SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
xt920 sim 2 bloqueado alguém sabe algum procedimento tenho a box smart clip2
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
ESTOU COM ESSE APRELHO QUE NAO ACEITA ROM NENHUMA PODERIAM ME AJUDAR SEGUE OS PRINTS DO Fastboot getvar alL
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
alguem sabe fazer o desbloqueio do motorola v325 com a smarte clipe ???? desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde colegas! Estou com um problema em um Xt317 que não consigo resetar. Já fiz os procedimentos aqui do fórum e tudo que encontrei na internet e não sai da tela com o triaângulo e o Android... Ele entra nesse modo tc vol + e vol - power, porém todas as tentativas de entrar no menu recovery são inuteis, algum colega possui uma dica?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com w 35 que nao da lcd, ja troquei lcd original e nada tanbem nao da led , alguem pode me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boom dia, estou com um motorola MOTO G1, que nao está funcionando o chip, eu coloco chip e aparece "apenas emergencia" ja troquei de chip varias vezes, fiz alguns procedimentos mas nda adiantou, alguem tem alguma dica ai?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Oi, estava na internet no meu motorola ex115 e de repente ficou preto e saiu, quando voltou e fui entrar na internet de novo não voltou mais, estou tentando até agora e nada, não está abrindo nada do celular, o que eu faço?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal estou tendo um grande problema para restaurar a rom do moto e5 play XT1920-19 Eu fui tentar instalar a rom dele e deu esse erro aqui http://prntscr.com/mdvrlv e agora não esta mais ligando e não consigo mais instalar a rom dele novamente Se puderem me ajudar eu agradeço de mais porque até o momento não encontrei solução pra isso e obrigado.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Amigos boa tarde!!!! Galera seguinte, help... Entrou um motorola aqui em minha assitência um Roker E2 e o mesmo so fica sem sinal. O atc esta ligando normalmente, as funcionalidades estão todas ok, no entanto o cel so fica sem sinal. Ja tentei outo chip, dei uma olhada geral na palaca, não tem sinal de oxidação, o atc sofreu quedas habituais, mas mesmo assim ele funcionava, esse problema segundo cliente começou do nada... Aparelho foi comprado novo, por tanto descarto hipotese de black list... Alguem ai poderia dar uma força.. Esse modelo é o primeiro que pego e por ser um atc mais velho fiquei com dúvida em localizar a banda de RF do mesmo. Alguem ai conhece esse atc,…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Feras alguem sabe se tem como jampear o Motorolla F3 da vivo pra pegar oi?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite estou com um moto G6 plus 64 gb, ele liga e aparece essa imagem e depois aparece outro aviso, estou tentando tirar da conta Google, já tentei colocar em modo fastboot porém quando conector ele ainda fica aparecendo conect cable, não aparece que está conectado já troquei o cabo e testei em 2 computadores alguém já passou por isso que possa me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou esse Moto G5s com Loop infinito, fui fazer sotfware passei varias roms e sempre concluia com erros e continuava com loop. Achei uma rom que não deu deu erro nenhum, porem no final travou e ficou mais de 20 minutos e nada, tirei o aparelho e ele ficou assim (foto), agora passo a rom conclui e so fica assim, as outras roms continua dando erro e tambem reinicia assim. Alguma dica ou outra rom
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, estou com um com um Moto One(Deen) porém pisquei uma blank flash mas ele não reiniciou no bootloader, agora só reconhece como adb interface e preciso voltar para o modo do drige da qualcom, alguem tem alguma solucao? O que posso fazer?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com k1 que não esta ligando o bluetooth, agume teria uma solução abraços
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde meu amigos do clã GSM hoje pela manha tentei o procedimento de unlock bootloader no meu moto G Resultado o mesmo Deu pane no OS e nao sai da tela de boot Pesquisei em alguns forums e a resposta mais viavel foi usar o RSD lite baixei a rom original como mandaram conforme o modelo abro o RSD acho o XML mas o programa nao encontra meu celular o mesmo esta em modo fastboot e com os drivers instalados o que devo fazer ??
