REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Boa noite, estou com um s5360b com problema no audio. Da para escutar só em viva voz. O celular acabou de sair da um JTAG (estava com tela vermelha). Agora está tudo certo fora que o altofalante. Já passei 2 flash, já troquei 2 alto-falantes, já fiz os jumpers no + (até o capacitor) e também no - indicados no tópico de reparo samsung. Alguém tem outra ideá?
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Amigos, tenho experiência e troco conectores quase todos os dias. Hj efetuei a troca do conector de um j700, mostra carregando tudo normal porem não liga, ja removi o conector e troquei botão power porém não apresenta curto e nem aciona na fonte. Alguém sabe o q pode ter ocorrido?
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia, estou com um 5230 com o teclado bloqueado, sei que alguns modelos da samsung se ligados a fonte e colocando e retirando o chip tem como fazer o procedimento de reset.Gostaria de saber se com esse atc é possivel fazer o mesmo procedimento, pois estou tentando mais ainda sem exito, ou se tem algum outro procedimento sem ser box. grato
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um s4 9500 que nao esta funcionando o giroscópio, alguem sabe de alguma soluçao...
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Pessoal estou com um atc Samsung I9515L e o mesmo depois de ser atualizado pelo cliente dava rede da Oi nas não realizava ligações então eu fiz novamente o software via odin e vivo reconhe o chip só que não faz ligações e a operadora Oi nem reconhece o sim fica escrito somente chamada de emergência. Alguém sabe se tem que reparar o imei em casos assim? Se sim existe alguma forma de fazer isso sem ter uma boa?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Samsung J7 SM-J700M/DS BOA NOITE AMIGOS- PEGUEI UM J7 COM ERRO NA Flash JA TENTEI DISVERSAS maneiras baixei outras Flash e nao funciona chega no final da erro via odin , gostaria de saber se alguem tem essa Flash Samsung J7 SM-J700M/DS <<< não encontro lugar nem um .
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Senhores estou com um s6102 aqui, e quando ligo ele fica reiniciando a abertura samsung. Comprei uma octoplus a uma semana e acho que ela deve resolver esse problema, mas ainda não sei manusear a box. Alguém tem um procedimento que eu possa fazer?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Noite estou com um j410 que so liga na fonte de bancada,a bateria esta boa ,com carga total,ja esperimentei outra bateria mas mesmo assim nao liga,alguem ja ficou de frente com este problema?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Galera estou com um B3210 q n esta emitindo som durante a ligação.... EX: Eu n ouço as pessoas falando e nem as pessoas me ouvem..... OBS: Ja fiz a troca do Mic e do auto falante e n resolveu..... Alguem tem uma solução? Desde Ja Gratoo....
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
apos ter caido na agua desoxidei ressoldei mas mostra imagem mas os leds do display nao acendem, ja efetuei a troca do mesmo mas nada.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
segue a imagem testado 100%
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um atc em minha assistencia que molhou. fiz a desoxidacao nele na ultrasson, fiz uma boa resoldagem e ele voltou, no outro dia fui liga-lo e ele nao ligava mais e vi que so ligava conectado no carregador,ele estando no carregador apertando a tecla power ele liga vc descontecta e ele continua funcionando normal...mas ele desligado sem estar conectado na carregador ele nao liga, me ajudem por favor o que pde ser isso???aguardo resposta obrigado
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal estou com um samsung on7 ligando normal mas a tela esta preta sem iluminação, ja testei display esta funcionando, alguém sabe me dizer qual diodo é responsavel pela iluminação do dispaly
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal se alguém souber de algum lugar que vendi este display estou precisando faz muito tempo nunca achei para comprar tenho 3 atc deste modelo Samsung B7300:nenevrujem: obrigado...
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
d880 com o botao liga e desliga q nao funciona...jah trokei a flex.. jah fix limpeza e nadas!!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um M2710 que não está carregando, já limpei, ressoldei, troquei conector de carga, porém nada adiantou, alguem conheçe alguma solução pra este defeito? .
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um J7 Prime na bancada, que foi levemente molhado, quando colocava no carregador ele mostrava um aviso sobre temperatura, abri o aparelho e acabei identificando pequenos pontos de oxidação, limpei as ares e fiz uma ressolda geral, aonde estava oxidado, mas depois da ressolda o aparelho parou de dar sinal, não sobe na fonte, só fica em zero, e também não da mais sinal no carregador, não chega tensão nos conectores de bateria, e também não apresenta curto nenhum, alguém sabe oque deve ter acontecido ??
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estava olhando maual tcnico da samsung.gt-s5260.nao tem como identificar qual nome do componente .se e diodo .transistor.capacitor .bobina .gostaria de saber
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Ola,tenho um samsung quando eu ligo só aparece a marca e não vai mais pra frente e depois logo desliga,já fiz a atualização pela tornado e nada,alguem poderia me ajudar???
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos. estou aqui com um 7562 com a trilha do microfone rompida, alguem tem alguma solução ?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá amigos deste site bonito, meu nome é Paulo eu sou da Argentina eu quero dizer que eu não li o protocolo simplesmente porque eu não entendo Português, mas queria agradecer os esforços e vontade deste produto e de seus membros, como eles me ajudaram a recuperar um samsung conversar 222 (E2220) que estava morto e não começar por ler um monte de paciência e eu encontrei estes dois links: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-38.html#post165289 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-10.html#post196774 Que me ajudou a recuperar o telefone. Eu…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung gt3350 q as teclas nao fuciona como posso fazer pra resolver essi problema
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos do forum esse atc ta dando tela branca e não é flex nem lcd, pois ja testei os mesmos. se alguem puder me ajudar desde ja agradeço!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Caros amigos, estou com aparelho dando seguinte problema: Sem carregador, o aparelho continua como c estivesse carregando. Ja troquei o conector e continua com mesmo defeito. Alguem poderia me ajudar? Abraços
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal... Meu problema é o seguinte: U600 teclado touch não funciona. A princípio troqui flex e LDC. Não resolveu! Coloquei a placa principal de outro atc! Funcionou o toch! Então ja esta detectado que o problema esta na placa principal! Procurei no fórum reparos para pci e achei o seguintes posts: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2352d1248747565-guia-de-reparo-para-samsung-u600-keypad-part1.jpg e http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2353d1248747565-guia-de-reparo-para-samsung-u600keypad-part2.jpg Minha dúvida é o seguinte: Quais dessas remoções de componentes é necessária para o teclado touch voltar a…
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.