REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Bom dia, não estou encontrando manual de serviço completo do j500H se alguém me disponibilizar eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 481 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um aparelho A505 na bancada, o defeito do aparelho é um mistério para mim, o auto-falante e aricular está normal, porém o aparelho não sai nenhum som. Alguém já pegou algo assim?
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
Estou com um samsung star tv que sofreu uma queda e nao esta mais ligando, quando preciono o botao de ligar ele fica com uma corrente de +/- 500 mA e nao liga, alguem sabe qual pode ser o problema dele. desde ja grato
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com um samsung C3222 que lé os dois sim mas o sim1 fica um sibolo redondo com uma potinha para baixo e não sai de geito neum ja reset e nada as configurações do sim card estão corretas alguem pode mim da uma ajuda desde ja fico grato?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
estou com um samsung j5 que o mesmo entrou água e agora não da mas sinal de rede já fiz limpeza, ressolda. gostaria de saber se alguém tem o manual elétrico dele ?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, estou com g532 (j2 prime) não funciona wifi, faz fez desoxidação, ressolda e não voltou a funcionar, alguém com alguma solução? Obrigado
- 3 respostas
- 6.4k visualizações
-
Boa noite, Samsung X836, que não lê o chip, sem sinal de oxidação, gostaria se alguem poderia postar uma foto da placa, para conferir capacitores, jah resteurei, apliquei flash, e limpeza.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos,entrou aqui em minha assistencia um gram prime G530BT,o mesmo nao liga,quando ligado na fonte de bancada e pressionado o botao power tem um pequeno consumo de 100 ma mas nao sai disso,sou,o cliente falou q estava tentando atualiza-lo,mas o mesmo acabou a bateria no meio do processo e nao ligou mais,conectei o mesmo no notbook,mas n esta sendo reconhecido,tentei forcao o modo download com a jig,mas sem sucesso,se alguem tiver alguma dica agradeco muito,pois sou iniciante na area de manuntecao de celulares ..
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos ,entrou um j7 metal em minha loja com o touch inoperante ,abri o aparelho e vi que tinha oxidação no conector do display (somente nessa região), fiz a limpeza e o touch voltou a funcionar tudo normal ,cliente buscou o aparelho e voltou algumas horas depois . O aparelho sem o chip funciona perfeitamente ,porém com o chip inserido fica reiniciando e desligando ,alguém tem alguma possível solução para tal defeito ? Me ajudem por favor .
-
- 3 respostas
- 817 visualizações
-
-
ola amigos estou com um galaxy s3 aqui e esta acontecendo o seguinte: quando coloco a bateria ele fica reiniciando, achei que seria o sistema dele, mas ele nao entra no modo de download. quando ele entra se eu conecta o cabo e tirar a bateria ele fica ligado, mas se eu insiro a bateria nele ele começa a reinicia de novo. alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 664 visualizações
-
-
Galera entrou esse aparelho pra mim sem sinal Wi-Fi,ativa normal mas não encontra rede. Troquei antena Wi-Fi que fica na parte de baixo troquei flex do home e redefini as redes mas não deu certo.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com esta atc com o display quebrado, algum amigo sabe se tem algum compativel com este??? desde ja agradeco aos que responderem!!!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Quando eu coloco o carregador aparece a seguinte mensagem: impossível carregar, a temperatura da bateria está muito baixa. E não da área... No gerenciamento de sim aparecem os chips, mas na configuraçao de redes moveis pede pra inserir sim o problema surgiu durante o carregamento da bateria. ja troquei a bateria e nada ainda
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá galera. Estou com um j5 prime com problema de microfone, ja troquei varios e continua com estalos no audio, até ja coloquei um analogico mais os estalos continuam,alguem ai ja pegou esse defeito que conseguiu resolver? Agradeço pela força.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
tenho um f250l que nao carrega troquei o conector de carga mas nao da nem um contato
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tenho um samsung E215 com display escuro ja troquei fita e display e continua do mesmo jeito, o que faço agora?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caros amigos esto com este atc na bancada samsung 3350 que nao esta carregando com o carregador ja fis limpeza-resolda-e troquei o conector e nada se alguem poder me ajudar agradeço
-
- 3 respostas
- 859 visualizações
-
-
boa noite galera,estou com um j5 que nao esta funcionando o microfone,analisei ele e verifiquei que ali onde esta marcado de azul o componente esta sem nada de sinal, alguem sabe me dizer de onde consigo fazer um jumpe nele
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde alguém sabe informar sobre o j600 dando baixa temperatura?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde Galera Estou com um Samsung Galaxy A02s que eu conecto o cabo do carregador e fica aparecendo a informação que o cabo está conectando e desconectando mesmo sem eu mexer. Passei o Software nele e não apresentou problema no cabo para transferência de dados, porém quando coloca para carregar ele fica conectando e desconectando. Alguém tem alguma solução?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde! Algum dos amigos poderia me ajudar na solução deste problema? Comprei nos EUA um SGS Vibrant T959 (T-Mobile) desbloqueado, coloquei meu "SIM" da TIM e o aparelho tem funcionado precariamente pois perde o sinal toda hora (principalmente qdo. estou dentro de casa) e o aparelho reinicia sozinho c/ a mensagem "searching" no canto superior direito da tela. Será que preciso fazer alguma configuração no aparelho? Galera, qualquer ajuda será muito bem vinda!!! Obrigado. Capt.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera esto com o seguinte problema com um samsung C3300k sem audio nao toca nada de audio ja fiz a remoçao da campainha mais nao e ela ja fiz o teste dela no multimetro diz que esta blz ja fiz tambem o hard reset pelo *2767*3855# e nada dele funciona tem alguma soluçao se tive ficarei muito agredecio aguardo a familia Clan Gsm!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
GT-S7562L não entra no recovery, já reinstalei o sistema pelo Odin, Z3x e Octoplus Box e não corrige o erro. O aparelho ta travado no logo da samsung e é necessário resetar para iniciar por completo. Alguém já pegou algum assim e conseguiu solucionar o problema? Sempre que faço a combinação para entrar em modo recovery ele entra nessa tela:
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
alguem tem o esquema de como adaptar microfone no samsung note n7000?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.