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde, ha alguns dias troquei a frontal de um aparelho moto g3 xt 1544, saiu da minha loja funcionando corretamente, alguns dias depois o cliente voltou reclamando do touch, como eu disse que estava na garantia que ele poderia trazer que eu trocaria, e quando ele trouxe, o celular esta em loop, e diz nao saber o que houve, me parece ser android, pois ja testei outra peça e o erro continua... tentei refazer a rom com 5.1.1 e a 6.0, porem da erro pois o bootloader esta bloqueado, e ao tentar desbloquear o bootloader ele da uma mensagem para verificar o opção unlock bootloader, pesquisando na interent verifiquei que existe uma opção em opção de pr…
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um Razr D1 xt915 que está me esquentando a cabeça. O telefone e´quase novo, sem root. Quando aperto o botão para ligar ele liga, aparece a M da motorola e depois desliga. Conseguo entrar no menu de serviço apertando o vol + mas qualquer coisa que eu escolher, quando confirmo com o botão power ele desliga na ora. Já flashei com 3 firmware diferentes, dois limpos e um da Vivo, mas o problema persiste. Alguém tem uma ideia do que pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
olá, esqueci o código de bloqueio do meu motorola zn200 alguems sabe como se existe uma forma de anular, excluir ou mudar este codigo em casa? por favor ajudem-me!!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal; estou precisando do auxilio da equipe do forum, é o seguinte, estou com uma replica do MOTO Z2 com codigo pin na tela inicial, e com hard reset esse codigo nao saiu, teriam outra solucao por gentileza? programa, box especifica. tenho octoplus, cyclone e furious gold, com nenhuma delas eu consrgui.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia, eu estou com um lg que estava tentando atualizar e no meio do possessor por algum problema na flash deu erro e o aparelho parou de ligar testei na fonte ele da boot e não liga coloquei no computador ele identifica uma porta COM mas não consigo atualizar com minha box obs: tenho a octoplus box
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos eu to com um motorola em30 eu atualizei ele e agora ele só fica em modo boot... ja passei 3 flashes diferentes nele e nada... agradeço muito se alguém puder me ajudar com esse bixo aki...
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola, estou tentando desbloquear o bootloader deste moto e5 play mas esta dando erro [ 0000000000000003 BL Code Unlocking Bootloader... Error Operation Failed. Elapsed Time: 00:01 [Module Ver. 5.4] Log Saved to Logs\200611_130516.log ], ele gera o codigo tudo certinho mas nao vai, estou usando windows 10, tentei em um moto g5 e tambem deu este erro, alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Gostaria se possivel de uma ajuda de vcs . Estou com um MB525 que entra normalmente na tela principal do aparelho, mas de repente, em torno de 1 minuto, o aparelho trava e volta pra tela MotoBlur (aquela tela inicial da motorola quando está carregando o sistema) . Achei q só o Hard Reset resolvia, entao o fiz, mas permaneceu da mesma forma. Entao partir pra questão de Software e fiz pela S-Colt e, ao iniciar as configurações do aparelho, dá o mesmo problema. Coloquei no aparelho dois softwares, um da Vivo e outra da Tim e nada. Abri o aparelho e aparentemente ta intacto, mas fiz apenas uma limpeza por via das duvidas. Nada está resolvendo, ent…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera aqui de fortaleza, estou com uma placa do motorola w220 que esta na pt, gostaria de saber se alguem tem esta placa para me tirar do prego:namig:
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um milistone 3 aqui, ele apareceu com o touch quebrado e sem funcionar, coloquei um touch zero nele, mais msm assim não quer funcionar, porem so testei com 1 touch, tem alguma possibilidade do touch não estar funcionando por outra peça ? Grato galera ..
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.