Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by gustavo2015,

ola galera, entrou um moto g 2 na atc com o seguinte , ele liga , aparece o logo da motorola, apresentação e dpois fica com a tela escura e umas luz de fundo " leds " acesos, ao desligar e liga- lo novamente, dpois d inúmeras tentativas,por 2 apareceu atualizando o android, mas dpois voltou o problema obs: ja repassei o software e nada, se alguém puder ajudar agradeço !!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Nilll,

Oi, blz... estou com um moto g6 play , ele estava com loop infinito e nao carregava , troquei a bateria do mesmo e fiz um reset a pedido do cliente, só que ele não tem sinal de wifi , ele inicia colocando o idioma eu pulo a parte de inserir chip e quando é para adicionar rede wifi fica mostrando conectar-se a rede wifi e mostra endereço de IP e endereço de MAC indisponível , não mostrando nenhuma rede wifi, ja fiz alguns procedimentos de reinstalar a room mas sem sucesso sou novo na área, alguém sabe como reparar esse problema? desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by benicio junior,

boa tarde amigo, se encontra um motorola xt 687 que está dando bateria invalida, alguém com alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. bom dia, após um downgrade do android 9 para o 8, os slots dos chips se apresentam como desativados e o imei como descohecido, vi alguns casos de upgrade pra mesma versão anterior dar certo, porém não fiz e resolvi consulta-los primeiro para não cometer outros erros, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido!

5. Started by ibottan,

Boa tarde meu amigos do clã GSM hoje pela manha tentei o procedimento de unlock bootloader no meu moto G Resultado o mesmo Deu pane no OS e nao sai da tela de boot Pesquisei em alguns forums e a resposta mais viavel foi usar o RSD lite baixei a rom original como mandaram conforme o modelo abro o RSD acho o XML mas o programa nao encontra meu celular o mesmo esta em modo fastboot e com os drivers instalados o que devo fazer ??

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by dbas,

Boa Tarde, estou com um motorola U9 a bateria dele ta cheia, mais mesmo assim fica só dando bateria vazia, oque pode ser ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by veumix,

bom dia, eu estou com um lg que estava tentando atualizar e no meio do possessor por algum problema na flash deu erro e o aparelho parou de ligar testei na fonte ele da boot e não liga coloquei no computador ele identifica uma porta COM mas não consigo atualizar com minha box obs: tenho a octoplus box

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Amigos alguém pode me informar onde consigo o arquivo de calibração desse ATC.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by mazala,

ola pessoal ja peguei algumas flash para o ex112 aqui no forum sendo que todas que passo nenhuma coloca em pt, gostaria de saber se os amigo ja tiveram esse problema

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by jbcelular,

amigos gostaria de uma ajuda para atualisasao do motorola q11 tenho a esmat e a s card

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. ola companheiros, estou com um moto g2 xt1069 não faz atualização soft, não aceita, somente da erro, nem fazer o desbloqueio de bootloader para fazer downgrade para resolver o problema, chegou aqui na minha assistencia o aparelho na tela fastboot. com erro escrito.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Estou com esse atc aqui e já aconteceu a mesma coisa com outros modelos de motorola tipo xr1040 e o próprio xt1025. acontece de eu atualizar o software e ele continuar travado na logo motorola. Alguém já resolveu esse problema?

13. Started by Cadiinho,

Alguem sabe todos comandos adb para instalar rom xt1952-2?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas fiz o desbloqueio do k1 ta pedindo a flash , começou a dar erro reparei a pds e esta pedindo a full flash eu preciso da flash e da full flash.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by fotospitzer,

amigos estou com um a motorola a45 para flechar pois o mesmo esta dando erro quando acesso o musicas ,da o catalogo presisa ser recriado ai fui o rsd lite coloquei o celular em modo boot e conectei o programa reconheceu sertinho adisionei a flash ele começa e logo da erro alguem sabe como eu resolvo isso desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by alexandren591,

Está Com Hard Brick Só Pisca O Led Nem Sinal De Carregando Mostra, Tento Flashear Uma Rom Pelo RSD LITE mas o modo fastboot fica "connected", pelo cmd não pega comando, falaram algo sobre black flash mas não sei oque é dei uma procurada e achei difícil achar para o meu modelo. O Problema do meu smartfhone ou é interno em alguma peça ou é no sistema, levei numa assisténcia do bairro de baixo nível e nem arrumaram nada passou 1 mês lá e nada.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. boa tarde a todos estou com moto g xt1033, chegou aqui na minha assistencia nao ligava, dei uma carga na bateria e ligou mais dando erro de app,tentei fazer hard reset e volta na mesma tela nao apaga nada,tentei fazer downgrade para 4.4.4 e nada,tentei atualizar para nova versao 5.0.2 tambem nao faz,fiz o desbloqueio de bootloader e fez com sucesso, alguem ja pegou algum assim?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Leon Kindermann,

tentei todas as flash postadas aqui a unica que funcionou foi aquele que diz original, o problema que ela soh funciona em chines, japones sei lah aquelas liguas estranhas. hehe, todas as outras ele nao inicia. tem como apenas mudar o idioma daquela? abraço

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by marcoss_26,

alguem tem a foto do test point do w510 obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by cigarrete,

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by lorieri,

Meu motorola nao pega sinal de rede de nenhuma operadora. Ja tentei o defy base band switcher, ja dei o hard reset. nada ta resolvendo, alguem tem ideia do qe pode ser ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by willicezar,

Bom dia, boa trade, boa noite caros amigos estou com um moto g (1ªG) xt1033 16gb (aparelho liga normalmente, não foi molhado, caiu troquei a frontal, C/carga normal) que esta apresentando os seguintes defeitos erro de android , com isso fiz Hard reset só que ai vem outro defeito simplesmente não formata no hard reset, sendo assim desbloqueei o bootload, fiz um software via adbfastboot (mfastboot) o aparelho simplesmente continua na mesma maneira não aceita o software não corrige o erro no android !! nunca peguei um moto g assim, caso tenham um solução para o meu probleminha, Agradeço desde já !!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um motorola a1200 sem audio os poster q eu ve aquii so tem o jamp do cristal mais no meu caso o flex esta partido kei ponder me ajuda desde ja agradeco

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by fabiomarferreira,

Estou com Motorola Wx295 que não lia o SIM nem o cartão memória depois de uma desoxidação lê, mas aparece a mensagem seguinte na tela: Cartão SIM inválido Cartão SIM indisponível. OK Já coloquei Chip da Claro de da Oi e aparece a mesma mensagem. Quando entra no MENU o ícone dochip muda de para OI ou Claro com informações da operadora. Alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. galera estou com um v3, pos o mesmo nao recebe mensagem pois esta com a memoria cheia,ja resetei e nada alguem tem uma dica?? grato v3

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.