REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Bom Dia a todos ! Amigos por favor que tiver a numeraçao do I.C de carga (Charging) do Samsung J7 Prime Estou pricisando para poder comprar mais estou sem o aparelho para poder ver. alguem poderia me ajudar?
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Meus amigos quando o U600 nao le e nao reconhece o cartao de memoria poderia ser problema no software ou no hardware dele ? Insiro o cartao testado previamente no micro, mas no celular nao permite acesso.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda com um S3, fui trocar um conector de carga do mesmo, e logo a placa parou de ligar. Ele da sinal na fonte, quando aperto o power sobe a amperagem até 167 mah, quando solto o power ele cai pra zero. Ja tentei colocar ele em download, usando cabo Jig pra ver se entrava em download, pluguei no cabo usb também não detectou no pc. Se alguém tiver alguma dica ou já passou por situação semelhante agradeço.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Pessoal tô com um a10s que não carrega ligado. Já olhei o conector usb tudo ok, não tem oxidação, já formatei o aparelho e nada. Alguém já pegou algun assim?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um aparelho aki, um galaxy y duos, que a cliente deixou cair na maquina de lavar e inteligentemente resolveu colocar o atc no microondas pra ele secar, já sabem o que aconteceu, a pci morreu, fechou curto na base da antena, e recentemente descobri que ele também queimou um capacitor da antena externa ( o aparelho tem 2 antenas). Deixei a pci ficar na banheira por 2 hs e ela ressuscitou, porém display e Touch já era! troquei as pcs avariadas, e fiz uma ponte na antena usando uma manta de um outro aparelho pra ver se a rede volta, porém só dá emergência. Conseguem me ajudar? Vou postar as fotos da PCI. ----------Atualizado--------- Fotos …
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Procedimentos Feitos : desoxidacao ( mas nao foi molhado) Troca do conector de carga troca dos Th e mesmo removendo não funciona
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do forum, toh c um samsung destes q naum ha audio d transmissao e recepçao,exeto qndo poe ele no vivavoz q sai o som rx, naum oxidaçao na placa, o q pode ser:? aguardo uma ajuda d vcs
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos do clan estou postando esse topico pois em minha assistencia já chegaram tres aparelhos samsung 1086l com o mesmo defeito, so liga na fonte com a bateria liga em seguida desliga, solucionei trocando ou removendo este capacitor, espero ter ajudado.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde Galera Estou com um Samsung Galaxy A02s que eu conecto o cabo do carregador e fica aparecendo a informação que o cabo está conectando e desconectando mesmo sem eu mexer. Passei o Software nele e não apresentou problema no cabo para transferência de dados, porém quando coloca para carregar ele fica conectando e desconectando. Alguém tem alguma solução?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola amigos, estou com um E2210L com o teclado quase todo inoperante, ja fiz duas resoldagens na placa, tentei fazer um jumper mas nao deu certo, ficou fechando curto, ae desfiz, se alguem tiver uma dica que possa ajudar ficaria extremamente agradecido...
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
to com um desse estava com display quebrado comprei um display novo(não sei se é original) e parece que esta meio escuro ja almentei o brilho no maximo da pra visualisar bem,só que é diferente do anterior. se alguem puder ajudar agradeço
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou aki hum e1075 q nao dah audio de nadas e nem microfone!! ja trokei tudo e nadas!!! queria uma soluçao!!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um samsung Y quando eu atendo ou efetu uma chama ele desliga oque sera não tem sinal de oxidação
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde! Sou novo no fórum. Caso já tenha um tópico desse me desculpem. Estou com um j701 que a placa fica indicando que está com o botão volume menos precionado, mas não está. Já tirei o botão e liguei ele e continua com o mesmo problema. Se alguém puder me ajudar agradeço.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
amigos estou com c 276 esta discando as teclas sózinho, só fiz limpeza até o momento.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos! amigos entrou aqui um s5367 que não carrega já troquei o conector de carga já ressoldei toda a parte de carga e nada, testei a voltagem direto no conector da bateria e não dar nada de voltagem, alguém pode mim ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um s3850 que nao esta funcionando a tecla end. auguem teria a solução?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Samsung S3650 Corby, que entrou na assistência por nao ligar. Ao ligar ele na fonte verifiquei que a placa estava em curto. Verifiquei o componente que esquentava e era esse da foto: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/16059d1293110750-guia-de-reparo-para-samsung-imagem-001-ed-jpg Ao remover ele, sucesso, o aparelho ligou normalmente, porém sem audio e sem campainha, onde a solução seria repor esse componente, mas nao tenho esse C.I. "novo" para substituir, e nem mesmo com o proprio o aparelho funciona, se eu coloco o original(que estava no aparelho) ele entra em curto novamente. Alguma dica ? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom pessoal, já vou deixando claro que se eu quisesse gastar dinheiro já teria levado numa loja para conserto, pesquisei em todos lugares possíveis mas não consegui resolver. Primeiramente, deixei o celular cair há um ano e ele parou de vibrar... Agora, há uns 2, 3 dias ele caiu novamente e parou de funcionar o touch... alguém sabe explicar ou me mandar o link de algum lugar que ensine a fazer isso ou pelo menos ajude em algo? Obrigado, espero a compreensão de todos.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eu to com um sansung E2120 aki ele naum funciona auricular, mas toca campainha, sendo q os dois sao a mesma coisa, ja resetei, atualizei, fiz esse reparo q o Reginaldo Santana postou, mas nao resolvi naum, algum jamper para fazer, alguma solucao urgente por favor.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um aparelho S7582L na minha assistência que não ligava e o cliente falou que também não dava rede. O problema de não ligar era a chave power dele fiz um reparo e volto a ligar, porem o problema de não reconhecer chip, verifiquei a placa e esta normal e mesmo assim fiz uma ressolda para ver se voltava e nada. Gostaria de saber se alguém já pegou algum caso deste aparelho e conseguiu uma solução. Desde já agradeço. Obrigado.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia pessoal , Sou iniciante na área de software , Tenho apenas a box octoplus , esses dias baixei uma rom para passar num a520f , porém ia passar na octoplus , ao extrair essa rom veio com 5 arquivos , AP / BL / CP / CSC / HOME , qual a função de cada um desses arquivos ? como compactar ou como fazer para Converter esses arquivos para para passar na octoplus ? pois ela só aceita um arquivo , e quando for converter qual opção selecionar , pois quando clicar para converter ela tem essas 5 opções , e caso use apenas uma dessas quais casos usarei as outras ou alguma dessas "PIIT/BOOT/PDA/PHONE/CSC/USERDATA , e caso eu for passar pelo odin passo todas as 5 ou qual eu p…
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola amigos de bancada estou com um a127m que vibra mas nao da imagem creio que pode ser blackligtt alguem ja pegou um com esse problema ,sabeme dizer o setor responsavel ou alguem tem o esquema eletrico dele
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde amigos, procurei bastante sobre o assunto porém não encontrei. Chegou um s5830 aqui na assistência que não fazia a leitura fiz uma ressolda e ele voltou a lê, porém após uma semana ele voltou e não faz mas a leitura, já ressoldei, já troquei o leitor do chip; a placa não tem características de oxidação. Agradeço a quem puder me ajudar.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde entrou aqui um galaxy pocket gt-s5303b que levou queda , e parou de sair som no auricular , já fiz atroca com varios e mesmo assim não volta o som o restante do aparelho ta ok , no viva voz , microfone atc , só no auricular que o som não sai , gostaria que se alguem tiver um jump ou uma outra dica pra me ajudar ficarei muito grato !
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.