Ir para conteúdo

Print & Cell

Colaborador
  • Postagens

    168
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Print & Cell postou

  1. a parte selecionada não abre nao funciona nada, não aceita abrir nenhuma das opções, instalei em outro computador e deu a mesma coisa, obs: já fiz a atualização pelo update!!!
  2. necessito da rom do A700FD, alguém disponibiliza pfv ?
  3. amigo fiz a atualização conforme vc fez o tutorial, porém o erro continua. quando atualizei a primeira vez foi atualizado com sucesso, porém agora tá dando esse erro
  4. bom dia galera, estou com o seguinte erro quando conecto minha octopus box (em anexo), lembrando que não me aparece a opção de atualiazação, alguém pode me passar um tutorial para resolver esse problema?
  5. ta no processo tela chuviscada kkkkkk, mas o que me deixa encabulado é o fato de eu nem ter mexido no arquivo pit.
  6. galera estou com um atc i9300 com loop infinito, fiz o procedimento com uma rom 4.3 sem mecher na partição, sem add o arquivo pit, ela instalou tudo normal fez até o final o procedimento, porém deu erro, agora estou tentando instalar outras versões de rom e todas estão dando erro ao fazer backup do pit, até mesmo a propria 4.3 que foi instalado. alguem pode me ajudar??? obs: procedimento realizado na Z3X
  7. o bloqueio não é de senha padrão, o atc foi resetado e agora está pedindo senha do gmail e o proprietário não lembra.
  8. galera estou com um atc lg g4 bloqueado na tela de senha google, alguém pode me fornecer o bypass para esse modelo ?
  9. estou com um atc de portugal, preciso rootear pra fazer o unlock, alguém tem o tutorial ? Desde já obrigado.
  10. galera consegui efetuar o desbloqueio e repor o imei, porém agora o atc não dá rede, quando coloco o chip ele fica bloqueado o sinal de rede, quando tiro o chip o icone de rede volta ao normal. alguém já passou por isso?
  11. se o atc entra em modo download e não reinicia concerteza não é botão power, tente essa versão amigo HOME_I8552BUBUAMK2_I8552BZTOAMK1_I8552BUBUAMK2.tar
  12. tenho z3x tb, na z3x também pede o mesmo cabo. obs: esqueci de mencionar que o desbloqueio de pin já foi efetuado com sucesso, só que ele limpou o imei do aparelho e agora to tentando repor o imei.
  13. amigo fiz conforme vc mandou, atc reconheceu de boa, porém tem uma parte que ele pede pra conectar via cabo UART na box, eu estou usando o cabo RX-AT170 UART 530K e não tá reconhecendo, queria saber se o cabo está correto, se não qual cabo é o correto pra usar nesse atc. Desde já obrigado.
  14. aparelho rooteado, quando conectado na octopus aparece a porta com tudo ok, mas quando clico em unlock ele não reconhece o celular.
×
×
  • Criar Novo...