Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan, estou com um samsung e2210l que chegou na bancada em curto, retirei a p.a o atc voltou a ligar normal, mas como todos ja sabem sem a p.a nao da sinal. quando coloco outra p.a o mesmo vouta a fechar curto, ja testei com varias p.a do mesmo modelo e nada, gostaria de saber se tem como fazer um jumper para usar sem a p.a !!! desde ja agradeço a todos os amigos que responderem e participar deste topico.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by chael3105,

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by ArcanjoO,

Bom dia. Estou com um J700 aqui na assistência que só liga conectado na fonte. Mas com a bateria ele não liga. O aparelho sofreu oxidação. Já fiz a desoxidação, já fiz a solda no conetor da bateria na placa, troquei a bateria e mesmo assim não liga.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Amigos estou com um problema enorme aqui . . .o celular não dá nenhum sinal de vida .. ja fiz resolda na placa e da fiz desoxidação e nada deu certo . Alguém pode ajudar ? Desde ja fico grato !!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. ja tentei varias coisas mas não acende o visor . .... Motivo: Tópico Movido Para Local Correto. Editado: Moderador Gupo ClanGsm.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by cristiano_crc,

Peguei um E2210 aqui que nao funciona o microfone. Ja passei flash, troquei microfone, fiz limpeza, desoxidação retauração de trilhas e nao funcionou! Se alguem puder me ajudar ? Desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by W.Mandu,

Boa tarde galera Entrou em minha assitencia um s6 edge g925f que nao liga, aparelho não apresenta oxidação, e aparentemente esta ok, quando coloco na fonte e tento ligar ele mostra 0.27 de consumo, as vezes indo até 0.33 e não tenho ideia do que possa vir a ser Desde ja agradeço a ajuda

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by vagnerimpacto,

gente estou com um c3510 que naum liga ....ja passei na ultrasom e nada... desoxidei a placa e nada.....me ajudem

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Dani_mexitel,

Boa Tarde, Estou com um LG C105 que liga normal e só funciona a tela vermelha o resto do teclado não obedece. Aparelho sem nenhum ponto de oxidação. Efetuei memso assim limpeza mas não resolveu... Aguardo sugestão.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Noatto,

galera estou com um s3550 q depois da troca do display q fiz ele parou de funcionar o audio superior ja fiz a troca do flex do proprio auto falante e nada.... Obs:(O ATC AVIA CIDO MOLHADO ANTES DE FAZER A TROCA DO DISPLAY, MAS A LIMPEZA JA FOI FEITA VARIAS VEZEZ) Se alguem tiver uma solução grato desde ja

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Fala galera, estou com um problema no S3 i9300 ele fica reiniciando quando entra no descanso de tela, alguém ai sabe porque isso acontece e qual a solução?? lembrando que eu ja formatei.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by vlsd,

pessoal tenho 1 C3050 eu coloco musica nele algumas aparece outra fica com desconhecida pq aconteci isso

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Leonel Bastos,

Estou com um samsung S5230 que só permanece ligado no carrgador.Quando coloco no carregador funciona normal mas se tirar o carregador do aprelho ele desliga.Ja troquei a bateria,resoldei o conector de bateria e nao adiantou.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by tigo,

Olá meus amigos. Apareceu-me um S5300 com uma trilha do conector de sim card rompida. Já procurei neste forum e outras fontes, mas não achei nada a respeito. Alguém teria um esquema elétrico deste aparelho ou quem sabe o esquema de jumpers este conector?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by tigrão,

boa tarde amigo alguem poder mim ajudar tor com M2310 naõ carrega? gue deus estejá com nois todus da clangsm. gue posa nos albesuar.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Boa tarde amigos, estou com um atc aqui desse modelo Samsung GT-I5500B que está com touch rachado, porém ainda funcionando. Comprei um novo touch (que apesar de se fisicamente idêntico, creio que seja do modelo GT-I5500) coloquei ele no atc e nada, não responde nenhum comando, troquei o touch por um outro e mesma coisa. Nunca tinha feito substituição de touch nesse modelo, alguém já passou por isso? Saberia me dizer se existe diferença mesmo. Grato.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by matheus_mazone,

Oi pessoal tô com um s4 9505 que tá dando erro na camara já atualizei a room via odin duas versões diferentes na reset já fui nas configurações e forcei a parada e continua dando erro na camara Alguém pode me ajudar

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan estou aqui com um sansung E2330 sem microfone alguem poderia me passar algum jump pra que eu possa colocar outro microfhone??

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Daniel silva nogueira,

primeiramente boa noite aos colegas,,estou com esse atc q nao liga ja botei na fonte ele nao apresenta consumo nenhum msm quando aperto power fica sempre 0,00 ...ja deu banho com isopropilico sem resultado...alguem poderia me dar uma luz.,

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Olá, Estou com um Samsung on7, onde o mesmo só carrega até 80% e desliga quando a bateria chega a 35%. já troquei a bateria 3 vezes e o problema persiste. Alguma dica?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by thaylan adriel,

boa noites amigos estoucm esse atc aki na minha bancada quando aperta a tecla de fazer chamadas ele vai pra camera e tbm o mic não funciona se alguem puder me ajudar o mais rapido possivel agradeço...

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Mariner Cell,

Olá amigos, Estou com um j5 com as seguintes condições: O dono do aparelho deixou cair na privada, onde o mesmo foi entregue em uma assistência sendo feito uma limpeza e apos o processo o aparelho entrou em loop infinito. Quando chegou em minha mão, reinstalei a ROM com sucesso pelo odin, mais quando fica na tela do boneco do android e a barra de progresso está no meio, o aparelho reinicia e o loop continua, fiz a limpeza novamente e testei com outra frontal e nada. Alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. aparelho funciona uns 2 dias normal, depois não da mais sinal da operadora. se alguém tiver o esquema elétrico do mesmo agradeço desde já, ja verifiquei todos os componentes da antena, esta tudo normal.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by schubertsax,

Boa noite, amigos do forum. Troquei o touch de um Samsung S5620, após a troca o aparelho passou a oscilar o sinal ficando muitas vezes sem serviço. Testei chips de outras operadoras, desoxidei, ressoldei, fiz uma flash na UFSX e uma no Multloader e nada. Solicito o apoio dos amigos na solução desse problema. Obrigado Alexandre

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.