May 2, 201610 yr Gente, boa tarde, estou com um samsung s7562l, a cliente chegou dizendo que estava sem som no auto-falante, quando abri ele, me deparei com praticamente todas as trilhas do conector de auto falante rompidas... gostaria de uma ajudinha com o Jumper dessas trilhas... alguém poderia me ajudar??? agradeço a quem me ajudar... obg boa tarde!
May 2, 201610 yr 36 minutos atrás, dell cell disse: Gente, boa tarde, estou com um samsung s7562l, a cliente chegou dizendo que estava sem som no auto-falante, quando abri ele, me deparei com praticamente todas as trilhas do conector de auto falante rompidas... gostaria de uma ajudinha com o Jumper dessas trilhas... alguém poderia me ajudar??? agradeço a quem me ajudar... obg boa tarde! Tenta esta solução amigo. http://www.clangsm.com.br/topic/103211-guia-de-reparo-para-samsung/?do=findComment&comment=353283
May 3, 201610 yr Author amigo... obg pela ajuda... farei o procedimento passado, e postarei resultados...
May 3, 201610 yr Author amigo... infelismente nao obtive exito no procedimento acima... a placa esquenta bastante e nao sai som da campainha... se souber de mais algum jumper agradeço...