REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Bom dia estou com um j6+ que ele não aparece carregando quando está ligado,aí se colocar ele pra carregar desligado aparece carregando mais não sobe a porcentagem de carga deixa umas 2 horas carregando asim aí ligo o aparelho ele está com 100% de carga algum já pegou algum asim j6+
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola,entrou semana passada um J6+ na minha bancada que nao carregava,porem chegando 5v no conector. Ao fazer analise visual na placa,perto do c.i de carga estava com sinal que tinha fechado curto,e assim bloqueando corrente ate a bateria. Retirei o c.i e fiz um jump como especificado em alguns videos no YouTube,o aprelho voltou a chegar 4,35v na bateria sendo assim carregando. Ate ai pensei que tinha resolvido o problema,cliente levou o aparelho porem trouxe no dia seguinte com o mesmo problema. Aparelho nao chega mais 4.35v na bateria,no c.i la embaixo chega 5v,porem pior o aparelho parou de ligar! Ja tiveram um problema semelhante?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal tô com um Samsung J6 que o mesmo não carrega. Quando conecta ele aparece sinal de alta temperatura e ponto de exclamação. Esse aparelho molhou e já dei banho químico. Alguém pode me indicar componente responsável?
- 3 respostas
- 12.2k visualizações
-
Olá. chegou um j600 com tela incell em minha assistência ele esta no android 10 binary 10 e não esta dando touch. mais alguém já teve este problema? procurei ainda não achei nada sobre ai minha duvida e se o problema é no aparelho ou se e o software.
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
- 3 respostas
- 5.8k visualizações
-
Boa tarde galera, tudo certo? To com essa frontal original de J6 com uma das trilhas do touch danificada, alguém sabe me dizer a ligação das trilhas no flex do display? Como meu problema é diretamente no flex do TOUCH, removi o FPC e pensei em jumpear direto nas trilha do flex do display, porém não tenho esse esquema
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Ola,estou com um j600 aqui na bancada que esta mexendo sozinho,reparei que o lcd esquenta bastante. Foi testado mais de 4 telas,sendo todas originais. Voce reinicia ele fica de boa,mas depois de um certo tempo de uso os componentes da tela aquecem muito
-
- 5 respostas
- 732 visualizações
-
-
bom dia todos, estou com um j600 que molhou, porem ele liga normal mas nao carrega, fiz banho quimico, troca de conector de carga mas continua a nao carregar, porem percebi que entra corrente normal no conector de carga mas nao chega no conector de bateria, alguem sabe uma solução
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Pessoal estou com um estou com um J600 que o mesmo nao molhou, mas nao funciona touch. A tela e nova e ja testei em outra placa e esta funcionando
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
estou com um celular j600 de um cliente. ele foi atualizar o sistema mas não passa de 90%, já tentei por o celular em modo download mas ele não obedece volta para a tela de instalando atualização do sistema.
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
bom dia amigos estou com um j6 que nao esta saindo audio placa nao tem oxidacao ,o que posso fazer alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 899 visualizações
- 2 seguidores
-
-
bom dia pessoal chegou um j600 aqui na loja pra trocar a tela mais montei funciona normal mais quando bloqueia e vai pra desbloquear a tela não gera mais imagem ja coloquei varias tela ate msm uma original pra testar mais ficou do msm jeito alguem pode me ajudar se alguem ja pegou algum assim e resolveu esse problema ja troquei a tela por uma original ja passei softer e continua do msm jeito agradeço e espero uma resposta obrigado
-
- 0 respostas
- 716 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um J600f que molhou e corroeu os dois contatos do power da placa, peguei o esquema elétrico mas não consegui detectar a trilha que faz a conexão com o power. Se tiverem uma dica para assim eu poder fazer um jumper, o flex está bom, porém está até sem os contatos da placa. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 7k visualizações
-
-
alguma solução para essa versão? só achei do j600g
- 3 respostas
- 806 visualizações
-
Boa noite galera!!! Estou com um j600 tela original com BINARY J600GTVJU9TJ2 JA REFIZ A ROM MAS O TOUCH NÃO VOLTOU O QUE FAÇO? PODE SER PLACA OU TELA ? SOCORRO.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um j600, aparelho entrou pra trocar a frontal, colocamos a frontal nova, e funcionou tudo perfeito, porem quando a tela apaga, ela nao acende mais. o problema e bem parecido com o j7 e o j5, que o defeito e num componente do lado direito, quase no final da placa. mais nesse caso, a placa e diferente e nao sei o local. obs: coloquei a frontal em outro aparelho e funciona normal. alguem pode ajudar?
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
boa tarde estou com um j6 ele nao carrega tipo começa carregar e para de carregar ja fiz a troca do conector dai ele fica normal e depois começa a fazer de novo
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um j600gt na bancada que não conecta nas redes 2g/3g e consequente não faz nem recebe ligações. Já verifiquei e o imei não está bloqueado, mesmo problema com qualquer operadora. A cliente disse que começou após uma atualização, já passei duas rom stock e nada.... Se alguém tiver alguma dica fico muito agradecido
- 2 respostas
- 647 visualizações
-
ola, estou com um j6 aqui que nao esta ligando, na fonte quando aperta o power da um consumo de 10 , quando solta power o amperes some,agradeco se alguem puder me ajudar.
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
ola amigos estou com um j6 que so carrega ate 4%, ja troquei conector de carga ele voltou a carregar e depois parou novamente. alguem teria alguma possivel solucao
-
- 2 respostas
- 576 visualizações
-
-
bom dia a todos deu entrada em minha assistencias dois aparelhos de donos diferentes do mesmo modelo j610 que ambos nao carregam ambos nao molharam e deram problema no mesmo dia abri verifiquei nao tem oxidação nem sinal de tombo nada . ja troquei a entrada de carga algumas vezes mas sem resultados positivos aulgem tem alguma dica ,tambem nao achei o manual de serviço desse aparelho
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Estou com um J6+ com alta temperatura,alguém me indica o thesmistor ou manual técnico.
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
Bom dia. Alguém tem esse Pinout para reparo emmc?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
J6 plus fica reiniciando ja passei varios binarios android 9 e 10 com binario 4 que é o binario correspondente ao modelo mas nada adiantou se alguem puder me da uma luz vai me ajudar bastante sera que nesse caso seria so pela box
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.