SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3289 tópicos neste fórum
-
Estou com Motorola Wx295 que não lia o SIM nem o cartão memória depois de uma desoxidação lê, mas aparece a mensagem seguinte na tela: Cartão SIM inválido Cartão SIM indisponível. OK Já coloquei Chip da Claro de da Oi e aparece a mesma mensagem. Quando entra no MENU o ícone dochip muda de para OI ou Claro com informações da operadora. Alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia, eu estou com um lg que estava tentando atualizar e no meio do possessor por algum problema na flash deu erro e o aparelho parou de ligar testei na fonte ele da boot e não liga coloquei no computador ele identifica uma porta COM mas não consigo atualizar com minha box obs: tenho a octoplus box
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Meu motorola nao pega sinal de rede de nenhuma operadora. Ja tentei o defy base band switcher, ja dei o hard reset. nada ta resolvendo, alguem tem ideia do qe pode ser ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, boa trade, boa noite caros amigos estou com um moto g (1ªG) xt1033 16gb (aparelho liga normalmente, não foi molhado, caiu troquei a frontal, C/carga normal) que esta apresentando os seguintes defeitos erro de android , com isso fiz Hard reset só que ai vem outro defeito simplesmente não formata no hard reset, sendo assim desbloqueei o bootload, fiz um software via adbfastboot (mfastboot) o aparelho simplesmente continua na mesma maneira não aceita o software não corrige o erro no android !! nunca peguei um moto g assim, caso tenham um solução para o meu probleminha, Agradeço desde já !!!
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
ola pessoal ja peguei algumas flash para o ex112 aqui no forum sendo que todas que passo nenhuma coloca em pt, gostaria de saber se os amigo ja tiveram esse problema
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde meu amigos do clã GSM hoje pela manha tentei o procedimento de unlock bootloader no meu moto G Resultado o mesmo Deu pane no OS e nao sai da tela de boot Pesquisei em alguns forums e a resposta mais viavel foi usar o RSD lite baixei a rom original como mandaram conforme o modelo abro o RSD acho o XML mas o programa nao encontra meu celular o mesmo esta em modo fastboot e com os drivers instalados o que devo fazer ??
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Como diz o ditado em casa de ferreiro espeto de pau.O telefone do meu filho pequeno ,Moto x style foi formatado acidentalmente e ja tentei todas as formas qu conheço e não consegui fazer o FRP.Algum amigo teria uma experiencia para me passar?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde a todos do forum pessoal estou com um Q11 que so fica na tela de boot ja passei 5 flash encontrada no link abaixo e so da os erros abaixo alguem pode mim da um ajuda http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/29851-ajuda-moto-q11-travado-no-modo-flash-2.html
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola companheiros, estou com um moto g2 xt1069 não faz atualização soft, não aceita, somente da erro, nem fazer o desbloqueio de bootloader para fazer downgrade para resolver o problema, chegou aqui na minha assistencia o aparelho na tela fastboot. com erro escrito.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou tentando fazer o desbloqueio conta Google de um moto G6 xt1925 com a box umt pro avengers, no programa Ultimate multi Tool GSM com a última atualização 5.4, só que o aparelho não aparece a opção de Depuração. Alguém pode me ajudar?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
galera estou com um v3, pos o mesmo nao recebe mensagem pois esta com a memoria cheia,ja resetei e nada alguem tem uma dica?? grato v3
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com moto g xt1033, chegou aqui na minha assistencia nao ligava, dei uma carga na bateria e ligou mais dando erro de app,tentei fazer hard reset e volta na mesma tela nao apaga nada,tentei fazer downgrade para 4.4.4 e nada,tentei atualizar para nova versao 5.0.2 tambem nao faz,fiz o desbloqueio de bootloader e fez com sucesso, alguem ja pegou algum assim?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola galera, entrou um moto g 2 na atc com o seguinte , ele liga , aparece o logo da motorola, apresentação e dpois fica com a tela escura e umas luz de fundo " leds " acesos, ao desligar e liga- lo novamente, dpois d inúmeras tentativas,por 2 apareceu atualizando o android, mas dpois voltou o problema obs: ja repassei o software e nada, se alguém puder ajudar agradeço !!!
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos estou com um a motorola a45 para flechar pois o mesmo esta dando erro quando acesso o musicas ,da o catalogo presisa ser recriado ai fui o rsd lite coloquei o celular em modo boot e conectei o programa reconheceu sertinho adisionei a flash ele começa e logo da erro alguem sabe como eu resolvo isso desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos gostaria de uma ajuda para atualisasao do motorola q11 tenho a esmat e a s card
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um motorola a1200 sem audio os poster q eu ve aquii so tem o jamp do cristal mais no meu caso o flex esta partido kei ponder me ajuda desde ja agradeco
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem tem a foto do test point do w510 obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola, estou com um motorola ex245, q quando ligo so vai ate no logo fa motorola e fica so reiniciando, ja tentei pelo escout mas nao obtive exido, amigos do clan existem outros procedimentos de atualizacao para esse aparelho? desde ja fico muito grato.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
baixa rom e extrai esses dois arquivos para mesma pasta depois coloque o aparelho em modo fastboot conecte ao pc e click em cima do arquivo load flash rom.bat depois so aguardar o termino da flash. espero ter ajudado a facilitar seu processo de instalaçao se gostou de so curtir.... load flash rom.bat
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Meu moto g 5 plus parou de funcionar o touch e não aceita o cabo otg, aguem pode me ajudar?
-
- 13 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tou com um Motorola V8 que não funciona as teclas 8,7,6,4 e 2,troquei o flex ,lcd,flex da camara,continuou o mesmo defeito,porem o mesmo não tem marca nenhuma de oxidação,coloquei uma outra placa em perfeita condições funciona tudo, alguem já resolveu esse problema como foi mencionado acima,desde de ja agradeço á todos do forum.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia! Não achei aqui no fórum nem no clansoft algum procedimento para esse atc. Alguém tem solução?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um problemão danado neste motorola e não estou conseguindo resolver, já tentei passar várias flashs do Clan soft e também de outros lugares e nada resolve, ele simplesmente parece que não consegue iniciar o sistema dele, e quando eu vou passar alguma flash pelo ADB ele da fail em todos os comandos, já troquei de comandos tbm e nada.. Se Alguém puder ajudar fico muito grato!
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola amigos muito bom dia,preciso reparar um EX212 que esta morto porem não encontro nenhum firmware nem tão pouco um proceder,se alguem tiver agradeco
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.