Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. OLá amigos,eu estou com um SamsungE250l,e ele de repente sumui tudo,não dá sinal nenhum,eu havia feito uma resoldagem,mas só no conector de carga,porém,na hora testei ele e funcionou blzinha,mas,hj assim que peguei ele para testar novamente,estava tudo bem,quando de repente ele sumiu a imagem no display,manteve por alguns segundos a luz no teclado,e ai,ja não que aparecer mais nada,nem luz no display,nem luz no teclado.. nada! Muito grato,a quem puder ajudar...

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Thiago Snow,

Boa noite. Estou com esse samsung galaxy Note 2 N7100 que o cliente informou ter tentado entortar ao meio, isso mesmo ele com raiva da namorada tentou entortar o aparelho e o pior que "conseguiu", a tampa traseira tem marca de amassado no meio, a bateria e o touch foi trincado. O display não mostrava imagem, mas o aparelho liga, acende os LEDs do menu, opções, mas não mostra nada no display. Por não mostrar nada, pensei que o display também havia ido pro saco. Fiz a troca da parte frontal completa e mesmo assim não mostra imagem, o aparelho liga, conecto o cabo USB reconhece e tudo mais. Alguém teria alguma dica? Já fiz: * firmware * limpeza alcool isopropil…

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by slene,

esse aparelho foi comprado fora do brasil mas ele estava funcionando perfeitamente por quatro meses agora parou nao entra sinal de jeito nenhum e quando procuro rede vivo ele aprece telecom america ou 72416 e na calro as vezes entra sinal baixo,o que pode ser feito ha alguma configuação

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by carlosmagno5555,

galera seguinte, ja testei 3 peça nesse aparelho de fornecedores diferentes inclusive em aparelhos diferentes tb....quando colcoado a peça funciona normal, porem dispara o atalho do menu.....acredito q seja o touch q ta colado muito rente....alguem tem uma dica ? ja pego um desses ?

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Hugo prado,

bom dia pessoal tem entrado em minha assitencia alguns gt-i9192 que nao duram bateria, na fonte eles apresentam consumo elevado,troca de bateria nao resolveu ja coloquei duas originais que tenho certeza estar boas,ja dei banho quimico neles e nada resolveu tambem ja fiz algumas leves ressoldas e nao adiantou, e o aparelho nao aquece em parte alguma, alguem sabe algum meio de identifica o componente que provoca o alto consumo ?ou algum meio de teste pra acha o alto consumo ? desde ja mt obrigado

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by eliseu jonh,

bom dia amigos , estou com um aparelho aqui sansung galaxy win 8552 que quando liga ele , ele vibra normal aparece escrito na tela de inicio sansung e apaga. mas parece que ele nao desliga, porque liguei na fonte e depois que le apaga continua marcando na fonte que esta ligado. bom, ja testei com outro display, e nada, o aprelho nao entra em modo dowlond, ja fiz limpeza na placa, e até uma ressolda mas continua da mesma forma. Sera que alguem ja pegou um assim, alguem poderia me ajudar? obrigado.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Ao fazer a troca do display do Samsung J7 Prime, o botão home para, o flex não esta cortado. Ele faz a leitura da digital porém não aciona quando clicado dentro do android. Alguma solução?

8. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um samsung 8262 que não para carregado, fiz a troca da bateria e ai carrego ele 100% e com 15 minutos ele já esta descarregando quase todo, testei varias baterias e a mesma coisa, se alguem pode me ajudar a resolver esse problema... Desde já agradeço a ajuda de todos...

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. boa tarde amigos!!!! estou com um samsung g3502 com problema no microfone.......ja troquei varios e nada. alguem tem alguma solucão por favor...? agradeço desde ja.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by cpradopfs,

boa noite, é essa a frase( com.android.email parou ) pertinente de 20 em 20 segundos no celular galaxy s3, ja fiz um recovery e não adiantou, como devo processeguir? Obg!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Claudio Neto,

pessoal estou com um U600 da Sansung, depois que tentei desbloquear ele pela UST PRO tive maior dor de cabeça. imei fikou 0044001... consegui arrumar de volta aew passei uma flash nele e agora ta sem sem sinal como se tivesse bloqueado a linha algo parecido toda vez que ligo o atc aparece a frase "falta do utilizador durante acao ilegal" e nao axa rede o que poderia ser U600 UST PRO

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Estou com um s7 edge aqui na assistência e até agora não consegui resolver as questão. Já troquei bateria já formatei o aparelho e nada ate então

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by eder ribeiro,

Olha estou com este atc samsung E1086 com problema de sinal já fiz ressolda,limpeza e nada...Podem me ajudar. Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by bruno santos,

Estou com galaxy s5 que molhou e agora nao esta tocando e o microfone e audio recepçao, nao estou funcionado, ja abri ele e fiz a limpeza na placa mas nada, alguem teria uma ideia do que posso esta fazendo ...

