Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by MarcioMan,

Galera, estou com um Nokia X3 que está sem as opções WiFi e Java, alguém pode me ajudar a resolver isto? Desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. olá amigos do Clan. me apareceu um nokia C3-00 pra troca mirofone hoje aqui na minha assisténcia já terirei varios e nunca tinha acontecido. Quebrou a trilha , a bolinha responsavel pela parte do positivo. gostaria de uma forcinha dos amigos, se tem como recuperar o mesmo ou jampear. desde já agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Frank Mercury,

ele da torre reconhece e logo jah cai o sinal

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Jeffeson,

Galera pequei este aparelho nokia E63 ele so acente o display e tecla menu abrir ele e vi que os CI de imagen esta corretos agora so falta o troca do display e Reisntalaçao do Software que irei fazer ainda hj e posto resultado mais se vcs ja resolveram um deste me conte o defeito !

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by abeçoado,

Ola amigos,estou com o nokia 305 que botão que atende náo funciona.algum amigo tem uma solução?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Rafael Smart Tecnologia,

Estou com um aparelho e51 nao carrega quando coloca a bateria ele marca a quantidade de carga mais nao carrega mais ele liga normal

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by liroalves,

tenho 2630 para troca do display lá fiz o serviço.quando o aparelho sem o chip card ele liga normal colocando so aparece o nome nokia depois desliga.o que fasso?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by pitcell,

ola!estou com um 2330c aqui e ele est desligando sozinho,ja atualizei na ultima versao mas msm assim continua desligando alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by alexcandido5,

amigos meu primeiro post gostaria de pedir ajuda em nokia 1616 aparelho sofreu uma pequena umidade e não liga,fiz banho quimico ,realizei troca lcd e uma flash ;porem fui realizar copia de sua pm deu erro ,fui gravar uma nova da um erro em 31% e esta dando na leitura sl data corrompido . o aparelho grava flash normalmente ,da boot normal erro aonctece somente com pm estou usando box ufs com hwk gostaria de saber se pode ser pal na memoria o mesmo ainda não liga desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Cristais interface de teclado compatível para o Nokia 2630, todos os cristais com EMIF10 referência LCD02F3: Filtros_EMI_Nokia_teclado_compatibles.rar

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by alederamos,

oi boa tarde a todos, estou com um nokia n95 que o flash da câmera fica sempre ligado, ja troque o flex e ainda continua asim, alguma dica? obrigado

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by ramonzender,

Boa tarde, entrou um nokia 6131 em minha loja hj, esta com o microfone ruim... Existe outro modelo que eu possa colocar no lugar? Obrigado

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by wendel_ilson,

Olá pessoal. Estou com um Nokia 530 Rm-1020 sem imagem no LCD. O display está bom, já foi feito Soft na placa. E limpeza na mesma. O sistema inicia normal e placa vibra, somente não da imagem. O problema está na placa. Alguém poderia me ajudar.?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. boa noite amigos eu sou leigo ainda no asunto e nao comsegui visualizar o componente a ser trocado tem com vc marca ele pra mim por favor obrigado

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Alo comunidade, Help me. Quero que o meu E66 volte a ficar limpo como estado inicial quando adquirido no shop sem aplicações extras. Ja fiz o restore mas não limpa nada. O QUE FAÇO?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by wwaall,

Estou com um nokia 2330 que caio na água, já desoxicidei mas ele cintinua se apagando alguém tem alguma sujestão para resolver este problema

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by kcell,

amigos to com um x2 aqui na loja que nao le chip cristal quebrado alguen tem um esqueminha de junp para ele ?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by luis-bauru,

É um probleminha até certo ponto banal. Mas o cliente "exige"...Flasheei pelo próprio Nókia Updater...daí que não aparece a Calculadora, toques originais de fábrica e os aplicativos de fábrica. Ele ficou na versão 7.95...Alguém já deparou com este problema?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Sensey,

Galera ja atualizei via UBS pela universal duas vezes e o problema perciste alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Olá amigos! Estou com um Nokia Lumia 1020 Rm-877 que não carrega. Verifiquei o manual de serviço mas ele não tem o TroubleShooting então estou com muitas duvidas em relação ao problema. Alguém já pegou algo parecido nesse aparelho ou tem alguma dica para me ajudar? Já testei o conector de carga e todos pinos dão continuidade nos pontos de teste da placa e o aparelho funciona normalmente quando carrego a bateria na fonte de bancada. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Magoga,

Pessoal, estou com um Nokia 701 que não esta funcionando o touch. Ja botei outro touch nele mas continuou com o mesmo problema, então é na placa. Preciso do manual técnico dele para encontrar os componentes responsáveis pelo touch pois já verifiquei os componentes próximos ao conector do flex do touch e estão tudo certinho, sem solda fria ou quebrados, assim como os terminais do conector. Se alguém tiver alguma dica ou que por gentileza puder postar o manual dele eu agradeceria muito pois revirei por tudo e não achei. Abrigado

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by ar2k,

5530 apagou do nada, acredito que possa ser a Fw, qual o procedimento para dar flax pelo cabo USB (na N-BOX ou na JAF FULL PKEY?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Fernando Araújo,

gente alguem teria uma imagem do jumper do C.I do teclado do 7100s-2 pois chegou um aki com esse C.I quebrado e eu to sem nenhum aki pra substituir! ah se alguem solber qualquer outro que tambem seja compativel eu agradeceria muito a ajuda!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Flavio Rufino,

ola amigos do forum estou com huma duvida to com hum nokia 1661 sem funçionar o mic achei no forum hum janper mas nao to com seguindo emtendelo se alguem pode mim da huma força grato http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1....html#post7995

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by brahim- bergam,

por favor tenho um nokia 6500 com defeito de cartao memoria as veses conhece ela e muitas veses nao, passei 3 flashes nele e ficou de mesmo jeito alguem pode me ajudar? agradeço muito

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.