REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Esse nokia na box le normal, mas ligar ele nao liga, acredito que o problema esteja no power, analizando a placa vi que este componente circulado na foto esta faltando, e alem de eu nao saber qual eh o componente, ele foi arrancado, nao podendo ser soldado ali, teria algum jumper para resolver isso. analizei o manual tecnico dele mas nao consegui identificar. toda ajuda eh bem vinda, obrigado pessoal
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi colegas do fórum ja troquei a câmera, ressoldagem próximo a camera e não há oxidação.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja apliquei flash atuais 3vs mas ele fuciona quando quer, procurei algum jumper feito o do 2330 e o 7100 que estão disponives no site mas não encontrei acredito que não seja a flesh desde ja obj type25555
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola, amigos estou com esse e63 e quando conecto o carregador conhece o usb, a placa esta nova. alguem tem uma solucao p me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia to com aparelho 7020 que o som do microfone esta baixo de + depois de trocar flex, display e carcaça alguem pode me ajudar. ja troquei microfone ñ deu jeito!!!!!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá amigos do clan, tenho um nokia 6265 aqui na minha assistência só que está sem sinal.Tentei ver o imei só que não mostrar nesse tipo de aparelho. queria saber uma solução para esse problema! desde já obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
o aparelho quando é conectado ao carregador começa a carregar mais logo para e mostra a seguinte mensagem " não esta carregando" e para de carregar. já troquei os capacitores que estão ligados a trilha do carregamento e nada só não troquei um espelhado que fica entre estes capacitores. gostaria de saber se vcs ja pegaram algum assim e se teve reparo? aguardo respostas de vcs.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Galera to com Um RH-105 pra trocar o conector da bateria . Como Eu faço , Pra naum Derreter O conector e pra ele colar na Placa ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi colegas ja ressoldei os componentes aqui mostrado no fórum , o atc funcionou bem agora esta assim. quando liga da sinal normal depois te um tempo some e só volta se tirar a bateria e liigar novamente , pensei em tbm fazer um hard reset, mas não sei o código.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá gente já tentei de tudo pra recuperar um N8 aqui e não consigo alguém disponibilizar um tutorial por favor grato!
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Salve a todos! ATC não funciona de jeito nenhum auto falante. Já fiz troca de auto falante, placa de LCD, cabo flexível,(original) atualizei duas vezes, e nada. Rádio funcionando beleza; Sei lá, cliente touxe com LCD quebrado, mas disse que estava funcionando normal. Agradeço qualquer ajuda!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com um nokia 5530 aqui que caiu na agua ja desoquisidei ja troquei lcd mas so da lcd branco alguem tem uma ideia?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigo sei q no forum tem post sobre o assunto porem eu n entendie muito bem!!! ajuda por forvar: o cliente chegou em minha loja e disse q o atca estva com algumas teclas inoperante mais o atc estava abrindo nomal porem fiz o limpeza n tive exido depois disso fiz um resoula em tres cristal o atc n ligou mais vc6 sabem me falar o q foi q fiz de errado e estiver um soluçao porem estou com uma sucata do mesmo só q nao acende nem o teclado nem o ldc as "luz" ajuda para alguma soluçao
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos boa tarde,eu tenho um n85 que desbloqueado que funciona o chip normalmente,da sinal belezinha mais depois de um tempo aparece a mensagem insira cartão sim,ja atualizei ele,fiz limpeza e nada,ele tbm não funciona o wifi. agradeço quem pude me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá Amigos do Clan estou com um Nokia N900 que não está carregando o conector foi arrancado após uma queda,fiz várias trocas porém sem sucesso gostaria de saber qual outro componente seria responsável pelo carregamento Grato!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos meu primeiro post gostaria de pedir ajuda em nokia 1616 aparelho sofreu uma pequena umidade e não liga,fiz banho quimico ,realizei troca lcd e uma flash ;porem fui realizar copia de sua pm deu erro ,fui gravar uma nova da um erro em 31% e esta dando na leitura sl data corrompido . o aparelho grava flash normalmente ,da boot normal erro aonctece somente com pm estou usando box ufs com hwk gostaria de saber se pode ser pal na memoria o mesmo ainda não liga desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Salve a todos! Nokia E5 veio sem audio(auto falante)foi trocado capsula funcionou direito, depois de alguns dias de novo com mesmo problema. Só que agora não é capsula. Aparelho cem por cento novo sem oxidação. ja foi feito flash. O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigo clan,etou com um nokia x2-00 que nao aparece imagem no visor so da imagem branca, amigo obsevei que proximo da coneccao do alto falante existem dois cristais um deles estar quebrado e é o primeiro de cima.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia peguei um nokia 5130c-2 esta semana aqui na minha assistência com o seguinte problema: oa atc foi molhado dei banho quimico resolda, ele funciona tudo certinho, mas a tela fica invertida de cabeça para baixo troquei o lcd mas fica mesma coisa, por isso peço ajuda para sanar esta duvida desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
É um probleminha até certo ponto banal. Mas o cliente "exige"...Flasheei pelo próprio Nókia Updater...daí que não aparece a Calculadora, toques originais de fábrica e os aplicativos de fábrica. Ele ficou na versão 7.95...Alguém já deparou com este problema?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com o nokia 2220 q o bga do chip tah quebrado queria saber se tem algum jump pra fazer pra volta a ler o chip!!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um x2-01 com o ci do teclado quebrado voces sabem augum jamp q eu possa fazer agradeço pela atençao;paz
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Salve todos! ATC novo, sem sinal de oxidação ou umidade, com sinal oscilando. Ja foi feito reset, flash/atualização, e jump em conector. Mas uma duvida: este ATC tem dois conectores, um na parte superior e outro na parte inferior, será que terei que jampear os dois? se alguém ja passou por isso, compartilhe por favor. por enquanto , obrigado!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja fiz o jamper do cristal e nada alguma outra soluçao agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan,estou com um problema ,chegou aqui um celular nokia 7373,que quando coloco o chip liga e recebe ligaçoes normal,mas apos alguns minutos apareçe uma mensagem pedindo para inserir o sim,quando desligo e ligo fica normal ,apos alguns minutos apareçe novamente a mesma mensagem,o que sera?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.