Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by eliseu jonh,

bom dia amigos , estou com um aparelho aqui sansung galaxy win 8552 que quando liga ele , ele vibra normal aparece escrito na tela de inicio sansung e apaga. mas parece que ele nao desliga, porque liguei na fonte e depois que le apaga continua marcando na fonte que esta ligado. bom, ja testei com outro display, e nada, o aprelho nao entra em modo dowlond, ja fiz limpeza na placa, e até uma ressolda mas continua da mesma forma. Sera que alguem ja pegou um assim, alguem poderia me ajudar? obrigado.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by paulocosta,

tenho um f250l que nao carrega troquei o conector de carga mas nao da nem um contato

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by pauloandre,

chegou em minha assistencia um j700m apagado tinha sido molhado , fiz uma desoxidação e o aparelho voltou a ligar mais fica loop infinito . fiz uma flash nele com uma flash particionada daqui do clan e fica em lopp infinito e passei uma flash mais nova nele a 6.0.1 e nada , continua do mesmo jeito .

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Wellington Jesus souza,

Boa tarde galera. Estou com um 8552 aqui que ao pressionar power ele chega a 0,7 mlp e ao soltar ele zera. fiz testes no pino da bateria chega corrente porém oncilando,e já no power chega 1,7 normal. alguem aí já pegou algo assim e sanou esse problema ? desde já Obgd

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Isac Maron,

Bom dia amigos, tentei desbloquer o T459 pelo procedimento aqui encontrado...nem leu informação, mais mesmo assim não liga, eu não testei antes, se tava ou não ligando, mesmo ele nem lendo, nem reconhecendo..é possível acontecer isso, ou o aparelho ja veio assim mesmo...!? agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by cheap.celular,

amigos estou com um corby na minha assistencia que esta com todas as trilha do microfone...se alguem tiver a soluçao agradeço

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou precisando de uma imagens da parte perto do conector da antena da placa deste ATC da samsung GT-S3550 porque eu tirei um capacitor com a estação de ar agora fiquei em duvida por isso eu persso ajuda para voces si estiver uma foto me mande por favor !

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Claudio Neto,

pessoal estou com um U600 da Sansung, depois que tentei desbloquear ele pela UST PRO tive maior dor de cabeça. imei fikou 0044001... consegui arrumar de volta aew passei uma flash nele e agora ta sem sem sinal como se tivesse bloqueado a linha algo parecido toda vez que ligo o atc aparece a frase "falta do utilizador durante acao ilegal" e nao axa rede o que poderia ser U600 UST PRO

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Olá, Alguém conseguiu resolver o problema do touch inoperante na nova atualização do J7 Prime sem ser trocando o touch ou fazendo downgrade? Att,.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  10. Started by carlosmagno5555,

galera seguinte, ja testei 3 peça nesse aparelho de fornecedores diferentes inclusive em aparelhos diferentes tb....quando colcoado a peça funciona normal, porem dispara o atalho do menu.....acredito q seja o touch q ta colado muito rente....alguem tem uma dica ? ja pego um desses ?

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by eder ribeiro,

estou cm este atc cm poblema no microfone,cm trilha rompida,cm as imagem em anexo mostra por favor se tem um esquema de jumper,,,

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  12. Started by xpnpetro,

Olá amigos aki eu mais uma vez só q agora com j700L sem aceitar o chip aguem tem alguma sugestão? aguardo resposta obg.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by z3r0w,

Boa tarde pessoal. Estou com um A305GT (A30) na bancada. O mesmo chegou pra mim porque o carregar original dele não estava carregando. Testei com um carregador padrão (5v 2a) e ele estava carregando a 5v e 1a tranquilamente, mas ao colocar o original dele (QC3.0 de 9V) o aparelho não carregava e o testador mostrava 5v e 0.2a Ao testar com ele desligado, notei que o mesmo dava alerta de umidade, então tentei trocar a placa de carga por a de um A20 que estava funcionando. Fiz o teste, porém, o aparelho continuou com o mesmo problema. E pouco tempo depois, parou de carregar e ligar completamente. Verifiquei o manual tecnico, e segui as recomendações de troc…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by adrianoivp,

o atc liga no botão power normal ele pede inserir senha a cliente sabe a senha mas o teclado não funciona ja fiz limpeza mas não adiantou.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Jeffeson,

