Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by protechcell,

Galera, alguém pode me dar uma força... Estou com s3 slim modelo g3812b, aqui na loja que está iniciando até o nome do modelo e reinicia, fiz a troca do botão power funcionou normal, más como estava com pouca bateria pus pra carregar desligado, após a carga completa ele voltou a apresentar o mesmo defeito. alguém sabe dar alguma dica???

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Nailton santos,

este aparelho estava com botão power danificado,fiz a troca e depois de alguns dias o mesmo fica do seguinte modo: ao colocar em cima do rack bem devagar ele não apaga,mas se colocar sem cuidado ele apaga a imagem como se estivesse em modo standby e só aparece imagem se for ligado no carregador.Acredito que seja alguma coisa relacionada a sensor.Peço ajuda pra isso.

• 3 respostas
    • 819 visualizações
  3. Pessoal, sabemos que o display do samsung g130 tem versões, pois bem, estou precisando da versao do display g130bt, e nao encontro barato, começo do ano comprei em uma autorizada pagando a bagatela de R$ 80,00, ja hoje a autorizada me informou que a samsung suspendeu a venda de peças temporariamente e onde consegui encontrar foi somente no mercado livre, o mais barato a R$ 130,00 + frete. Absurdo, para um celular de pequeno porte. Alguem tem ou sabe de algum fornecedor que tenha esse display nessa versao mais barato?

• 4 respostas
    • 674 visualizações
  4. Started by Rodrigo Griggio,

pessoal, estou com um samsung c3313, o mesmo nao liga apertando power e nem na pinça, mais ao colocar um jig no usb ele liga normal, e ao conectar no carregador tbm liga a tela. já efetuei a troca do botao power porem ficou na mesma. alguem tem alguma dica do que pode ser?

• 1 resposta
    • 488 visualizações
  5. chegou um samsung i9060 para trocar o touch, ao verificar se o aparelho estava ligando tive a surpres dele nao esta, testei outra bateria e nada, testei a bateria de um cliente e nada, então tentei liga-lo na fonte, ele da pulso, aparece o nome Gran Duos e desliga, alguem me ajuda!

• 2 respostas
    • 695 visualizações
  6. Started by Jarley mariano,

meu samsung s6102b galaxy y nao abre o play store da google play parou ja tentei troca de rom e nada alguem com alguma rom para resolver esse erro ?

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  7. Started by victor garcia,

to com um g3812 que fica com sinal fraco tem hora que some o sinal tem hora que da area,fica oscilando,ja tirei o conector da antena e coloquei um jumper,e fica a mesma coisa.alguem tem o esquema de rede ,ou sabe onde fica o P.A dele

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by centraldocell,

olá meus amigos estou com um samsubg i9082 que o mesmo esta dando sem serviço nos dois chips, ja consultei black list, os imeis estao ok, ja troquei o filtro de sinal, ja fiz jump tambem e nada, alguma dica. desde ja obrigado

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. Started by sampaioimports,

Boa noite galera, estou com 2 motorola moto E2 com gmail bloqueado. Já fiz o procedimento normal igual do moto g3, mas não deu certo! Alguém conseguiu ou teria a solução? Abraços.

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  10. Samsung Galaxy Mega 6.3 i9200 apagou do nada,não caiu água ,não levou queda , estava usando normal e o aparelho apagou pior que não posso perder o que tem no aparelho fotos do meu filho e filha recém nascidos,alguma dica pois visual mente não apresenta nada na placa.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Chegou em minha assistência um celular sem o conector da antena e com a trilha rompida, como fazer o jumper?

• 3 respostas
    • 609 visualizações
  12. Started by Rafael82,

Caros colegas de trabalho do forum! Estou com um g530 aqui, que molhou e não aparece nada no display, o mesmo liga normal, faz o som da inicialização e nada. Já fiz limpeza, troquei o display mas mesmo assim continua sem dar imagem, queria saber qual o componente responsável pela imagem? Desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Boa tarde, estou com um galaxy mega I9200 aQUI, O Mesmo não está ligando não carrega, alguem tem alguma dica do que seja?? aparelho não da sinal algum, mais reconhece o pc, mais não instala os drives corretamente.

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  14. Started by novaes,

Ola boa noite, alguem ja conseguiu ressetar a conta gmail do j105b pois na z3x neste modelo nao tem resset frp, desde ja muito obrigado

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by Bruno Alex,

Já é o 5 S4 mini que chega com o mesmo problema aqui na assistência e como sou do interior, preciso levar pra um amigo meu na capital e ele me cobra um valor meio caro e segundo ele "vira" o imei do aparelho que segundo ele é o único jeito que ele volta a funcionar. Eu na parte de software comecei a pouco tempo e tá saindo meio caro e não to ganhando muito com esse trabalho no S4 mini. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com alguma dica ou me explicar como faz o procedimento de "virar" o imei do aparelho. Todos os aparelhos que peguei foi de clientes conhecidos e com procedência. Obrigado desde já amigos.

• 3 respostas
    • 794 visualizações
  16. Bom dia Doutores. Estou a procura de esquema elétrico e manual técnico do Samsung I9300, desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 956 visualizações
  17. Started by Heitorinex,

Tenho um S3 Neo, Que já foi trocado o conector carga e a bateria. Mas o celular esquenta muito e desliga e a bateria descarrega rapidamente. O que pode ser? Uma resolda nos componentes de carga pode resolver? Alguém teria o esquema elétrico dessa placa? Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Amigos estou com 2 G900 , 1 ele não ativa o wify de jeito nenhum e o outro não sai do modo fone de ouvido ja fiz a ressolda nos 2 e nada alguma solução !

• 0 respostas
    • 452 visualizações
  19. Started by Guilherme Alcântara,

Bom dia. To com um tablet da samsung aqui T111 . Não liga nem nada , quando eu conecto no usb ele começa a instalar os drivers e para, alguem sabe oque pode ser isso?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. celular liga ao conectar a bateria ,mais nao liga pelo botao ,e nein funciona o botao power para bloquear quando entra no android. ja testei flat e o botao tudo ok ..problema na placa...alguem sabe/?

• 3 respostas
    • 525 visualizações
  21. Started by salatiell,

segue a imagem da placa

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Pessoal, em 2014 tive o mesmo problema com o G355, nao funcionava touch, o Moderador Ivan disponibilizou uma firmware que corrigia esse problema. Hoje estou com o mesmo problema, porem no samsung g530, alguem teria uma solução? Já testei 4 touch, 3 de fornecedores diferentes, e nada do celular iniciar com esses touch.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by jairoterra,

Estou com um gran prime que não carrega, já troquei o conector e nada de carregar, testei o conector da bateria e ta chegando corrente 4,2v mas a bateria não carrega, tive observando que ele carrega desligado, quando ele esta desligado e com o cabo de carga conectado tento ligar ele não liga, tiro o cabo de carga e tento ligar e ele liga.

• 9 respostas
    • 8.3k visualizações
  24. fui abrir este aparelho aqui esquecir de tirar o chip, arrancou o leitor da placa e todas as trilhas vi topicos aqui mas ja fechados e link quebrado da imagem dos jump .

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Deco Duarte,

Coloco na fonte e da pouco consumo e por isso não liga o ATC Seria algum resistor Alguém tem uma solução pra isso Grato!!!

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.