Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

amigos ja tem soluçao ai para aqueles aparelhos que tem uma versao que nao le na smart, começa da o boot e trava, to com um w220 e um w231.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by luccas1617,

Alguém pode me ajudar, chegou um one vision que não liga só fc nesse erro

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Yago NovaCell,

Gente estou este moto g xt1033 que estava dando a msg " boot up failed" quando ia fazer hard reset dai eu desbloqueei o bootloader dele.... e reinstalei a rom 4.4.4 retrail... ai sempre que liga aparece essa msg de "warning bootloader unlocked" ...e fica travado nela mesmo... ja fiz o procedimento de retirada da logo.bin mas nao resolveu... alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by cigarrete,

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Estou com um moto e5 play xt1920-19 android 8.0 que estava com os aplicativos parando, reinstalei a firmware android 8.1 pelos comandos do fastboot usando os comando para o G6 play pois só tinha achado como fazelo pelo RSDlite mas dava erro. Fiz o processo o aparelho está funcionando bem só que o imei está apagado. O que posso fazer para restaurar o imei?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Marcelo.Silva.,

Bom dia, peguei um moto g5s para fazer o reparo do touch, faço tudo certinho porem ele nao volta o imei atualizo ele volta o imei mas para o touch faço o procedimento novamente porem o imei some alguma solução?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by eminetech,

Ola amigos muito bom dia,preciso reparar um EX212 que esta morto porem não encontro nenhum firmware nem tão pouco um proceder,se alguem tiver agradeco

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by powertec,

Motorola Razr HD Esta mensagem: AP Fastboot Modo Flash (S) (Boot Failure) 0A.74 Informações EMC: 16GB To return to normal mode - first press power key to power dow device is locked, status code :0 Battery low cannot program connect USB Data cable Invalid CG HAB CG:boot,status: 0x0056 Alguma diga com proceder esse? Desde de já obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by novaes,

ola, estou com um ex245 que ao entrar em perfil e tentar selecionar um toque esta vazio, ja fiz format e software, alguem tem estes arquivos ou a solução

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by jacksoncell,

amigo estou kerendo flash um mb502 mais nai axei o procedimento de como colocar ele em modo flash ou boot tem um topico aki mais e do mb501 nao e o mesmo modo aguardo respostas

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by tiene,

bloqueado para oi quero desbloquear ja tentei alguns programa mas nao consigo estalar.ja pedi para a operado eles mandaram eu procurar uma loja proxima, a mais proxima e muito longe

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by TW Cell,

Amigos, estou com um motorola razr Xt910 na minha bancada que não reconhece o microsim de forma alguma, alguem pode me dar uma opinião sobre isso! Eu tenho impressão que o celular foi atualizado pelo cliente, pois esta com todas as configurações originais. (só uma opinião).

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Josiel2010,

Quantas tentativas de código de subsidio eu tenho. Poia comprei um motorola Rokr w5, e tentei algumas vezes sem sucesso é claro.Daí apareceu uma mensagem assim: "contactar o operador de serviço" queria saber se ainda terei chance de digitar o código de subsidio.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by juliolanna,

Bom dia, estou com um ZN 200 sem audio, o audio so funciona se colocar um fone de ouvido, e mesmo assim so funiona um lado..poderia ser o flex o problema? grato

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

vi uns topicos aqui meio bagunçados a respeito deste procedimento, nao conseguir resolver, este aparelho e tri band 850 1800 1900, preciso dele 900, qual procedimento?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by gustavootg,

Boa noite! Amigos, estou com um xt1941-4 ligando e apresentando erro no boot, ele já cai direto na tela do fasboot. Já rodei varias rom e elecontinua com o problema. Como o aparelho nao liga, ele está com bootloader bloqueado (oem locked). Alguém sabe como desbloquear ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by adrianoivp,

quando ligo o celular aparece o quadrado para acessar o menu, mas quando dou um toque na tela só entra no facebook não da para entrar no menu....como proceder grato..p ajuda

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Network unlock request unsuccessfull por meirelles » ATENÇÃO: PROCEDIMENTO NAO TESTADO POR MIM Primeiro e antes de mais nada certifique-se de que você já tenha todos os drivers instalados. Pré-requisito: 1. dispositivo Atrix 4G ATT 2. PC Windows 4. Não importa qual a versão que você tem 1,26 / 1,57 / 1,83 / 4.5.91 (*) 5. Drivers corretos USB instalada (Você pode encontrar-los em: http://www.motorola.com/Support/US-E...arging-Drivers) 6. Um pouco de paciência AGORA, você precisa estar com o bootloader e o acesso root desbloqueados. Siga o passo abaixo para desbloqueá-los: 1º -> baixe esse programa e extraia os arquivos para …

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Leandro_grilo,

pessoal, estou com um xt1626 que nao escreve software nenhum, da sempre varios erros mesmo ignorando alguns arquivos da flash. o problema do aparelho é que ele vai ficando lento minutos apos ligar, para de reconhecer o chip, e alguns aplicativos abrem mas nao funcionam, ja fiz varios resets e wipes... software do aparelho 25-14-13 patch de 1 de dezembro 2017 software usado 25.93-14-6-4,, 25.93-14-10,, 25.93-11

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Olá, pessoal. Esse problema está acontecendo comigo sempre que digito um comando seja de Flash, Frp, Adb... Uma nova janela é aberta. Tudo funciona normal mas esse problema é bem chato. Estou no Win7 64bits, no Win7 32bits esse problema não ocorria. Alguém tem alguma solução para isso?

21. Started by Reginaldo almeida,

boa tarde a todos , gostaria de saber dos demais se ja pegarao algo do tipo !! peguei um mb526 que cliente foi atualizar e o atc ficou assim com seguinte erro , ja tentei varias flash com RSD e nada ... Bootloader 09.10 code corrupt Bartery ok ok to program tranfer mode: usb grato a todos !!!!!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by tcecel,

amigos do clam estou com um motorola mb526 que nao estar pegando micro fone ja trouquei varios micro fone se alguen tiver algun esquema meajuden ja faz tempo que eu estou com essa bronca obrigado amigos.obs ele e prova dagua e entrou agua nele por incrivel que pareça.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by luccas1617,

Pessoal , como resolver esse problema? qual a rom correta pra fazer downgrade ? passei uma mais nao resolveu o problema do touch e ainda zerou o emei. se alguem pode ajudar fc grato.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. ola companheiros, estou com um moto g2 xt1069 não faz atualização soft, não aceita, somente da erro, nem fazer o desbloqueio de bootloader para fazer downgrade para resolver o problema, chegou aqui na minha assistencia o aparelho na tela fastboot. com erro escrito.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by pedro warley,

Bom dia. Alguém pode me ajudar com esse pequeno problema no moto g2.ao conectar no carregador , do nada ficou na tela de hard reset.ja desconectei a bateria e ao ligar no botão Power volta pra mesma tela . agradeço desde já fico não sei mais oque fazer.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.