Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Assistecs,

olá galera! estou com um u600 que quando ligado liga os leds do display mas não aperece nada. troquei o flex e o problema continua.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. ola pessoal estou com problema com um g930f apos flash travou na logo passei a COMBINATION_FA60_G930FXXU3ARI2 ele volta porem quando passo full G930FXXU3ERHC ele dar erro ao iniciar o sistema e trava na logo ???? alguma solução

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by schubertsax,

Boa noite, amigos do forum. Troquei o touch de um Samsung S5620, após a troca o aparelho passou a oscilar o sinal ficando muitas vezes sem serviço. Testei chips de outras operadoras, desoxidei, ressoldei, fiz uma flash na UFSX e uma no Multloader e nada. Solicito o apoio dos amigos na solução desse problema. Obrigado Alexandre

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by marcosaeb44,

Bom dia pessoal, estou com um aparelho destes aqui na minha assistência que o aparelho não consegue ativar o WIFI. Com isso resetei o aparelho mais o problema persistiu apos este procedimento abrir o aparelho para verificar a placa e os contatos da antena porem esta tudo OK. Gostaria de saber se alguém já pegou um AP deste com o mesmo problema e o que fez para solucionar. Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by gilcelio,

to com 1 c3222 sem imagem,o cliente disse que ficou assim durante ligaçao(nao podemos acreditar) a placa nao tem sinal de queda nem oxidaçao,ja testei com 2 lcd e fica sem imagem,passei flash,ressoldagem,testei o lcd em outro e deu imagem,alguma soluçao?obrigado.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Mariner Cell,

Olá amigos, Estou com um j5 com as seguintes condições: O dono do aparelho deixou cair na privada, onde o mesmo foi entregue em uma assistência sendo feito uma limpeza e apos o processo o aparelho entrou em loop infinito. Quando chegou em minha mão, reinstalei a ROM com sucesso pelo odin, mais quando fica na tela do boneco do android e a barra de progresso está no meio, o aparelho reinicia e o loop continua, fiz a limpeza novamente e testei com outra frontal e nada. Alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Leonel Bastos,

Estou com um samsung S5230 que só permanece ligado no carrgador.Quando coloco no carregador funciona normal mas se tirar o carregador do aprelho ele desliga.Ja troquei a bateria,resoldei o conector de bateria e nao adiantou.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Bom dia pessoal, estou com um Samsung S5303b, ele não esta lendo chip no sim 1. Notei que a placa esta com uma trilha rompida, segue fotos.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Fabrício Marcarini,

Olá meus amigos! Alguém sabe me dizer se o display do sansung E1110 ou E1117 é compativel com o sansung solar E-1107? Já procurei mas não encontro esse do E1107, mas do E1110 ou E1117, pelo menos na imagem que vi no google me parecem iguais. Agradeço!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by ivan33,

estou com um 5500 que rompeu as trilhas do microfone tem alguma forma de jampia e adapitar algum microfone nele alguem conhece algum jamp?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by alessandro george,

equipe clan estou com um atc u600 q esta apresentando o problema q os leds superiores q são responsaveis pela função menu e a outra contatos as 2 q tem as leds pra toq ela acende e depois não acendem mas já troque o flex e já troquei a placa e continua com o mesmo problema alguem tem essa solução ?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. estou com um atc que foi molhado não aparecia imagem, foi feito banho químico e imagem voltou, esta carregando normalmente e não esta esquentando, só que não apresenta som algum tando de microfone, alto falante e campainha , conector fone ouvido tambem não reconhece, com pontas de prova verifiquei trilha conector fone e estão ok, alguém teria alguma possível solução?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Quando eu coloco o carregador aparece a seguinte mensagem: impossível carregar, a temperatura da bateria está muito baixa. E não da área... No gerenciamento de sim aparecem os chips, mas na configuraçao de redes moveis pede pra inserir sim o problema surgiu durante o carregamento da bateria. ja troquei a bateria e nada ainda

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com um J5 Pró com problema no toque da tela, o celular se estou segurando ele na mão o toque na tela funciona normal, mas se colocar o celular em cima de uma mesa o toque na tela fica falhando entrando em outros aplicativos como se a frontal estivesse com defeito no touch, mas já troquei 3 telas, e as mesmas telas já usei em outros celulares e funciona normal sendo assim que não é falha na tela, o celular não tem oxidação a placa esta bom estado. Alguém já pegou algum com esse defeito?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by nelsinho 1,

ola, estou com um j6 aqui que nao esta ligando, na fonte quando aperta o power da um consumo de 10 , quando solta power o amperes some,agradeco se alguem puder me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by efrs,

Olá amigos do Clan GSM, me desculpem se postei no lugar errado,mas nao encontrei nenhum topico parecido com minha duvida possuo um samsung star (GT-S5230) que de uns dias pra cá nao apresentou mais video passei uma flash nele,troquei cabo flat troquei lcd e nada,fica apenas a iluminação do lcd acesa e tudo preto,mas o sistema inicia normal,pois se tocar na tela,ele executa tudo normalmente,apenas não tem video

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. alguem sabe habilita o L310 samsung ele é cdma ja consiguei a linha falta habilita n consigo

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Amigos, Estou com um S3 aqui na loja que apresenta esse problema, só conectar em redes wireless com sinal bem forte. Foi realizado o hard reset e atualização do firmware. visualmente a parte da antena e seus componentes estão normais. Alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by natancheap,

amigo estou com o s5230 q era para troca de touch fiz troca e nd ai peguei e troquei flex onde encaixa o touch e nd ja troquei ate diplay troquei plauqinha do teclado ja atualizei ;paz;paz;paz;paz alguem poderia me ajuda GRUPO CLAN GSM

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. estou com um J7 Prime na bancada, que foi levemente molhado, quando colocava no carregador ele mostrava um aviso sobre temperatura, abri o aparelho e acabei identificando pequenos pontos de oxidação, limpei as ares e fiz uma ressolda geral, aonde estava oxidado, mas depois da ressolda o aparelho parou de dar sinal, não sobe na fonte, só fica em zero, e também não da mais sinal no carregador, não chega tensão nos conectores de bateria, e também não apresenta curto nenhum, alguém sabe oque deve ter acontecido ??

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by dbas,

Caros amigos do clan ,tõ com um s3850 aqui na assitência com as trilhas do botão de ligar rompindas, alguém poderia me ajudar a resolver esse problema tal como fazer uma ligação direta ou até mesmo refazer as trilhas, desde de ja agradeço.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Estou com o Samsung Sm-G360bt/ds na minha bancada, ele está com o seguinte defeito ao fazer ligação ou receber a tela fica escura, fiz testes detectei que sensor está com problema, na tela de testes ele fica sempre ligado, verifiquei a borracha está ok, até deixei mais claro os visores do touch, sem sucesso aparelho continua com o mesmo problema, só não fiz Hard Reset, será que retirando este sensor resolve este defeito.

23. Started by pericles,

Chegou aqui na assistencia 1 omnia que nao liga , testei na fonte o atc liga eu pressionando o botao power apos eu soltar o power o mesmo desliga, alguem ja resolveu essa bronca ? Procedimentos realizados 1 - Limpeza na placa 2 - Resolda Possuo Box Ust caso seja 1 flash Obg desde ja !

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde galera Estou com um J7 neo q parou somente o touch após pegar um sereno. Porem a imagem esta normal. Oq pode ter acontecido? É a frontal original dele.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by emanoel10,

Gram Prime com o sinal de wifi muito baixo, ja fiz uma resolda mas nao resolveu, alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.