REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou com um disbloqueio vivo nunca fiz um,ja vi varios topicos baixei duas pms e nada,nw consigo fazer, ja fiz flash e jampe so falta a pm q ate o momento nw consequi,eu tenho hwk e mx por fovor peço ajuda (1661)
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um x2-01 aki com um problema na tecla power ela liga e desliga normal, mais quando tento fazer outra função como encerrar uma chamada ou quando estou em um aplicativo pra voltar para a tela inicial ai ela não funciona. OBS: já apliquei flash resoldei os dois C.I do teclado e nada aguardo ajudo obg.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola,tenho um nokia x3-00 onde liga tudo normal só que aparece no visor branco,já testei um display original e não era e tambem já testei um flex mas nao original algume me falou que poderia ser o flex por nao ser original sera que é verdade??
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola irmaos do forum tenho um 5200 aqui na loja q funciona quase tudo so nao da audio qndo a pessoa fala eu nao escuto procedimentos feitos (troquei flex troquei placa do visor troquei microfone troquei capsula de audio e nada adiantou )arranjei outro funcionando tudo coloquei minha pci e o problema ta nela tem algum componet q possa trocar pra volta a da audio lembrando q mp3 toca de boa auto falante dele funciona
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
To com um x2-00,que ñ funcinamas teclas * 0 #, após uma ressoldagem as teclas voltam a funcionar ,mas depois que a placa esfria as teclas param de funcionar. Alguem tem uma solução para esse problema? Des de já sou grato.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um lumia 630 aqui na loja que nao quer carregar, já tentei trocar alguns conectores e nao resolveu. Estou achando que pode ser algum componente. Se alguém puder me ajudar neste caso fico grato. Segue foto dos componentes possiveis
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos do Forum.. Mi apareceu um Nokia 1616 hoje aqui com o seguinte problema. O Audio ARICULAR é muito baixo, mesmo estando no volume maximo. Fiz os Seguintes procedimentos. Fiz uma Limpeza.. Troquei o mesmo.. E nada continuou baixo. Ai fiz um Teste com a dele em outro ATC do mesmo e Saiu normal o Audio. Cheguei a conclusão que é Fisico o Problema. gostaria de saber dos Amigos se Aguém já pegou um Assim? Se existe algum JUMPER que possa normaliza esse problema.? Desde já Agradeço a Todos..
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera, um cliente me trouxe um nokia 1320 que ele fez at de software e o mesmo não inicia mais, fica apenas em uma tela chuviscada, as vezes aparece a logo da nokia, mas nada, já fiz uma atualização pelo nokia care suite e não deu certo, o que faço? devo voltar a firmware original, qual o procedimento?
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
ja verifiquei o display fiz limpeza mas o problema é no bga tem como fazer jamp
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Me ajudem aii to com um 7020 não quer carregar e naum er a entrada o que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Caros colegas estou com nokia X3 que ja fiz de tudo (troca de cabo flex, display e atualização) e continua do mesmo jeito, peguei e coloquei uma placa de outro que estava funcionando com o display e cabo flex do que estava com tela branca e funcionou 100%, gostaria de saber se tem alguma solução pra esse aparelho, pois o defeito se encontra na placa do aparelho. Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Prezados quando ligo meu Nokia X2 aparece a seguinte mensagem:Sem Cartão SIM Inserido - Iniciar Telefone sem SIM ? Eu escolho a opção aceitar.. o telefone inicia normalmente, mas fica a mensagem "Sem cartão SIM" Já testei vários outros chips nele.. e a mesma coisa acontece, testei todos os chips em outro telefone.. e todos pegam! O que posso estar fazendo para resolver ? Desde já obrigado abraço
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi galera to com 2730 com a luz do lcd apagado, ja tro quei e nao resolveu, peço a voces alguma ajuda?l
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
apos queda e quebra do lcd eu ja coloquei outros lcds,3 ficaram brancos e um escuro,se alguem tiver soluçao ,meus agradecimentos !!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com hum nokia 5610 sem microfone..jah trokei o microfone e nadas!!!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
por favor mi ajudem com um nokia 1600 que fica sempre con a messagem no lcd inserir sim obrigado.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
não funciona as teclas 4 5 6 alguem pode mim ajudar desde ja agradeço
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá, não sei se estou no tópico certo peguei um desses NOKIA dual chip que vive sem sinal, tentei melhorar fazendo alguns ajustes na placa só que quanto mais eu mecho mais a coisa xxxx rsrsrs. Será que alguem tem uma solução pra essas bombas?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá pessoal, bom estou com um nokia x3 que o microfone esta mudo, olhei no forum e encontrei a "solução" nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/16884d1296319592-guia-de-reparos-para-nokia-microfone-x3-jpg tentei fazer os mesmos procedimentos que esta no link mas quando estava olhando a placa vi que tem um ponto que nao pega jumper, pois o mesmo está corroido. alguem teria outra forma de jumpear para pegar o microfone? pois perder um atc desse só por causa disso é "fogo!"obg galera.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, peguei um nokia 2680, ele estava em contact service, Fiz uma flash nele, e aparelho voltou a ligar, so que agora o aparelho do da camera em espera, e fica sem sinal, Fiz 3 tipos de flash com versões diferetes, sera o que pode ser?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia,algume poderia me dizer o que fazer tenho dois nokia c3-00 de dois eu queria fazer um? por exemplo um nokia c3 acende tudo certo só que as teclas não funcionam vi que tem um cristalzinho quebrado dai eu achei mais facil pequar o outro nokia c3 em montar toda placa nesta mas vi que o outro não acende o display. alguem saberia o que fazer neste causo ou qual atc é mais facil de arrumar?um que não acende display ou o outro que não funciona as teclas?muito obrigado
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola migos estou aqui com un nokia 1110 nau sai audio no micro fone ja troquei a pca fis limpeza mas nao resou veu alguen tem a solucao.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola! amigos! estou com duvidas para fazer um jamp nokia 1616 "vivo". alguem tem foto de como fazer um jamp? fico muito grato! abraço.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
alguem tem alguma soluçao pro mesmo ? desde ja agradeço
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um nokia 7230 nao liga ja fiz limpeza resolda flash ja troquei cabo flex e nada queria ajuda de vcs !!!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.