REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Bom dia, estou samsung J710 que o mesmo as vezes liga depois que começo a mexer ele trava as vezes o lcd fica to chiviscado, tento fazer o software ele trava sempre, alguma dica de que pode ta acontecendo com o mesmo.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Me apareceu um samsung E250 aqui na minha assistência. com o seguinte defeito. As teclas 7,8 e 9 não foncionan. já fiz uma limpeza na placa. Troquei o Flex. Troquei a placa do teclado. e nada. Alguém já resolveu ,problema semelhante ? Desde já agradeço a todos.smil42a4db08c3514
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
gente estou com um gt5500 aki na assistência que esta sem áudio....já troquei 5 e ele não voltou..gostaria se alguém tem o esquema ou algum procedimento pra resolver esse problema...desde já agradeço...abraços
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar com esse problema ? wifi do g531h não ativa, já passei outra firmware, se alguem tiver o esquema da placa para resolda por favor me ajuda, pois não achei no forum
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um samsung S5230 que só permanece ligado no carrgador.Quando coloco no carregador funciona normal mas se tirar o carregador do aprelho ele desliga.Ja troquei a bateria,resoldei o conector de bateria e nao adiantou.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos conto con vcs estou com este samsung e 1207 com estas duas trilhas rompidas gostaria de saber de onde posso puxar o jump pra ele voltar a carregar desde ja fico grato.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
vai ai solucao de ligacao do microfone direto no conector do cabinho flexivel...
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Galaxy Ace, que não sai o áudio, aí quando bate forte em cima do auto-falante ele volta a funcionar, já conferi a campainha e está funcionando bem, fiz limpeza na conexão do flex da campainha e fiz hard reset no aparelho, mas sem sucesso. está funcionando e do nada para, quando bate forte em cima dele volta a funcionar. desde já agradeço a ajuda de todos. obrigado
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos chegou aki em minha assistencia um aparelho galaxy i5500 que nao funciona o microfone auricular, o dono do aparelho disse que deixou cair e parou de funcionar. Ja troquei o microfone mais nada de funcionar, queria saber se vcs tem o jumper do auricular? ATT DEIVID
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
peguei 3 m2310 2 esta esquentando quando coloca no carregador e agora parou o outro esta com alguma teclas paradas ?????? aceito sugestões.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera estou com galaxy s2 i9100 que quando coloco pra carregar ele começa a carregar de boa mas quando chega em um certo ponto ele diz que parou de carregar pq a voltagem da bateria esta alta demais o que poderia ser ? alguem teria essa soluçao ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Senhores qual a forma mais segura de soldar esse microfone? Embaixo na placa tem vários componentes pequenos quase no mesmo rumo do mic. Já removi o antigo esquentando por cima mesmo, agora estou com dúvida!
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Este aparelho desde ontem está dando dor de cabeça Já fiz desoxidação no conector de carga e da bateria, mas continua não ligando Coloquei na fonte de alimentação e não apresenta consumo, mas ao acionar o botão power ele vai até 0,02 somente. Teve vezes que ele ligou, mas não é sempre
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olás colegas estou com um galax y 5360b nao inicia, só fica com uma bateria carregando na tela como se estivese carregando desligado ai nao liga. se alguem puder me ajudar fico grata:)
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
BOA TARDE, ESTOU COM UM J2 PRIME QUE TRAVA O APARELHO, CHUVISCA A IMAGEM E FICA COMO SE FOSSE UM CHIADO NA CAMPAINHA, SE RETIRAR A BATERIA E REINICIAR O TELEFONE ELE FUNCIONA NORMALMENTE. ELE ESTÁ SEM SINAL DE OXIDAÇÃO, MAS MESMO ASSIM FIZ UMA LIMPEZA E UMA RESSOLDA NA PLACA, MAS NÃO ADIANTOU. ALGUEM JA PEGOU UM CASO ASSIM?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oi pessoal tô com um s4 9505 que tá dando erro na camara já atualizei a room via odin duas versões diferentes na reset já fui nas configurações e forcei a parada e continua dando erro na camara Alguém pode me ajudar
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
Uma boa tarde aos prezados ! Gostaria de saber dos senhores se compartilhariam comigo uma dica do que fazer com esse J1 em Hard Brick, antes de condená-lo. segue em anexo meu procedimento realizado ate agora, e também possuo uma Box Octoplus Pro com todas as ativações ! Desde já grato a todos !
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde galera Entrou em minha assitencia um s6 edge g925f que nao liga, aparelho não apresenta oxidação, e aparentemente esta ok, quando coloco na fonte e tento ligar ele mostra 0.27 de consumo, as vezes indo até 0.33 e não tenho ideia do que possa vir a ser Desde ja agradeço a ajuda
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
algum amigo teria este manual tecnico aew? eu preciso mesmo é ver como sera a anilha que une os flipes pois a cliente separou as partes e nao tem mais a anilha aki pra eu ver se posso fazer alguma coisa , pois a anilha o flex passa dentro dela desde ja agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com s3 e não está ligando ao pressionar o power apresenta apenas consumo na fonte. Já foi feito ressolda, e não reconhece no computador para atualizar. Agradeço se alguém poder me ajudar nesse problema.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom galera falo aqui para solicitar uma ajuda entrou um j500m para conserto esta com o sinal de wifi fraco o que devo fazer??????desde ja agradeço
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
ela amigos estou com um s3 na bancada e e a campainha dele fica chiando jah fiz a troca e ainda continua' aguardo resposta [aviso]continue neste tópico e evite sair postando em varios lugares[/aviso]
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera esse I9082 chegou em minhas maos nao ligando ai tentei fazer uma limpeza verifiquei o botao power tentei uma resolda mais nada ate agora.... alguém pode me dar uma dica?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal do forum, estou abrindo este tópico pois estou com um problema com o meu Omnia2 a câmera não funciona a principal de 5mpx que fica atrás do aparelho quando tento utiliza-la aparece as seguintes menságens: please update camera firmware ou a camera esta sendo encerrada por falta de modulo de camera não sei oq pode estar acontecendo agradeço desde já ajuda.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.