Ir para conteúdo

N8-00 RM596 problema com a ordem dos arquivos ATF


Posts Recomendados

olá galera, estou com um atc nokia n8-00 para flashear, porém não consigo a ordem correta dos arquivos, segui o tutorial do amigo BRUNO SANTANA conforme a imagem abaixo, mas a minha dificuldade é a sequencia de botões com cada arquivo, tipo qual arquivo seleciono com +MCU, +PPM, +CNT, alguém me dá uma dica por favor.

 


galera lembrando que fiz a flash, só que agora ele somente vibra mas não liga.

post-305273-0-49330500-1424810713_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Print & Cell, quanto a ordem dos botões acho que pouco interfere,o importante é abrir os arquivos na ordem certa.Os botões seriam um ''atalho'' para escolher a firmware na ordem certa, mas para alguns modelos não funciona corretamente essa função.

Quanto ao problema de só vibrar, tente efetuar o procedimento com essa fw:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Print & Cell, quanto a ordem dos botões acho que pouco interfere,o importante é abrir os arquivos na ordem certa.Os botões seriam um ''atalho'' para escolher a firmware na ordem certa, mas para alguns modelos não funciona corretamente essa função.

Quanto ao problema de só vibrar, tente efetuar o procedimento com essa fw:

 

terminei de baixar a flash indicada por vc, mas por ter menos arquivo do que a outra que baixei antes estou com dificuldades na sequencia dos arquivos desta, vc poderia me passar a sequencia dos arquivos desta por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

galera o atc ainda está comigo aguardando uma solução, por favor alguém ???

roda essa firmware aqui 

loga apos rode essa aqui 

boa sorte 

 

 

bruno eu baixei as firmware conforme vc indicou, porém agora quando coloco a ATF pra roda a flash que conecto o atc ele não inicia, tipo como se ele não da boot, o que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser o cabo usb 

faz com ele desmontado com o cabo "micro usb nk flash mode"

 

bruno passei a primeira flash, depois passei a segunda conforme vc mandou, porém agora ele só vibra mais não inicia, bruno percebi que na firmware scandnavia que baixei está faltando um arquivo com a extensão uda no final, teria algo haver ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

galera com muita dificuldade resolvi o problema, eu percebi que faltava um arquivo na flash scandinavia no link acima, dai entrei num site nokia code que constava todos os codigos das rm-596, tinha umas 3 opçoes de scandinavia, a primeira que baixei deu certo.

 

agradeço a todos que colaboraram.

 

moderador pode encerrar o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...