Bom dia galera estou com um samsung S5222 dando erro quando tira a senha estou tentando pela Z3x ja passei a flash nele e em seguida tentei fazer o desbloqueio e esta dando erro tentei tamben com o cabo rj c3300k tentei com samsung tool mais antigo 2g e tentei com o mais recente todos darao esse error Operation: Unlock Selected model: GT-S5222 Selected port: COM29 Z3X BOX Serial Port, 921600 Versão do software: 20.5 Conecte o celular em modo download Esperando o celular... Feito Enviando preloader... Feito Enviando loader... Feito Verificando o Flash ID... Feito Detected Flash ID: 003000EC Obtendo patch de segurança... error Concluído com Sam…

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by willianwagner,

ola a todos peço ajuda com um core plus 3502 que estou aq pois coloco ele na fonte de alimentaçao ele da cinal quando aperta o power mais trava e fica travado em 0.08 mA la testei de tudo e nao acho oq pode ser se auguem poder me ajudar dez de ja agradeço abraço a todos

17. Bom pessoal, já vou deixando claro que se eu quisesse gastar dinheiro já teria levado numa loja para conserto, pesquisei em todos lugares possíveis mas não consegui resolver. Primeiramente, deixei o celular cair há um ano e ele parou de vibrar... Agora, há uns 2, 3 dias ele caiu novamente e parou de funcionar o touch... alguém sabe explicar ou me mandar o link de algum lugar que ensine a fazer isso ou pelo menos ajude em algo? Obrigado, espero a compreensão de todos.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Colegas do fórum, armei uma bomba para mim mesmo.. Peguei um i900l e por descuido meu passei uma flash do i900 nele...peguei de um link aqui do fórum mesmo, é um arquivo auto executável de atualização,feito por usb mesmo, mas não achei novamente para mostrar..... Agora o i900l somente liga o botão power e dessa forma nem box nem pc reconhece.... Alguem teria alguma solução....Tenho a ustpro, mas acho que ele não resolve muito nesse caso.......

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by alfresilva,

Boa noite! Estou com um samsung J 701 q mesmo depois de ter trocado o conector, o mesmo nao faz com que chegue voltagem no conector da bateria. Algum dos amigos poderia dar uma ajuda? Desde ja, agradeço

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  20. Started by bruno santos,

Estou com galaxy s5 que molhou e agora nao esta tocando e o microfone e audio recepçao, nao estou funcionado, ja abri ele e fiz a limpeza na placa mas nada, alguem teria uma ideia do que posso esta fazendo ...

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by diegosorriso,

Boa tarde pessoal !!! Ta aqui comigo um Samsung s6102 botão home não funciona, não tem oxidaçao nem nada ele só não funciona

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by eduardo de castro,

depois de atualização de softtware o atc nao inicializa ele liga começa a carrega a barrinha mas nao completa e ai ele fica reiniciando nessa tela e nao sai disso... alguem tem alguma solução ja passei umas 3 flash do suporte da z3x e nada tentei pela z3x e tentei pelo multiloder mas nao volta ......................

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by brunoro,

;pazBoa Noite!!!! Estou com um Sansung E250 q foi molhado, o mesmo foi dexoxidado e ressoldado, ele voltou a ligar e funciona tudo ou melhor quase tudo, so nao dispara o flip, um exemplo: tento acessa a camera e o celular diz para abri o celular, mesmo com o celular ja aberto, outra coisa o celular fechado ele nao bloqueia as teclas quando abre deveria desbloquear automaticamente mas isso nao acontece, outra coisa ele por um instante funcionou perfeitamente e depois parou, deixando claro q a camera esta boa, só comfirmando q deve ser o flip mesmo, pior q procurei e nao achei nenhum imã, alguem teria alguma ideia? Obs: Ja adiantando, foi feito ressolda dexoxidaçao e fl…

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by infortelbrasil,

Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda com um S3, fui trocar um conector de carga do mesmo, e logo a placa parou de ligar. Ele da sinal na fonte, quando aperto o power sobe a amperagem até 167 mah, quando solto o power ele cai pra zero. Ja tentei colocar ele em download, usando cabo Jig pra ver se entrava em download, pluguei no cabo usb também não detectou no pc. Se alguém tiver alguma dica ou já passou por situação semelhante agradeço.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Boa Noite! Caros amigos, sou novato no fórum, porem já ha algum tempo trabalho com assistência técnica em celular. Bom, estou com um probleminha no meu próprio aparelho: Samsung Galaxy 5 - GT-I5500b, o mesmo está com um consumo de carga acima do comum, apresentando 004v na fonte. Não sei o que fazer!!! Desde já, grato pela atenção!!! PAZ!!!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.