Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by almeidasimports,

Boa tarde, estou com um galaxy mega I9200 aQUI, O Mesmo não está ligando não carrega, alguem tem alguma dica do que seja?? aparelho não da sinal algum, mais reconhece o pc, mais não instala os drives corretamente.

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  2. Started by Nailton santos,

ola amigos,estou com um c420l na minha loja .ele sofreu uma queda,troquei o display depois disto ele nao quis pegar nenhum chip.por favor se alguem me puder ajudar agradeço bastante

• 3 respostas
    • 724 visualizações
  3. Started by gabriel_tco,

boa tarde amigos.estou com um mega que esta direto com o fone conectado. ele nao foi molhado,ja desconetei o conecto do fone que é junto com campainha.e mesmo sem o conector do fone ligado na placa ele fica acusando como fone de ouvido.alguem teria alguma dica?

• 3 respostas
    • 832 visualizações
  4. Started by willian gomes,

estou com um j700 ele fica com a tela listrada ja troquei o flex eo displey mas não resouvel oq pode ser:pise: Não altere o padrão nem cor da fonte, sigas as regras Administração Clan GSM

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um samsung f250 ele não esta funcionando o microfone, fiz a troca do flex porem não obtive resultados, pois o microfone esta com trilha rompida alguem ja pego assim ou sabe algum macetizinho para esse defeito? Grato desde ja amigos!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by ganbis,

ola galera do clan fiz desbloqueio geral samsung i5500b coloco chip da vivo nele ele fala aparelho desligado ou fora de area mas com outro chip tim claro oi vai de boa sera que tem alguma configuraçao para usalo chip da vivo ai quando eu coloco chip da tim faço e resebo ligaçao quando eu tiro o da tim e coloco da vivo ele faz e resebe aprimeira ligaçao e quando ligo para ele na segunda ligaçao ele fala que ta fora de area alguma soluçao ai agrade des de ja

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Boa tarde. estou com um samsung S3650 que ao inserir a bateria ele já liga sozinho. O que já fiz: * limpeza * ressolda * troca da manta do botão Power * troca da bateria

• 3 respostas
    • 723 visualizações
  8. Started by bobleo,

Amigos estou com um C3510 já fiz o procedimnto de desbloqueio dele. Sendo que quando coloc o chip ele apresenta um bloqeio do chip...ou seja ele está bloqueado pra usar somente o chip do cliente. Ajudem, como faço pra tirar esse código?? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. boa tarde pessoal algum amigo já conseguiu fazer jumper na placa do j5 ? estou com uma placa e as trilhas do conector de bateria estão rompidas...

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  10. Estou com um Samsung S6 Edge Plus - G928, o celular estava funcionado normalmente, acabou a bateria e depois disso o Touch não funcionou mais, reinstalei 2 Roms diferentes e nada de fucionar, abri o aparelho achando que poderia ser algum deslocamento do flat, mas nada, tudo engatado corretamente, alguem já teve o mesmo problema? Unica coisa estranha é que quando pressiono os botoes na parte inferior do aparelho as luzes acendem, como se os botoes estivessem reconhecendo o comando.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by leozaok120,

Boa noite pessoal, blz ?? seguinte, aparelho molhou, foi feita a desoxidação. Porém, agora não funciona o voltar nem o multi tarefas, alguém com alguma solução ?

• 3 respostas
    • 725 visualizações
  12. Started by vinny.cell,

ola to com um problema no aparelho s5860 galaxy y com tv eu nao esculto ja troquei o alto falante e nao é e nao sei qual é o coponete

• 3 respostas
    • 633 visualizações
  13. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc com esse defeito sem som no fone de voz testei outro e ficou da mesma forma fiz uma resolda na placa e nada testei a continuidade no multimetro e está normal

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Olá amigos, boa tarde! Entrou um aparelho na loja em que trabalho, um Samsung g355, com o conector de carga danificado, no qual a placa funcionava corretamente, após os testes realize a substituição do conector de carga e percebi que, após coloca-lo, quando pressiono o botão Power para ligar ele não, liga, mas sim exibe o icone da bateria quando inserimos o carregador, sendo que não pluguei o mesmo. Obs: verifiquei sinais de oxidação é, por prevenção, realizei uma limpeza completa.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum celular samsung J700L Liga normal e nao acende ah luz do Display ja troquei o cabo flet e fica mesma coisa oque pode ser tem algume tipo de jumper que possa resolver esse caso aguardo ajuda desde ja aguadeço

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by junior2006,

gostaria de saber se existe compatibilide entre flex cable do d900 d900i d900e agradeço.

• 3 respostas
    • 827 visualizações
  17. Me ajudem, preciso fazer a trilha/jumper desse conector de carga gt-s6802, não sei de onde puxar! Achei essa imagem no google, mas não entendi!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by Hebert Richard,

To com um Grand Prime que liga com placa e display, mas ao colocar a carcaça, ele liga, mas sem imagem. Já tentei isolar o flex do LCD e do Touch, mas em uma das condições de isolamento, ele até liga, mas o touch fica mexendo sozinho. Alguém já pegou algo parecido?

• 3 respostas
    • 609 visualizações
  19. Started by valdenir87,

olá Pessoal Chegou pra mim um Sansung S6102 Duos, com o display e touch quebrados, coloquei o display e touch e na hora de colocar o chip ñ subiu sinal, abrir e vi que o P.A tava solto na placa, e ñ dava mas pra colocalo no Lugar pq as trilhas dele foram arancadas e ficaram na placa, achei o diagrama mas num entendi muito bem, aguem consegue fazer algum Jumper pra fazer funcionar? desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa tarde! Tenho aqui um s6102 que deu entrada na minha assistência reiniciando. Logo após abrir-lo para ver ser estava com oxidação no botão de power,fiz uma limpeza na placa e em seguida prossegui com uma ressolda. Mais quando fechei o aparelho,o mesmo ficou com a tela em branco. Alguém poderia me ajudar?Desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by fabiomarferreira,

Estou com um S4 GT I9300 com o som muito baixo. Fiz a troca por outros dois e continua a mesma coisa. Quando gravo se falar mais alto dá para ouvir a voz, mas bem baixa. Gravando video o som está normal. Poderia ser Software? Alguém já pegou algum caso parecido e conseguiu solucionar? Aguardo ajuda.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by willian gomes,

amigos to com um 2710 ele ta com o teclado travado ja fiz uma resoldagem mas nao resolveu c tiverem alguma solçao obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um Samsung A01 modelo A015m na bancada que não conecta o wi-fi, ele acha todos as redes mas não conecta. Já passei software, ja fiz ressolda na placa, porem continua a mesma coisa. Alguém saberia qual componente preciso trocar ou ressoldar

24. Started by Emilio Eltz,

Fala galera. estou com um j5 aqui com as trilhas do chip 2 rompidas. alguem tem o esquema pra jampear?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by wendersonmorais,

ao carregar aparece icone azul, ja troquei bateria e conector de carga

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.