Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Tou com 1 j7 neo na minha bancada que nao funciona as teclas voltar e maximizar, troquei o flex nao resolveu. Alguem q possa mim dar uma dica, desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Started by Baêta,

Boa noite , entrou um J7 neo sem funcionar o microfone. efetuei a troca, porém todos que coloco não resolve, ou seja fala cortando. Alguém pode me ajudar por favor ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Supercellfsa,

Já fiz a substituição do conector e mesmo assim não carrega não chega tensão no conector da bateria

• 9 respostas
    • 6.9k visualizações
  4. Boa tarde! Sou novo no fórum. Caso já tenha um tópico desse me desculpem. Estou com um j701 que a placa fica indicando que está com o botão volume menos precionado, mas não está. Já tirei o botão e liguei ele e continua com o mesmo problema. Se alguém puder me ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. chegou desligado com sitema de carga quebrado abri troquei coloquei para carregar e começou a carregar tava zerado ai a carga foi evoluido 10,20,30,35 porcento o cliente chegou tirei do carregador e fechei o aparelho fui testar novamente nao esta mais nem carregando nem ligando nem nada na fonte so de colocar ele jah apresenta 0,03 de consumo aperta power e nada nao ocila nao da sinal nenhum jah nao sei mais o que fazer jah resoldei verifiquei se tinha oxidaçao removi o sistema de carga deixei sem coloquei outro e nada adianta quem souber e puder ajudar pvf

• 0 respostas
    • 720 visualizações
  6. Started by JhosefAlexandre,

Estou com um j701 ligar, vibra , demostra sonoridade, porém não dá imagem, alguém com solução ???

7. Started by reulison,

chegou em minha assistência esse aparelho molhado, mas funcionando normalmente, somente as teclas de voltar e home sem funcionar, fiz o processo de desoxidação na placa o problema das teclas foi resolvido e o cliente levou o aparelho, no outro dia ele voltou com o aparelho apresentando a mensagem de superaquecimento do aparelho, como era fim do dia deixei pra mexer hoje, porém quando peguei o aparelho para testar o mesmo não liga, testei na fonte ele vai em 1000mh se mantem por alguns segundos e desliga, já refiz outra desoxidação e uma leve ressolda na placa mas sem sucesso, alguma dica

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by MBtec,

Estou com 2 aparelhos com o mesmo defeito. J701 não liga, ambos clientes relataram que desligou do nada e nao ligou mais. Não reconhece nenhum driver no computador e quando ligado a fonte, já acusa 0.07v SEM pressionar o power.... Tambem não aquece nada... Placa intacta e sem sinal de oxidação (inclusive 1 dessas foi trocada por esse mesmo defeito). Já pegaram problema semelhante?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by CarlosMathiasJr,

Estou com um j701 que não esta pegando sinal, estou seguindo o testes do esquema elétrico para teste mas agarrei em um passo, alguém poderia me ajudar, segue foto

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Jefferson Sousa,

Boa tarde amigos , Estou com esse J7 Neo Com esse problema alguem tem algum procedimento que possa me ajudar ? Agradeço desde Já

11. om diia Alguém pode me da uma dica Tou com um J7 Neo Não funciona a senta de volta e o de minimizar porém o botão do meio funciona

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Boa noite alguem tem essa solucao estou com um J701MT Android 9.0 Binary 8 !

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by dibrescia,

boa tarde, estou com um j710 que estava com a placa em curto, observando a placa vi que um diodo tinha queimado, só que não tenho nenhuma placa para ver qual o diodo usava, alguém saberia ou teria uma foto dele? é o da segunda foto, já vou retirado e a placa não apresentou mais curto

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Ola pessoal Estou com um J7 Metal que o volume para audição está extremamente baixo, já fiz a troca do Auto Falnte Auricular e nada. Preciso de uma solução Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by centraldocell,

Olá meus amigos. Estou com um J7 metal que o mesmo molhou e não está funcionando microfone. Já fiz desoxidacao da PCI e nada. Troquei o microfone também. Alguém teria um método de adaptação ou jumper?

• 2 respostas
    • 5.3k visualizações
  16. Started by Andersonm32,

bom dia a todos, estou com samsung J710 de um cliente que molhou e microfone parou de funcionar, ja troquei 3 microfone e mesmo assim nao funcionana, alguem tem alguma dica pra fazer jumper

• 0 respostas
    • 882 visualizações
  17. Started by juanligeiro,

Olá tudo bem pessoal hoje tive êxito em uma manutenção do J710 que não ativa o wi-fi ...resolveu ressoldando o chip que gerencia ...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by Mick,

Estou com um J7 metal (J710) que não carrega, já troquei o conector inclusive por original e não deu certo, única anormalidade que encontrei foi alguns trincados nesse componente que está na foto, alguem sabe uma solução um jumper ou algum outro aparelho que posso conseguir esse componente já que o próprio dele não encontrei

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  19. Started by rrebecca,

Ele molhou e não funciona o botão de voltar.

• 2 respostas
    • 837 visualizações
  20. Started by Anderson G.R,

Bom dia amigos, este aparelho segundo o cliente não foi molhado e nem dado queda, e realmente não tem sinal de oxidação, analisei a placa e não tem nenhum componente em curto ou esquentando e na fonte só da um pequeno pulso assim que aperta o botão power. Algum dos amigos ja pegou algum assim? desde já grato.

21. Boa tarde, estou com um J710 que não liga, nem da sinal de vida, na fonte não da consumo nenhum, e tbm no pc não reconhece. Verifiquei o Botão power parece estar ok. Alguém tem uma dica.

• 24 respostas
    • 10.9k visualizações
  22. Started by campanate,

Bom dia amigos ,entrou um j7 metal em minha loja com o touch inoperante ,abri o aparelho e vi que tinha oxidação no conector do display (somente nessa região), fiz a limpeza e o touch voltou a funcionar tudo normal ,cliente buscou o aparelho e voltou algumas horas depois . O aparelho sem o chip funciona perfeitamente ,porém com o chip inserido fica reiniciando e desligando ,alguém tem alguma possível solução para tal defeito ? Me ajudem por favor .

• 3 respostas
    • 814 visualizações
  23. Started by Edersoncosta,

Amigo entrou um J710 na minha assistência que não da área , reconhece o chip mas qndo fazer busca de rede aparece a informação que 'não foi possível, tente mais tarde'' ja fiz hard reset ja instalei nova rom mas não resolveu o problema. Alguém sabe qual é area responsável na placa pela rede do aparelho ? Alguem tem esquema eletrico? Alguma idea do que pode ser?

• 8 respostas
    • 5.5k visualizações
  24. Olá, Alguém conseguiu resolver o problema do touch inoperante na nova atualização do J7 Prime sem ser trocando o touch ou fazendo downgrade? Att,.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou com um J710mn sem banda base, tentei passar uma combination pela Z3x e nada, roda 100% só que não restaura. Tentei rodar também EFS e Nvdata e nada. Alguém teria uma combination funcional ou alguma solução? Desde já obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.