SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
amigos estou aqui com um motorola a1200 sem audio os poster q eu ve aquii so tem o jamp do cristal mais no meu caso o flex esta partido kei ponder me ajuda desde ja agradeco
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
fui atualizar esse aparelho e fico assim toda rom da erro tentei varias alguem pode me ajudar ou te para me passar a rom Blur_Version.24.221.7.victara_ret br.retbr.en.BR estou desesperado com isso hoje!
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
Pessoal , como resolver esse problema? qual a rom correta pra fazer downgrade ? passei uma mais nao resolveu o problema do touch e ainda zerou o emei. se alguem pode ajudar fc grato.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
alguem tem a foto do test point do w510 obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, O que acontece estou com um aparelho na minha bancada que não liga só pisca o led quando ta no carregador, o que aconteceu foi o seguinte: foi feito a instalação da stockrom desse aparelho com bootloader desbloqueado tudo ocorreu bem sem problemas apos ele ligar o android pediu pra atualizar foi posto para atualizar normalmente com a bateria em 76% apos ele terminar a atualização o aparelho simplesmente morreu nao ligou mais, quando ele está no computador o pc reconhece ele como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Alguem que tenha o Blankflash do moto g5 (xt1672)? Ou alguém que seja do Rio de Janeiro para fazer jtag com o medusa …
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tou com um Motorola V8 que não funciona as teclas 8,7,6,4 e 2,troquei o flex ,lcd,flex da camara,continuou o mesmo defeito,porem o mesmo não tem marca nenhuma de oxidação,coloquei uma outra placa em perfeita condições funciona tudo, alguem já resolveu esse problema como foi mencionado acima,desde de ja agradeço á todos do forum.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com moto g xt1033, chegou aqui na minha assistencia nao ligava, dei uma carga na bateria e ligou mais dando erro de app,tentei fazer hard reset e volta na mesma tela nao apaga nada,tentei fazer downgrade para 4.4.4 e nada,tentei atualizar para nova versao 5.0.2 tambem nao faz,fiz o desbloqueio de bootloader e fez com sucesso, alguem ja pegou algum assim?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
galera estou com um v3, pos o mesmo nao recebe mensagem pois esta com a memoria cheia,ja resetei e nada alguem tem uma dica?? grato v3
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Oi, blz... estou com um moto g6 play , ele estava com loop infinito e nao carregava , troquei a bateria do mesmo e fiz um reset a pedido do cliente, só que ele não tem sinal de wifi , ele inicia colocando o idioma eu pulo a parte de inserir chip e quando é para adicionar rede wifi fica mostrando conectar-se a rede wifi e mostra endereço de IP e endereço de MAC indisponível , não mostrando nenhuma rede wifi, ja fiz alguns procedimentos de reinstalar a room mas sem sucesso sou novo na área, alguém sabe como reparar esse problema? desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um a motorola a45 para flechar pois o mesmo esta dando erro quando acesso o musicas ,da o catalogo presisa ser recriado ai fui o rsd lite coloquei o celular em modo boot e conectei o programa reconheceu sertinho adisionei a flash ele começa e logo da erro alguem sabe como eu resolvo isso desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
O problema: -> Serviço está ciente de um problema de bloqueio do subsídio identificados para Emerald_2100 (V9) e Córsega (Z9). O telefone congelar, se o cliente entrou na bonificação de errado código de desbloqueio 5 vezes. Esta questão tem estado presente desde o início do Emerald_2100 633.1.3 e 633.1.2 Córsega Solução: -> inserir um cartão SIM não aceito, que vai preso em logo, agora pressione a tecla''c''(botão Voltar) e pressione''073887'' em seguida, ele irá aparecer 2 menus, o último é para o código NCK basta pressionar no separador NCK e digite o código NCK
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia! Alguém tem uma firmware para esse atc? Não consigo fazer nenhum atc com a do clansoft.
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola amigos muito bom dia,preciso reparar um EX212 que esta morto porem não encontro nenhum firmware nem tão pouco um proceder,se alguem tiver agradeco
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá bom dia! Chegou na minha loja um motorola ex117, a dona disse q tinha caíndo dentro d'água. Fiz disoxidação mas não adiantou. Ele não liga mais, troquei a bateria e nada. Será q alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia! Não achei aqui no fórum nem no clansoft algum procedimento para esse atc. Alguém tem solução?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
pessoal na hora de aplicar a root do aparelho me confundi e acabei colocando o root xt1078 em um moto g2 xt1069 ele fez e ficou apagado agora não sei como voltar pq ele não entra em modo fastboot quem puder me ajudar eu desde de já agradeço o cliente ta no meu pé
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Como diz o ditado em casa de ferreiro espeto de pau.O telefone do meu filho pequeno ,Moto x style foi formatado acidentalmente e ja tentei todas as formas qu conheço e não consegui fazer o FRP.Algum amigo teria uma experiencia para me passar?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
chegou aqui esse atc que o cliente esqueceu a senha do google alguem sabe como resolver?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde meu amigos do clã GSM hoje pela manha tentei o procedimento de unlock bootloader no meu moto G Resultado o mesmo Deu pane no OS e nao sai da tela de boot Pesquisei em alguns forums e a resposta mais viavel foi usar o RSD lite baixei a rom original como mandaram conforme o modelo abro o RSD acho o XML mas o programa nao encontra meu celular o mesmo esta em modo fastboot e com os drivers instalados o que devo fazer ??
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um motorola v172 da tim quero mudar p vivo como faço vcs podem me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola companheiros, estou com um moto g2 xt1069 não faz atualização soft, não aceita, somente da erro, nem fazer o desbloqueio de bootloader para fazer downgrade para resolver o problema, chegou aqui na minha assistencia o aparelho na tela fastboot. com erro escrito.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguém já sabe de alguma solução para isso? Deu hardbrick e agora só aparece Qualcomm qloader. Não tenho box compatível com Motorola, só z3x. Desde já obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia! Não consigo desbloquear gmail, alguem tem uma solução ja tente varias vezes..
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola, estou com um ex245 que ao entrar em perfil e tentar selecionar um toque esta vazio, ja fiz format e software, alguem tem estes arquivos ou a solução
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.