Posts Recomendados

Recentemente chegaram 2 aparelhos motorola (Um moto G-xt1033 e um moto E-xt1025) em minha assistência, ambos com o mesmo problema. Ao tentar fazer login na Play Store, logo depois de digitar a senha, ocorria um erro (Google Play Services parou).

Os dois aparelhos rodavam Android 5.1 e mesmo reinstalando a ROM o problema permaneceu.
Só consegui solucionar desbloqueando o bootloader para conseguir fazer downgrade e posteriormente atualizar via OTA (os aparelhos tem uma proteção e com o bootloader bloqueado, ele impede a gravação de uma ROM mais antiga que a ja instalada).

Aparentemente é um problema com a ROM 5.1 e acredito que vem acontecendo em outras marcas também (http://www.clangsm.com.br/topic/109443-sony-t2-google-parou/?_fromLogin=1)

Talvez seja um problema temporário, mas fica aqui a dica pra quem não está conseguindo resolver.
E se alguém souber uma maneira mais fácil de solucionar, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado amigo vou tentar estou com o mesmo problema no moto e xt1022

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Andre Acessorios
      Olá boa noite senhores, estou com problemas para fazer o desbloqueio FRP  da conta Google já tentei todos os métodos do fórum  , até mesmo passar rom mais sem sucesso , alguém por favor pode me dar uma luz , segue em anexo foto do recovery com binary e outras informações, obrigado dês de já.

• Por Lyone C
      Boa tarde, chegou para nós um j710mn, que segundo a cliente após ela aceitar atualização, ele travou no logo da samsung. Aqui na assistência tentamos instalar várias ROM's diferentes com a umt pro box, e em todas as vezes aconteceu o erro que aparece nas imagens.
      Alguém já passou por isso? Tem alguma idéia?

• Por alerrander
      estou com 1 j600gt com binary 6 bloqueado na conta knox ja fiz alguns processo que vi no youtube, consegui passa o progama pelo odin mas nao da jeito ele volta e vai pro bloqueio da conta knox de novo, voces teria algum jeito de tira esse desbloqueio ou alguma rom que sirva?
    • Por jereco
      Fala Galera boa noite , estou com um redmi note 7 pro na miui 10 bloqueado na conta da miui 
      alguem pode me ajudar por favor , sabem de algum metodo para desbloqueio sem a box pois os caras tão cobrando o rim pra desbloquear conta 
      aguardo ansioso pela ajuda de vc obrigado
    • Por Guilherme Alcântara
      Após uma atualização do teclado da Google Gboard muitos aparelhos principalmente da Motorola vem apresentando falha de "gboard parou de funcionar".

A solução é simples:
      Abrir configurações > Aplicativos > Gboard > Armazenamento > Limpar dados

Isso resolverá o problema. 

Porém vi muitos questionando sobre oque fazer quando o mesmo tem senha de desbloqueio e o teclado não funciona para digitar a senha...
      Conectar um teclado ao aparelho utilizando cabo OTG.
      escrever a senha com o teclado e apertar enter. Após isso é só seguir os primeiros passos utilizando um mouse e limpar os dados do app. 

Alguns modelos, Após reiniciar o problema volta. Se houver atualização do gboard na playstore o problema será corrigido atualizando.

Uma outra alternativa é desabilitar o gboard e instalar outro app de teclado como por exemplo swiftkey no lugar.

Muitos já sabem a solução, mas criei esse tópico pois vi muitas pessoas perguntando.
      Bons reparos  e feliz natal :) o/

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.