Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Flavio Rufino,

amigos to com nokia asha 201 sem campainha ja fiz flachs,janper no atc queria saber qual c.i responsavel pela campainha

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by antropologo,

Caros amigos....este atc na area responsavel pelos led's depois da desoxidação ficou com essas trilhas do c.i rompidas, nesse caso esses dois pontos...gostaria de saber se algum amigo tem alguma soluçao para este problema...desde já agradeço a atençao [ATTACH]34792[/ATTACH]

• 4 respostas
    • 845 visualizações
  3. Started by Dharllin,

Amigos do clan estou com um nokia c2-05 na minha assistencia que apos um queda não liga mais, fiz uma ressolda na placa mais nao ligou, sera que alguem tem uma solução,

• 4 respostas
    • 729 visualizações
  4. Started by Sejafeliz.tk,

estou a tentar fazer o desbloqueio com a twister + mx-key mas está-me a dar um erro, alguem sabe como dar a volta ao assunto?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by mmsaldanha,

tenho um 2690 sem ler o chip o mesmo não caiu em nem molhou .. gostaria de saber dos amigos sobre algum reparo fico agradeçido ....

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  6. olá a todos! Gostaria de saber se algum de vcs já se deparou ou ouviu de mais alguém, alguma coisa referente a este aparelho, em relação a desligar sozinho. Um cliente meu adquiriu um atc deste modelo, que logo na primeira semana observou que seu aparelho desligava e ligava sozinho, e ao desligar aparece uma mancha no display do mesmo, e me comunicou que um amigo seu também estava com problema semelhante num mesmo modelo, viu também em comunidades do orkut membros com semelhante problema Foi observado em seu aparelho que ao usar o serviço de mensagens acontece isto. Achei estranho, pois já negociei vários, muitos, e somente este apresentou este feito. ATC novo, menos de d…

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  7. Started by alexandre cell,

boa noite gostaria por o meu nokia n 73 nao esta verando a tela eu troquei o cabo fex ai a tela nao esta verando pq? obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Jeffeson,

Galera pequei este aparelho nokia E63 ele so acente o display e tecla menu abrir ele e vi que os CI de imagen esta corretos agora so falta o troca do display e Reisntalaçao do Software que irei fazer ainda hj e posto resultado mais se vcs ja resolveram um deste me conte o defeito !

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by PLKCell,

Bom dia amigos do clan,eu estou com n95 8g que ja troquei o display e cabo flex do atc mas ainda continua com o defeito que é quando ligo o atc ele aparece o inicio normal mas depois ele escurece o display e fica funcionamdo no escuro normalmente.Se voçês podesem me ajudar com o reparo do atc agradeço para a galera do clan!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um 7230 q funciona somente a tecla power. Ao verificar a pci não ha sinal algum de oxidação, e trokei o cabo flex e também não adiantou, verifiquei se ha alguma tecla lateral travada ou trancada e tambem esta em perfeitas condições. Alguem ja pegou algum caso assim?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. boa noite este celular fica so esquentando quando ligo ele ou ouco musica ou uma ligacao ainda nao fis nem um reparo neli quero saber primeiro a opiniao de voceis.

• 4 respostas
    • 855 visualizações
  12. Started by Deus é bom,

alguem ja pegou um desse?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by magnetocell,

Bom dia estou com um nokia e71 original rm-407. ele so vibra e ñ liga ja fiz varias atuallização de sw e nada dele voltar . estou em duvida na hora montar os arquivos tentei varias e nada se alguem poder ajudar agradeço deste ja.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Douglas uti,

ja troquei 3 touchs no lumia 620 e nenhum funciona nesse aparelho, ai testei esses mesmos touchs em outro aparelho 620 e funcionaram perfeitamente. será oq pode ser, aparelho totalmente integro, sem oxidação, novinho.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by gabrielsilvamac1,

oi pessoal vi um post com o mesmo problema que o meu aki na assistencia.... mas troquei o CI que manda na imagem mas nao carrega... se alguem poder postar a soluçaõ fico completamente agradecido

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Caros amigos, adquiri recentemente um Nokia C3 porém o mesmo tem apresentado um problema desde que atualizei o software ontem: quando recebo alguma ligação o celular simplesmente desliga sozinho, antes de clicar em qualquer tecla. Alguém do Fórum poderia me ajudar ou me indicar uma loja que tenha a solução para tal problema em Curitiba? Muito obrigado desde já e conto com a ajuda dos amigos daqui... NETO

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  17. Started by Fabrício Marcarini,

Boa tarde amigos do fórum! Sei que existem tópicos (antigos) abertos sobre o assunto, http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/31970-n8-nao-acende-display-ao-receber-liga%E7%E3o-3.html. Troquei o touch do nokia N8 e perdi a borrachinha do sensor de proximidade, e agora quando recebe chamada o display não acende como deveria ser. Alguém aqui conhece uma solução que substitua essa borrachinha? Grato.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by nerihomar,

Estou com um nk-5233 em minha bancada sem iluminaçao no lcd... Alguma soluçao para esse problema ja foi encontrada... Des de ja sou grato pelo apoio...

• 4 respostas
    • 709 visualizações
  19. Started by Dirceu Silveira,

Boa tade! eu to com um nokia 5233 e um c6 e sempre q mando atualizar pela mxkey da a seguinte menssagem: error: transmission mode set failed! alguem pode me ajudar? agradeço desde já!!!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by george marinho moraes,

boa tarde amigos, to com um nokia 2220 que nao funciona o menu e elgumas teclas, troquei o cabo flex e nada, fiz uma resolda e nada. algun procedimento?obg

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by dalhd,

estou com nokia 7020 não fonciona microfone já troquei mic já ressoldei os capacitores e nada alguen pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by bergcell3,

to com 5130 com o seguinte defeito quando ligo o aparelho ele fica como se eu teveçe preçionamdo a tecla 8 e o resto do teclado fica inoperado alguem ai pode mi ajudar

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by cristiano_crc,

Eu sei que ja existe solução para este problema basta substituir os dois C.i's responsaveis pelos lcd interno e externo . Minha duivida é a seguinte se existe outro aparelho nokia que possua estes C.i's pois não possua nenhuma placa deste mesmo modelo para retira-los?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Tenho um nokia 5130 que desliga a cada 120 segundos ja tentei fazer reset mas mesmo assim nao funcionou tem alguem que tem uma soluçao para me informar?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by alex castro,

ola amigos to coom um nokia n8 que nao funciona o sensor quando recebe ligaçao o display fica apagado o que posso fazer pra solucionar esse problema,,,,,

• 4 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.