Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Valney,

Olá bom dia! Chegou na minha loja um motorola ex117, a dona disse q tinha caíndo dentro d'água. Fiz disoxidação mas não adiantou. Ele não liga mais, troquei a bateria e nada. Será q alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by pedro warley,

Bom dia. Alguém pode me ajudar com esse pequeno problema no moto g2.ao conectar no carregador , do nada ficou na tela de hard reset.ja desconectei a bateria e ao ligar no botão Power volta pra mesma tela . agradeço desde já fico não sei mais oque fazer.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Gostaria de saber se alguém já sabe de alguma solução para isso? Deu hardbrick e agora só aparece Qualcomm qloader. Não tenho box compatível com Motorola, só z3x. Desde já obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by silmargago,

tenho um motorola v172 da tim quero mudar p vivo como faço vcs podem me ajudar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Magoga,

Volume para cima e conecta o cabo USB

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by lamarque,

amigos alguem sab procedimento do hard reset motorola w16

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Swyx,

Olá Possuo um Motorola Razr HD XT925. Meu procedimento: Fiz o Root - OK - Desbloqueei o Boot Loader - OK - Instalei o SafeStrap para Razr HD/Atrix - OK - Agora baixei pela Cyanogen algumas Rooms de XT925, neste link: Leia as regras do fórum: proibido postar links externos Formatei e dei Wipe em Tudo, após isto, coloquei as Roms no Cartão de Memória e inseri no celular. Criei a ROM 1 no SafeStrap e a instalei lá...Ok, porém agora o celular não inicia de modo algum, ele fica com a tela preta. O que faço ? Errei em algum passo ?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Nilll,

Oi, blz... estou com um moto g6 play , ele estava com loop infinito e nao carregava , troquei a bateria do mesmo e fiz um reset a pedido do cliente, só que ele não tem sinal de wifi , ele inicia colocando o idioma eu pulo a parte de inserir chip e quando é para adicionar rede wifi fica mostrando conectar-se a rede wifi e mostra endereço de IP e endereço de MAC indisponível , não mostrando nenhuma rede wifi, ja fiz alguns procedimentos de reinstalar a room mas sem sucesso sou novo na área, alguém sabe como reparar esse problema? desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by silviomp,

boa noite será que alguém poderia me ajudar preciso da rom do Motorola xt627

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by luccas1617,

Pessoal , como resolver esse problema? qual a rom correta pra fazer downgrade ? passei uma mais nao resolveu o problema do touch e ainda zerou o emei. se alguem pode ajudar fc grato.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc que o cliente esqueceu a senha do google alguem sabe como resolver?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by kcell,

amigos desbloquei um aparelho w270 via codigo de subsidio e nao da rede tenho que fazer jump para ele pegar rede? ele era da vivo!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by cigarrete,

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Estou com um moto e5 play xt1920-19 android 8.0 que estava com os aplicativos parando, reinstalei a firmware android 8.1 pelos comandos do fastboot usando os comando para o G6 play pois só tinha achado como fazelo pelo RSDlite mas dava erro. Fiz o processo o aparelho está funcionando bem só que o imei está apagado. O que posso fazer para restaurar o imei?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Importante: Não pule nenhuma etapa. Etapa 1: Instale os drivers mais recentes Etapa 2: Extraia o SPD Factory Tool R27.24.2301. Abra a pasta. Clique duas vezes no arquivo FactoryDownload.exe. Etapa 3: Após abrir a ferramenta, clique na primeira engrenagem e selecione Firmware. Aguarde o carregamento do firmware na ferramenta. Etapa 4: Após carregar a firmware com sucesso, clique no símbolo de uma seta para iniciar a flash. Etapa 5: Faça o test point e conecte o aparelho. Etapa 6: Aguarde a flash ser concluída com sucesso. Etapa 7: Extraia o SPD Research Tool R27.24.2301. Abra a pasta. Clique duas vezes no arquivo ResearchDownload.exe. Etapa 8: Após abrir a ferramenta, cl…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by eminetech,

Ola amigos muito bom dia,preciso reparar um EX212 que esta morto porem não encontro nenhum firmware nem tão pouco um proceder,se alguem tiver agradeco

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. ola companheiros, estou com um moto g2 xt1069 não faz atualização soft, não aceita, somente da erro, nem fazer o desbloqueio de bootloader para fazer downgrade para resolver o problema, chegou aqui na minha assistencia o aparelho na tela fastboot. com erro escrito.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by novaes,

ola, estou com um ex245 que ao entrar em perfil e tentar selecionar um toque esta vazio, ja fiz format e software, alguem tem estes arquivos ou a solução

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by caiocesar,

Galera Bom dia Alguém já sabe como ativar ? tentei de varias formas aqui , mas nenhum Resultado até agora , agradeço desde já !

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by adrianoivp,

quando ligo o celular aparece o quadrado para acessar o menu, mas quando dou um toque na tela só entra no facebook não da para entrar no menu....como proceder grato..p ajuda

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by powertec,

Motorola Razr HD Esta mensagem: AP Fastboot Modo Flash (S) (Boot Failure) 0A.74 Informações EMC: 16GB To return to normal mode - first press power key to power dow device is locked, status code :0 Battery low cannot program connect USB Data cable Invalid CG HAB CG:boot,status: 0x0056 Alguma diga com proceder esse? Desde de já obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by tiene,

bloqueado para oi quero desbloquear ja tentei alguns programa mas nao consigo estalar.ja pedi para a operado eles mandaram eu procurar uma loja proxima, a mais proxima e muito longe

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by TW Cell,

Amigos, estou com um motorola razr Xt910 na minha bancada que não reconhece o microsim de forma alguma, alguem pode me dar uma opinião sobre isso! Eu tenho impressão que o celular foi atualizado pelo cliente, pois esta com todas as configurações originais. (só uma opinião).

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Olá, pessoal. Esse problema está acontecendo comigo sempre que digito um comando seja de Flash, Frp, Adb... Uma nova janela é aberta. Tudo funciona normal mas esse problema é bem chato. Estou no Win7 64bits, no Win7 32bits esse problema não ocorria. Alguém tem alguma solução para isso?

25. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Não achei aqui no fórum nem no clansoft algum procedimento para esse atc. Alguém tem solução?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.