Ir para conteúdo

rscelulares_rv

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rscelulares_rv

  • Data de Nascimento 23-08-1986

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rscelulares_rv

  1. Estou com um aparelho desse K130f com o mesmo broblema, molhou e não mostra imagem, não tem oxidação na placa mas mesmo assim não da imagem e não acende os leds.
  2. Obrigado pela ajuda Paulo, fiz a resoldagem no CI mas nao resolvel, e nao tenho outro para substituir.
  3. ola, boa tarde, estou com um xt 1078 com o vibacal disparado, ao conectar o flex do conjunto de chip e vibracal ele despara a vibrar, o aparelho nao tem marcas de oxidaçao, procurei no forum o esquema da placa mas nao encontrei, se alguem poder passar alguma informaçao ou ate mesmo o esquema dessa placa fico grato.
  4. Boa tarde, estou com um sony T3 que não esta reconhecendo chip, aparelho não tem sinal de queda ou oxidação. Procedimentos realizados; atualização de software, e resoldagem próximo ao conector de chip. Se alguém tiver o esquema da placa para poder me ajudar fico grato.
  5. Solicito Firmware Blu Modelo Neo 4.5 Pat No: S330L Desde ja agradeço.
  6. Estou com um E400f conector do touch quebrado, gostaria de saber se alguem tem um esquema de trilhagem desse aparelho, o conector do touch na placa esta sem nenhuma trilha!
  7. Estou com um nokia e5-00 que nao esta funcionando microfone, já pesquisei no forum mas não achei um jamper p fazer a troca. Alguém pode me ajudar?
  8. Estou com um nokia 205 q não reconhece os chips, já fiz resoldagem na placa e não resolveu,as blindagens da placa então um pouco amassadas,então imagino q pode ser alguma trilha rompida, se alguém poder me passar, alguém esquema elétrico do chip eu fico grato!
  9. O lcd esta funcionando normal em outro aparelho, e o conector esta bom. obs: o aparelhos veio de outra assistencia para mim, e estava com aparência de resoldagem no conector de imagem.
  10. Estou com um iphone 4s, que esta com a imagem distorcida, já fiz a troca do lcd mas não resolvel. Se alguém poder me dar uma ajuda fico grato.
  11. Estou usando a versao 1.9.5, e sei q o processador eh ----------Atualizado--------- Pesquisei a respeito da box suporta esse tipo de processador e não achei nada, mas se o amigo esta falando q consegui conectar com sua gpg dragon, a vulcano deveria tb conectar por ser o mesmo fabricante ou não?
  12. Estou com alguns aparelhos em minha assistência com o processador MTK6250A que não estou conseguindo fazer a leitura do aparelho com a Vulcano, já tentei como o cabo P-12C, P14H, e com o universal, alguém poderia me dar uma ajuda. OBS: Ja tentei com vários modelos com o mesmo processador e não consegui!
×
×
  • Criar Novo...