May 5, 201115 yr Prezados, estou com um em25 que ao entrar na blibioteca de musicas ele reinicia. Já efetuei um master reset, sem sucesso. Alguma dica? Obrigado
May 5, 201115 yr Prezados, estou com um em25 que ao entrar na blibioteca de musicas ele reinicia. Já efetuei um master reset, sem sucesso. Alguma dica? Obrigado Amigo tem equipamento pra manutenção,faça uma atualização de software no mesmo.
May 5, 201115 yr Author Amigo tem equipamento pra manutenção,faça uma atualização de software no mesmo. Amigo infelismente não possuo máquina de motorola, somente setool e twister. Pensei que fosse algum problema físico. Obrigado
May 5, 201115 yr Amigo infelismente não possuo máquina de motorola, somente setool e twister. Pensei que fosse algum problema físico. Obrigado Enquanto não possui equipamento profissional, faça pelo RSD LITE que é um excelente sw free.
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.