Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. ola pessoal estou com uma duvida esses moto z2 play xt1710-7 tbm estão dando problema de atualização ? eu olhei versão dele esta 8.0 alguém pegou um igual ?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by ibottan,

Boa tarde meu amigos do clã GSM hoje pela manha tentei o procedimento de unlock bootloader no meu moto G Resultado o mesmo Deu pane no OS e nao sai da tela de boot Pesquisei em alguns forums e a resposta mais viavel foi usar o RSD lite baixei a rom original como mandaram conforme o modelo abro o RSD acho o XML mas o programa nao encontra meu celular o mesmo esta em modo fastboot e com os drivers instalados o que devo fazer ??

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by paulo augusto,

galera aqui de fortaleza, estou com uma placa do motorola w220 que esta na pt, gostaria de saber se alguem tem esta placa para me tirar do prego:namig:

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Olá , boa tarde a todos , na verdade o tópico e uma duvida e uma pesquisa mesmo Eu ja recebi uma base de 3 celulares moto g4 plus para fazer o FRP , e com o proprio arquivo aqui da clan , não consigo , porque o mesmo não reconhece usb , nada , nem dispositivo desconhecido , nada mesmo ! E ele fica so carregando ( E UM LED LA EM BAIXO FICA PISCANDO NO FASTBOOT ) mas não reconhece dados - Ja troquei duas vezes o conector dele , pensando nas trilhas Então ai que vem a duvida , sera que é algum patch novo que a motorola lançou para não reconhecer usb quando resetado , ou algo assim ? Grato Desde já !

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Ae Galeraaa Bon Dia To com um V3 que ta aparecendo pra botar codigo De Subsidio . Me deen Uma forcinha aii O que eu colocoo ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Klayton Saraiva,

olá, tenho um amotorola MB511 Flipout que não liga mais. ele caiu na água e não quer ligar de forma alguma.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by megacell67,

ola amigos boa tarde estou com um ex119 no modo aviao e nao sai vi uns poster que pra resolver o proble e preciso fazer um calibraçao mas eu fiz a instalaçao do progama smartmoto mas o progama pede o smartcard e eu nao tenho tem como resolver esse problema..

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by gustavo2015,

ola galera, entrou um moto g 2 na atc com o seguinte , ele liga , aparece o logo da motorola, apresentação e dpois fica com a tela escura e umas luz de fundo " leds " acesos, ao desligar e liga- lo novamente, dpois d inúmeras tentativas,por 2 apareceu atualizando o android, mas dpois voltou o problema obs: ja repassei o software e nada, se alguém puder ajudar agradeço !!!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. 1º Post: Chegou em minha assistência técnica em Motorola RIZR Z10 com seguinte defeito : aparelho liga e quando chega na tela inicial trava, nao aparece nada mais, cliente disse que andou instalando um jogos , e depois que deu esse problema, entao eu falei com o Cliente : Sr. o seu aparelho tem que fazer uma atualização de software , e ele respondeu : Eu sei, eu vim de longe para fazer aqui com você pois la na minha cidade o técnico da loja de lá disse que não faz por que nao tem o programa, ai eu respondi : Eu fasço aqui e ele respondeu : Quanto que fica ? eu disse : 60,00 e ele respondeu : Que isso ta caro, o cara lá fazia por 25,00, ai eu respondi : Fazia, mas ele fe…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by p0ncian0,

ola amigos estou com um xt1506 (moto E2) que liga diretamente no modo fastboot, tentei resetar e nao deu, ja tentei passar a rom para no RSD Lite e na box ufst mas nao passou dando falha logo no inicio do procedimento, alguem sabe oque pode ser? Obs: ja tentei com outras baterias e tambem troquei o conector de carga e continua a mesma coisa

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by mazala,

ola pessoal ja peguei algumas flash para o ex112 aqui no forum sendo que todas que passo nenhuma coloca em pt, gostaria de saber se os amigo ja tiveram esse problema

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by trigo,

estou com um Q11 aqui, ja passei mais de 5 flahs nele e sempre em 95% ele da este erro em anexo , passei todas as flahs postas pelo amigo Wellington Maciel. mais continua do mesmo geito. amigo,Wellington Maciel pelas flahs. se alguem ai tiver mais auguma dica .

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by novaes,

ola esou com um moto g7 xt1962-4 brikado star up failed, estou tentando fazer o software via umt box, rsd, e o programa da lenovo mas ele nao faz, no rsd nao reconhece, na lenovo diz que nao é o modelo informado e nao le o modelo sozinho, na umt box com a ultima versao 30.52.16.2-9 da a mensagem sending data partition error 2, alguem ja conseguiu resolver algum assim

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by felipeaarruda,

Entro hoje na loja um motorola EX440 queria saber algum procedimento e qual box que tira mesmo sem chip ele ta sim bloqueado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Cadiinho,

Alguem sabe todos comandos adb para instalar rom xt1952-2?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by dbas,

Boa Tarde, estou com um motorola U9 a bateria dele ta cheia, mais mesmo assim fica só dando bateria vazia, oque pode ser ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by hdrspo,

Boa tarde a todos, sou novo no forum e alguns programas e linguagem não conheço. portant, encontrei um problema igual ao meu neste topico(http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/36689-ex119-travado-no-m-da-motorola.html#post195361) mas, não entendi o que um amigo disse e gostaria que alguém me esclarecesse como faço os processos descritos pelo sergio13. ele postou a seguinte frase: "amigo utilize a vygis para emular uma porta com... seleciona na smart moto a porta da vygis . vc vai utilizar o cabo gs102.. agora com o atc fora do cabo de um format ffs após clicar vc coloca o cabo e presiona o power até começar a dar o boot.. pronto só esperar…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Vanessa Montez,

Boa noite galera do Clan! Gente, estou com um Razr HD Xt925 que não inicia normal o Android dele, está com a mensagem de " Warning Boottloader Unlocked " e eu já tentei uns 5 arquivos para conseguir tirar isso e não vai, já tentei umas 3 rom's e também não vai, hard reset também não adiantou. Alguém aí sabe como remover essa mensagem de bootloader desbloqueado?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by cigarrete,

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Amigos alguém pode me informar onde consigo o arquivo de calibração desse ATC.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Olá, pessoal. Esse problema está acontecendo comigo sempre que digito um comando seja de Flash, Frp, Adb... Uma nova janela é aberta. Tudo funciona normal mas esse problema é bem chato. Estou no Win7 64bits, no Win7 32bits esse problema não ocorria. Alguém tem alguma solução para isso?

22. Started by fotospitzer,

amigos estou com um a motorola a45 para flechar pois o mesmo esta dando erro quando acesso o musicas ,da o catalogo presisa ser recriado ai fui o rsd lite coloquei o celular em modo boot e conectei o programa reconheceu sertinho adisionei a flash ele começa e logo da erro alguem sabe como eu resolvo isso desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. boa tarde a todos estou com moto g xt1033, chegou aqui na minha assistencia nao ligava, dei uma carga na bateria e ligou mais dando erro de app,tentei fazer hard reset e volta na mesma tela nao apaga nada,tentei fazer downgrade para 4.4.4 e nada,tentei atualizar para nova versao 5.0.2 tambem nao faz,fiz o desbloqueio de bootloader e fez com sucesso, alguem ja pegou algum assim?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, qual e o modelo especifico do bateria motorola a1200 original!!! o aparelho esta com uma bt50, mas esta dando bateria invalida.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Edvaldo Martins,

aparelho funciona campainha corretamente nos toques porém em músicas, youtube não sai som, restaurei e fiz reset sem sucesso, alguém com algum problema parecido ?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.