Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. boa tarde amigos do forum,estou aqui na minha bancada um samsung s5301b com duas trilhas do conector arrancada ja efetuei pesquisa achei alguma coisa mas não era as mesmas trilhas, por favor se alguem souber o jamper agradeço vou deixar a imagem dos pontos danificados.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by EDINHO CELULARES,

boa tarde estou com um aparelho q qndo vo em contatos não aparece nome nenhum só aparece um desenho de um telefone....resumindo não consigo ver os nomes dos meus contatos....se puderem me ajudar.....muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by newlife,

Amigos... estou com um m2510 samsung com o microfone ruin alguem teria um esquema de como adaptar um no mesmo desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by pit stop celulares,

oi boa tarde estou com um sansung e250 ki ta com som muito baicho ja troquei placa do display e varias campainhas ki posso fazer?????????

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. 1º Post: meu nome é jeferson moro em embu das artes sp tenho 30 anos tenho um celular gt e1182l ele não ta mais carregando e nem ligando gostaria de saber com posso concerta ele a bateria é nova e esta carrega já testei a bateria em outro celular e ligou coloquei outra bateria nova e não adiantou o que poso fazer pra repara não quero leva no técnico gostaria de arrumar eu mesmo 2º Post: tenho um celular modelo samsung gt e1182l ele descarregou e eu só fui carrega ele no outro dia e ele não liga e não carrega gostaria de saber como posso concerta meu celular não quero leva num técnico gostaria de concerta eu mesmo me ajude por favor

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by sergio pereira,

Estou postando somente hoje estive no ramo de eletrônica geral a mais de dez anos,pós curso estou migrando para telefonia celular,desde já agradeço, bem estou começando já com uma bomba um galaxy Ace GT-S5830B está mudo o microfone substitui o mesmo más continua mudo?desde já agradeço ajuda!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by japa biker,

o celular so fica no modelo e a marca e não liga..o que fazer??

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by alex criss,

bom galera falo aqui para solicitar uma ajuda entrou um j500m para conserto esta com o sinal de wifi fraco o que devo fazer??????desde ja agradeço

9. Started by Gabriell Nunes,

Estou com um problema em um samsung GT-E1500, não pega sinal, estou achando que está algum componente, anexei uma imagem e circulei um local que acho que está faltando, podem analisar pra mim? O que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Noatto,

Galera esse B3210 chegou aqui sem audio durante a ligação como d costume eu troquei varios auto-falates de procedencia original e n resolveram o problema dai tentei uma limpeza msm assim n resolveu.... Alguem tem uma solução?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Jeffeson,

Galera esto com o Samsung M3710 ele so liga no carregador dizendo o dono do aparelho que caiu na agua varias vezes ja tirei todos os sinais de oxidaçaos da placa mais persiste o defeito algum reparo Aguardo ClanGsm

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by tigo,

Olá meus amigos. Apareceu-me um S5300 com uma trilha do conector de sim card rompida. Já procurei neste forum e outras fontes, mas não achei nada a respeito. Alguém teria um esquema elétrico deste aparelho ou quem sabe o esquema de jumpers este conector?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Olá, boa tarde, sou nova por aqui, então estou ainda pegando o jeito... Tenho um Corby há um ano que recentemente parou de funcionar, levei a uma autorizada e lá fizeram a troca da PCI (?) pois segundo eles estava com travamento na memória. Enfim , ao receber o aparelho de volta tentei ligá-lo com as senhas PIN e PUK, sem sucesso. Agora ao ligá-lo aparece a mensagem: Phone Freeze. Sim indisponível. Contate o fornecedor de serviços. Já me disseram que é um bloqueio automático por causa da sequencia de erros das senhas e é complicado pra desbloquear. Me ajudem. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by brwno,

bom dia pessoal. Eu to com um j1 Mini na bancada que só liga fora da carcaça. ja resoldei a placa, troquei de carcaça mas não funciona. alguem pode me dar uma solução ou uma dica.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by osx86future,

olá galera boa tarde desculpe se estou postando na area errada. eu estou com um samsung b5702 que não está segurando carga tipo carrego num dia e no outro o celular amanhece somente com 2 pontinhos de bateria sem eu ter usado.por favor tem alguma coisa que eu possa tentar pra solucionar esse problema...detalhe o celular tem uns 7 meses de uso..desde agradeço a ajuda de vcs.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by José Augusto Art,

Olá, bom dia galera! Estou com um J400M que não funciona o botão home.. já testei o flex pra ver se tem continuidade ao precionar o botão e está OK. Porem, o botão não funciona.. não consegui achar um esquema eletrico que tenha a parte do botão home, se alguem puder me dar uma força..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by natancastro,

Ola Boa Tarde; estou aqui na minha loja com um Samsung GT-1205L, nao estava dando Sinal. troquei o conector de Rede ficou beleza. mas quando fui testar ele n funcionou a tecla (*) , e nao sei o que fazer.. se alguem ja esteve com um problema desse e conseguiu resolver, peço Orientação.. Desde Ja Agradeço..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas , depois de cair na agua a campainha não funciona , ja coloquei outra e do atc esta ok , alguem sabe se existe algum componente específico?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um estou com um J600 que o mesmo nao molhou, mas nao funciona touch. A tela e nova e ja testei em outra placa e esta funcionando

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by edgar velasquez,

me han traido un b3310 el cual lo mjaron funcionaba casi todo porque algunas teclas superiores no funcionaban procedi hacerle mantenimiento y ahora no da luz la pantalla y si daba luz antes de limpiarlo necesito sber si alguien sabe de algun jumper para sacarle luz a la pantalla todas las demas luces encienden solo las de la pantalla no encienden

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by novaes,

Ola, estou com um g530bt travado na tela inicial, ja fiz software com 3 versoes pelo odin e nada, tambem ja passei 3 software pela z3x mas da este erro, alguem pode me ajudar G530BT.docx

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by henriquecell,

Caro Amigo, estou com um samsung E2152L que ta levou uma queda que quebrou o display e a campainha ficou sem funcionar, ja tetei a capsula e estar normal mais nao sei qual componente responsvel por tal funçao na placa . Se alguem tiver uma soluçao por favor post. Desde ja Agradeço . Aguardo resposta.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by eder ribeiro,

amigos estou com o atc i9000 q esta com a trilha power rompida alguem pode me ajudar...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. bom dia o aparelho foi trocado o touch e funciona normal se estiver desmontado. Já vi se tem alguma coisa fora do lugar e não achei nada. Troquei o conector que prende o touch no flex do display e está funcionando normal se estiver desmontado. Basta colocar a base que segura a placa que o touch não funciona. Não tem arranhões é novo. Se alguém tiver alguma ideia é só dizer. Este display estava ruim e depois de ressoldar os capacitores el voltou a funcionar pois comprei um novo e danifiquei o mesmo. Tive que usar esse que não dava imagem e depois da ressolda voltou a funcionar. Peço ajuda.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um samsung gt3350 q as teclas nao fuciona como posso fazer pra resolver essi problema

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.