REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Chegou um j2 prime apagado chegou de outras assistência e condenarão a placa, o conector do flet do display com tres trilhas rompidas, fiz o jump e voltou a da imagem so que ele nao esta dando touch
- 5 respostas
- 7k visualizações
-
Boa noite, estou com o J2 Prime com o problema, foi feita a substituição do touch do mesmo, e após isso ele está funcionando 100% o touch, mas apenas a parte dos botões voltar e janela não respondem aos comandos, alguma dica do que pode ser?
-
- 1 resposta
- 6k visualizações
-
-
ola boa tarde, estou com um j2 prime e um gram prime na bancada, nenhum dos dois liga e quando ligo na fonte ele nao passa de 0,07v de consumo. alguem ja pegou algum assim ou sabe a solução?
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
Boa tarde galera,estou como 2 J2 primei G532 que chega corrente normal nos conectores no botão power mais não liga,já substituir power e sem sucesso. alguem já resolveu aí? se poder agradeço... Ao pressionar power ele da o consumo para ligar e ao soltar ele zera novamente.
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
Boa tarde, realizei testes em um j2 prime, porém não esta ligando, fiz os testes com ele na fonte de bancada e após tentar liga-lo percebi que ao apertar o botão power ele consome só 0,09A e após soltar o botão esta zerando, alguém sabe oque poderia ser, sei que ele esta carregando, pois tenho a maquina que me informa se o conector de carga esta funcionando
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um J2 prime na bancada, e não me dá nada de Consumo na fonte 0,0 já medi nós pinos do botão não tem tensão alguma, os amigos poderiam me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 963 visualizações
-
-
Boa noite colegas . Estou com um j2prime que a placa não liga. Já testei botão Power, conector, conector de bateria chega a tensão para carregar. Quando ligo a placa na fonte ele não apresenta consumo antes de apertar o botão Power. Depois de apertar o botão ele sobe até 0,13amperes e trava. Achei que pudesse ser software, mas não consigo colocá-lo em modo download. Tentei com o jig e também não funcionou. Conto com o apoio de vocês e já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia!!! a todos pessoal estou com um ( j2 prime g532mt) aqui na bancada que não liga e nem apresenta consumo na fonte de bancada, já verifiquei chave power entre outros procedimentos básicos e nada obs: aparelho sofreu queda porem placa em ótimo estado, agradeço qualquer ajuda.
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Pessoal, fui instalar o firmware stock do Samsung J2 Prime SM-G532M, e quando o Odin terminou a instalação o celular simplesmente parou. Não liga no botão power, nem quando coloco cabo usb ou carregador. Alguém com esse mesmo problema ou solução? Não acho que seja circuito ou componente, pois estava funcionando antes da atualização da rom.
- 19 respostas
- 15.1k visualizações
-
Oq pode ser isso?
- 23 respostas
- 9.1k visualizações
-
Bom dia estou com um J2 Prime que só sai som de chamada no viva voz. O som de toque, vídeos e músicas saem normal Alguém pode me dizer o que fazer? Já troquei esse fone aí e nada! Sem sucesso.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
J2 prime nao sai som de musica do youtube,quando liga sai som do toque da chamada mas quando atende nao sai som no auricular, so no viva voz. alguem me ajuda por favor
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal estou com um J2 prime quando ele chegou aqui ele estava ligando normalmente pois o cliente falou que estava descarregando rapido e o aparelho estava esquentando depois de fazer uma analize vi que o problema era no PMIC que estava dando 95mah desligado depois que fiz a remoçao deste CI como estava resinado arranquei um dos pads do CI,mas nao sei se é pad NC (nenhum contato) e depois disso esta acontecendo este problema que quando aperta o power da consumo e depois zera.
-
- 7 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Pessoal, alguém já pegou algum aparelho assim? Celular novo, não tem sinal de oxidação. Qd coloca chip ele não liga, fc só reiniciando, al retirar o chip sim, ele funciona normal. Qm pode mim ajudar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola turma, estou com um J2 prime que não sai audio algum na campanhia nem no fone de ouvido, alguém pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá galera solução J2 prime sem som n aricular,. ZAP 99984612939
-
- 0 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera. Sm G532 caiu na água e já feito desoxidação na placa,ao apartar power ele da consumo de 0.10,quando solta ele zera. alguma sugestão aí amigos? Desde já obrigado e bom fds a todos e família
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
BOA TARDE, ESTOU COM UM J2 PRIME QUE TRAVA O APARELHO, CHUVISCA A IMAGEM E FICA COMO SE FOSSE UM CHIADO NA CAMPAINHA, SE RETIRAR A BATERIA E REINICIAR O TELEFONE ELE FUNCIONA NORMALMENTE. ELE ESTÁ SEM SINAL DE OXIDAÇÃO, MAS MESMO ASSIM FIZ UMA LIMPEZA E UMA RESSOLDA NA PLACA, MAS NÃO ADIANTOU. ALGUEM JA PEGOU UM CASO ASSIM?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um j2 prime aqui na assistência que começa a carregar e para sozinho.depois não reconhece mais os carregadores .Alguém poderia me ajudar a detectar esse defeito (conector de carga e bateria já foram substituídos.E não houve sucesso)
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
Olá galera, sou novo por aqui, mas já acompanho o trabalho de vocês a algum tempo. Estou com um j250 na bancada que não está funcionando o botão home, preciso do esquema elétrico, ou de alguém que saiba me dizer onde faço o jump, da antena que faz contato com o flex até onde? Desde já agradeço a todos! Segue fotos da placa...
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia galera , estou com um atc. é um j2 pro , ele liga acende o display porem não sobe imagem , ja testei com outras frontal e a mesma coisa.
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
Pessoal estou com um estou com um J2 pro que o mesmo molhou e não funciona tecla voltar e nem menu. Na região onde tem o circuito dos mesmos rompeu algumas trilhas. Alguma dica de jumper
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Pessoal, chegou um j2 pro problema no wi-fi, liga e desliga só, não encontra rede as vezes fc bom mais cai toda hora, minha dúvida é se é hardware ou software, já formatei e n resolveu. Tem como saber se é software? Alguma diga? Antes de ir pro hardware queria passar uma rom, alguém poderia mim falar qual? Ou realmente é hardware. Aparelho novo sem oxidação
-
- 2 respostas
- 992 visualizações
-
-
Boa noite, hoje peguei um j2 pro que reconhece o chip mas fica um sinal de bloqueio e nao sobe sinal de rede, ja troquei os seguintes componentes. PM4001 U1011 U2034 Porem o problema persiste, não achei curto em lugar nenhum, alguem pode ajudar?
- 5 respostas
- 7.6k visualizações
-
Estou com um j2 que acende a tela normalmente, mas quando apago a tela com o botão Power ele fica bem escuro, sem brilho, aí preciso reiniciar pra voltar ao normal Testei uma tela pra ver se resolvia, continua acendendo mas com brilho bem fraco Ainda nem colei a tela Já fiz hard reset e também não resolveu Alguém pode me ajudar nisso?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.