando que resolveria mas ta do mesmo jeito se alguem tiver uma dica fico agradecido ele e s4 active modelo 9295

• 3 respostas
    • 833 visualizações
  21. Started by i9assistencia,

Olá pessoal gran prime dá erro ao usar a câmera frontal e não abre mais câmera, quando se faz hard reset ele funciona a câmera traseira normalmente mais se tentar usar a frontal ele entra em erro e não funciona mais nem traseira e nem frontal, gostaria da ajuda de todos.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Alguém conhece algum jump ou adaptação pra esse microfone? O mesmo não funciona!

• 9 respostas
    • 4.9k visualizações
  23. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia Esse aparelho está como morto, segundo o cliente quando o carregava com um carregador de celular ele parou simplesmente. Ja verifiquei nao tem entrada de energia, a bateria ta carregada mas nao da sinal quando pressiona o power, tentei com a pinça dar contado na placa (nos pontos de solda do power) imaginando que poderia ser problema no botão, mas nao tem sinal de nada. Fiz uma limpeza na pci embora estivesse limpa. Algum amigo teria uma solução? uma dica de reparo? um procedimento para que eu pudesse tentar algo?? Grato

• 12 respostas
    • 9.3k visualizações
  24. Started by lukasarthur,

Olá pessoal do fórum, estou com um s8190 com defeito na tore ja troquei a antena e tbm fiz um blacklist para verificar se estava com cortes de operadoras e esta tudo ok entao gostaria de saber o que devo fazer nesse caso se tiver algun jump ou algo do tipo pf postem aqui que estarei tentando fazer e postarei resultados ,desde ja meus agradecimentos por todos do fórum que e magnifico

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  25. Pessoal o galaxy gran prime não a oxidação e nem um sinal aparante de queda, gostaria da ajuda de todos.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.