Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Gilmar Jorge,

amigos estou com c 276 esta discando as teclas sózinho, só fiz limpeza até o momento.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Andre Bordonalli,

estou com um desse que o cliente quebrou o touch,porem ele abriu o atc tirou o conector do touch e colou com superbonder,é isso mesmo superbonder. e agora na hora retirar a cola quebrou a trilha. alguem sabe como faço algum tipo de jumper abraço a todos

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by novaes,

ola estou com um s9 qiue foi molhado, fiz limpeza e resolveu por 2 meses agora nao liga e nao carrega, troquei bateria, conector de carga, refiz limpeza e nada, percebi que nao esta chegando corrente no conector de bateria na placa, alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by tigo,

Pessoal, entrou aqui um J500 que precisei atualizar a firmware. Fiz o procedimento coma ultima versão disponível no Sammobile (6.0.1 de 04/2017) e para variar cliente não lembra da conta google... Tentei todos os métodos que consegui achar para o desbloqueio, mas sem sucesso... Alguém me dá uma dica ? embrando que estou sem nenhuma box ativa...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by guialves,

Boa tarde estou com um j7 prime que ao tentar ligar trava em 0.09 na fonte, ele parece que vai ligar na fonte mas trava em 0.09 já verifiquei os componentes responsável pelo controlador de carga estão ok, alguém tem alguma solução? por favor

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by vankad,

Meus amigos quando o U600 nao le e nao reconhece o cartao de memoria poderia ser problema no software ou no hardware dele ? Insiro o cartao testado previamente no micro, mas no celular nao permite acesso.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by bruno santos,

Estou com galaxy s5 que molhou e agora nao esta tocando e o microfone e audio recepçao, nao estou funcionado, ja abri ele e fiz a limpeza na placa mas nada, alguem teria uma ideia do que posso esta fazendo ...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan , estou com um u 700 que nao esta funcionando as teclas ,foi malhado com refrigerante, ja fiz uma boa limpeza e resolda mas nao adiantou, se alguem solber onde fica o ci responsavel pela teclas favor postar ok !!! desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Boa Noite! Caros amigos, sou novato no fórum, porem já ha algum tempo trabalho com assistência técnica em celular. Bom, estou com um probleminha no meu próprio aparelho: Samsung Galaxy 5 - GT-I5500b, o mesmo está com um consumo de carga acima do comum, apresentando 004v na fonte. Não sei o que fazer!!! Desde já, grato pela atenção!!! PAZ!!!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by p0ncian0,

Ola amigos, estou com um samsung G3502 que nao esta ligando, ele nao tem nenhum componente em curto, nao da nada no amperimetro e na fonte ele esta dando 0,09 ao pressionar o power mas nao liga, ja tentei coloca-lo em modo donwload mas ele nao entra tambem. Alguem sabe oque oide ser ? Agradeço desde ja

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by bruno_caf,

bom dia, chegou em minha assistencia um gt b3410 onde ele nao toca e tbm nao sai som na capsula do audio, troquei a placa e com a outra placa ele funcionou normal sai som td certinho, alguem sabe algum esquema ou componente para trocar? desde ja grato

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Se alguem tiver o manual de serviço ou esquema eletrico do GT - S5303B Por favor compartilha comigo. estou com este aparelho e não esta ligando. alguns capacitor esta dando continuidade do lado do connector de carga.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  13. Olá, estou com um Samsung J3, que quando ligado e entra em stand-by a tela volta a acender como se tivesse sido pressionado o botão power e fica acesa, já realizei a substituição do botão power e a atualização do Software. (aparelho novo, sem sinais de oxidação)

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Oi, estou com um Galaxy J7 j700 que está com problema nos botões 'voltar' e 'menu' (o home funciona), ele teve o frontal trocado porque tinha caído na água e quebrado, também estava bem oxidado, eu fiz a desoxidação e não resolveu. Quando eu toco diretamente nos botões, sem a tela, eles funcionam perfeitamente, mas quando coloco a tela, não funciona? O que poderia ser? Se alguém souber por favor me avise pois estou com a cliente na espera.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Procedimentos Feitos : desoxidacao ( mas nao foi molhado) Troca do conector de carga troca dos Th e mesmo removendo não funciona

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Rodrigo Lider,

pessoal to com um galaxy pocket gt-5300b e o problema e ele ta com sinal muito fraco e fica oscilando e tbm bateria so dura um dia .. ja troquei a bateria mais continua a msn coisa ? alguem poderia ne ajuda resolver esses problemas

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by cellphone,

Estou com F275 que não toca campainha (mp3), já fiz reparo software e os dois auto falantes acoplados estão funcionando o problema esta na PCI, alguém sabe me dizer se ja pegou algum assim e sabe qual componente responsável pela campainha deste atc?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Olá Pessoal. Uma duvida minha aqui. Tenho assistência a 2 anos, mas meu movimento ainda é pequeno, mas quero melhorar o atendimento. Atualmente possou as colas T7000 - preta e T8000 - transparente. Usava a B7000, mas acho ela mais fraca, ai adotei a linha T. Gosto do resultado em alguns tipos de colagem de frontal, porem nesses modelos J com tela paralela estou tendo dificuldade em manter uma boa colagem, a parte inferior e superior ficam mais ou menos, e as laterias q me dão trabalho, pois sempre solta. J6 principalmente. Ja tentei usar fita dupla face e tb não aguenta, eu sei q deve ter algo errado com a frontal paralela, que o encaixe nã…

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um samsung a11 que nao liga e nao carrega, mesmo com bateria carregada e nao liga, entra corrente no conector, passa pelo flex subplaca normal porem percebi que nao chega corrente no conector de bateria, alguem ja pegou algum assim

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Bom pessoal, já vou deixando claro que se eu quisesse gastar dinheiro já teria levado numa loja para conserto, pesquisei em todos lugares possíveis mas não consegui resolver. Primeiramente, deixei o celular cair há um ano e ele parou de vibrar... Agora, há uns 2, 3 dias ele caiu novamente e parou de funcionar o touch... alguém sabe explicar ou me mandar o link de algum lugar que ensine a fazer isso ou pelo menos ajude em algo? Obrigado, espero a compreensão de todos.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Amigos do clan estou postando esse topico pois em minha assistencia já chegaram tres aparelhos samsung 1086l com o mesmo defeito, so liga na fonte com a bateria liga em seguida desliga, solucionei trocando ou removendo este capacitor, espero ter ajudado.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um c 266 sem audio e sem transmissão , ja troquei o flex cable , ressoldei o conector do fone de ouvido , troquei microfone mas não resolveu .

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com um samsung E5, a principio a suspeita era bateria, troquei a bateria e permaneceu igual. O celular liga até a tela samsung, e depois nao sei a tela Samsung. Percebi que esta esquentando muito na parte do processador, ja conferi detalhadamente e nao encontrei sinais de oxidação. Alguma dica?

• 14 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by ascosta2,

caros colegas estou com um 5722 que não pega rede apenas no sim 1, ja fiz varios procedimentos inclusive flash e não resolveu, ele voltou a normalizar , mas logo no dia seguinte apresentou o mesmo problema o que faço !

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um b7320L ele não carrega de jeito nenhum poxa o conector esta intacto (bom) fiz uma resolda e uma limpeza mas nenhum exito vc´s pode me ajudar aggradeço desde já!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.