Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Sérgio rey,

Olá. Tenho um G530 não funciona a campainha já testei à falha é na placa alguém sabe fazer um jumper para funcionar à campainha novamente?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Fala aí galera, estou com um grand Prime 530bt com esse sintoma, alguém pode me ajudar por onde eu começo. O sintoma é: da start na placa vem consumo, solta o botão o consumo zera. Procedimentos já feitos: Trocado o cristal oscilador. Resultado: nenhum. Reflow na placa. Resultado: nenhum.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by xandejlle2013,

CELULAR S9 MODELO G9600 COM MENSSAGEM DE UMIDADE PORTA USB DEPOIS DE ALGUNS ESTUDOS VERIFUQEI QUE PODE SER THERMISTOR QUE FICA JUNTO AO NFC ISSO PODE OCORRER ? E SE SIM QUAL APARELHO SUCATA POSSO RETIRAR ESSE THERMISTOR E FAZER A TROCA

4. estou com um J7 Prime na bancada, que foi levemente molhado, quando colocava no carregador ele mostrava um aviso sobre temperatura, abri o aparelho e acabei identificando pequenos pontos de oxidação, limpei as ares e fiz uma ressolda geral, aonde estava oxidado, mas depois da ressolda o aparelho parou de dar sinal, não sobe na fonte, só fica em zero, e também não da mais sinal no carregador, não chega tensão nos conectores de bateria, e também não apresenta curto nenhum, alguém sabe oque deve ter acontecido ??

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by marcinhopontal,

Prezados colegas, estou com um samsung M2510 que estava com o concector quebrado, soldei o mesmo e agora mesmo com o carregador desconectado ele continua marcando que esta carregando, alguém teria uma sugestão de que devo fazer.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by alessandro george,

equipe clan estou com um atc u600 q esta apresentando o problema q os leds superiores q são responsaveis pela função menu e a outra contatos as 2 q tem as leds pra toq ela acende e depois não acendem mas já troque o flex e já troquei a placa e continua com o mesmo problema alguem tem essa solução ?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by georgeluism,

to com um samsung s5222 que nao acende os leds do display e gostaria de saber se tem algum esquema pra reparar o led do display, ja q testei e os mesmos estao funcionado perfeitamente...... desde ja agradeço e aguardo respostas...

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Fala galera sou novo no fórum, e estou com um problema na bancada, chegou aqui um galaxy sm 930 que caiu na agua, tudo voltou a funcionar normalmente, menos o microfone, ja troquei o flex de carga duas vezes e não funciona, nenhum dos microfones funciona, nem no mic do fone, ja resetei, desconectei a entrada auxiliar e nada, alguem sabe me passar alguma informação sobre ? obrigado

9. Started by TiagoBrasil,

ola, estou com um sansung E1182, que arrancaram a antena interna dele ,so que agora nao da pra soldar outra,pois a solda nao segura, alguem tem alguma saida?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. bom dia Estou com um j730g em minha bancada que não pega o botão para voltar e nem o de tarefa, ja conferi as antenas e esta passando voltagem, eu tentei apertar direto na placa sem o uso do contato e nada, no esquema elétrico eu não encontrei nada... alguém ja pegou algo assim? Obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC, da Samsung um GT-S5230 que está acontecendo o seguinte quando coloca o chip da vivo nele da sem serviço e quando coloca o chip da tim ele perde um tipo um codigo, já fiz uma desoxidação resoldei os conectores da antena e nada continua na mesma voces podem mi ajudar por favor !

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by alex.,

tenho um C275 que está cortando audio.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Samsung Galaxy Mega 6.3 i9200 apagou do nada,não caiu água ,não levou queda , estava usando normal e o aparelho apagou pior que não posso perder o que tem no aparelho fotos do meu filho e filha recém nascidos,alguma dica pois visual mente não apresenta nada na placa.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by marlontga,

Este note 3 nao funciona nada nem entra em modo download so aparece isso quando conecto o cabo QHSUSB_BULK pedindo esse drive , nao consigo fazer ele reconhecer no pc, alguem poderia me ajudar tenho a z3x mas tambem nao reconhece.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by htmarcos,

Boa noite, estou com um s5360b com problema no audio. Da para escutar só em viva voz. O celular acabou de sair da um JTAG (estava com tela vermelha). Agora está tudo certo fora que o altofalante. Já passei 2 flash, já troquei 2 alto-falantes, já fiz os jumpers no + (até o capacitor) e também no - indicados no tópico de reparo samsung. Alguém tem outra ideá?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by marcelolucas,

amigos chegou um celular aqui na minha acistencia o g130 bt samsung ... nao carregar ja fiz a trocar da base de carga mais nada ... ele mostra caregando exeplo ta em 54% mais nao sair so fica ate ai ... ja fiz a linpeza da placa olhei se tava em curto mais tudo ok... alquem tem alguma soluçao

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Mariner Cell,

Olá amigos, Estou com um j5 com as seguintes condições: O dono do aparelho deixou cair na privada, onde o mesmo foi entregue em uma assistência sendo feito uma limpeza e apos o processo o aparelho entrou em loop infinito. Quando chegou em minha mão, reinstalei a ROM com sucesso pelo odin, mais quando fica na tela do boneco do android e a barra de progresso está no meio, o aparelho reinicia e o loop continua, fiz a limpeza novamente e testei com outra frontal e nada. Alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. mesmo após a troca do cabe flex samsung s4 mini I9192, não funciona troquei esses dois componentes e voltou a funcionar normal

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by marcosaeb44,

Bom dia pessoal, estou com um aparelho destes aqui na minha assistência que o aparelho não consegue ativar o WIFI. Com isso resetei o aparelho mais o problema persistiu apos este procedimento abrir o aparelho para verificar a placa e os contatos da antena porem esta tudo OK. Gostaria de saber se alguém já pegou um AP deste com o mesmo problema e o que fez para solucionar. Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by derio,

ola amigos to com problemao aqui, peguei um samsung g3502t com trilha conector bateria com dois contatos quebrados preciso urgente resolver esse problema se algum tem uma solucao pra me repassar eu ficaria muito agradecido. mando em anexo foto do local na placa e conector.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by ordnas,

amigos por favor me ajudem tenho um c420l tentei desbloquear pelos tutoriais mas agora acontece que ele não aceita nenhum chip nem mesmo o da operadora que era antes.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse atc que pede para insirir seu tim chip,ja ferifiquei se esta faltando componente e ressoldei.agradeco desde ja.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by livardino,

ola boa noite amigos eu resebie um celular samsung s3350 que estava com a placaem curtro e nao ligava eu fis um reparo e tirei o pa. e fusiono mais nao pega o chipe fica sem rede vcs tem augum janp no pa me de uma soulucao

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by leeo0surf,

Pessoal como faço para entrar no msn pelo s3350 Quando entro no aplicativo Alguem pode me ajudar por favor ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Quando eu coloco o carregador aparece a seguinte mensagem: impossível carregar, a temperatura da bateria está muito baixa. E não da área... No gerenciamento de sim aparecem os chips, mas na configuraçao de redes moveis pede pra inserir sim o problema surgiu durante o carregamento da bateria. ja troquei a bateria e nada ainda

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.