Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by felipealmeida,

mesmo retirando o botao de ligar e desligar o aparelho fica ligando direto. alguem tem alguma Soluyçao para este problema?

• 4 respostas
    • 925 visualizações
  2. alguem pode me ajudar a fazer um jumper nesse microfone Grato!!!

• 4 respostas
    • 706 visualizações
  3. Salva moçada, tudo na paz? Estou com um ATC SAMSUNG SM-G3502T na minha assistência onde o cliente informou que após queda não liga. Fiz o teste de Boot na fonte e o mesmo trava no 0.06 à 0.07A e não liga. IMAGEM 01 PROCEDIMENTOS: 1°) Resolda de componente e limpeza no Ultrassom - sem resultado; 2°) Gravar nova firmware no Odin 4.28 porem o notbook não reconhece a conexão do ATC - sem resultado; IMAGEM 02 3°) Passar Flash na Box Z3x porem o notbook não reconhece a conexão do ATC - sem resultado IMAGEM 03 O que poderia ser? Software ou Hardware? OBS.: Quando conecto o ATC no Notbook na fonte ZERA a amperagem (0.…

• 8 respostas
    • 9.9k visualizações
  4. Started by ticdum,

necessito da firmware full desse aparelho e não estou conseguindo alguém tem ela obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  5. Pessoal, Estou com um gran duos I9082l com loop infinito (tela da Samsung) o aparelho não entra em modo recovery pelos botões nem por adb usando o pc e também não entra no modo download. Tive que usar uma jig USB para acessar o modo dowload, mas mesmo depois de flahsear a ROM de fábrica com o Odin o celular fica com loop infinito e não inicia o Android, já testei várias ROMS e da o mesmo loop infinito. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  6. chegou aqui na minha assistencia um gran prime pra troca touch e display troquei botei no local e ele funciono testei quando colei paro de funciona as veses liga aparece a tela gran prime e desliga ai reinicia so na fonte ele liga normal depois da um curto de desliga ai liga novamente

• 2 respostas
    • 768 visualizações
  7. Started by matheeusreiss,

Boa Noite, estou com Atc Samsung N7000 que chegou a minha assistência pra fazer a troca do flex de carga, fiz a substituição e o mesmo carrega porem no indicador de bateria não mostra que o carregador esta conectado, e o wifi fica desconectando, se pressionar a tampa o wifi para de funcionar, oque posso fazer pra resolver esses problemas?! Fico grato aos que ajudarem!

• 2 respostas
    • 6.5k visualizações
  8. Started by wellington marques,

Bom dia, estou com um samsung s6802 não da display já resoldei, troquei lcd e nada. Alguém pode me ajudar. desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 494 visualizações
  9. BOM DIA AMIGOS, SOU NOVO AQUI E JA ESTA ME AJUDANDO BASTANTE O FORUM. O TABLET ESTA DESLIGANDO DO NADA, AS VEZES EM ALGUM JOGO, AS VEZES NA NAVEGANDO, O QUE PODERIA SER? ALGUEM JA PASSOU POR ISSO? AGRADEÇO DESDE JA.

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  10. Started by MM Cell,

Esse atc é meu e nunca aconteceu comigo e nem peguei de cliente atc com esse problema, do nada apareceu essa mancha proximo ao botão home.Alguém sabe o que é e se tem como remover?

• 2 respostas
    • 874 visualizações
  11. Olá bom dia, estou com duas placas do samsung s4 - i9505 em minha assistência, com o mesmo defeito. os aparelhos as vezes liga e da uma imagem.. mais depois de um tempo.. ele apaga, mais o atc continua ligado. na fonte o aparelho aciona e liga normalmente, porem não dá imagem. já fiz uma flash quando eles deram imagem e nao resolveu. aparelhos nao tem oxidação. vou postar foto frente e verso das duas placas. fico no aguardo de quem souber algo que eu possa fazer para resolver isso. desde já,agradeço.

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Estou com um atc samsung Corby 3850 e o mesmo só fica reiniciando a todo tempo ele vai at´r o logo da samsung e reinicia. Alguém sabe me informar como fazer o software dele sem box?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by LEAL TEC,

ola amigos estou com celular acima citada com defeito aparece todas as redes so que não conecta ate mesmo rede aberta,fiz seguintes procedimentos: fiz reset de fabrica e aplicação de rom mais sem solução me ajudem !!

