Ir para conteúdo

antonio mm

Membro
  • Postagens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Sobre antonio mm

  • Data de Nascimento 26-11-1970

Conquistas de antonio mm

  1. Ja resolvi varios desses problemas com o 710, alguns basta dar um choque e calibrar a bateria outros porem tem que atualizar o sw uso care suite e todos foram consertados.
  2. Modelos asha 200 e 201 usam o mesmo filtro, nessa linha acredito que todos usam o mesmo filtro, dê uma olhada no c2-06 também. Tem que ficar bem colocado e caso precise tem que refazer as bolinhas pois pode ficar com mau contato e corre o risco de nem ligar o atc ou o teclado ficar completamente inoperante.Boa sorte!
  3. Parece ser problema de hardware, pode ser o conector do touch ou filtro controlador, tente uma leve ressolda no circuito, as placas dos lumias são mais sensíveis, tem que ter um certo cuidado.
  4. Pode o amplificador (PA) se com ressolda não resolver só trocando.
  5. Nokia Lumia 720 RM-885 L1L2 Service Manual v3.0.pdf desmontagem lumia 720
  6. Se caso voltar a dar problema digite ##634# faça o teste do sensor de proximidade, se for o sensor pode trocar ele não vem com o touch.
  7. Segue anexo. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/3292-montagem-e-desmontagem-6.html#post289252
  8. retire o conector de sim card e de mmc, ao lado do conector de sim card tem um parafuso pequeno retire-o, primeiro abra a parte superior passando a ferramenta que tu usa para abrir, do lado esquerdo para o direito empurre a carcaça para tras,deslize a ferramenta nas laterais de cima para baixo detalhe não force para cima é deslizar entre a carça traseira e o touch até abrir, faça sempre com cuidado realmente o touch é fragil, se for trocar o touch precisa retirar o flex das teclas não vem junto com a peça, é muito sensível.
  9. Tem que ser mais sugestivo, para podermos ajudá-lo.
  10. Tente com uma versão anterior acho que a nokia restringiu o uso da ferramenta, talvez tenha um modo de burlar se conseguir te envio.Se conseguir o arquivo usergroupconfigurantion.cfg use o care suite
  11. pode estar com IMEI bloqueado a casos que bloqueia todas as operadoras.
  12. a ultima atuaização do lumia 800 rm-819 1750.0823.8862.13110, o data package faz parte das ferramentas de atualização da nokia e por isso está integrada ao care suite se tu baixar este programa vai ver que ele vai aparecer junto com os programas do care suite, por isso se a firmaware foi baixada por ele vai automático para a lista do care suite, espero ter ajudado, também me bati no começo isto que trabalho em uma autorizada,kkk.
  13. Procure por oxidação sob as blindagens, teste com o múltimetro no conector da bateria pra saber se o aparelho está em curto, ligue o atc na fonte e procure o local onde está aquecendo, pode ser até a bateria, teste com outra, ou se não tem restos de solda fechando curto, boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...