March 31, 201015 yr boa tarde estou com este aparelho troquei o display que estava quebrado agora liga a iluminaçao do dislay mas nao aparece nada escrito ele esta sem caracteres tenho um outro gual que estava funcionando porem quando estava desmontando rasguei o cabo flex troquei mas ele ficou com o mesmo problema display apagado se alguem puder me ajudar agradeço
March 31, 201015 yr boa tarde estou com este aparelho troquei o display que estava quebrado agora liga a iluminaçao do dislay mas nao aparece nada escrito ele esta sem caracteres tenho um outro gual que estava funcionando porem quando estava desmontando rasguei o cabo flex troquei mas ele ficou com o mesmo problema display apagado se alguem puder me ajudar agradeço Tente mudar a placa que encaixa o Display, poste resultados.
March 31, 201015 yr Author Tente mudar a placa que encaixa o Display, poste resultados. mudei a placa continua no mesmo
March 31, 201015 yr mudei a placa continua no mesmo Pois bem, tente outro Display, e faça uma atualização no mesmo.