Ir para conteúdo

dejom

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dejom

  • Data de Nascimento 11-10-1963

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de dejom

  1. Mesmo problema, só dá uma vibrada na fonte e não liga...com a bateria nem vibra...atualizei com a versão original com o mesmo product code, mas não liga!
  2. Estou com o mesmo problema, sim 2 sem rede, já passei a flash. Só tem sinal em sim 1. Alguma solução? O problema é sem rede não leitura de sim! WRSCELL qual software(vygis ou outro) vc usou pra passar a flash e qual firmware vc usou?
  3. Consegui resetar(factory)código com esta configuração.
  4. X2-01 pinagem USB. Pegar o positivo e o GND com um resistor 5,1k direto do cabo micro USB ou fazer uma cabo para colocar no lugar da bateria.
  5. Preciso pinagem X2-01, M/Fbus e ou USB flash cable.
  6. Tambem tenho um reiniciando, uso Mtbox e HWK, alguem teria o procedimento de flash deste modelo?
  7. Tenho um pra fazer na Mtbox.....le normal, mas dá erro ao tentar fazer atualização(flash) testei com cabo USB e Fbus tbm
  8. Olá, tenho um GM205 que trava no logo inicial, dou o boot , diz OK no HWK , mas não aciona as teclas acima citadas, flash..etc, alguém saberia informar o motivo? Obrigado
  9. Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully. (Ontem e hoje vária stentativas) O meu HWK comunica com o servidor, mas dá esta mensagem acima. Não estou conseguindo instalar o HWK_Major_Suite_v02.02.000, porque não consigo passar desta fase! Alguém poderia me auxiliar?
  10. Mesmo ploblema ,atc se desliga sozinho , preciso uma full flash (vygis) alguém teria? pode ser claro,tim, brt, oi ou full original!
  11. Tenho um aqui que congela na tela inicial E2210L e com uma barra na parte de cima do LCD preta com 8 números em vermelho! as luzes do teclado ficam acendendo e apagando(piscando) flash não está resolvendo. Acho que precisaria de um arquivo eeprom E2P pra jogar no atc com HWK! alguem tem este arquivo para HWK? obrigado
×
×
  • Criar Novo...