REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Nokia 305 Rm-766 dando falha no registro do cartão SIM2, alguem sabe como resolve?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem sabe a pinagem para cabo universal para o aparelho nokia asha 311 ???
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com aparelho nokia 7100 com algumas teclas da sem funcionar, teclado superior, como a tecla que sobe sem funcionar. enfim algumas tecla inoperantes. ja fiz troca de malha mas nao resolveu. o que poderia esta fazendo para solucionar esse problema??
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera entrou esse aparelho na minha loja que não acende o lcd, alguem sabe qual o componente responsável? Já efetuei a troca do cabo flex, e troca do lcd e não resoloveu. Penso que deve ser algum tipo de bobina igual aquelas de 1600 mas não achei nada parecido com isso. Se alguem tiver alguma dica ficarei grato. Obrigado a todos.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
É um probleminha até certo ponto banal. Mas o cliente "exige"...Flasheei pelo próprio Nókia Updater...daí que não aparece a Calculadora, toques originais de fábrica e os aplicativos de fábrica. Ele ficou na versão 7.95...Alguém já deparou com este problema?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola, amigos estou com esse e63 e quando conecto o carregador conhece o usb, a placa esta nova. alguem tem uma solucao p me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um nokia 5610 que pega todos os chips, mas os da OI ele nao pega,aparece a mensagem "registro do sim falhou". alguem já pegou algum assim? desde já agradeço galera.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com esse aparelho, e as trilhas estão rompidas do conector da bateria! preciso de algum jumper se os amigos tiver agradeço desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um atc aki nokia 6700slaid e o mesmo caio na aguá eu fiz a linpeza ideal e uma pequena résolda mas ele esta sem pegar o sinal de reede ele dar sinal e cai mas ele não esta na BL pois o mesmo é de um unico dono e tem nota fiscal! eu acho que tem que fazer algum jumper mas eu não sei qual vc´s podem me ajudar? agradeço desde já! naldinho cell!
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos eu aprendi isso com auto falantes de som automotivo, pois recuperava varios reparos aki de auto falantes e de cornetas, todos nós sabemos que uma capsula que gera audio tem que ter um imã, e este atrai muita sujeira, então vai ai um procedimento que sempre funciona aki, mas nem sempre é o correto, pois tem picareta que faz isso e fala que trocou por um novo, e eu nao aconselho a enganar seus clientes , pois canfiam e vcs... segue fotos do procedimento ... se ajudei cliquem em obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com Nokia 5310 XpressMusic, derrepente ele apresentou esse defeito: quando coloco o chip da operadora "OI e TIM" ele fica fara de rede e depois quando volta queima o chip, engraçado que acontece somente com essas duas operadoras já o chip da CLARO fica normal. Qual poderia ser esse problema? Obs: Atualizei o Celular para ver se resolvia e nada!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola Pessoal Tenho um Nokia 5610 que teve uma queda forte e quebrou os filtros de carga. Agora ele nao carrega mais apesar de todo o resto funcionar a 100%. Alguem tera por acaso a foto com o jumper para poder colocar ele de novo a carregar pois é bastante dificil encontrar estes filtros? Muito obrigado e um abraço
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, estou com um nokia 110 que nao funciona as teclas 1,4 e 7 ja fiz ressolda, ultrason e nao resolveu; se algum amigo ja teve sucesso nesse tipo de reaparo e puder dar uma força agradeço; Bom dia a todos.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal chegou aqui na minha loja um 5130 ñ carrega troquei o conector , e nada fiz um jamper do resistor , e nada e agora mexo aonde
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 2730 que não aceita todos os chip pega so alguns e outros da inserir sim ja atualizei fiz limpesa resolda e nada conto com a ajuda dos amigos
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Esse nokia na box le normal, mas ligar ele nao liga, acredito que o problema esteja no power, analizando a placa vi que este componente circulado na foto esta faltando, e alem de eu nao saber qual eh o componente, ele foi arrancado, nao podendo ser soldado ali, teria algum jumper para resolver isso. analizei o manual tecnico dele mas nao consegui identificar. toda ajuda eh bem vinda, obrigado pessoal
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia to com aparelho 7020 que o som do microfone esta baixo de + depois de trocar flex, display e carcaça alguem pode me ajudar. ja troquei microfone ñ deu jeito!!!!!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos to com um c3 aqui sem imagem nenhuma so esta acendedo branco ja fiz flash ja fiz limpeza troquei o display inumeras vezes agora eu queria saber qual e o c.i de imagem para efetuar a troca ou se alguem tem outra soluçao. por favor me ajudem
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com o nokia 1680c ele tá apagado geral. Coloquei ele na fonte mas quando ligo ele consome até o 3 e depois zera novamente. o que vcs acham que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Tenho um aparelho nokia 5530 não destrava na chave lateral do aparelho a tela e as teclas
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos meu primeiro post gostaria de pedir ajuda em nokia 1616 aparelho sofreu uma pequena umidade e não liga,fiz banho quimico ,realizei troca lcd e uma flash ;porem fui realizar copia de sua pm deu erro ,fui gravar uma nova da um erro em 31% e esta dando na leitura sl data corrompido . o aparelho grava flash normalmente ,da boot normal erro aonctece somente com pm estou usando box ufs com hwk gostaria de saber se pode ser pal na memoria o mesmo ainda não liga desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos e q estou com um nokia 2690 q nao carrega,queria saber se tem algum jamper?desde ja grato
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde esto com um nokia 2690 antes ele nao funcionava a tecla [8] ai depois que eu resoldei ele faiz o barulho das teclas mais nao aparecem os numero nem nada so sai som das teclas oque devo fazer
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com huma duvida to com hum nokia 1661 sem funçionar o mic achei no forum hum janper mas nao to com seguindo emtendelo se alguem pode mim da huma força grato http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1....html#post7995
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um x2-01 com o ci do teclado quebrado voces sabem augum jamp q eu possa fazer agradeço pela atençao;paz
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.