Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by fabiomarferreira,

Estou com Motorola Wx295 que não lia o SIM nem o cartão memória depois de uma desoxidação lê, mas aparece a mensagem seguinte na tela: Cartão SIM inválido Cartão SIM indisponível. OK Já coloquei Chip da Claro de da Oi e aparece a mesma mensagem. Quando entra no MENU o ícone dochip muda de para OI ou Claro com informações da operadora. Alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by veumix,

bom dia, eu estou com um lg que estava tentando atualizar e no meio do possessor por algum problema na flash deu erro e o aparelho parou de ligar testei na fonte ele da boot e não liga coloquei no computador ele identifica uma porta COM mas não consigo atualizar com minha box obs: tenho a octoplus box

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by lorieri,

Meu motorola nao pega sinal de rede de nenhuma operadora. Ja tentei o defy base band switcher, ja dei o hard reset. nada ta resolvendo, alguem tem ideia do qe pode ser ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by willicezar,

Bom dia, boa trade, boa noite caros amigos estou com um moto g (1ªG) xt1033 16gb (aparelho liga normalmente, não foi molhado, caiu troquei a frontal, C/carga normal) que esta apresentando os seguintes defeitos erro de android , com isso fiz Hard reset só que ai vem outro defeito simplesmente não formata no hard reset, sendo assim desbloqueei o bootload, fiz um software via adbfastboot (mfastboot) o aparelho simplesmente continua na mesma maneira não aceita o software não corrige o erro no android !! nunca peguei um moto g assim, caso tenham um solução para o meu probleminha, Agradeço desde já !!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by mazala,

ola pessoal ja peguei algumas flash para o ex112 aqui no forum sendo que todas que passo nenhuma coloca em pt, gostaria de saber se os amigo ja tiveram esse problema

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by ibottan,

Boa tarde meu amigos do clã GSM hoje pela manha tentei o procedimento de unlock bootloader no meu moto G Resultado o mesmo Deu pane no OS e nao sai da tela de boot Pesquisei em alguns forums e a resposta mais viavel foi usar o RSD lite baixei a rom original como mandaram conforme o modelo abro o RSD acho o XML mas o programa nao encontra meu celular o mesmo esta em modo fastboot e com os drivers instalados o que devo fazer ??

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by helpassistencia,

Como diz o ditado em casa de ferreiro espeto de pau.O telefone do meu filho pequeno ,Moto x style foi formatado acidentalmente e ja tentei todas as formas qu conheço e não consegui fazer o FRP.Algum amigo teria uma experiencia para me passar?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by d.l cell,

boa tarde a todos do forum pessoal estou com um Q11 que so fica na tela de boot ja passei 5 flash encontrada no link abaixo e so da os erros abaixo alguem pode mim da um ajuda http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/29851-ajuda-moto-q11-travado-no-modo-flash-2.html

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. ola companheiros, estou com um moto g2 xt1069 não faz atualização soft, não aceita, somente da erro, nem fazer o desbloqueio de bootloader para fazer downgrade para resolver o problema, chegou aqui na minha assistencia o aparelho na tela fastboot. com erro escrito.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Olá pessoal, boa tarde! Estou tentando fazer o desbloqueio conta Google de um moto G6 xt1925 com a box umt pro avengers, no programa Ultimate multi Tool GSM com a última atualização 5.4, só que o aparelho não aparece a opção de Depuração. Alguém pode me ajudar?

11. galera estou com um v3, pos o mesmo nao recebe mensagem pois esta com a memoria cheia,ja resetei e nada alguem tem uma dica?? grato v3

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. boa tarde a todos estou com moto g xt1033, chegou aqui na minha assistencia nao ligava, dei uma carga na bateria e ligou mais dando erro de app,tentei fazer hard reset e volta na mesma tela nao apaga nada,tentei fazer downgrade para 4.4.4 e nada,tentei atualizar para nova versao 5.0.2 tambem nao faz,fiz o desbloqueio de bootloader e fez com sucesso, alguem ja pegou algum assim?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by gustavo2015,

ola galera, entrou um moto g 2 na atc com o seguinte , ele liga , aparece o logo da motorola, apresentação e dpois fica com a tela escura e umas luz de fundo " leds " acesos, ao desligar e liga- lo novamente, dpois d inúmeras tentativas,por 2 apareceu atualizando o android, mas dpois voltou o problema obs: ja repassei o software e nada, se alguém puder ajudar agradeço !!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by fotospitzer,

amigos estou com um a motorola a45 para flechar pois o mesmo esta dando erro quando acesso o musicas ,da o catalogo presisa ser recriado ai fui o rsd lite coloquei o celular em modo boot e conectei o programa reconheceu sertinho adisionei a flash ele começa e logo da erro alguem sabe como eu resolvo isso desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by jbcelular,

amigos gostaria de uma ajuda para atualisasao do motorola q11 tenho a esmat e a s card

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um motorola a1200 sem audio os poster q eu ve aquii so tem o jamp do cristal mais no meu caso o flex esta partido kei ponder me ajuda desde ja agradeco

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by marcoss_26,

alguem tem a foto do test point do w510 obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Rames Xavier,

ola, estou com um motorola ex245, q quando ligo so vai ate no logo fa motorola e fica so reiniciando, ja tentei pelo escout mas nao obtive exido, amigos do clan existem outros procedimentos de atualizacao para esse aparelho? desde ja fico muito grato.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. baixa rom e extrai esses dois arquivos para mesma pasta depois coloque o aparelho em modo fastboot conecte ao pc e click em cima do arquivo load flash rom.bat depois so aguardar o termino da flash. espero ter ajudado a facilitar seu processo de instalaçao se gostou de so curtir.... load flash rom.bat

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by cigarrete,

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by rogeriosantos19,

Meu moto g 5 plus parou de funcionar o touch e não aceita o cabo otg, aguem pode me ajudar?

• 13 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Reginaldo SanTana™,

Tou com um Motorola V8 que não funciona as teclas 8,7,6,4 e 2,troquei o flex ,lcd,flex da camara,continuou o mesmo defeito,porem o mesmo não tem marca nenhuma de oxidação,coloquei uma outra placa em perfeita condições funciona tudo, alguem já resolveu esse problema como foi mencionado acima,desde de ja agradeço á todos do forum.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Não achei aqui no fórum nem no clansoft algum procedimento para esse atc. Alguém tem solução?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by l3rafa,

Boa tarde pessoal, estou com um problemão danado neste motorola e não estou conseguindo resolver, já tentei passar várias flashs do Clan soft e também de outros lugares e nada resolve, ele simplesmente parece que não consegue iniciar o sistema dele, e quando eu vou passar alguma flash pelo ADB ele da fail em todos os comandos, já troquei de comandos tbm e nada.. Se Alguém puder ajudar fico muito grato!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by eminetech,

Ola amigos muito bom dia,preciso reparar um EX212 que esta morto porem não encontro nenhum firmware nem tão pouco um proceder,se alguem tiver agradeco

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.