Ir para conteúdo

bobleo

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bobleo

  • Data de Nascimento 31-03-1980

Conquistas de bobleo

  1. Senhores não estou conseguindo desbloquear esse aparelho s5830 pelo cabo usb, a box não reconhece essa porta usb android!!! Alguem sabe me expilcar como faço esse reconhecimento??
  2. Senhores estou com um pequeno problema, não estou conseguindo achar as flash's usadas no multiloader. Poderiam me ajudar?
  3. Amigos por favorrrrrrrrrr preciso da flash do C300 do mês 08/11 URGENTISSIMOOO se alguém tiver por favor enviar SÓ NÃO ESQUEÇAM QUE É A VERSÃO DE 08/11.
  4. Amigos estou com um C3510 já fiz o procedimnto de desbloqueio dele. Sendo que quando coloc o chip ele apresenta um bloqeio do chip...ou seja ele está bloqueado pra usar somente o chip do cliente. Ajudem, como faço pra tirar esse código?? Desde já agradeço.
  5. Já gerei o código mais de uma vez e só gera 8 digitos. Por isso minha duvida já que alguns aparelhos novos vem com procedimentos novos. No demais eu sei que os nokias geram 15 digitos. Mesmo assim muito obrigado meu camarada.
  6. Amigos o procedimento de desbloqueio do nokia 5233 é o mesmo dos demais nokias? Estou gerando o código de subsidio mas só geram 8 digitos e não 15 como os demais nokias q já fiz aqui na loja. Desde já agradeço.
  7. Amigão use este programa pra resetar seu modem e voltar a aceitar o código. Lembrando que os modens Huawei são feitos através de código e o DCunlocker não vai desbloquea-lo direto pelo programa. Huawei+Modem+Reset+Unlocker.zip
  8. Aguem poderia me informar se o I1 roda no xflash? Pois um amigo me disse que roda informações desse tipo porem não são verdadeiras.
  9. Inclusive já peguei outro I1 e tentei fazer a leitura da flash dele pelo xflash usando a plataforma android athens só que dá erro ao efetuar a leitura. O xflash reconhece o outro aparelho direitinho mas não faz a leitura dele.
  10. já tentei sim. aparece a caixinha como ele estivesse resetando o aparelho e volta pro simbolo da motorola e fisca piscando.
  11. Caro Alexandre, no meu caso teria q rodar a flash pelo xflash porque meu aparelho tá congelando na tela de abertura da motorola. Esse link que vc me mandou é pra atualização de software, porem somente qdo o aparelho tá ligando. Preciso de uuma flash para o xflash. Agradecido.
×
×
  • Criar Novo...