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by brunoro,

;pazBoa Noite!!!! Estou com um Sansung E250 q foi molhado, o mesmo foi dexoxidado e ressoldado, ele voltou a ligar e funciona tudo ou melhor quase tudo, so nao dispara o flip, um exemplo: tento acessa a camera e o celular diz para abri o celular, mesmo com o celular ja aberto, outra coisa o celular fechado ele nao bloqueia as teclas quando abre deveria desbloquear automaticamente mas isso nao acontece, outra coisa ele por um instante funcionou perfeitamente e depois parou, deixando claro q a camera esta boa, só comfirmando q deve ser o flip mesmo, pior q procurei e nao achei nenhum imã, alguem teria alguma ideia? Obs: Ja adiantando, foi feito ressolda dexoxidaçao e fl…

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Bem eu utilizo dois chips de operadora diferente Vivo e Tim. O Chip da vivo uso para chamadas e o da Tim para internet. Quando coloco o chip da Vivo no SIM1 e o da TIM no SIM2, eu consigo realizar e receber chamadas do chip 1 e a internet no chip 2 fica muito lenta(quando entra). Quando eu troco coloco o da TIM no SIM1 e o da VIVO no SIM2, a internet fica muito boa, só que não encontra rede no chip 2 e não consigo receber nem realizar chamadas no chip da vivo. A rede não é Quadriband nos dois chips como dizia o anúncio? Este defeito é de todos os celulares B7522 ou só o meu? Gostaria de Receber ligações e entrar na internet. Para isso eu tenho que ficar trocando de…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  17. Bom pessoal, já vou deixando claro que se eu quisesse gastar dinheiro já teria levado numa loja para conserto, pesquisei em todos lugares possíveis mas não consegui resolver. Primeiramente, deixei o celular cair há um ano e ele parou de vibrar... Agora, há uns 2, 3 dias ele caiu novamente e parou de funcionar o touch... alguém sabe explicar ou me mandar o link de algum lugar que ensine a fazer isso ou pelo menos ajude em algo? Obrigado, espero a compreensão de todos.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Samkinski,

amigos deu entrada em minha assistência um n7000 que não liga ,depois de analisar na fonte vi que o mesmo não se encontra em curto e não tem consumo ate eu apertar o power e ele consumir ate 0,28 mas não liga nem vibra nada ,analisei a pci do aparelho não encontrando oxidação nem componentes faltando ,vi também que ele esta esquentando um bga grande que tem resina em volta ou seja não seria posivel a troca do mesmo , o cliente me falou que já avia levado o mesmo em outra assistência ,então não sou o primeiro a abri-lo ,aguem teria alguma dica para mim todas são bem vindas e fico grato. procedimentos que ja realizei: banho químico e ressolda ,não acredito em atualização p…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by z3r0w,

Boa tarde pessoal. Estou com um A305GT (A30) na bancada. O mesmo chegou pra mim porque o carregar original dele não estava carregando. Testei com um carregador padrão (5v 2a) e ele estava carregando a 5v e 1a tranquilamente, mas ao colocar o original dele (QC3.0 de 9V) o aparelho não carregava e o testador mostrava 5v e 0.2a Ao testar com ele desligado, notei que o mesmo dava alerta de umidade, então tentei trocar a placa de carga por a de um A20 que estava funcionando. Fiz o teste, porém, o aparelho continuou com o mesmo problema. E pouco tempo depois, parou de carregar e ligar completamente. Verifiquei o manual tecnico, e segui as recomendações de troc…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by rocha_apc,

Ola caros colegas, estou com um atc U900L, ele só aparece a tela inicial e logo apos desliga, alguma sugestao, grato

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. eu preciso de ajuda o que eu tenho que fazer quando o sansug 2210l da erro prever na camera

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by el loko,

olá amigos do forum, estpu com um e746 em mãos q estah sem caracteres. ele jah foi concertado anteriormente por outra pessoa com o mesmo defeito por meio de um atualização de sw. ele voltou pra assistencia em q eu trabalho com o mesmo defeito, jah fiz de novo a atualização e naum resolveu, troquei 2 cabo flats e naum resolveu, testei os flats em outro display e placa do display, e continuou tdo branco. desde jah aguardo uma ajuda d vcs.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um t459 não da rede , ja troquei conector de antena e bobinas de sinal , nada , pesquisei no fórum e disseram para passar a eeprom do mesmo eu tenho a z3x alguem tem esta eeprom?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by xpnpetro,

Olá amigos aki eu mais uma vez só q agora com j700L sem aceitar o chip aguem tem alguma sugestão? aguardo resposta obg.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Olá, Alguém conseguiu resolver o problema do touch inoperante na nova atualização do J7 Prime sem ser trocando o touch ou fazendo downgrade? Att,.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.