REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Entrou na assistencia um nokia 310 que usa normal, mas tem hora que ele começa a vibra e só para qdo tiramos a bateria ou desliga??? Já fiz uma limpeza na placa, tinha sinal de oxidação, mas já fiz a limpeza na placa ele parou, mas qdo ele esquenta começa a vibrar??? Se alguem já pegou um desse jeito, poderia me ajudar estou com esse problema para resolver, pois nunca vi um aparelho vibrando assim qdo esquenta??? Desde já agradeço a ajuda de todos no forum???
-
- 1 resposta
- 527 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou enfrentando um um problema com um lumia 530, Ele estava com a tela rachada,, efetuei a troca do frontal completo, apo isso liguei ele e o mesmo levou muito tempo para ligar, parecia travado, depois percebi que o software estava muito lento, então resolvi fazer o recovery com a ferramenta Windows device Recovery Tool, ele instalou um novo firmware, use ele uma noite, de manha fui colocar ele pra carregar e ele se desligou, e depois começo a ficar tentar ligando sozinho, só que quando coloco a bateria ele não liga, só dois que eu aperto o botão power, ele liga aparece o lo da nokia e se paga ( se desliga ) e assim fica,,o botão power não é já testei, o …
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Alguem ai já pegou celular que fica inchando bateria direto? To com um nokia de um cliente que fica inchando direto a bateria, uma atras da outra.
-
- 1 resposta
- 8k visualizações
-
-
boa noite estou com um atc lumia 710.1 que esta com as trilhas do botao power arrancadas já procurei e nao encontrei a soluçao,alquem teria alguma?
-
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
-
Pessoal, tenho um Nokia c3 e ele está dando erro na CONEXÃO com a rede o que eu posso fazer.
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
-
OLA PESSOAL .. estou com um lumia 520, ele nao faz e nao recebe chamadas. já tentei de tudo. ele da sinal de rede normal, mas nao quando vou fazer chamadas ele aparece .. (CHAMADA TERMINADA). ME AJUDEM. DESDE JA MUITO OBRIGADO.
-
- 6 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Boa noite galera, blz, tenho um nokia asha 202 aqui na assistência que não está ligando, não liga nem pela fonte assimétrica, fiz uma ressolda no setor do conector e nada, não tem sinais de oxidação. Se tiverem algum manual técnico já me ajudaria.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estgou com um Lumia 625, que chegou na assistencia com o touch quebrado. Fiz a troca do mesmo, mas quando o cliente vai realizar chamadas a tela fica preta e nem tentando clicar na pwr ela volta. Só aparece novamente quando a chamada é finalizada. Ja fiz reset,, o touch não tem pelicula e também ja tentei outro touch e o problerma continua. Gostaria de saber se ele funciona sem o sensor de proximidade.E se alguem tem alguma outra alternativa pra me ajudar. Um abraço
- 6 respostas
- 7.8k visualizações
-
Meu celular não quer mas ligar e nem carregar mesmo estando com a bateria cheia oque eu faço esse problema já pertinste a mas de 2 anos foi obrigado a compra outro celular mas gosto mas do sistema operacional do nokia Lumia por favor me ajudem
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
-
Entro esse aparelho nokia 500 que fica reiniciando quando coloca chip da vivo, já atualizei ele desbloqueei e os outros chip's funcionam normal, alguém já pego algum assim?
-
- 0 respostas
- 980 visualizações
-
-
preciso do esuema de cabo do nokia 205 , ja vi aqui antes so que agora a imagem nao quer abrir aqui no clan .
-
- 1 resposta
- 810 visualizações
-
-
olá! bom dia clans ,amigos estou com um nokia 202 com lcd escuro ,ja troquei alguns resistores próximo ao conector do mesmo e não consegui alguem pode me ajudar aí ?
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
Olá amigos, precisei baixar uma firmware do Nokia hoje e minha surpresa ao abrir o programa é que ele não esta mais abrindo em modo Online, alguém sabe se este programa ainda funciona? Caso não funcione alguém indica outro programa por favor. Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Nokia asha 202 leds do display não acendem, já troquei o display por um novo e nada de aparece imagem!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Nokia Lumia 1320, era problema no conector de carga, comprei a placa/conector completa, efetuei a troca mais assim mesmo não carrega. No flex que vem do conector de carga até a placa esta chegando voltagem correta, mais no conector da bateria chega apenas 1.7v, alguem poderia me indicar qual é o problema e como solucionar?
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
O aparelho não funciona a câmera dando erro já foi feito flash e hard reset se poderem ajudar fico grato.
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
onde fica localizado o microfone do aparelho nokia 7020 quem poder ajudar
- 3 respostas
- 685 visualizações
-
Efetuei a troca do touch do nokia lumia 535,só que o toque não funciona,efetuei a troca da peça varias vezes mais sem sucesso,o conector do touch esta em perfeito estado sem sujeira nem nada,alguns amigos me informaram que teria que fazer uma atualização nele,mais ainda não sei como efetuar essa atualização,o progama adequado,quem puder ajudar ai só agradeço!
- 11 respostas
- 6.4k visualizações
-
Nokia 305 Rm-766 dando falha no registro do cartão SIM2, alguem sabe como resolve?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, peguei um nokia 720 que está sem o conector do cabo coaxial da antena, o mesmo foi removido por alguem, já foi tentado reparo soldando direto na placa o cabo coaxial Mas o mesmo não sobe o sinal! Preciso de uma solução com jumper, para substituir o cabo coaxial e voltar a ter sinal no atc Obrigado desde já pela ajuda!
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Pessoal, peguei um nokia 720 que está sem o conector do cabo coaxial da antena, o mesmo foi removido por alguem, já foi tentado reparo soldando direto na placa o cabo coaxial Mas o mesmo não sobe o sinal! Preciso de uma solução com jumper, para substituir o cabo coaxial e voltar a ter sinal no atc Obrigado desde já pela ajuda!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
seguinte galera me deparei com esse defeito....vi alguma coisa na internet mais nao resolveu....ai depois com esquema eletrico consegui resolver fazendo esses 2 jumpers http://www.clangsm.com.br/topic/99-guia-de-reparos-para-nokia/?do=findComment&comment=354934
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
Pessoa chegou o Lumia 625 aqui para trocar o flex de power volume e camera, Troquei tudo testei com o aparelho aberto ligou certinho tudo Ok, Porem quando coloca a carcaça mesmo com o aparelho ligado desliga, e com o aparelho desligado quando vai ligar, aparece o sinal da bateria com um ponto de interrogação e a bateria esta 100%, Ja testei o Auto falante, Vibracall, e o Flash do aparelho, Alguem ja teve esse poblema
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gente... Fui fazer o jump do microfone no nokia 305, meu filho estava ao meu lado e bateu no meu braço. Sem querer o ferro de solda arrancou o componente onde er feito o jumper com trilhas ... Sera q alguem poderia me ajudar com outro local em q eu possa fazer outro jumper de microfone pfvr ajudem aiiiiiii
-
- 3 respostas
- 715 visualizações
-
-
Estou com um lumia 620 aqui na bancada já troquei 3 touch e ele não funciona, já vi aqui no fórum um tópico com o mesmo problema mas as soluções informadas não me ajudaram. Me deem uma luz sobre o problema.
- 41 respostas
- 16.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.