Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by adrianoivp,

troquei o display so que quando ligo o aparelho a tela fica piscando quando aperto o botao power ela para mas fica toda branca nao aparece a imagem e depois de alguns segundos ela volta a piscar. como proceder.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Eliabe Chaves,

Amigos, estou com um nokia 3710 aqui e ele esta sem tocar, quando chegou aqui ele estava tocando muito ruim, quando eu abri o aparelho dentro estava solta uma pecinha daquelas que é encaixado na carcaça e faz contato com a placa, esta pecinha tem alguma coisa haver com o fone de toque, vcs tem algum procedimento que possa ser feito para que ele volte a tocar? Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by ker cell,

bom dia amigo.estou com um sansumg f250 sem funcionar o microfone,pos ja troque o microfone e nao volta.alguem pode me ajudar.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by newlife,

estou com um ATC nokia 2690 cujo ja troquei 3 capsulas de audio auricular mesmo assim ele fica quase que inoperante se prestar muita atençao em um ambiente silencioso da para escutar muito baixo e chiando muito. já realizei limpeza resolda e nada algum dos amigos ja solucionou esse pepino, procurei no forum e nao encontrei nenhum reparo. desde ja fico grato.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by phzinho,

ai amigos ta com um 2220 aki que o teclado totalmente apagado troquei o ic responsavel e vouto algum numeros tipo7890# mas nao vouto todos alguem saber o porque se ainda e o ic ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia amigo esse nokia xegou p min sem o bloco que fica contido a antena, tentei alguns jumper aki mais sem sucesso sera que alguem tem algum jumper ai que fique com sinal bom

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. estou com um celular Nokia c2 tipo rm-722 modelo c2-01.5 de um cliente que nao liga colocar pra ligar ele faz todo o processo pra ligar mostra imagem i tudo mas assim que ele mostra a tela inicial ele fica branco e desliga coloco pra ligar de novo e acontece o mesmop ele tunca termina de ligar o que voces acham que e e como fazer esse reparo

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by gustavo serafin,

estou com um 6125 que não esta carregando ja troquei o carregador e conctor e nada alguem tem algum esquema deste aparelho voltar a carregar?

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by Sandra B.Melo,

Boa tarde, estou com um nokia 6070 q nao toca som algum, apenas vibra quando coloca algum som para tocar, já troquei o alto falante mas ainda fica do mesmo jeito. Alguem sabe o q posso fazer?? Obrigada

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by tkcell,

Amigos, Troquei o lcd de um N95 e funcionou tudo bem....o meu cliente retirou e tudo blz....no outro dia ele voltou dizendo que o aparelho não ligava nem carregava. Constatei que a bateria estava sem carga e dei um choque na fonte...o aparelho voltou a ligar, porém não carregava. Resolvi carregar a bateria no carregador de bateria universal....deu tudo certo...porém, depois de ligar....o aparelho não desligava mais, ai tirei a bateria e colquei denovo e não ligou mais desde então. O que faço ? Agradeço desde ja. Marcos

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by xpnpetro,

C2-06 TECLADO INOPERANTE ''2,5,8,0'' Ressoldei o bga de teclas localizado perto entre o chip e o leitor de cartão de memoria e nada alguem tem alguma ideia de onde encontro um bga compativel ??? ou outras soleçoes pois ja pesquisei no forum e na internet e nada de soluçao desde ja obg..

• 5 respostas
    • 5.5k visualizações
  12. Amigos estou com este problema, chegou este atc aqui na loja hoje para a troca do display, o mesmo é soldado igual ao do nokia 1661 ate o tamanho igual, fiz a troca e funfou na hora de montar o display não cabia dentro da blindagem da frente do atc, retirei e coloquei outro igual ao dele do modelo c2-00, só que agora o atc só da pulso na fonte, já realizei limpeza em toca a placa verifiquei componentes e nada, alguém tem alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Anderson G.R,

ja vi aqui no forum q tem varios links sobre esse conserto,ja tentei os jampes + nao deu certo,queria saber se tem como verificar se nao tem trilha rompida.desde ja agradeco

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  14. bom dia a todos os amigos. aqui esto com um n96 que liga normal mas nao da a imagem no lcd e nem asende a luz de teclado. ja troquei o flex ja desoxidei ja ressoldei quem pode me ajudar tem uma ideia boa para min ajudar. ha acho que esse componente esta com uma trincadinha. de qual celular posso acha esse.. obrigado a tudos...

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. apareceu um c2-02 com alto consumo na minha fonte e tem algumas partes que ficao bastante quentes o que fazer nesse caso

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by el loko,

olá galera do fórum, estou com um n95 que fiz orçamento do display pois o mesmo estava vazado, e quando troquei por um novo, ficou sem caracteres. jah troquei cabo flat, e continua com o lcd escuro, meio azulado, aguardo uma ajuda de vcs, desde jah grato.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by beberoclincell,

amigos,estou com um n95 rm-159, que esta com a tela azul, já pesquizei no forum e encontrei a soluçao, só nao sei onde encontrar o ci para troca , sera que vcs podem me ajudar.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by TiagoBrasil,

estou com um 2330 aqui que nao da microfone ja substitui , ja fiz limpeza , nao molhou , alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Anderson Marinho,

Estou procurando como adaptar mic nesse atc , mas todos os links que acho no fórum só abre a pagina de erro! Alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 765 visualizações
  20. Started by rafaelsousa32,

>>>ola pessoal boa tarde estou com um nokia c2 aqui comigo aquele que é de slide ja tentei de tudo mas ele nao le o sim card alguem poderia me ajudar ai desde ja agradeço a qeuem se propuser a dar uma sugestação ate mais...

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Started by nubiaalcure,

estou com um nokia c2-01 que teve contato com agua há alguns dias, foi feito reparo e desoxidaçao na placa, porem quando colocado na fonte ja aparece 0.06 e nao liga. ja nao sei mais oq fazer. alguem pode me ajudar???

• 5 respostas
    • 939 visualizações
  22. Started by Cristiano de Oliveira,

Salve todos! ATC novo, sem sinal de oxidação ou umidade, com sinal oscilando. Ja foi feito reset, flash/atualização, e jump em conector. Mas uma duvida: este ATC tem dois conectores, um na parte superior e outro na parte inferior, será que terei que jampear os dois? se alguém ja passou por isso, compartilhe por favor. por enquanto , obrigado!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas , estou com um c3 não liga gostaria de saber se tem algum componente específico.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Flavio Rufino,

ola amigos do forum estou com huma duvida to com hum nokia 1661 sem funçionar o mic achei no forum hum janper mas nao to com seguindo emtendelo se alguem pode mim da huma força grato http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1....html#post7995

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by kcell,

amigos estou com um c2 06 aqui na loja que caiu na agua,e agora so da lcd branco o mesmo troquei lcd e e flex alguem tem uma ideia? desde ja deixo o meu sinsero agradecimento

• 5 respostas
    • 950 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.