REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos to com um c3 aqui sem imagem nenhuma so esta acendedo branco ja fiz flash ja fiz limpeza troquei o display inumeras vezes agora eu queria saber qual e o c.i de imagem para efetuar a troca ou se alguem tem outra soluçao. por favor me ajudem
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola, amigos estou com esse e63 e quando conecto o carregador conhece o usb, a placa esta nova. alguem tem uma solucao p me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um nokia 7020 que não funcionam as teclas 7,8 e 9 alguma sugestão? abraços!!!
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tenho um aparelho nokia 5530 não destrava na chave lateral do aparelho a tela e as teclas
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um N95 8G que aparece uma linha quando entro na câmera para tirar foto ou filmagem, ja troquei a câmera porém não resolveu, o que devo fazer para resolver este problema?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou Com 5130 Quando Coloco o Chip Ele Liga Aparece Nokia e Desliga. OBS: Sem o Chip ele Funciona Normal Já troquei de Chip Já Fiz Flash e Não Resolveu o Problema ainda Persite..
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia peguei um nokia 5130c-2 esta semana aqui na minha assistência com o seguinte problema: oa atc foi molhado dei banho quimico resolda, ele funciona tudo certinho, mas a tela fica invertida de cabeça para baixo troquei o lcd mas fica mesma coisa, por isso peço ajuda para sanar esta duvida desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com um nokia 5530 aqui que caiu na agua ja desoquisidei ja troquei lcd mas so da lcd branco alguem tem uma ideia?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia companheiros, estou aqui com um 5530, que esta um misterio para abrir a cacaça. Peço a ajuda dos companheiros desde ja ok
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal por favor pesso a ajuda de vçs estou com um 6120 com o botão de ligar com as trilhas quebradas,como faço para ligar o aprelho.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um nokia 310 aqui na loja que não acende o display. Todas as funções estão normais. Aparece a imagem no display mas fica escuro. Alguém sabe o procedimento de trilha ou troca de peça?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Noite, caros colegas, estou com um nokia 5233 que nao foi molhado e nao levou pancada e que ao colocar o sim card de operadora ele fica reiniciando e as vezes desliga o aparelho sozinho, ja fiz varias flash, ja dei hard reset mas nao resolveu. Se alguem ja tiver solucionado tal defeito por favor post a soluçao, desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com nokia 1661 que na leitura na UFSxHWK apresenta: LCD Type: UNKWN: IDs: 00:00:00 ele esta com lcd tdo branco. troquei varios lcds (originais), passei varias flash, gravei pm de um bom e nada... sabem oq pode estar acontecendo??? aguardo.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos boa tarde,eu tenho um n85 que desbloqueado que funciona o chip normalmente,da sinal belezinha mais depois de um tempo aparece a mensagem insira cartão sim,ja atualizei ele,fiz limpeza e nada,ele tbm não funciona o wifi. agradeço quem pude me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal, entrou um aparelho deste (LUMIA 530) que e garantia, Foi feito a troca do touch deste aparelho e o touch funcionam perfeitamente porem quando faz ligação o aparelho não apaga a tela e quando vai apertar para desliga a chamada não funciona e fica na tela. Ja verifiquei se tinha um sensor de proximidade e não tem, parece que este aparelho usa outra tecnologia. Fico no aguardo de alguma solução. Desde ja agradeço.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Oi galera agora que aprendi a postar aqui vendo o vídeo kkkkkk, poderiam me ajudar passando este jumper do cristal do teclado do nokia 202, tem tópicos sobre isso mas quando clico nos links passados pelos colegas não abrem dá erro!
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um lumia 900 que fica com o sinal de bateria ou imagem inicial da nokia alguém já resolveu esse problema ??
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
nokia 5230: o audio da capsula nao funfa, e qdo ele apaga o lcd entrando em modo standby ele desliga, mas se ficar fuçando nele ele funfa normal, menos o audio, acreditei que fosse o sensor que ele tem pra vc usa-lo e ele nao apertar nada encostado no teu rosto, mas nao era: algum amigo ja pegou algum pepino assim ? desde ja agradeço:sad:
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera nao ar sinal de oxiçao o que pode ser que a tecla 9 e 0 nao funciona
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia2680 quando ligo eli fica normal depois eli fica branco depis vouta alnormal si coloca na camera fica en espera e trava totalmenti gostari de saber os cdigos de rezete deste atc
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos técnicos acabei de receber um celular nokia mod:6060 que so dava sinal de boot e desligava , fiz uma atualização de soft ele voltou a ligar , mas sem o chip , mas quando coloco o chip e aciono a tecla power o mesmo liga mas não se estabiliza , isto é desliga logo em seguida. sera o ( P.A) FADIFADO ? desde ja agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola, pessaol estou com n73, e nao esta carregando medi a continuidade no terminal positivo esta mostrando negativo, alguem pode ajudar ou algum jamper.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos e q estou com um nokia 2690 q nao carrega,queria saber se tem algum jamper?desde ja grato
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia n81 que entrou aqui travando a tela,fiz uma atualização ficou legal<só que ele retornou e o aparelho agora tem horas que trava o teclado mas fica ligado e fica sem função no teclado pequeno e o numerico, da um instante ele volta o normal o aparelho não molhou nem caiu só pra frizar!! se alguém já pegou esse pró me da uma dica!!!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos, estou quebrando cabeça com um nokia 5233 com listras no display; ele fica com o display escuro e umas listras claras, já fiz flash, ressolda, troquei diversos displays, inclusive de um atc zerado, e nada!qualquer ajuda é bem vinda, grato a todos, bom trabalho e boas festas!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.