Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Elton sejka 27,

Bom dia estou com um j6+ que ele não aparece carregando quando está ligado,aí se colocar ele pra carregar desligado aparece carregando mais não sobe a porcentagem de carga deixa umas 2 horas carregando asim aí ligo o aparelho ele está com 100% de carga algum já pegou algum asim j6+

2. Started by wendel3301,

Ola,entrou semana passada um J6+ na minha bancada que nao carregava,porem chegando 5v no conector. Ao fazer analise visual na placa,perto do c.i de carga estava com sinal que tinha fechado curto,e assim bloqueando corrente ate a bateria. Retirei o c.i e fiz um jump como especificado em alguns videos no YouTube,o aprelho voltou a chegar 4,35v na bateria sendo assim carregando. Ate ai pensei que tinha resolvido o problema,cliente levou o aparelho porem trouxe no dia seguinte com o mesmo problema. Aparelho nao chega mais 4.35v na bateria,no c.i la embaixo chega 5v,porem pior o aparelho parou de ligar! Ja tiveram um problema semelhante?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by centraldocell,

Pessoal tô com um Samsung J6 que o mesmo não carrega. Quando conecta ele aparece sinal de alta temperatura e ponto de exclamação. Esse aparelho molhou e já dei banho químico. Alguém pode me indicar componente responsável?

• 3 respostas
    • 12.2k visualizações
  4. Started by ow3sleytp,

Olá. chegou um j600 com tela incell em minha assistência ele esta no android 10 binary 10 e não esta dando touch. mais alguém já teve este problema? procurei ainda não achei nada sobre ai minha duvida e se o problema é no aparelho ou se e o software.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Thiago Goya,

Boa tarde galera, tudo certo? To com essa frontal original de J6 com uma das trilhas do touch danificada, alguém sabe me dizer a ligação das trilhas no flex do display? Como meu problema é diretamente no flex do TOUCH, removi o FPC e pensei em jumpear direto nas trilha do flex do display, porém não tenho esse esquema

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  6. Started by wendel3301,

Ola,estou com um j600 aqui na bancada que esta mexendo sozinho,reparei que o lcd esquenta bastante. Foi testado mais de 4 telas,sendo todas originais. Voce reinicia ele fica de boa,mas depois de um certo tempo de uso os componentes da tela aquecem muito

• 5 respostas
    • 732 visualizações
  7. Started by novaes,

bom dia todos, estou com um j600 que molhou, porem ele liga normal mas nao carrega, fiz banho quimico, troca de conector de carga mas continua a nao carregar, porem percebi que entra corrente normal no conector de carga mas nao chega no conector de bateria, alguem sabe uma solução

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um estou com um J600 que o mesmo nao molhou, mas nao funciona touch. A tela e nova e ja testei em outra placa e esta funcionando

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. estou com um celular j600 de um cliente. ele foi atualizar o sistema mas não passa de 90%, já tentei por o celular em modo download mas ele não obedece volta para a tela de instalando atualização do sistema.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  10. Started by juliocell,

bom dia amigos estou com um j6 que nao esta saindo audio placa nao tem oxidacao ,o que posso fazer alguem pode me ajudar ?

11. Started by danilo mt,

bom dia pessoal chegou um j600 aqui na loja pra trocar a tela mais montei funciona normal mais quando bloqueia e vai pra desbloquear a tela não gera mais imagem ja coloquei varias tela ate msm uma original pra testar mais ficou do msm jeito alguem pode me ajudar se alguem ja pegou algum assim e resolveu esse problema ja troquei a tela por uma original ja passei softer e continua do msm jeito agradeço e espero uma resposta obrigado

• 0 respostas
    • 716 visualizações
  12. Started by infortelbrasil,

Olá pessoal, estou com um J600f que molhou e corroeu os dois contatos do power da placa, peguei o esquema elétrico mas não consegui detectar a trilha que faz a conexão com o power. Se tiverem uma dica para assim eu poder fazer um jumper, o flex está bom, porém está até sem os contatos da placa. Obrigado.

• 1 resposta
    • 7k visualizações
  13. Started by rafael.alves,

alguma solução para essa versão? só achei do j600g

• 3 respostas
    • 806 visualizações
  14. Started by Francinaldo Pereira,

Boa noite galera!!! Estou com um j600 tela original com BINARY J600GTVJU9TJ2 JA REFIZ A ROM MAS O TOUCH NÃO VOLTOU O QUE FAÇO? PODE SER PLACA OU TELA ? SOCORRO.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by cleberjr1,

boa tarde, estou com um j600, aparelho entrou pra trocar a frontal, colocamos a frontal nova, e funcionou tudo perfeito, porem quando a tela apaga, ela nao acende mais. o problema e bem parecido com o j7 e o j5, que o defeito e num componente do lado direito, quase no final da placa. mais nesse caso, a placa e diferente e nao sei o local. obs: coloquei a frontal em outro aparelho e funciona normal. alguem pode ajudar?

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  16. Started by thiago32,

boa tarde estou com um j6 ele nao carrega tipo começa carregar e para de carregar ja fiz a troca do conector dai ele fica normal e depois começa a fazer de novo

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by diego.quaresma,

Olá pessoal, estou com um j600gt na bancada que não conecta nas redes 2g/3g e consequente não faz nem recebe ligações. Já verifiquei e o imei não está bloqueado, mesmo problema com qualquer operadora. A cliente disse que começou após uma atualização, já passei duas rom stock e nada.... Se alguém tiver alguma dica fico muito agradecido

• 2 respostas
    • 647 visualizações
  18. Started by nelsinho 1,

ola, estou com um j6 aqui que nao esta ligando, na fonte quando aperta o power da um consumo de 10 , quando solta power o amperes some,agradeco se alguem puder me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by hackercell,

ola amigos estou com um j6 que so carrega ate 4%, ja troquei conector de carga ele voltou a carregar e depois parou novamente. alguem teria alguma possivel solucao

• 2 respostas
    • 576 visualizações
  20. Started by samm,

bom dia a todos deu entrada em minha assistencias dois aparelhos de donos diferentes do mesmo modelo j610 que ambos nao carregam ambos nao molharam e deram problema no mesmo dia abri verifiquei nao tem oxidação nem sinal de tombo nada . ja troquei a entrada de carga algumas vezes mas sem resultados positivos aulgem tem alguma dica ,tambem nao achei o manual de serviço desse aparelho

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  21. Started by centraldocell,

Estou com um J6+ com alta temperatura,alguém me indica o thesmistor ou manual técnico.

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by Dαniel Sαntos,

Bom dia. Alguém tem esse Pinout para reparo emmc?

23. J6 plus fica reiniciando ja passei varios binarios android 9 e 10 com binario 4 que é o binario correspondente ao modelo mas nada adiantou se alguem puder me da uma luz vai me ajudar bastante sera que nesse caso seria so pela box

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.