Ir para conteúdo

Hamer

Membro
  • Postagens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hamer

  • Data de Nascimento 29-08-1989

Conquistas de Hamer

  1. atualização do Tablet Tectoy Tt1720 100% funcional e testado por mim. Link do youtube com procedimento mais simples e link na descrição do video para download dos programas. deixa seu like no vídeo e se possível se inscreve no canal ! https://www.youtube.com/watch?v=4UVC4ELjlEA
  2. se seu aparelho ja estiver desbloqueado... Digite *983*8284# sera pedido um codigo, entre com o codigo NCK . seu aparelho agora esta desbloqueado mas precisa configurar a Banda de frequencia. Agora digite *#3646633# Vá em Network Setting>Band Selection ira aparecer um mensagens "Telefone vai ficar em ofline" precione Ok, logo apos deslize entre as opções e escolha Auto precione Ok !! Pronto aparelho desbloqueado e devidamente configurado para qualquer chip! Creditos : Fonte: [Tutorial]Desbloqueando ZTE N290 | Fórum PluSGSM
  3. boa tarde aos amigos clan. algum dos colegas ja fez o jump ou troca de filtro deste atc. da vivo ?? para pegar as outras operadoras?? obrigado
  4. amigão td bem? eu tinha essa duvida alguns meses atras. então sem querer... criei uma pasta na area de trabalho colei os dois arquivos que iria ter que juntar nesta pasta. e extrai a numero 1 e alakazam extraiu os dois arquivos com um so click. Rápido e pratico com winrar faça o teste.
  5. amigos bom dia. somente uma dúvida... no processo para acessar o cydia tem que acessar a internet ? como faz a finalização o atc é importado e não aceita chi de nenhuma nacional o que fazer?
  6. este problema pode ser resolvido com uma simples atualização de software... mx-key,mt-box,n-boc com hwk etc... já tive a felicidade de aplicar e ter pleno sucesso. como o amigo flw não é profissional, mais uma vez reforço a procurar uma assistencia téc. especializada.
  7. Olá boa tarde... Amigo ainda não tive o prazer de fazer qualquer tipo de reparo ou atualização neste aparelho nem se quer um humilde desbloqueio. se vc tiver acesso com o chip da operadora tente dar um reset de fabrica ou até mesmo atualizar o msm... forte abraço e boa sorte.
  8. Obrigado a todos pela paciencia. e pela ajuda. não obtive sucesso tentarei comprar uma placa nova e colocar no msm . e depois quebrar cabeça pra ver se consigo resolver... levei em outros amigos que trabalham com software mais sem exito... estarei qualificando com obrigado os amigos que acompanharam a minha bomba. senhores administradores podem fechar o tópico
  9. ai esta o print da mx key ela se que aplica a flash da erro no boot...
  10. ok irei postar os print damxkey tentei flasher algumas veses por ela deu erro de boot e não aplica a flash... obrigado a todos pelo tempo que estão se dedicando a resolver meu problema. fico realmente grato.
  11. smart card que vc esta falando é o (micro sd, cartão de memoria) correto ? se for e vc não consegue visualizar, passe uma borracha nos contatos do cartão e depois coloque novamente no aparelho. senão resolver troque de cartão paraverificarse o seu não esta danificado... se colocar outro e não der nada... procure uma assistencia especializada para verificar o leitor de cartão de memoria... pode seroxidação ou algum componente responsavel pela leitura que esteja danificado... sendo tbm uma simples atualização de software do msm.
  12. apliquei a flash como auxiliado pelo amigo, o atc vibra e não ... já estou com medo. se alguem já passou por esse problema e obteve exito favor repassar.
  13. o problema com certeza esta na versão da flash tente uma firmware da claro ou tim ... poste o resultado.
  14. amigo faça o msm jump utilizado no gm205 eu já fiz e deu certo... obrigado
  15. sera que parafazer ele inicializar eu preciso colocar outros arquivos nas opçoes cor ok ppm ok uda ok cus*? eno*? alguem sabe?
×
×
  • Criar Novo...