Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by protechcell,

Galera estou com LG G3 que não habilita redes móveis no software, tentei fazer o flash más o software da LG não reconhece

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  2. Started by cariolando,

Boa noite pessoal deixo aqui uma dica importante, deu entrada um j110h que nao conseguia sair modo segurança,foi realizado intalação nova rom,hard reset pela box z3 e nada, flash odin tambem nada, alem de outro procedimentos.chegando a conclusão em analizar a placa o botao volume menos com defeito. conclusão realizar troca botao volume menos coisa simples que dar dor de cabeça.

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  3. Ja coloquei na fonte de bancada e ele apresenta um consumo de 0,04 e não sai desse consumo nao ocila.

• 6 respostas
    • 779 visualizações
  4. entrou um tablet da samsung (gt-p3100), que não carrega a bateria. Testando a energia de entrada pra bateria a partir do conector de bateria notei que a energia esta alterando 0,02v, 1,02v 2,5v 3,5v depois volta ao 0,volts de novo. Alguém sabe como resolver?

• 2 respostas
    • 878 visualizações
  5. Estou com um j2 que so fica com chamada de emergência, como resolver esse problema?

• 7 respostas
    • 5.3k visualizações
  6. Ola pessoal! Estou com um problema no gram prime g530bt efetuei a troca do touch e do display logo quando veio do fornecedor fis os testes para ver se estava funcionando, e estava tudo ok até ai tudo bem. Mas depois que montei o aparelho fechei ele não deu mais imagem, o que acontece ele liga normal ate acende os leds do display mas não aparece mais a imagem o que pode ter ocasionado este problema?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by carloswei,

Amigos, estou com um atc travado no logo da samsung e aquecendo devido a uma queda e quebra da frontal, abrir o mesmo e identifiquei alguns componentes em curto, preciso do esquema elétrico para identificar esses componentes e poder realizar o reparo dessa placa.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  8. Boa tarde pessoal estou com um GT-i9192 que não liga, acho que tem um curto, injetei tensão no jack e a fonte assimétrica aumenta a corrente e cai a tensão, não esquenta componente nenhum, mas quando injeto tensão direto no conecto no conector da bateria fica normal, fiz teste de continuidade em algumas bobinas e deu continuidade com o terra, bobinas L702 e L605, alguém sabe o que seria

• 2 respostas
    • 812 visualizações
  9. Started by felipealmeida2,

boa tarde estou com 3 J5 com o mesmo problema, não instala a rom. ele reconhece o aparelho começa a instalar aparece a barra de download mais trava não apare mais nada no odim. alguem pode me dizer o que poça ser ? troquei de odim de Rom cabo ate mesmo de pc. <ID:0/016> Firmware update start.. <ID:0/016> SingleDownload. <ID:0/016> aboot.mbn <ID:0/016> __XmitData_Write <ID:0/016> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/016> Removed!! <ID:0/016> Added!! <ID:0/016> Odin v.3 engine (ID:16).. <ID:0/016> File analysis.. &…

• 27 respostas
    • 9.1k visualizações
  10. Started by carloswei,

Amigos, preciso do esquema elétrico do G355M para identificar componentes em curto nesse atc. Ficarei muito grato se alguém conseguir esse manual.

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  11. Boa noite pessoal estou iniciando aqui no fórum e ingressando também nesta área de celulares, quero solicitar o esquema elétrico do s4 gt-i9192. obrigado

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  12. Boa noite galera, estou com o seguinte problema meu celular Samsung Galaxy Win Duos começou a dar umas piscadas na tela e de repente sumiu a imagem da tela, então tirei a bateria e religuei o aparece então o aparelho vibra quando ligado toca a musica de inicialização porem não aparece nada na tela fica tudo preto alguém poderia me auxiliar. desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  13. Boa noite pessoal, estou com este aparelho com o seguinte defeito. O celular deu entrada em minha assistência para substituição do touch e tela LCD. Efetuei os testes com ambas as peças e tudo ok. ao colar o touch, o mesmo fica louco, clica sozinho. Pois bem, efetuei um compra do touch em outro fornecedor e o mesmo ocorreu. Como o cliente já estava pressionando, efetuei a compra de um touch ORIGINAL. Pois bem, o mesmo ocorre. Ao aproximar o touch para fixa-lo no house, o mesmo fica louco. Desconfiei da tela, mas não faz sentido, ao meu ver, pois não existe nenhum circuito referente ao touch na tela. O conetor o touch vai diretamente ao conector da tela e a mesma é acoplad…

• 7 respostas
    • 950 visualizações
  14. temperatura da bateria baixa nao carrega ajuda trocado conector de carga nao resolveu feito ressolda no CI tmb nda! acompanhado trilhas do conector ate seus 1 endereços tmb.. esta Ok bateria tmb testado outra nao resolveu!

