Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Willon,

Bom dia, não estou encontrando manual de serviço completo do j500H se alguém me disponibilizar eu agradeço.

• 3 respostas
    • 481 visualizações
  2. Started by oTalDoDexxter,

Olá amigos, estou com um aparelho A505 na bancada, o defeito do aparelho é um mistério para mim, o auto-falante e aricular está normal, porém o aparelho não sai nenhum som. Alguém já pegou algo assim?

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Started by David cortez,

Estou com um samsung star tv que sofreu uma queda e nao esta mais ligando, quando preciono o botao de ligar ele fica com uma corrente de +/- 500 mA e nao liga, alguem sabe qual pode ser o problema dele. desde ja grato

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by d.l cell,

boa noite pessoal estou com um samsung C3222 que lé os dois sim mas o sim1 fica um sibolo redondo com uma potinha para baixo e não sai de geito neum ja reset e nada as configurações do sim card estão corretas alguem pode mim da uma ajuda desde ja fico grato?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by luiscapim,

espero ajudar ,,abraços.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by gleysinho cell,

estou com um samsung j5 que o mesmo entrou água e agora não da mas sinal de rede já fiz limpeza, ressolda. gostaria de saber se alguém tem o manual elétrico dele ?

7. Started by Procell,

Boa tarde, estou com g532 (j2 prime) não funciona wifi, faz fez desoxidação, ressolda e não voltou a funcionar, alguém com alguma solução? Obrigado

• 3 respostas
    • 6.4k visualizações
  8. Started by ruanmilani,

Boa noite, Samsung X836, que não lê o chip, sem sinal de oxidação, gostaria se alguem poderia postar uma foto da placa, para conferir capacitores, jah resteurei, apliquei flash, e limpeza.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Bom dia amigos,entrou aqui em minha assistencia um gram prime G530BT,o mesmo nao liga,quando ligado na fonte de bancada e pressionado o botao power tem um pequeno consumo de 100 ma mas nao sai disso,sou,o cliente falou q estava tentando atualiza-lo,mas o mesmo acabou a bateria no meio do processo e nao ligou mais,conectei o mesmo no notbook,mas n esta sendo reconhecido,tentei forcao o modo download com a jig,mas sem sucesso,se alguem tiver alguma dica agradeco muito,pois sou iniciante na area de manuntecao de celulares ..

10. Started by campanate,

Bom dia amigos ,entrou um j7 metal em minha loja com o touch inoperante ,abri o aparelho e vi que tinha oxidação no conector do display (somente nessa região), fiz a limpeza e o touch voltou a funcionar tudo normal ,cliente buscou o aparelho e voltou algumas horas depois . O aparelho sem o chip funciona perfeitamente ,porém com o chip inserido fica reiniciando e desligando ,alguém tem alguma possível solução para tal defeito ? Me ajudem por favor .

• 3 respostas
    • 817 visualizações
  11. Started by G-Cell7,

ola amigos estou com um galaxy s3 aqui e esta acontecendo o seguinte: quando coloco a bateria ele fica reiniciando, achei que seria o sistema dele, mas ele nao entra no modo de download. quando ele entra se eu conecta o cabo e tirar a bateria ele fica ligado, mas se eu insiro a bateria nele ele começa a reinicia de novo. alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 664 visualizações
  12. Galera entrou esse aparelho pra mim sem sinal Wi-Fi,ativa normal mas não encontra rede. Troquei antena Wi-Fi que fica na parte de baixo troquei flex do home e redefini as redes mas não deu certo.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com esta atc com o display quebrado, algum amigo sabe se tem algum compativel com este??? desde ja agradeco aos que responderem!!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Quando eu coloco o carregador aparece a seguinte mensagem: impossível carregar, a temperatura da bateria está muito baixa. E não da área... No gerenciamento de sim aparecem os chips, mas na configuraçao de redes moveis pede pra inserir sim o problema surgiu durante o carregamento da bateria. ja troquei a bateria e nada ainda

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by UTITO,

Olá galera. Estou com um j5 prime com problema de microfone, ja troquei varios e continua com estalos no audio, até ja coloquei um analogico mais os estalos continuam,alguem ai ja pegou esse defeito que conseguiu resolver? Agradeço pela força.

16. Started by paulocosta,

tenho um f250l que nao carrega troquei o conector de carga mas nao da nem um contato

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by marinho filho,

tenho um samsung E215 com display escuro ja troquei fita e display e continua do mesmo jeito, o que faço agora?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by j123.silvasantos,

caros amigos esto com este atc na bancada samsung 3350 que nao esta carregando com o carregador ja fis limpeza-resolda-e troquei o conector e nada se alguem poder me ajudar agradeço

• 3 respostas
    • 859 visualizações
  19. Started by Ithec celulares,

boa noite galera,estou com um j5 que nao esta funcionando o microfone,analisei ele e verifiquei que ali onde esta marcado de azul o componente esta sem nada de sinal, alguem sabe me dizer de onde consigo fazer um jumpe nele

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by eoigor,

boa tarde alguém sabe informar sobre o j600 dando baixa temperatura?

21. Started by feer_nando,

Boa tarde Galera Estou com um Samsung Galaxy A02s que eu conecto o cabo do carregador e fica aparecendo a informação que o cabo está conectando e desconectando mesmo sem eu mexer. Passei o Software nele e não apresentou problema no cabo para transferência de dados, porém quando coloca para carregar ele fica conectando e desconectando. Alguém tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Boa tarde! Algum dos amigos poderia me ajudar na solução deste problema? Comprei nos EUA um SGS Vibrant T959 (T-Mobile) desbloqueado, coloquei meu "SIM" da TIM e o aparelho tem funcionado precariamente pois perde o sinal toda hora (principalmente qdo. estou dentro de casa) e o aparelho reinicia sozinho c/ a mensagem "searching" no canto superior direito da tela. Será que preciso fazer alguma configuração no aparelho? Galera, qualquer ajuda será muito bem vinda!!! Obrigado. Capt.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Jeffeson,

Galera esto com o seguinte problema com um samsung C3300k sem audio nao toca nada de audio ja fiz a remoçao da campainha mais nao e ela ja fiz o teste dela no multimetro diz que esta blz ja fiz tambem o hard reset pelo *2767*3855# e nada dele funciona tem alguma soluçao se tive ficarei muito agredecio aguardo a familia Clan Gsm!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. GT-S7562L não entra no recovery, já reinstalei o sistema pelo Odin, Z3x e Octoplus Box e não corrige o erro. O aparelho ta travado no logo da samsung e é necessário resetar para iniciar por completo. Alguém já pegou algum assim e conseguiu solucionar o problema? Sempre que faço a combinação para entrar em modo recovery ele entra nessa tela:

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  25. Started by wilton avelino,

alguem tem o esquema de como adaptar microfone no samsung note n7000?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.