Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

tava com este aparelho beleza so precisava mudar a frequencia, fiz jump do filtro, flash pm pela hwk mas agora ele ta com o imei ???????????? tenho a mx e hwk daria para voltar o imei original pois o cliente ta me enchendo saco

• 16 respostas
    • 4.3k visualizações
  2. Started by alemaocel,

Estou com um nokia 500 e so liga sem chip, com chip nao liga! Ja atualizaei varias versoes diferentes e continua com mesmo defeito.

• 16 respostas
    • 12.6k visualizações
  3. Started by Leandro Rosa,

Oi Alguem por acaso tem a foto do jumper para poder colocar um Nokia 2310 da Claro para Vivo. Obrigado

• 16 respostas
    • 3.7k visualizações
  4. Started by Frank Mercury,

Ola tentei atualizar pela mxkey e agora ele nao ta ligando so vibra o que faso ?

• 16 respostas
    • 3.8k visualizações
  5. olá galera, estou com um atc nokia n8-00 para flashear, porém não consigo a ordem correta dos arquivos, segui o tutorial do amigo BRUNO SANTANA conforme a imagem abaixo, mas a minha dificuldade é a sequencia de botões com cada arquivo, tipo qual arquivo seleciono com +MCU, +PPM, +CNT, alguém me dá uma dica por favor. galera lembrando que fiz a flash, só que agora ele somente vibra mas não liga.

• 16 respostas
    • 4k visualizações
  6. Started by Tokacel,

fiz flash num 1661, ele era 3.70 e passei uma 3.70 por cima. aew ele não ligou mais. já passei a 3.10, 3.70 e 4.30 e ele não ligava mais, agora, não quer nem passar a flash o que devo fazer ? só aparece isso: http://img295.imageshack.us/img295/870/80720722.png

• 16 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by Iakson,

Seguinte.. pRimeiramente Bom dia , boa tarde ou boa noite a todos .. * Apareceu um 5200 aki na minha loja .. com defeito de software ( não ligava ) até ae td bem .. atualizei o Software do bixo e ele ligou .. porem ele Tá com codigo de segurança .. de cara eu estranhei .. " Poxa eu flashei o bixo e o codigo não saiu ? " até ae td bem .. Coloquei de novo na maquina dei UI setting Geral , Full Factory defalt pelo HWK .. e o Codigo de segurança não saiu .. Já desbloqueei ele tbm .. e continua com o codigo de segurança .. issu já aconteceu com alguem? .. Aguardo Respostas.. obrigado!

• 16 respostas
    • 4.2k visualizações
  8. Started by Adalberto Bastos™,

amigos do clan boa tarde, estou com im pepino q não estou conseguindo decascar de jeito nenhum, chegou um atc 1661 com o seguinte quadro. ele liga datempo de tc alguns numerais ai ele trava depois reinicia, a principo o mais obvio q seja software, mas ja foi atualizado em duas versoes diferentes e nada.3.70 e 5.01 continua a mesma coisa. agradeço desde já a atenção!

• 16 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by cheap.celular,

Ola Amigos!estou Aqui pra postar Uma duvisa q esta me matando! Possuo a Hwk e a Mt-Box.. e necessitava retirar a senha deste ATC e ja Pesquisei mto No forum e nao achei nada q realmente cessase Minha Duvida em Relaçao ao Aparelho ! Pela Mt-Box...acho que sera onde encontrarei resposta! se alguem poder Ajudar com Um procedimento.pra eu Resolver este Poblema.aguardo resposta! Obrigado a Todos ate Mais!

• 16 respostas
    • 18.2k visualizações
  10. Started by Arcanjooo,

Galera fiz os jumpers como mostra na figura q estou mandando escrevi uma flash claro mas nao deu sinal, escrevi uma PM normal e uma FULL PM e novamente fiz flash e nada, alguem poderia me dar uma luz? Pq tenho certeza q o jumper esta certo e eu nao tenho outra placa pra retirar o filtro da rede, e o IMEI esta 100% funcional nao sei oq ocorre.

• 15 respostas
    • 10.6k visualizações
  11. Started by Alexandre FoxCell,

Entrou na minha assistência um x3-02 rm-639 que quando chega na tela da mãozinha da nokia apareçe contact service e desliga, ja passei o flash com hwk com o cabo usb-mic003 e nada. gostaria de saber se esse defeito é o firmware que coloquei ou se é hardware. tenho a mxkey tambem. e o atc esta zerado ele ta ate com o plastico do display. desde ja agradeço.

• 15 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by JNTelecom,

Pessoal estou com 2 aparelhos desse que estão apresentando o seguinte erro: If used non Auto-Ignition cable, press Power-On button IF_SBL: XGOLD110, Ok IF_EBL: .0.0, Mode: 00 IFXFR_ERR_BAD_STX IFEBL_ERR_CONFEBL: Process Failed, Repowering Mobile Ja troquei o cabo e usei um universal e continua com o mesmo erro... alguém sabe como resolver? abraços!

