SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
estou com esse atc e da erro ao passa qual quer flash
-
- 1 resposta
- 946 visualizações
-
-
Alguém já conseguiu fazer frp do moto g5 plus, com patch de agosto de 2017 ? Tenho a Medusa Pro, se alguém tiver o pinout, vou tentar aqui. Desde já muito obrigado
- 5 respostas
- 6.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde. Pesquisei e nao encontrei nada a respeito disso: estou com um motorola v8 aqui desbloqueado que só da torre na vivo. Chequei o imei dele na operadora e esta tudo ok. O que sera que pode ser?
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Está atualizado no Oreo 8.1 o touch funciona normal, mas a biometria e a barra de menu não. Alguém que tiver uma sugestão do que se possa fazer fico agradecido.
- 1 resposta
- 471 visualizações
-
amigos qual o lugar certo para postar para consulta de imei?? estou sem saber, grato
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos do forum. entro aqui na minha loja com um mb200 ligando e desligando .eu ja passei todas as flash q estão disponivéis aqui no forum pela s-cout e não deu certo. mas agora o cell só fica com o logo da motorola. eu gostaria de saber se tem como colocar o android 2.3.7 ouuma versão menor nele. agradeço a dos a ajuda
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olha amigos Boa tarde. Estou prcisando da flash do motorola ex119 duos chip, da tim para RDS LITE. ja dei uma olhada e so encontrei flash para S-cout. axo mais seguro fazer pela Rsd Lite. Agradeço a ajuda. boa tarde.
-
- 4 respostas
- 11.6k visualizações
-
-
Bom, estou com um XT300 e o problema dele é o seguinte; Quando ligo ele vai até o LOGO da VIVO e não sai dessa tela, dai vi uns tutoriais na net de Atualizar o Flash dele ( Apertar ALT quando ligar ) ai fiz isto e apareceu uma tela azul com "BootLoader USB Init" ... Ai baixei um soft da Motorola o " Motorola Software Update " e faço todas as etapas certas, e conecto o cabo usb ao pc e da uma mensagem no Soft "O Motorola Software Update não pôde identificar o seu dispositivo. Tente novamente." Alguem pode me ajudar?
-
- 17 respostas
- 12k visualizações
-
-
Eai pessoal imagino que alguém já tenha se deparado com o mesmo problema que eu, estou tendo este problema com uma boa frequência em moto G primeira e segunda geração, o aparelho se encontra com software travado em bootloop ou com erro nos apps do sistema, dai vc passa o software normalmente, e o aparelho sempre fica do jeito que estava como se vc não tivesse flasheado, com os dados pessoais até senha padrão e etc. não importa se você passe uma versão mais recente do software ou tente fazer um downgrade ele sempre fica como estava, ja tentei passar recoverys personalizados como twrp,cwm ou philz nada adianta, aparelho sempre continua com o recovery original, com os mesmo…
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estou com um moto g2 xt1069 o cliente relata que foi fazer atualização pelo proprio aparelho na wi fi, porem ele fica travado na tela nenhum comando, fiquei muito fora do ramo de telefonia ( 3 anos) retornei agora, alguem poderia me auxiliar com dicas de como resolver
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou com um motorola Ex 108 que faz chamadas normalmente, mas não recebe ligação. Alguem ja teve um problema ssim?
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Recentemente chegaram 2 aparelhos motorola (Um moto G-xt1033 e um moto E-xt1025) em minha assistência, ambos com o mesmo problema. Ao tentar fazer login na Play Store, logo depois de digitar a senha, ocorria um erro (Google Play Services parou). Os dois aparelhos rodavam Android 5.1 e mesmo reinstalando a ROM o problema permaneceu. Só consegui solucionar desbloqueando o bootloader para conseguir fazer downgrade e posteriormente atualizar via OTA (os aparelhos tem uma proteção e com o bootloader bloqueado, ele impede a gravação de uma ROM mais antiga que a ja instalada). Aparentemente é um problema com a ROM 5.1 e acredito que vem acontecendo em outras ma…
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um xt 1033 que entrou em minha loja sem dar sinal de rede.passei varias roms mas o defeito persiste.quando tento fazer uma busca manual de rede diz(seu chip não permite uma conexão com esta rede) testei várias operadoras e vários chips, troquei a tampa trazeira com a antena e tambem não resolveu.por favor se alguem puder me ajudar eu agradeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Motorola Razr HD Esta mensagem: AP Fastboot Modo Flash (S) (Boot Failure) 0A.74 Informações EMC: 16GB To return to normal mode - first press power key to power dow device is locked, status code :0 Battery low cannot program connect USB Data cable Invalid CG HAB CG:boot,status: 0x0056 Alguma diga com proceder esse? Desde de já obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi,gostaria de saber como posso obter o codigo de Subsidio Motorola Em 28,da claro,Fortaleza,de forma gratuita.Nao sei se o site oferece esse serviço.... Obrigada desde ja...
-
- 2 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
amigos estou com um q11 aki na minha assistencia qro aplicar flash nele pela scout como coloca lo em modo bot
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um 388 que estava fucioando de boa do nada começou a dar rede ocupada quando tento fazer ligação?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos estol com um motorola q11 aqui na asistencia ja tenho o codigo de subisidio e nao tenho o procedimento para iserir,alguem pode me ajudar por favor.
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
ola desbroqueadores do clangsm , alguém tem o código de subsidio desbroqueio do motorola c115 ( imei -xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx)
-
- 2 respostas
- 6k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber o jump do microfone a953 da motorola ou onde posso encontra um microfone compativel para coloca pois ja olhei todo quia de reparos da motorola toda e nao encontrei desde ja agradeco a todos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem me passa os comandos desse modelo para flashar a rom 8.0 ?
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
preciso do programa e do arquivo flash para este modelo , ele esta em loop infinito , ja dei o hard reset e nada , vi varios topicos mas quando vou no link do programa e da flash nao abre .
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Salve pessoal ! Tenho um motorola razr i com o sistema 4.1 JellyBean de fabrica. E ontem apareceu uma atualização para o sistema 4.4 KitKat. Baixei a atualização normalmente e na hora da instalação ele travou , não sai mais dessa tela.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
o atc chegou aqui para tira a senha de desenho fiz o hard reset como de custume ai ele faz tudo direitinho mas quantdo liga pede a senha novamente tem outro método?
-
- 0 respostas
- 653 visualizações
-
-
Nobre colegas, deu entrada esse moto e13, para remoção de conta google o mesmo se encontrava com o family link e não acionava o factory reset, então diz o procedimento pela umt "safe format userdata" depois disso o aparelho não acendeu mais. Algum nobre colega, já consegui ressuscitar um desses aparelhos, qual plataforma foi usada e qual o procedimento usado? Dês de já muito grato.
-
- 3 respostas
- 989 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.