Ir para conteúdo

antonio mm

Membro
  • Postagens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que antonio mm postou

  1. Ja resolvi varios desses problemas com o 710, alguns basta dar um choque e calibrar a bateria outros porem tem que atualizar o sw uso care suite e todos foram consertados.
  2. Modelos asha 200 e 201 usam o mesmo filtro, nessa linha acredito que todos usam o mesmo filtro, dê uma olhada no c2-06 também. Tem que ficar bem colocado e caso precise tem que refazer as bolinhas pois pode ficar com mau contato e corre o risco de nem ligar o atc ou o teclado ficar completamente inoperante.Boa sorte!
  3. Parece ser problema de hardware, pode ser o conector do touch ou filtro controlador, tente uma leve ressolda no circuito, as placas dos lumias são mais sensíveis, tem que ter um certo cuidado.
  4. Pode o amplificador (PA) se com ressolda não resolver só trocando.
  5. Nokia Lumia 720 RM-885 L1L2 Service Manual v3.0.pdf desmontagem lumia 720
  6. Se caso voltar a dar problema digite ##634# faça o teste do sensor de proximidade, se for o sensor pode trocar ele não vem com o touch.
  7. Segue anexo. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/3292-montagem-e-desmontagem-6.html#post289252
  8. retire o conector de sim card e de mmc, ao lado do conector de sim card tem um parafuso pequeno retire-o, primeiro abra a parte superior passando a ferramenta que tu usa para abrir, do lado esquerdo para o direito empurre a carcaça para tras,deslize a ferramenta nas laterais de cima para baixo detalhe não force para cima é deslizar entre a carça traseira e o touch até abrir, faça sempre com cuidado realmente o touch é fragil, se for trocar o touch precisa retirar o flex das teclas não vem junto com a peça, é muito sensível.
  9. Tem que ser mais sugestivo, para podermos ajudá-lo.
  10. Tente com uma versão anterior acho que a nokia restringiu o uso da ferramenta, talvez tenha um modo de burlar se conseguir te envio.Se conseguir o arquivo usergroupconfigurantion.cfg use o care suite
  11. pode estar com IMEI bloqueado a casos que bloqueia todas as operadoras.
  12. a ultima atuaização do lumia 800 rm-819 1750.0823.8862.13110, o data package faz parte das ferramentas de atualização da nokia e por isso está integrada ao care suite se tu baixar este programa vai ver que ele vai aparecer junto com os programas do care suite, por isso se a firmaware foi baixada por ele vai automático para a lista do care suite, espero ter ajudado, também me bati no começo isto que trabalho em uma autorizada,kkk.
  13. Procure por oxidação sob as blindagens, teste com o múltimetro no conector da bateria pra saber se o aparelho está em curto, ligue o atc na fonte e procure o local onde está aquecendo, pode ser até a bateria, teste com outra, ou se não tem restos de solda fechando curto, boa sorte.
  14. se ja tem o o care suite instalado entre no product support tool for store, entre no files abra o open product digite o rm vá em programming recovery se estiver on line entre na lista e procure o firmware mais atualizado (br),ou update list, vai baixar pelo programa aí é só seguir o tutorial, se não conseguir instale o nokia data package manager e baixe por este programa que vai automático para a lista do programa, pelo support tool for store não precisa ser o mesmo codigo só tem superior ou igual ao que vai atualizar e liberado para o BRASIL (BR)serve para todos os lumia windows phone, espero ter ajudado.
  15. se não reconhece a usb bem provável que seja problema físico, ao tentar passar o dead phone clicando no volume+ ele tem que dar o pulso.O conector de usb dá bastante problema,estou com 3 aparelhos pra trocar o conector do lumia 800 e como está com carga fraca ele não liga fica só no logotipo e desliga.
  16. baixe o care suite 5.0 e tente um dead phone
  17. tente com o care suite 5.0 abra o product support tool for store e atualize o atc com dead phone, procure na web o tutorial com video,veja primeiro se está reconhecendo o usb, este modelo dá bastante problema, se possível poste resultados, boa sorte!
  18. Tenho o programa mas não funciona sem uma chave fornecida pela nokia talvez tenha outra maneira mas não encontrei ainda.
  19. voce viu se a versão do sw era igual ou superior ao que tinha no atc?Tente um master reset.
  20. Veja se está reconhecendo o carregador, pois pode ser problema no usb neste modelo acontece bastante problema, se estiver usando xp as vezes precisa ir ate o gerenciador de dispositivo e instalar os drivers manualmente.
  21. olá se caso não conseguir formatar pelo ATC,faça a conexão no pc digite cmd em executar, digite format (g) por exemplo ou a letra correspondente ao cartão de memoria que vai aparecer em meu computador.Boa sorte!
  22. Por tratar-se de um atc (dual band) ele não trabalha na mesma frequencia da vivo,em alguns Estados a vivo já resolveu esta problema mas em alguns ainda não. Aqui em SC em algumas cidades já foi resolvido, mas não em todas.Não confundir dual band com dual sim, espero ter ajudado.
  23. Amigo já tentou o master reset volume -, power e camera, quando der o pulso solte o power e segure os outros botoes por 10segundos, já resolvi um caso assim porém outros só atualizando o sw, uso o nokia care suite 5.0, boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...