Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by andrecel,

bom dia!estou com um nokia e-5 com problemas ao carrgear, ele as vezes ate reconhece o carregador, porem segundos depois da a mensagem para desconectar o mesmo, para economizar energia, numa alusao de que ja tivesse carregado o atc! nao há sinais de oxidaçao, já fiz ressolda e nao resolveu!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by novaes,

ola, estou com um nokia e5 que ao selkecionar camera ameaça abrir e nao abre, nao da mensagem nenhuma, ja fiz o software usando a mxkey e nao resolveu, fiz limpeza e troca da camera e nao resolveu, alguem pode me ajudar - - - - - - - - - - ola, ainda nao consegui resolver este defeito, alguem tem alguma solução, obrigado

• 0 respostas
    • 998 visualizações
  3. Started by rscelulares_rv,

Estou com um nokia e5-00 que nao esta funcionando microfone, já pesquisei no forum mas não achei um jamper p fazer a troca. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 895 visualizações
  4. Started by natancheap,

ola amigo estou com e5 que so funciona o power o restante do teclado nao funciona ja fiz limpeza do teclado resoldagem.desde ja obrigado

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  5. Started by luizmonavie,

Chegou um E5-00 sem serviço depois de cair, ao abrir e verificar os danos causados percebi que tinha alguns componentes que estavam trincados, troquei os mesmos próximos ao conector de sinal onde encostam os contatos do sinal e não resolveu. Alguém tem alguma dica de como posso resolver?

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  6. Started by oficina do celular,

Bom dia amigos do fórum!estou aqui com um E5-00 (RM-634) que não liga,só vibra.O aparelho já molhou,já foi feito desoxidação e ressolda sem sucesso,também já atualizei na ultima versão do navifirmware e nada adiantou.Gostaria de saber se alguém tem uma solução pra esse problema.Desde já agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Entro um E5 aqui ele entro desligado fazendo nada eu peguei e resoldei a basse da bateria agora ele vibra quando aperto o power oq posso fazer?

• 2 respostas
    • 646 visualizações
  8. Started by rocha_apc,

Ola amigos estou com um atc E51 q o cliente arrancou o botao power do aparelho, tem como fazer ligaçao direta para o aparelho ficar ligado pq eu nao tenho o botao pra substituir...

• 13 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by beberoclincell,

boa tarde ,amigos chegou aqui em minha assistencia um nokia e51 que só dá inserir sim,gostaria de saber se tem algum jumping que resolva esse problema ou só trocando o cristal?

• 1 resposta
    • 754 visualizações
  10. Started by Wi-filho,

Bom dia doutores, venho lhes pedir ajuda pois tenho um e51 com o mic visivelmente danificado e ñ tenho outro do mesmo model. Que ouro posso usar?Desde já OBG.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Rafael Smart Tecnologia,

Estou com um aparelho e51 nao carrega quando coloca a bateria ele marca a quantidade de carga mais nao carrega mais ele liga normal

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by ronaldovitor,

AMIGOS CHEGOU AQUI NA LOJA um nokia e62 rm 88 eu fui desbloqueia ele pelo bb5 + plus pedir para ler as informaçoes leu depois pedir unlock deu unlock suceesso fui liga o aparelho entre contato varejista passei flash da mesma versao voltou mais agora nao aceita nenhum chip alquem tem soluçao estou tentando se consequi vou posta aqui ........

• 22 respostas
    • 6.5k visualizações
  13. Started by williamwem2305,

Olá , estou com esse ap que não esta buscando rede , ao realizar a busca manual , não localiza nenhuma operadora , descatando assim a chance de ser bloqueio de operadora , então tentei localizar o esquema dele mais o que tenho não especifica a placa , tentei mesmo assim dar uma resoldada leve na placa sem êxito , eai alguem pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  14. Started by xerife,

Caros colegas estou com um e62 rm88 no qual ta travado na logo nokia. Procedimentos adotados; Resolda no procesador atualização com a mesma versão, apos atualização marquei e executei todas as opções UI na ufs. MCU SW : Vp 2.0618.06.17 10-08-06 RM-88 © Nokia. obs, aparelho completa a flash 100% mais fica travado já deu entrada dessa forma.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by salvador messias,

Olá a todos.estou com um celular nokia e63 com problema no microfone.retirei ele e coloquei um outro igual mas nao funcionou.nao encontrei nada pela internet,entao deixei o celular sem o microfone.alguem poderia me dar uma dica pra trocar o microfone?um jump para colocar um microfone comum...obrigado.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  16. Started by gustavonery,

Amigos peco mas uma ajuda ... estou com um nokia e-63 ... o mesmo nao tem marcas de oxidacao ms nao carega so da uma mensagem .... ( nao esta caregando ) se algum amigo ja pegou algum com este defeito por favor me de uma ajuda ... Favor ler as regras, Não alterar ( Fonte/Cor ) do fórum. Moderação ClanGSM

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  17. ola, amigos estou com esse e63 e quando conecto o carregador conhece o usb, a placa esta nova. alguem tem uma solucao p me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by williamwem2305,

quando liga não faz o barulho de inicialização .. ja peguei varios assim porem nunca consegui resolver .. da erro de comunicação no sw

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by dieguinho.cell,

ALO GALERA TO COM E63 QUE ESTAVA BOM AI TIREI U CHIP PRA VER SE AGENDA TAVA SALVAR NELE,AI DEPOIS QUE BOTEI U CHIP DE VOLTAR O MESMO NAO PERGOU FICOU U DISPLAY TODO BRANCO TROQUEI O DISPLAY MAIS CONTINUOU DO MESMO JEITO ALGUEM PODER MIM AJUDAR. OBRIGADO.

• 2 respostas
    • 993 visualizações
  20. Started by diegosorriso,

boa tarde !!!!! to com um nokia e63 fone de ouvido ativado alguem tem a soluçao ????

• 0 respostas
    • 623 visualizações
  21. Started by marconevl,

Eu to aqui na minha assistencia um aprelho desse E63, eu coloco um chip nele, ele faz ligacao e funciona normal, mas depois de algumas horas aparece '' Inserir Cartao Sim'' ai depois eu desligo e ele volta ao msm procedimento, aceita o chip depois aparece novamente '' Inserir Cartao Sim'', ja passei uma flash nele, mas continua a msm coisa, alguma solucao? Desde ja obrigado a todos.

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com e63 nao carrega, o mesmo ao inserir o carregador mostra a mensagem nao esta carregando, ja troquei os componentes reponsaveis de carga, bateria, carregador. alguem ja deparou com esse defeito. agradesco se alguem ajudar.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  23. Started by steve,

Boa tarde , entrou um nokia E63 na oficina que só está funcionando a tecla Power ,gostaria de saber se alguem ja conseguiu resolver esse problema ,e qual a solução encontrada . Desde já agradeço a atenção de todos !

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  24. Bom dia a todos, o nokia E63 quando o ligo (aperto e seguro e solto o botão), ele acende somente o teclado direcional o central (de 4 direções) e nada mais e pisca duas vezes (não a tela, mas a luz [branca] do teclado central) e desliga-se novamente, fica todo apagado, quantas vezes forem apertar acontece a mesma coisa, creio que deva ter sido uma queda que danificou algum componente, quero dicas para verificar qual o componente e proceder com o reparo, grato!..

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  25. Started by tcecel,

Amigo,do clamgsm estou com e63 o displey estar branco e nao encontrei soluçao alguem do clam pode meajudar obriado

• 2 respostas
    • 837 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.