REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
bom dia o aparelho foi trocado o touch e funciona normal se estiver desmontado. Já vi se tem alguma coisa fora do lugar e não achei nada. Troquei o conector que prende o touch no flex do display e está funcionando normal se estiver desmontado. Basta colocar a base que segura a placa que o touch não funciona. Não tem arranhões é novo. Se alguém tiver alguma ideia é só dizer. Este display estava ruim e depois de ressoldar os capacitores el voltou a funcionar pois comprei um novo e danifiquei o mesmo. Tive que usar esse que não dava imagem e depois da ressolda voltou a funcionar. Peço ajuda.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um M2710 que não está carregando, já limpei, ressoldei, troquei conector de carga, porém nada adiantou, alguem conheçe alguma solução pra este defeito? .
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, sou novo por aqui e também no ramo de manutenção de celular. Sempre encontro soluções por aqui e então resolvi postar esse primeiro post. Sendo com um samsung j105h que não liga não é conector e nem botão power alguém sabe me aconselhar algum teste a realizar?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola, estou com um samsumg a71 que fica reiniciando, ja passei 2 firmware e nao resolveu, abri o atc e nao constatei nada mesmo assim desconectei cameras, semsor tambem nao resolveu, alguem ja pegou algum assim
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera to com esse ap danado que nao le o cartao de memoria gostaria de saber se alguem sabe qual peça e responsavel por essa funçao ja fiz atualizaçao de software e ressolda na placa na regiao perto onde o cartao e colocado mas nada nao funciona jah troquei o cartao de memoria antes que alguem pergunte desde jah muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um 5230 com o teclado bloqueado, sei que alguns modelos da samsung se ligados a fonte e colocando e retirando o chip tem como fazer o procedimento de reset.Gostaria de saber se com esse atc é possivel fazer o mesmo procedimento, pois estou tentando mais ainda sem exito, ou se tem algum outro procedimento sem ser box. grato
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com s3 e não está ligando ao pressionar o power apresenta apenas consumo na fonte. Já foi feito ressolda, e não reconhece no computador para atualizar. Agradeço se alguém poder me ajudar nesse problema.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera peguei um c3200 que as teclas laterais estavam em curto. o aparelho ligava e qndo aparecia as configuraçoes de horario as teclas pra cima ou pra baixo funcionavam sozinhas, com isso o aparelho nao executava nenhuma funçao pelo teclado e tambem nao desligava pela power...consegui resolver o defeito removendo as teclas laterais e depois alternando a de baixo pra cima e a de cima pra baixo, se alguem pegar igual esse defeito esta ai uma soluçao. espero ter ajudado!! abrxx
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
d880 com o botao liga e desliga q nao funciona...jah trokei a flex.. jah fix limpeza e nadas!!!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi amigos, estou com um s3550 aparece a msg inserir sim. estado da placa: não apresentava sinais de oxidação. procedimentos feito: limpeza de placa e uma ressolda de leve, estou tentando fazer software pela Z3 ( mas creio qe ñ seja erro). Ajuda: Se alguém tiver algum esquema do sim deste aparelho, procurei no guia de reparo samsung e ñ achei nd. Desde jah agradeço Sandro Alves.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá meus amigos. Apareceu-me um S5300 com uma trilha do conector de sim card rompida. Já procurei neste forum e outras fontes, mas não achei nada a respeito. Alguém teria um esquema elétrico deste aparelho ou quem sabe o esquema de jumpers este conector?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
To com essa miríade em minha assistência...ja testei outra bateria, troquei o conector de carga, ressoldei e fiz uma varredura na pci com microscópio,mas nada de alterado foi encontrado... Se alguém tiver uma solução ou o manual técnico fico muito agradecido..
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
ATC com teclado inferior falhando. Foi feito limpeza completa e flash. Já pesquizei e não achei nada relacionado. Qualquer ajuda, de grande valia será!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos chegou um celular aqui na minha acistencia o g130 bt samsung ... nao carregar ja fiz a trocar da base de carga mais nada ... ele mostra caregando exeplo ta em 54% mais nao sair so fica ate ai ... ja fiz a linpeza da placa olhei se tava em curto mais tudo ok... alquem tem alguma soluçao
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
amigos este atc estava sem sinal fiz de tudo e nada quando fui ve o imei tava 000000000000000 o cliente tem nota fiscal e tudo, daria para po o original novamente
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
o cliente disse que o aparelho molhou mas não parece esta novo o atc , o aparelho liga normal mas quando você aperta qualquer tecla ele desliga tanto faz um ou o outro teclado os dois delliga como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Noite estou com um j410 que so liga na fonte de bancada,a bateria esta boa ,com carga total,ja esperimentei outra bateria mas mesmo assim nao liga,alguem ja ficou de frente com este problema?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
galera to com esse aparelho aqui na assistencia ele so liga na fonte nem com bateria original nem dando choque nada so na fonte msm vcs ja pegaram algu do tipo como foi resolvido?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Apareceu um atc desse modelo aqui, que se colocar a bateria carregada nele aparece a mensangem bateria baixa.coloquei para carregar durante meio dia . quando tirei do carregador apareceu a mensangem bateria baixa.nao sei por onde comecar.alguem poderia me ajudar...
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera estou com galaxy s2 i9100 que quando coloco pra carregar ele começa a carregar de boa mas quando chega em um certo ponto ele diz que parou de carregar pq a voltagem da bateria esta alta demais o que poderia ser ? alguem teria essa soluçao ?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola,tenho um samsung quando eu ligo só aparece a marca e não vai mais pra frente e depois logo desliga,já fiz a atualização pela tornado e nada,alguem poderia me ajudar???
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
J4 core com defeito no botao power demora pra voltar a tela do descanso de tela quase 10 segundos depois de precionado botao power oque fazer por favor alguem pode me ajudar por favor
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um desse que entrou agua fiz uma limpeza e ressoldei a placa e nada.continua sem ligar na fonte num da nem consumo 0,00ma nenhum componente esquenta,ta tudo ok alguem pode me ajudar???
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, entrou um aparelho modelo G531 marcando somente emergência. Onde foi constatado que não está lendo chip. Aliguem poderia me ajudar como posso está resolvendo isso. Obrigada
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.