• 2 respostas
    • 777 visualizações
  14. Started by lele 87,

Boa noite amigos. Estou com um problema em um telefone que não estava carregando. Julguei que fosse o conector de carga. Quando abri me deparei com o mesmo todo oxidado. tirei a oxidação toda, mas mesmo assim não deu sinal. Realizei a substituição do mesmo porém o mesmo problema, não carrega. Na linha do positivo entra normalmente a tensão, porém percebi que os capacitores não carregam. Conseguem identificar o problema, tenho uma suspeita a parte corrida da placa. Desde já agradeço pela ajuda.

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. boa tarde pessoal, estou com um s4 9505 que quando eu coloco para carregar diminui a porcentagem da bateria, já atualizei via odin, troquei bateria, fonte, e cabo

• 2 respostas
    • 636 visualizações
  16. Todos os componentes estão recebendo a voltagem certa, troquei 5 conector, mais o aparelho nao aparece q ta carregando

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  17. Started by oTalDoDexxter,

To com dificuldade em encontrar a ci deste aparelho, Pois o mesmo passa uma voltagem pelo conector, e no plug da bateria chega outro, E nao aparece o raio de q esta carregando

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Cleyton Moreira,

amigos do clan estou com um ace 4 aqui na bancada e o mesmo nao carrega, ate chega voltagem no conector de bateria so que o problema é que essa voltagem fica oscilando fazendo o mesmo nao carregar,ja troquei conector e conteinua na mesma , alguem tem alguma dica?

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  19. ola amigos ,,entrou esse atc com esse problema no micro fone,,quando fazemos uma ligaçao a pessoa do outro lado nos ouve por 6 segundos depois fica mudo ,,ja troquei o microfone porem ficou d msm jeito, alguem poderia me ajudar ? fico grato obs; ja fiz uma limpeza na placa.

20. Started by Edeilton Santos,

Ola bom dia, eu estou com um S3 mine que não carrega a bateria,ja troquei o conector de carga e continua sem carregar alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by ROBSON B.CUNHA,

bom tenho uma s3 slim que nao funciona o microfone. alguem pode me ajudar com o esquema ou jumper da trocado microfone

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  22. bom dia galera, estou com um g355 em minha assistencia q estava com loop infinito, apos refazer a firmwares ele inicia mas apos alguns segundos na tela inicial ele desliga e liga sozinho, o touch esta trincado pode ser isso? obrigado.

• 2 respostas
    • 750 visualizações
  23. Entrou um J100m aqui na loja com o seguinte defeito, qdo começa a carregar da a foto de carregando com um ponto de interrogação e um embaixo um termometro medindo a temperatura e fica horas e não carrega, e também qdo liga fica na tela inicial preta, e não aparece os icones em cima de carregando nome do operadora e a hora, já fiz o reset dele pela mão e não sei o que procedo??? Preciso da ajuda de todos e agradeço a ajuda de todos para solução desse meu problema??

• 7 respostas
    • 935 visualizações
  24. Olá,estou com um 6102 na bancada, e o mesmo indica (visualmente) que está carregando, sem nem ao menos estar conectado no carregador. Já verifiquei o conector de carga e limpei o mesmo, não resolveu. Não há indício de oxidação. Estou com o esquema em mãos, mas não consigo encontrar o circuito de carga. Peço o auxilio dos amigos do fórum, para solucionar esse problema! Desde já agradeço!

• 7 respostas
    • 9.4k visualizações
  25. Started by MATHEUS,

boa tarde, srs. acabei de pegar um galaxy s4 i9515l travado na tela inicial e com umas linhas marrom no display. de cara acusei que era soft (é o que parece) já troquei display e tá do mesmo jeito seguinte, o aparlho da boot normal, mostra a logo,nome do modelo e etc, mas qd chega na hora de ligar a tela mostra umas linhas marrons e volta td do inicio. ja tentei downgrade, já tentei atualizar, já tentei reparar o boot pela z3x e continua do memso jeito. alguem tem alguma dica?

• 1 resposta
    • 644 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.