Ir para conteúdo

Sejafeliz.tk

Colaborador
  • Postagens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sejafeliz.tk

  • Data de Nascimento 09-09-1968

Conquistas de Sejafeliz.tk

  1. simplesmente comprei outro hwk, porque fiz pesquisa na internet e á vários tópicos a dizer que hwk que tenha sido reparado deixa de funcionar.
  2. tinha instalado a versão 2.20.000 e estava tudo ok, mas agora instalei as versões mais pequenas a 2.20.001 e a 2.20.002 quando fui abrir o programa da samsung dá-me este erro que está em anexo,alguem me pode ajudar? já desinstalei tudo já voltei a instalar e o problema continua. só para acabar, na versão 2.20.000 está tudo a funcionar bem, só acontece isto quando faço as instalações parciais.
  3. Sr.Jo@ao eu usei a expressão correcta no meu português que é o Português PT, como deve compreênder sou Português e não Brasileiro e como tal uso o português correcto.Não vejo em nenhuma parte da resposta do Sr Filipe qualquer referencia a essa palavra,o que me parece é que ele por não ser Português não compreêndeu muito bem a minha questão. Em todo o caso aqui deixo a explicação em Português o significado da palavra (sitio) sítio Lugar; Página da Internet.
  4. Preciso de uma flash com Português PT para um Sony ericsson F500i Cid29. Obrigado
  5. Sr Filipe è isso mesmo que eu estava á procura! muito obrigado pela sua ajuda.
  6. alguem me poderia dizer qual é o sitio correcto para pedir uma flash? é que não vejo topico nenhum que seja especifico para isso. Desde já agradeço
  7. Caros Amigos estou a tentar fazer o unlock a este modelo da Vodafone Portugal e o que acontece é que depois de fazer todo o procedimento de marcar *#7284# e escolher o usb modem quando carrego em ok aparece-me um ecrã todo azul e o pc vai abaixo, já tentei várias situações e acontece sempre o mesmo. Alguem sabe como resolver este problema? desde já agradeço a quem me conseguir ajudar.
  8. venho pedir mais uma vez ajuda pois estou a tentar fazer o procedimento com a Twister+hwk mas quando carrego em Mobile info mesmo estando ligado a um cabo rj45 ele procura sempre a porta usb. Alguem me pode ajudar?
  9. sim tenho! vou tentar e depois posto resultados. Obrigado
  10. alguem sabe como resetar o codigo de segurança deste telefone? tenho a nspro mas não tem essa opção.
  11. ligas o telefone com o cabo de origem e deixas instalar as drives depois abres o software e escolhes o respectivo modelo fazes info e ele dá-te os codigos de unlock. o meu telefone é um s5600v e foi assim que o fiz.
  12. quero dizer unlock! cá em Portugal usamos o termo limpar ou florir
×
×
  • Criar Novo...