SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
Olá bom dia! Chegou na minha loja um motorola ex117, a dona disse q tinha caíndo dentro d'água. Fiz disoxidação mas não adiantou. Ele não liga mais, troquei a bateria e nada. Será q alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia. Alguém pode me ajudar com esse pequeno problema no moto g2.ao conectar no carregador , do nada ficou na tela de hard reset.ja desconectei a bateria e ao ligar no botão Power volta pra mesma tela . agradeço desde já fico não sei mais oque fazer.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguém já sabe de alguma solução para isso? Deu hardbrick e agora só aparece Qualcomm qloader. Não tenho box compatível com Motorola, só z3x. Desde já obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um motorola v172 da tim quero mudar p vivo como faço vcs podem me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
amigos alguem sab procedimento do hard reset motorola w16
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Possuo um Motorola Razr HD XT925. Meu procedimento: Fiz o Root - OK - Desbloqueei o Boot Loader - OK - Instalei o SafeStrap para Razr HD/Atrix - OK - Agora baixei pela Cyanogen algumas Rooms de XT925, neste link: Leia as regras do fórum: proibido postar links externos Formatei e dei Wipe em Tudo, após isto, coloquei as Roms no Cartão de Memória e inseri no celular. Criei a ROM 1 no SafeStrap e a instalei lá...Ok, porém agora o celular não inicia de modo algum, ele fica com a tela preta. O que faço ? Errei em algum passo ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi, blz... estou com um moto g6 play , ele estava com loop infinito e nao carregava , troquei a bateria do mesmo e fiz um reset a pedido do cliente, só que ele não tem sinal de wifi , ele inicia colocando o idioma eu pulo a parte de inserir chip e quando é para adicionar rede wifi fica mostrando conectar-se a rede wifi e mostra endereço de IP e endereço de MAC indisponível , não mostrando nenhuma rede wifi, ja fiz alguns procedimentos de reinstalar a room mas sem sucesso sou novo na área, alguém sabe como reparar esse problema? desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite será que alguém poderia me ajudar preciso da rom do Motorola xt627
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal , como resolver esse problema? qual a rom correta pra fazer downgrade ? passei uma mais nao resolveu o problema do touch e ainda zerou o emei. se alguem pode ajudar fc grato.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
chegou aqui esse atc que o cliente esqueceu a senha do google alguem sabe como resolver?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos desbloquei um aparelho w270 via codigo de subsidio e nao da rede tenho que fazer jump para ele pegar rede? ele era da vivo!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um moto e5 play xt1920-19 android 8.0 que estava com os aplicativos parando, reinstalei a firmware android 8.1 pelos comandos do fastboot usando os comando para o G6 play pois só tinha achado como fazelo pelo RSDlite mas dava erro. Fiz o processo o aparelho está funcionando bem só que o imei está apagado. O que posso fazer para restaurar o imei?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Importante: Não pule nenhuma etapa. Etapa 1: Instale os drivers mais recentes Etapa 2: Extraia o SPD Factory Tool R27.24.2301. Abra a pasta. Clique duas vezes no arquivo FactoryDownload.exe. Etapa 3: Após abrir a ferramenta, clique na primeira engrenagem e selecione Firmware. Aguarde o carregamento do firmware na ferramenta. Etapa 4: Após carregar a firmware com sucesso, clique no símbolo de uma seta para iniciar a flash. Etapa 5: Faça o test point e conecte o aparelho. Etapa 6: Aguarde a flash ser concluída com sucesso. Etapa 7: Extraia o SPD Research Tool R27.24.2301. Abra a pasta. Clique duas vezes no arquivo ResearchDownload.exe. Etapa 8: Após abrir a ferramenta, cl…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos muito bom dia,preciso reparar um EX212 que esta morto porem não encontro nenhum firmware nem tão pouco um proceder,se alguem tiver agradeco
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola companheiros, estou com um moto g2 xt1069 não faz atualização soft, não aceita, somente da erro, nem fazer o desbloqueio de bootloader para fazer downgrade para resolver o problema, chegou aqui na minha assistencia o aparelho na tela fastboot. com erro escrito.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola, estou com um ex245 que ao entrar em perfil e tentar selecionar um toque esta vazio, ja fiz format e software, alguem tem estes arquivos ou a solução
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera Bom dia Alguém já sabe como ativar ? tentei de varias formas aqui , mas nenhum Resultado até agora , agradeço desde já !
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
quando ligo o celular aparece o quadrado para acessar o menu, mas quando dou um toque na tela só entra no facebook não da para entrar no menu....como proceder grato..p ajuda
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Motorola Razr HD Esta mensagem: AP Fastboot Modo Flash (S) (Boot Failure) 0A.74 Informações EMC: 16GB To return to normal mode - first press power key to power dow device is locked, status code :0 Battery low cannot program connect USB Data cable Invalid CG HAB CG:boot,status: 0x0056 Alguma diga com proceder esse? Desde de já obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bloqueado para oi quero desbloquear ja tentei alguns programa mas nao consigo estalar.ja pedi para a operado eles mandaram eu procurar uma loja proxima, a mais proxima e muito longe
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, estou com um motorola razr Xt910 na minha bancada que não reconhece o microsim de forma alguma, alguem pode me dar uma opinião sobre isso! Eu tenho impressão que o celular foi atualizado pelo cliente, pois esta com todas as configurações originais. (só uma opinião).
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, pessoal. Esse problema está acontecendo comigo sempre que digito um comando seja de Flash, Frp, Adb... Uma nova janela é aberta. Tudo funciona normal mas esse problema é bem chato. Estou no Win7 64bits, no Win7 32bits esse problema não ocorria. Alguém tem alguma solução para isso?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia! Não achei aqui no fórum nem no clansoft algum procedimento para esse atc. Alguém tem solução?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.