Ir para conteúdo

francisco flavio de lima

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre francisco flavio de lima

  • Data de Nascimento 26-03-1978

Conquistas de francisco flavio de lima

  1. pessoal sera que podia me ajudar com o junper do lg kp 265 pois mesmo estás sem os capacitore e resestencias proximos do microfone .
  2. amigos se alguem poder mi ajudar tenho um iphone chinés que não calibra a tela tela de toque e um zte vivo com o mesmo problema ja troquie o o touch e até o display sera que tem algum repara a ser feito na placa ou softwere
  3. pessoal boa noite, alguem pode me ? ajudar estou com um nokia 6111 com o lcd acendendo branco já troquei flat e display de lcd sera que tem algum reparo a ser feito na placa ?
  4. óla pessoal alguem sabe como fazer repara no audio do nokia c3 já testei varios altofalantes e comtinua com o som baixinho algunha dica.
  5. pessoal boa noite estou com um sony ericsson w395 sem acender leds do display , ja troquei o flat acende o display e não os leds alguem pode me ajudar.
  6. pessoal por favor pesso a ajuda de vçs estou com um 6120 com o botão de ligar com as trilhas quebradas,como faço para ligar o aprelho.
  7. AMIGOS ESTOU COM UM SANSUNG C3510 SEM LER SIM CARD POR FAVOR ALGUEM PEDERIA ME AJUDAR OBG; Boa noite amigo leia as regras do fórum a divulgação de conta e extremamente proibida sem a autorização da Administração. Sendo tambem que digitar com a tecla CAPS LOCK ligada e proibida também leia as regras do fórum. Só aqui lhe cabem duas advertência mais vamos deixar passar desta vez. Boa Noite Super moderação.
  8. por favor mi ajudem com um nokia 1600 que fica sempre con a messagem no lcd inserir sim obrigado.
  9. estou co um sony ericsson k550i sem rede ja tentei a parte de softwer do aparelha mas o mesmo continua com o mesmo defeito ,existe alguma outra alternativa para reslver este problema.
  10. tenho um nokia 1661 com o teclado que não digita as seguintes teclas 9,1,2,3,6 algue oide mi ajudar.
  11. qua ci devo trocar para fazer o junper dos numeros que não teclam do nokia 1661 fovor enviar foto da placa se possivel desde ja agradeço.
  12. ok galera brigado por e informação mas não consegui indentificar na placa o CI a ser trocado ou fezer o junper.
  13. ai galera boa nite ;estuo com um nokia 1661 com algumas teclas inoperantes :1, 2 ,3 ,*,9,0 socorro:
×
×
  • Criar Novo...