REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Galera, alguém pode me dar uma força... Estou com s3 slim modelo g3812b, aqui na loja que está iniciando até o nome do modelo e reinicia, fiz a troca do botão power funcionou normal, más como estava com pouca bateria pus pra carregar desligado, após a carga completa ele voltou a apresentar o mesmo defeito. alguém sabe dar alguma dica???
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
este aparelho estava com botão power danificado,fiz a troca e depois de alguns dias o mesmo fica do seguinte modo: ao colocar em cima do rack bem devagar ele não apaga,mas se colocar sem cuidado ele apaga a imagem como se estivesse em modo standby e só aparece imagem se for ligado no carregador.Acredito que seja alguma coisa relacionada a sensor.Peço ajuda pra isso.
- 3 respostas
- 819 visualizações
-
Pessoal, sabemos que o display do samsung g130 tem versões, pois bem, estou precisando da versao do display g130bt, e nao encontro barato, começo do ano comprei em uma autorizada pagando a bagatela de R$ 80,00, ja hoje a autorizada me informou que a samsung suspendeu a venda de peças temporariamente e onde consegui encontrar foi somente no mercado livre, o mais barato a R$ 130,00 + frete. Absurdo, para um celular de pequeno porte. Alguem tem ou sabe de algum fornecedor que tenha esse display nessa versao mais barato?
-
- 4 respostas
- 674 visualizações
-
-
pessoal, estou com um samsung c3313, o mesmo nao liga apertando power e nem na pinça, mais ao colocar um jig no usb ele liga normal, e ao conectar no carregador tbm liga a tela. já efetuei a troca do botao power porem ficou na mesma. alguem tem alguma dica do que pode ser?
-
- 1 resposta
- 488 visualizações
-
-
chegou um samsung i9060 para trocar o touch, ao verificar se o aparelho estava ligando tive a surpres dele nao esta, testei outra bateria e nada, testei a bateria de um cliente e nada, então tentei liga-lo na fonte, ele da pulso, aparece o nome Gran Duos e desliga, alguem me ajuda!
-
- 2 respostas
- 695 visualizações
-
-
meu samsung s6102b galaxy y nao abre o play store da google play parou ja tentei troca de rom e nada alguem com alguma rom para resolver esse erro ?
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
to com um g3812 que fica com sinal fraco tem hora que some o sinal tem hora que da area,fica oscilando,ja tirei o conector da antena e coloquei um jumper,e fica a mesma coisa.alguem tem o esquema de rede ,ou sabe onde fica o P.A dele
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá meus amigos estou com um samsubg i9082 que o mesmo esta dando sem serviço nos dois chips, ja consultei black list, os imeis estao ok, ja troquei o filtro de sinal, ja fiz jump tambem e nada, alguma dica. desde ja obrigado
-
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com 2 motorola moto E2 com gmail bloqueado. Já fiz o procedimento normal igual do moto g3, mas não deu certo! Alguém conseguiu ou teria a solução? Abraços.
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
-
Samsung Galaxy Mega 6.3 i9200 apagou do nada,não caiu água ,não levou queda , estava usando normal e o aparelho apagou pior que não posso perder o que tem no aparelho fotos do meu filho e filha recém nascidos,alguma dica pois visual mente não apresenta nada na placa.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Chegou em minha assistência um celular sem o conector da antena e com a trilha rompida, como fazer o jumper?
-
- 3 respostas
- 609 visualizações
-
-
Caros colegas de trabalho do forum! Estou com um g530 aqui, que molhou e não aparece nada no display, o mesmo liga normal, faz o som da inicialização e nada. Já fiz limpeza, troquei o display mas mesmo assim continua sem dar imagem, queria saber qual o componente responsável pela imagem? Desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um galaxy mega I9200 aQUI, O Mesmo não está ligando não carrega, alguem tem alguma dica do que seja?? aparelho não da sinal algum, mais reconhece o pc, mais não instala os drives corretamente.
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Ola boa noite, alguem ja conseguiu ressetar a conta gmail do j105b pois na z3x neste modelo nao tem resset frp, desde ja muito obrigado
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Já é o 5 S4 mini que chega com o mesmo problema aqui na assistência e como sou do interior, preciso levar pra um amigo meu na capital e ele me cobra um valor meio caro e segundo ele "vira" o imei do aparelho que segundo ele é o único jeito que ele volta a funcionar. Eu na parte de software comecei a pouco tempo e tá saindo meio caro e não to ganhando muito com esse trabalho no S4 mini. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com alguma dica ou me explicar como faz o procedimento de "virar" o imei do aparelho. Todos os aparelhos que peguei foi de clientes conhecidos e com procedência. Obrigado desde já amigos.
- 3 respostas
- 794 visualizações
-
Bom dia Doutores. Estou a procura de esquema elétrico e manual técnico do Samsung I9300, desde já muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 956 visualizações
-
-
Tenho um S3 Neo, Que já foi trocado o conector carga e a bateria. Mas o celular esquenta muito e desliga e a bateria descarrega rapidamente. O que pode ser? Uma resolda nos componentes de carga pode resolver? Alguém teria o esquema elétrico dessa placa? Desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com 2 G900 , 1 ele não ativa o wify de jeito nenhum e o outro não sai do modo fone de ouvido ja fiz a ressolda nos 2 e nada alguma solução !
-
- 0 respostas
- 452 visualizações
-
-
Bom dia. To com um tablet da samsung aqui T111 . Não liga nem nada , quando eu conecto no usb ele começa a instalar os drivers e para, alguem sabe oque pode ser isso?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
celular liga ao conectar a bateria ,mais nao liga pelo botao ,e nein funciona o botao power para bloquear quando entra no android. ja testei flat e o botao tudo ok ..problema na placa...alguem sabe/?
- 3 respostas
- 525 visualizações
-
segue a imagem da placa
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal, em 2014 tive o mesmo problema com o G355, nao funcionava touch, o Moderador Ivan disponibilizou uma firmware que corrigia esse problema. Hoje estou com o mesmo problema, porem no samsung g530, alguem teria uma solução? Já testei 4 touch, 3 de fornecedores diferentes, e nada do celular iniciar com esses touch.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um gran prime que não carrega, já troquei o conector e nada de carregar, testei o conector da bateria e ta chegando corrente 4,2v mas a bateria não carrega, tive observando que ele carrega desligado, quando ele esta desligado e com o cabo de carga conectado tento ligar ele não liga, tiro o cabo de carga e tento ligar e ele liga.
- 9 respostas
- 8.3k visualizações
-
fui abrir este aparelho aqui esquecir de tirar o chip, arrancou o leitor da placa e todas as trilhas vi topicos aqui mas ja fechados e link quebrado da imagem dos jump .
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Coloco na fonte e da pouco consumo e por isso não liga o ATC Seria algum resistor Alguém tem uma solução pra isso Grato!!!
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.