• 2 respostas
    • 611 visualizações
  15. Started by douglasfeitoria,

Estou com um samsung i9082,mas ele não ta dando iluminação. Alguem sabe me dizer quais comonentes trocar? Ja troquei display e não resolvel Tenho certeza que é componentes Obrigado fico no aguardo.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Nailton santos,

bom dia quando coloca no carregador a carga não sai de 0% ligado ou desligado não muda nada.Já dei flash nele com 2 versões diferentes e nada; se fizer reset aparece a imagem abaixo e não sai disso.

• 5 respostas
    • 936 visualizações
  17. Started by higordalbon,

Estou com um aparelho quando ligo ele da sinal de ligar mas não apresenta imagem, fazendo alguns testes na bancada apresentou um consumo alto de 300 ate 500mA apos uns 3 minutos ele estabiliza nos 1500mA e passando algum tempo ele desliga se alguém poder me ajudar eu agradeço porem estou no inicio, sou formato em técnico e estou no 4 ano de engenharia eletrônica tenho um conhecimento razoável na teoria mas na bancada tenho que aprender muito.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. bom dia o aparelho foi trocado o touch e funciona normal se estiver desmontado. Já vi se tem alguma coisa fora do lugar e não achei nada. Troquei o conector que prende o touch no flex do display e está funcionando normal se estiver desmontado. Basta colocar a base que segura a placa que o touch não funciona. Não tem arranhões é novo. Se alguém tiver alguma ideia é só dizer. Este display estava ruim e depois de ressoldar os capacitores el voltou a funcionar pois comprei um novo e danifiquei o mesmo. Tive que usar esse que não dava imagem e depois da ressolda voltou a funcionar. Peço ajuda.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by cristina dias,

o galaxi grand sm g 530h não entra na tela de dowloand aparece uma outra tela com ;factory mode,auto test,manual test,item test,test report,debug test,clear eMMC,VERSION,REBOOT ai não consigo fazer dowloand pois toda hora aparece android parou,ou kmp

• 4 respostas
    • 936 visualizações
  20. Boa tarde galera , estou com esse mini s4 aqui , na bateria ele nao liga , mas a bateria esta com carga....quando eu conecto ele na fonte , o mesmo liga sozinho e desliga....parece que é algum curto....alguem pode me ajudar ? Obrigado

• 4 respostas
    • 661 visualizações
  21. Started by deivid_max2,

estou com um moto g segunda geração que ao conectar o carregador ele desliga e soh religa quando retiro o carregador. jah troquei o conector e jah troquei cabos e carregadores mais continua com o mesmo problema, alguem com alguma luz por favor.

• 6 respostas
    • 7.1k visualizações
  22. Started by venancio martins,

poblema em instalar a romoriginal em no i8552b ele não entra em modo recovery e não completa a rom via odim trava em nand writ start,alguem com o mesmo poblema?

• 14 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Boa tarde amigos! Chegou um aparelho aqui na assistência técnica, com o seguinte problema relatado pelo proprietário do aparelho disse que foi molhando e depois disso não ligou mais, então dei um banho químico no aparelho e nada, então fiz uma resolda também nada. Já tentei ligar ele na fonte chegar a dar 0,02 ah e também nada do aparelho ligar, Não tem sinal de oxidação. E a placa não mostra consumo nenhum. Alguém já passou por isso é conseguiu resolver?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by douglasfeitoria,

Entrou um samsung 9082 em minha loja pra trocar o touch e quando eu abri ele tava todo oxidado,entao fui fazer a limpeza nele. Passei o produto Thinner pra limpar todos os componentes eo aparelho nao ligou mais,antes ele ligava testei touch e tava funcionando normal. oque fazer? ja coloquei pra ligar direto na fonte e so passa 0.07 de corrente mais nao é suficiente para ligar.

• 6 respostas
    • 920 visualizações
  25. GALAXY CORE DUOS 3502L PLACA EM CURTO RESOLVIDO!! O CURTO SE ENCONTRAVA NO CONECTOR DE CARTÃO DE MEMORIA .

• 1 resposta
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.