SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
bom dia pessoal eu to com um v8 que parrou de ligar , fiz uma avaliaçao na placa e identifiquei que uma peça parecida com uma bobina ao lado do conector de bateria esta quebrada . tem outra peça que pode por no lugar desta ? obrigado
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde, ha alguns dias troquei a frontal de um aparelho moto g3 xt 1544, saiu da minha loja funcionando corretamente, alguns dias depois o cliente voltou reclamando do touch, como eu disse que estava na garantia que ele poderia trazer que eu trocaria, e quando ele trouxe, o celular esta em loop, e diz nao saber o que houve, me parece ser android, pois ja testei outra peça e o erro continua... tentei refazer a rom com 5.1.1 e a 6.0, porem da erro pois o bootloader esta bloqueado, e ao tentar desbloquear o bootloader ele da uma mensagem para verificar o opção unlock bootloader, pesquisando na interent verifiquei que existe uma opção em opção de pr…
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos como faço para atualizar o motorola ex117 pela smart-clip ou pelo scpud,nao estou conseguindo fazer ele reconhecer em nenhuma das duas qual e o procedimento fazendo um favor se alguem poder postar fico grato .....
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem sabe fazer o desbloqueio do motorola v325 com a smarte clipe ???? desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oi, estava na internet no meu motorola ex115 e de repente ficou preto e saiu, quando voltou e fui entrar na internet de novo não voltou mais, estou tentando até agora e nada, não está abrindo nada do celular, o que eu faço?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigo estou com um motorola a953 que chegou ate min para fazer uma atualização, tentei pelo rsd lite e agora só da esse erro tentei essa flash http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/smart-clip-s-card-s-cout-48/129-arquivos-s-cout-pcf-e-sbf-26.html#post191199 estou meio perdido pois nunca trabalhei com Motorola alguém pode me dar uma dica lembrando que o aparelho ainda reconheci no rsd lite mais não liga fica só com a tela escura bootloader 70.12 , de já eu agradeço ajuda
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Entrou esse atc na assistência travado no logo, fiz o desbloqueio de boot loader e passei uma flash, resolvendo assim o problema! O atc iniciou e notei que esta sem imei e o wifi nao esta funcionando, já vi isso no moto E e resolvi, tentei o mesmo procedimento mas com esse xt1069 nao deu certo. Alguém ja teve esse problema com esse aparelho e resolveu? Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal; estou precisando do auxilio da equipe do forum, é o seguinte, estou com uma replica do MOTO Z2 com codigo pin na tela inicial, e com hard reset esse codigo nao saiu, teriam outra solucao por gentileza? programa, box especifica. tenho octoplus, cyclone e furious gold, com nenhuma delas eu consrgui.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde colegas! Estou com um problema em um Xt317 que não consigo resetar. Já fiz os procedimentos aqui do fórum e tudo que encontrei na internet e não sai da tela com o triaângulo e o Android... Ele entra nesse modo tc vol + e vol - power, porém todas as tentativas de entrar no menu recovery são inuteis, algum colega possui uma dica?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou esse Moto G5s com Loop infinito, fui fazer sotfware passei varias roms e sempre concluia com erros e continuava com loop. Achei uma rom que não deu deu erro nenhum, porem no final travou e ficou mais de 20 minutos e nada, tirei o aparelho e ele ficou assim (foto), agora passo a rom conclui e so fica assim, as outras roms continua dando erro e tambem reinicia assim. Alguma dica ou outra rom
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera o U3 qndo liga ele trava no logo, fica travado ai o display apaga mas vc ve q ele continua travado pq o display externo continua ligado, aperta qq tecla e nada, jah fiz atualização oq mais poderia ser? a placa ta nnovinha
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
olha este atc ja troquei o conector do carregador,ja resoldei os componentes de carga,q solucao podem me dar pra este atc....
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse motorola que ao tocar no power o teclado acende. ligando o aparelho liga o teclado e o display fica escuro já troquei o display e a malha, tentei uma atualização e nada. com o chip liga para o numero do chip chama mais o aparelho ñ da sinal. ele levou queda.valeuseila
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos to com w 35 que nao da lcd, ja troquei lcd original e nada tanbem nao da led , alguem pode me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde meu amigos do clã GSM hoje pela manha tentei o procedimento de unlock bootloader no meu moto G Resultado o mesmo Deu pane no OS e nao sai da tela de boot Pesquisei em alguns forums e a resposta mais viavel foi usar o RSD lite baixei a rom original como mandaram conforme o modelo abro o RSD acho o XML mas o programa nao encontra meu celular o mesmo esta em modo fastboot e com os drivers instalados o que devo fazer ??
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Acabei de efetuar a compra de uma smart clip 2 Porem to em duvida de onde eu acho as room pra flashear
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
pessoal ja tentei passar a ultima versao pelo rescue e da falha , pela umt se desmarcar a primeira opçao passa mas volta com erro star up failed
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem tem a foto do test point do w510 obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Caros estou tentando ler a flash , flex e dados de calibração de um ex119 bom, para passar em um ex119 que esta travado na tela inicial, mas segue sempre a mesma falha "lendo flash - falha" "CRC error", minha smart esta atualizada, assim como scard, uso cabo ex series novo, para isso, notei que quanto maior a velocidade da porta usada mais rapido dá a falha, em 115k falha em 2%, 230k falha em 4%, em 460k chega a 10% e falha, em 921k não chega nem a ler a flash... arquivos postados pelos colaboradores do forum para flash do ex119 pela smart são inúteis pois não funcionaram em nenhuma box que não seja a que tenha feita a leitura, e arquivo da scout não encontrei... alguma d…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos boa tarde!!!! Galera seguinte, help... Entrou um motorola aqui em minha assitência um Roker E2 e o mesmo so fica sem sinal. O atc esta ligando normalmente, as funcionalidades estão todas ok, no entanto o cel so fica sem sinal. Ja tentei outo chip, dei uma olhada geral na palaca, não tem sinal de oxidação, o atc sofreu quedas habituais, mas mesmo assim ele funcionava, esse problema segundo cliente começou do nada... Aparelho foi comprado novo, por tanto descarto hipotese de black list... Alguem ai poderia dar uma força.. Esse modelo é o primeiro que pego e por ser um atc mais velho fiquei com dúvida em localizar a banda de RF do mesmo. Alguem ai conhece esse atc,…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Feras alguem sabe se tem como jampear o Motorolla F3 da vivo pra pegar oi?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia, eu estou com um lg que estava tentando atualizar e no meio do possessor por algum problema na flash deu erro e o aparelho parou de ligar testei na fonte ele da boot e não liga coloquei no computador ele identifica uma porta COM mas não consigo atualizar com minha box obs: tenho a octoplus box
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um com um Moto One(Deen) porém pisquei uma blank flash mas ele não reiniciou no bootloader, agora só reconhece como adb interface e preciso voltar para o modo do drige da qualcom, alguem tem alguma solucao? O que posso fazer?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
estou com este aparelho e na reproduz nenhum tipo de audio, quando se coloca um video pra tocar ele da a mensagem "ocorreu um problema durante a reprodução, toque para tentar novamente" ja fiz software e troca de autofalante que funcionava normal.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde pessoal, estou com um moto one que a principio era para frp e após uma tentiva falha de reistalar uma rom nele o aparelho não liga e fica somente um led branco aceso, alguma solução ja estou puxando os cabelos
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.