macieira518 13 Postado Dezembro 21, 2015 Share Postado Dezembro 21, 2015 (editado) Olá bom dia!!! Estgou com um Lumia 625, que chegou na assistencia com o touch quebrado. Fiz a troca do mesmo, mas quando o cliente vai realizar chamadas a tela fica preta e nem tentando clicar na pwr ela volta. Só aparece novamente quando a chamada é finalizada. Ja fiz reset,, o touch não tem pelicula e também ja tentei outro touch e o problerma continua. Gostaria de saber se ele funciona sem o sensor de proximidade.E se alguem tem alguma outra alternativa pra me ajudar. Um abraço Editado Dezembro 21, 2015 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose 1.956 Postado Dezembro 21, 2015 Share Postado Dezembro 21, 2015 ja veirificou a borracha do sensor? Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 13 Postado Dezembro 21, 2015 Autor Share Postado Dezembro 21, 2015 Boa tarde!!! a verificação que fiz, foi verificar se ela estava no local e esta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves 1.365 Postado Dezembro 21, 2015 Share Postado Dezembro 21, 2015 boa Tarde Amigo. já peguei um lumia com esse defeito. como o amigo citou acima, pode ser a "borracha" no meu caso só troquei a borracha do sensor de posição ! faça o Teste Boa Sorte !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 13 Postado Dezembro 22, 2015 Autor Share Postado Dezembro 22, 2015 Anderson bom dia!!! Estive olhando e a borrqacha do Lumia 625, só tem uma posição de encaixe. Ela esta proxima do contato do auricular do aparelho, e tem nela uma aba lateral de borracha que se eu mudar de posição, vai ficar em cima de um dos contatos do auricular. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 13 Postado Dezembro 26, 2015 Autor Share Postado Dezembro 26, 2015 Olá bom dia!!! Alguem tem experiencia de ter tirado o sensor de proximidade do Nokia Lumia e ele funcionar normalmente? Se alguem puder me ajudar, agradeço. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves 2 Postado Fevereiro 1, 2016 Share Postado Fevereiro 1, 2016 Bom Dia Amigos o atc vai funcionar normal, o unico problema é que quando completa a chamada o mesmo vai fica com atela escura como se estive-se com o mesmo no ouvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.