Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia, estou samsung J710 que o mesmo as vezes liga depois que começo a mexer ele trava as vezes o lcd fica to chiviscado, tento fazer o software ele trava sempre, alguma dica de que pode ta acontecendo com o mesmo.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Nicolas Torres,

Me apareceu um samsung E250 aqui na minha assistência. com o seguinte defeito. As teclas 7,8 e 9 não foncionan. já fiz uma limpeza na placa. Troquei o Flex. Troquei a placa do teclado. e nada. Alguém já resolveu ,problema semelhante ? Desde já agradeço a todos.smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by vagnerimpacto,

gente estou com um gt5500 aki na assistência que esta sem áudio....já troquei 5 e ele não voltou..gostaria se alguém tem o esquema ou algum procedimento pra resolver esse problema...desde já agradeço...abraços

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by shades,

Alguém pode me ajudar com esse problema ? wifi do g531h não ativa, já passei outra firmware, se alguem tiver o esquema da placa para resolda por favor me ajuda, pois não achei no forum

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Leonel Bastos,

Estou com um samsung S5230 que só permanece ligado no carrgador.Quando coloco no carregador funciona normal mas se tirar o carregador do aprelho ele desliga.Ja troquei a bateria,resoldei o conector de bateria e nao adiantou.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by allexson,

ola amigos conto con vcs estou com este samsung e 1207 com estas duas trilhas rompidas gostaria de saber de onde posso puxar o jump pra ele voltar a carregar desde ja fico grato.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by joellellis,

vai ai solucao de ligacao do microfone direto no conector do cabinho flexivel...

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Paulo de Deus,

Olá amigos, estou com um Galaxy Ace, que não sai o áudio, aí quando bate forte em cima do auto-falante ele volta a funcionar, já conferi a campainha e está funcionando bem, fiz limpeza na conexão do flex da campainha e fiz hard reset no aparelho, mas sem sucesso. está funcionando e do nada para, quando bate forte em cima dele volta a funcionar. desde já agradeço a ajuda de todos. obrigado

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Olá amigos chegou aki em minha assistencia um aparelho galaxy i5500 que nao funciona o microfone auricular, o dono do aparelho disse que deixou cair e parou de funcionar. Ja troquei o microfone mais nada de funcionar, queria saber se vcs tem o jumper do auricular? ATT DEIVID

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by gustavo serafin,

peguei 3 m2310 2 esta esquentando quando coloca no carregador e agora parou o outro esta com alguma teclas paradas ?????? aceito sugestões.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. galera estou com galaxy s2 i9100 que quando coloco pra carregar ele começa a carregar de boa mas quando chega em um certo ponto ele diz que parou de carregar pq a voltagem da bateria esta alta demais o que poderia ser ? alguem teria essa soluçao ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Senhores qual a forma mais segura de soldar esse microfone? Embaixo na placa tem vários componentes pequenos quase no mesmo rumo do mic. Já removi o antigo esquentando por cima mesmo, agora estou com dúvida!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Bonina,

Este aparelho desde ontem está dando dor de cabeça Já fiz desoxidação no conector de carga e da bateria, mas continua não ligando Coloquei na fonte de alimentação e não apresenta consumo, mas ao acionar o botão power ele vai até 0,02 somente. Teve vezes que ele ligou, mas não é sempre

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. olás colegas estou com um galax y 5360b nao inicia, só fica com uma bateria carregando na tela como se estivese carregando desligado ai nao liga. se alguem puder me ajudar fico grata:)

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by glogoassist,

BOA TARDE, ESTOU COM UM J2 PRIME QUE TRAVA O APARELHO, CHUVISCA A IMAGEM E FICA COMO SE FOSSE UM CHIADO NA CAMPAINHA, SE RETIRAR A BATERIA E REINICIAR O TELEFONE ELE FUNCIONA NORMALMENTE. ELE ESTÁ SEM SINAL DE OXIDAÇÃO, MAS MESMO ASSIM FIZ UMA LIMPEZA E UMA RESSOLDA NA PLACA, MAS NÃO ADIANTOU. ALGUEM JA PEGOU UM CASO ASSIM?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by matheus_mazone,

Oi pessoal tô com um s4 9505 que tá dando erro na camara já atualizei a room via odin duas versões diferentes na reset já fui nas configurações e forcei a parada e continua dando erro na camara Alguém pode me ajudar

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Adeilton Matias,

Uma boa tarde aos prezados ! Gostaria de saber dos senhores se compartilhariam comigo uma dica do que fazer com esse J1 em Hard Brick, antes de condená-lo. segue em anexo meu procedimento realizado ate agora, e também possuo uma Box Octoplus Pro com todas as ativações ! Desde já grato a todos !

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by W.Mandu,

Boa tarde galera Entrou em minha assitencia um s6 edge g925f que nao liga, aparelho não apresenta oxidação, e aparentemente esta ok, quando coloco na fonte e tento ligar ele mostra 0.27 de consumo, as vezes indo até 0.33 e não tenho ideia do que possa vir a ser Desde ja agradeço a ajuda

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by loiraolagoa,

algum amigo teria este manual tecnico aew? eu preciso mesmo é ver como sera a anilha que une os flipes pois a cliente separou as partes e nao tem mais a anilha aki pra eu ver se posso fazer alguma coisa , pois a anilha o flex passa dentro dela desde ja agradeço a todos

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com s3 e não está ligando ao pressionar o power apresenta apenas consumo na fonte. Já foi feito ressolda, e não reconhece no computador para atualizar. Agradeço se alguém poder me ajudar nesse problema.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by alex criss,

bom galera falo aqui para solicitar uma ajuda entrou um j500m para conserto esta com o sinal de wifi fraco o que devo fazer??????desde ja agradeço

22. Started by ju22k,

ela amigos estou com um s3 na bancada e e a campainha dele fica chiando jah fiz a troca e ainda continua' aguardo resposta [aviso]continue neste tópico e evite sair postando em varios lugares[/aviso]

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by chael3105,

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Noatto,

Galera esse I9082 chegou em minhas maos nao ligando ai tentei fazer uma limpeza verifiquei o botao power tentei uma resolda mais nada ate agora.... alguém pode me dar uma dica?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Beheryth,

Olá pessoal do forum, estou abrindo este tópico pois estou com um problema com o meu Omnia2 a câmera não funciona a principal de 5mpx que fica atrás do aparelho quando tento utiliza-la aparece as seguintes menságens: please update camera firmware ou a camera esta sendo encerrada por falta de modulo de camera não sei oq pode estar acontecendo agradeço desde já ajuda.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.