REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Galera, estou com um Nokia X3 que está sem as opções WiFi e Java, alguém pode me ajudar a resolver isto? Desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá amigos do Clan. me apareceu um nokia C3-00 pra troca mirofone hoje aqui na minha assisténcia já terirei varios e nunca tinha acontecido. Quebrou a trilha , a bolinha responsavel pela parte do positivo. gostaria de uma forcinha dos amigos, se tem como recuperar o mesmo ou jampear. desde já agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ele da torre reconhece e logo jah cai o sinal
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera pequei este aparelho nokia E63 ele so acente o display e tecla menu abrir ele e vi que os CI de imagen esta corretos agora so falta o troca do display e Reisntalaçao do Software que irei fazer ainda hj e posto resultado mais se vcs ja resolveram um deste me conte o defeito !
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos,estou com o nokia 305 que botão que atende náo funciona.algum amigo tem uma solução?
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com um aparelho e51 nao carrega quando coloca a bateria ele marca a quantidade de carga mais nao carrega mais ele liga normal
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
tenho 2630 para troca do display lá fiz o serviço.quando o aparelho sem o chip card ele liga normal colocando so aparece o nome nokia depois desliga.o que fasso?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola!estou com um 2330c aqui e ele est desligando sozinho,ja atualizei na ultima versao mas msm assim continua desligando alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos meu primeiro post gostaria de pedir ajuda em nokia 1616 aparelho sofreu uma pequena umidade e não liga,fiz banho quimico ,realizei troca lcd e uma flash ;porem fui realizar copia de sua pm deu erro ,fui gravar uma nova da um erro em 31% e esta dando na leitura sl data corrompido . o aparelho grava flash normalmente ,da boot normal erro aonctece somente com pm estou usando box ufs com hwk gostaria de saber se pode ser pal na memoria o mesmo ainda não liga desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Cristais interface de teclado compatível para o Nokia 2630, todos os cristais com EMIF10 referência LCD02F3: Filtros_EMI_Nokia_teclado_compatibles.rar
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi boa tarde a todos, estou com um nokia n95 que o flash da câmera fica sempre ligado, ja troque o flex e ainda continua asim, alguma dica? obrigado
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um nokia 6131 em minha loja hj, esta com o microfone ruim... Existe outro modelo que eu possa colocar no lugar? Obrigado
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um Nokia 530 Rm-1020 sem imagem no LCD. O display está bom, já foi feito Soft na placa. E limpeza na mesma. O sistema inicia normal e placa vibra, somente não da imagem. O problema está na placa. Alguém poderia me ajudar.?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite amigos eu sou leigo ainda no asunto e nao comsegui visualizar o componente a ser trocado tem com vc marca ele pra mim por favor obrigado
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alo comunidade, Help me. Quero que o meu E66 volte a ficar limpo como estado inicial quando adquirido no shop sem aplicações extras. Ja fiz o restore mas não limpa nada. O QUE FAÇO?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um nokia 2330 que caio na água, já desoxicidei mas ele cintinua se apagando alguém tem alguma sujestão para resolver este problema
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos to com um x2 aqui na loja que nao le chip cristal quebrado alguen tem um esqueminha de junp para ele ?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
É um probleminha até certo ponto banal. Mas o cliente "exige"...Flasheei pelo próprio Nókia Updater...daí que não aparece a Calculadora, toques originais de fábrica e os aplicativos de fábrica. Ele ficou na versão 7.95...Alguém já deparou com este problema?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera ja atualizei via UBS pela universal duas vezes e o problema perciste alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um Nokia Lumia 1020 Rm-877 que não carrega. Verifiquei o manual de serviço mas ele não tem o TroubleShooting então estou com muitas duvidas em relação ao problema. Alguém já pegou algo parecido nesse aparelho ou tem alguma dica para me ajudar? Já testei o conector de carga e todos pinos dão continuidade nos pontos de teste da placa e o aparelho funciona normalmente quando carrego a bateria na fonte de bancada. Obrigado.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Pessoal, estou com um Nokia 701 que não esta funcionando o touch. Ja botei outro touch nele mas continuou com o mesmo problema, então é na placa. Preciso do manual técnico dele para encontrar os componentes responsáveis pelo touch pois já verifiquei os componentes próximos ao conector do flex do touch e estão tudo certinho, sem solda fria ou quebrados, assim como os terminais do conector. Se alguém tiver alguma dica ou que por gentileza puder postar o manual dele eu agradeceria muito pois revirei por tudo e não achei. Abrigado
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
5530 apagou do nada, acredito que possa ser a Fw, qual o procedimento para dar flax pelo cabo USB (na N-BOX ou na JAF FULL PKEY?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
gente alguem teria uma imagem do jumper do C.I do teclado do 7100s-2 pois chegou um aki com esse C.I quebrado e eu to sem nenhum aki pra substituir! ah se alguem solber qualquer outro que tambem seja compativel eu agradeceria muito a ajuda!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com huma duvida to com hum nokia 1661 sem funçionar o mic achei no forum hum janper mas nao to com seguindo emtendelo se alguem pode mim da huma força grato http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1....html#post7995
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
por favor tenho um nokia 6500 com defeito de cartao memoria as veses conhece ela e muitas veses nao, passei 3 flashes nele e ficou de mesmo jeito alguem pode me ajudar? agradeço muito
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.