• 15 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Started by yamm,

boa tarde amigos eu estou com um nokia lumia 520 que entro para fazer a troca do botao power fiz a troca mas o mesmo liga sozinho e o botao nao funciona nem para travar se alguem tiver alguma solução para me passar desde ja agradeço, e se alguem tiver alguma imagem da area do power para me mandar desde ja agradeço.

• 15 respostas
    • 6.1k visualizações
  14. Started by keiroz junior,

Bom dia amigos, estou com um nokia n900 q quando acessa a camera aparece a msg "memoria insuficiente para abrir a camera". ja fiz atualçizacao no mesmo,esta na ultima versao,mas continua nao abrindo a camera. alguem pode me ajuda? abraços

• 15 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum estou com um nokia 2630 v5.61 sempre fiz o desbloqueio deste modelo normal pela HWK minha Hwk ja esta atualizada na ultima versão pesso a vcs o que devo fazer pois ja tentei com a Pkey mais tambem não foi sera, tambem ja fiz teste do cabo em outro 2630 e funcionaou normal.

• 15 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Mateus Grauncke,

Solução nokia liga e se desliga, é problema no display e se por um genérico ele vai ligar aparecer nokia e se desligar, sumir a luz do lcd, mas colocando um original nokia de outro aparelho funciona de boa, mesmo defeito acontece nos nokias e5!!! fiz 5 agora assim!

• 15 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by Tokacel,

Bom dia à todos estou com um N95-1 RM-159 que estava funcionando normalmente. porém às vezes ficava com a tela branca. já troquei o flex e o display e não resolveu. então resolvi passar uma flash, e no meio da flash sempre dá o mesmo erro e o atc não quer ligar mais. passei a versão a versão 35 e a 31, passei só a mcu . . . sempre dá o mesmo erro: o que devo fazer ?

• 15 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by Eduardocelulares,

bom dia pessoal, alguem ai tem um tutorial de flash desse nokia 310 pela hwk?

• 15 respostas
    • 6.6k visualizações
  19. Started by Jaylsonn,

ola boa tarde amigos, estava com um nokia n8 travado na tela inicial, porem fui atualizar usando a ultima versao disponivel no clansoft e agora o mesmo nao estar ligando so vai ate no logo da nokia e desliga, aguem poderia me postar algum procedimeto de como ressucitar esta aparelho? desde ja ficarei muito grato. tenho a HWK e a MXKEY.

• 15 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Visitante
    Started by Visitante,

Estou com um nokia c3 que esta desligando sozinho com qualquer chip, sem chip nao acontece o defeito. O defeito é só com o chip. Sem o chip inserido ele nao desligando enquanto a bateria nao acabar, colocando o chip deliga em menos de 2 minutos. Atualizei ele pra versao 08.63mcu e também atualizei ele fazendo downgrade para 04.45 mas ainda continua. usei mt-box e ufsx e mx-key todas sem sucesso. Será que vai ser RPL? Alguem ja pegou algo parecido?? Desde ja agradeço atençao e que juntos possamos resolver este problema solucionando esta duvida!!!!!!!!!!

• 15 respostas
    • 5.4k visualizações
  21. Started by alederamos,

Bom dia a tudos estou com este error, o tel estava com tela branca ai tene dar un flash e agora da este error alguma dica? obrigado

• 15 respostas
    • 3.5k visualizações
  22. Started by felipe torres,

ñ estou conseguindo aplicar a flesh no 5220 nokia, alguem pode mim dizer como faço ?

• 15 respostas
    • 4.6k visualizações
  23. Started by Porfiriow,

Bom dia Senhores, Estou com um nokia 220 rm-969 pedindo codigo de segurança, pois bem acredito que seja necessario atualização do firmeware pra remoção do mesmo, até ja baixei a flash, a minha dúvida e com a ordem dos arquivos pois observei que a nomenclatura dos mesmo nao é igual ao que estamos acostumados. Se alguem ja atualizou esse atc ou até mesmo conhece outro metodo pra remoçao do código e puder postar ficarei muito grato. Se atualizou qual a ordem dos arquivos? PS: estou usando a MX-key. Att: Porfirio Braga

• 15 respostas
    • 18.2k visualizações
  24. Started by Allan Cardoso,

Como retira o codigo de segurança do nokia x2-01 possuo a hwk e mxkey ? se poder me passar o drive do atc agradeço .

• 15 respostas
    • 5.8k visualizações
  25. Started by Hamer,

bom dia amigos clan, estou com um grande problema este aparelho entrou na assistencia parapoder atualizar o idioma, infelizmente apliquei uma flash rm-629 ele ligou mais não mudou o idioma, novamente passei uma outra flash e o atc só vibra e não liga mais, verifiquei em alguns post aqui do forum, este procedimento estou fazendo via hwk, mxkey,mtbox com cabo usb... alguem teria uma dica para resolvereste problema ?

• 15 respostas
    • 4.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.